Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 55 de 304 PrimeiroPrimeiro ... 545535455565765105155 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 811 a 825 de 4550
  1. #1
    LeonX
    Visitante

    The King of Fighters XIV (PS4/PC/ARC)




    Citação Postado originalmente por fabiofilho
    A importância de The King of Fighters XIV

    A SNK, produtora de KOF, passou por um processo de falência no início dos anos 2000, sobreviveu de máquinas de pachinko por vários anos e, no ano passado, teve 81,2% de suas ações adquiridas por um grupo de investidores chineses. A empresa então abandonou o mercado de pachinkos e voltou ao mercado de games.

    Recentemente, The Last Blade 2 recebeu versão para Playstation 4 com suporte a partidas online, e foi anunciado na EVO desse fim de semana que o próximo será Garou. Porém o que vai determinar se a empresa investirá em novos games ou viverá de ports é o desempenho de KOF XIV. Só teremos novos games de KOF, o novo Samurai Shodown e novos games de outras franquias consagradas da produtora se KOF XIV for sucesso.

    Se você for fã dos jogos da SNK e tiver um PS4, apoie a empresa. Baixe a demo que estará disponível de graça na PSN nesta quarta feira (20/07), e se gostar do que ver não hesite: compre o jogo.

    Compre através da PSN, compre a mídia física ou pegue logo a suculenta Premium Edition. O importante é que você compre!
    Pelo que a empresa apresentou até aqui, valerá cada centavo gasto.

    Kyo, Iori e cia vão agradecer o suporte e continuarão se espancando pelos próximos anos...
    Data de Lançamento:
    23/08/2016 (PS4) e 15/06/2017 (STEAM)




  2. #811
    Macknroe
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    Citação Postado originalmente por KensouADV Ver Post
    Todo mundo tem um redesign melhor que o Kyo? É isso mesmo? Benimaru que outrora já usou top com estampa de onça está agora mais estiloso que o Kyo gola alta.



    Eu pensei a mesma coisa. Se não tiver color edit, tomara que tenha roupa branca pra brincar de RX. E gostaria que a Leona voltasse a ter o "especial da espada do RX" com a pose final de volta.

    Já eu rezo para ter online decente com lobbies. Se tiver e com a jogabilidade mais voltada para o 98 mesmo, vou curtir mais o jogo do que o XIII. Por hora só estão mostrando personagens e falando por alto os modos de jogo.
    Aguardo pra ver.

    E vão mostrar todo mundo antes do Terry, Ryo, Mai e Athena?
    Gosto da XIII, mas concordo que a jogabilidade é um pouco lenta. Deve ser pela quantidade de frames.
    Concordo contigo, se a jogabilidade salvar até que não tá de todo ruim.

    Pô, o one inch do K' da Kof 99 até a XI era bem eficiente. Encurtaram na XIII e vão continuar nesse esquema. Zuado isso.

  3. #812
    West
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    Benimaru tá muito top, agora que volto a jogar com ele.

  4. #813
    EuF
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    Torcendo para que apareçam outros lutadores na feira...

    To querendo saber dos novos personagens: MENOS NAKORURU, ALICE, MUI MUI, LOVE...


    Só!

  5. #814
    Drol
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)


  6. #815
    Morpho
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    Citação Postado originalmente por Macknroe Ver Post
    Pô, o one inch do K' da Kof 99 até a XI era bem eficiente. Encurtaram na XIII e vão continuar nesse esquema. Zuado isso.
    Pois é, ta ruim mesmo, soco ta meio que na diagonal em vez que reto pra frente com isso perdeu o range, mas já era de se esperar isso, eles estão portando quase tudo do KOF XIII o mesmo valeu para o Robert em termos de golpes, o design provavelmente foi inspirado nesse aqui.

    Que por sinal é uma das ilustrações mais esquisitas que ele já teve.
    E finalmente o Benimaru ta vestido de homem

  7. #816
    Hyoga Knight
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    É impressão minha ou pouco a pouco o KOF XIV está tendo mais aceitação por alguns fãs por aqui?

