Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 6 de 304 PrimeiroPrimeiro ... 456781656106 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 76 a 90 de 4550
  1. #1
    LeonX
    Visitante

    The King of Fighters XIV (PS4/PC/ARC)




    Citação Postado originalmente por fabiofilho
    A importância de The King of Fighters XIV

    A SNK, produtora de KOF, passou por um processo de falência no início dos anos 2000, sobreviveu de máquinas de pachinko por vários anos e, no ano passado, teve 81,2% de suas ações adquiridas por um grupo de investidores chineses. A empresa então abandonou o mercado de pachinkos e voltou ao mercado de games.

    Recentemente, The Last Blade 2 recebeu versão para Playstation 4 com suporte a partidas online, e foi anunciado na EVO desse fim de semana que o próximo será Garou. Porém o que vai determinar se a empresa investirá em novos games ou viverá de ports é o desempenho de KOF XIV. Só teremos novos games de KOF, o novo Samurai Shodown e novos games de outras franquias consagradas da produtora se KOF XIV for sucesso.

    Se você for fã dos jogos da SNK e tiver um PS4, apoie a empresa. Baixe a demo que estará disponível de graça na PSN nesta quarta feira (20/07), e se gostar do que ver não hesite: compre o jogo.

    Compre através da PSN, compre a mídia física ou pegue logo a suculenta Premium Edition. O importante é que você compre!
    Pelo que a empresa apresentou até aqui, valerá cada centavo gasto.

    Kyo, Iori e cia vão agradecer o suporte e continuarão se espancando pelos próximos anos...
    Data de Lançamento:
    23/08/2016 (PS4) e 15/06/2017 (STEAM)




  2. #76
    Sasuke
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    Gostei muito desse teaser. Está representando muito bem a franquia kof.

  3. #77
    InvincibleDragon
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    Citação Postado originalmente por Fish Ver Post
    Pontos de vista, ao meu ver vc tá perdoando pq é KoF por exemplo (sem ofensas, por favor)... Eu acho que a série merecia uma apresentação melhor, e é óbvio que tudo pode melhorar e espero que melhore, vide SF5, que foi duramente criticado também pela velocidade de jogo quando mostraram o beta.
    Só que eu não tô perdoando também. Já falei umas duas vezes só nesse tópico que a SNKP não sabe trabalhar com 3D, logo se conclui que não gostei dos gráficos apresentados. Tirando isso, a única coisa que dá pra avaliar do trailer mostrado é uma música meia boca. Não sei onde isso é perdoar.

    Citação Postado originalmente por Abigail Ver Post
    Mania de falar, "ah você não jogo o jogo não pode ter opinião", não podemos agora ter uma reação negativa à um teaser, que a intenção dele é gerar Hype? É o que a empresa vai mostrar que vai me influenciar em comprar ou não o jogo! Esse teaser não mostrou muito, mas o que mostrou não agradou a maioria, e a maioria que importa, vendas, lucros, quem vai comprar o jogo, pronto e acabou, se vai melhorar é outra história, esperemos que a grande maioria queime a língua feia.

    Quando uma apresentação dessa atende a expectativa, você logo pensa, compra garantida! No caso do SFV foi a velocidade do beta a critica inicial, mais impressionou muita gente com a direção de arte, você logo pensava é só um retoque aqui ou acolá é Street Fighter e é 2.5D! No Kof você pensa ué??? um Kyo ps2 versus Yori ps2 em uma arena 3D e fica com medo do que esta por vir de um jogo que esta a 5 anos sem sinal de vida, uma reação inicial do que foi mostrado, ha quem gostou, faze o que cada um tem sua opnião!
    Você pode muito bem (e deve) ter uma opinião própria a respeito do que foi mostrado no teaser. Você tá certíssimo quando diz "a intenção dele é gerar hype", e esse trailer não atende as expectativas mesmo.

    O problema está quando vem um monte de gente avaliando o jogo todo por uma coisa dessas, o que é extremamente errado. Além dos gráficos não se há mais nada a avaliar. Não sabemos da jogabilidade, não sabemos do elenco