  8. #817
    Morpho
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    Não é aceitação, é conformação mesmo

  9. #818
    ~Wild_Wolf
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    Citação Postado originalmente por Hyoga Knight Ver Post
    É impressão minha ou pouco a pouco o KOF XIV está tendo mais aceitação por alguns fãs por aqui?
    Da minha parte pode dizer que é aceitação mesmo. Até porque eu não sou cego e sei bem as condições da empresa.

  10. #819
    mariovj
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    hoje é mais para os jornalistas e para os desenvolvedores, publico é amanha

    tem um vídeo em 360º da "Taipei Girl"

    o game aparece logo no começo, vire a câmera em direção oposta
    https://www.facebook.com/PlayStation...type=2&theater



    mais fotos do evento e tal https://goo.gl/V9ULJ0




  11. #820
    M. Maker
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    Novo rumor do SNK Man do Reedit:

    - Dois novos trailers ainda vão ser lançados, um para a EVO2016 e um durante a EVO2016.
    - Os trailers serão totalmente diferentes um do outro, um terá Terry (tempos atrás foi postado aqui um teaser do trailer, pois bem, é aquele) Geese e Novos Participantes, a luta de Kyo e Iori (como de costume) não será apresentada.
    - KOF XIV terá uma cinemática de abertura e estará presente na EVO2016 com uma demo nova, com bem mais que 6 participantes.
    - KOF 98FE e KOF '97 serão lançados para PS4.
    - Aparentemente haverá um torneio de KOF, o KOF League, semelhante aos da Capcom com SF.
    - Esse torneio será uma estratégia de chamar atenção para o XIV durante o maior evento de FG do mundo.

    Fonte:https://www.reddit.com/r/Kappa/comme...more_snk_news/

    Obs: Esse mesmo SNK Man já havia falado anteriormente sobre um trailer de um novo jogo da SNK contendo Terry, Geese e Mai. Na época ele dizia que acreditava ser um novo Fatal Fury. Inclusive na época ele postou uma parte do suposto trailer, como ele mesmo diz nos rumores acima.

  12. #821
    M. Maker
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    Citação Postado originalmente por Rukasu18 Ver Post
    Se não me engano, o trailer na qual ele se referia, onde tinha cenas de terry, geese e mai, era do Fatal Fury Premium, um game para Pachinko, no caso esse:



    Posso estar enganado também, mas acredito que tenha sido sobre esse trailer aqui.
    Acho que não, inclusive um dos motivos que faziam esse rumor ser,digamos, acreditavel era pq a cena do Terry não aparecia em nenhum pachinko da SNK.

  13. #822
    Drol
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    O que eu acho mais estranho nesse teaser do Terry é que ele nao parece vir de nada mostrado ate então pela SNKP

    Nem do KOFXIV parece ter saído

    Segue para quem nao viu ainda


  14. #823
    Morpho
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    Não é do Pachinko o video?

    Sobre KOF98FE para PS4 se for mesmo verdade deveriam fazer uma revisão nas "novidades" desse jogo, tem varios golpes que estão estranhos e alguns cenários também.

  15. #824
    LeoBogard
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)


  16. #825
    Drol
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    Citação Postado originalmente por LeoBogard Ver Post
    Opa, valeu Leo!

    Ate agora nao tinha visto em nenhum Pachinko esse video

    Com isso nao acredito em mais nada de rumor kkkk

Tópicos Similares

  1. Street Fighter V (PS4/PC/ARC)
    Por Fish no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 10282
    Último Post: 09/06/2021, 01:35
  2. Under Night In-Birth Exe:Late[st] (ARC/PS4/PS3/PSV)
    Por LeonX no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 18
    Último Post: 11/03/2020, 20:26
  3. Tekken 7 (ARC/PS4/ONE/PC)
    Por LeonX no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 1075
    Último Post: 13/12/2019, 18:23
  4. Live de KOF XIV toda noite!
    Por souzarc no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 1
    Último Post: 13/11/2019, 20:34
  5. [Arcade - PC] The King Of Fighters 98UM
    Por Danielps no fórum Tudo Sobre Emulação
    Respostas: 410
    Último Post: 14/08/2018, 01:08

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •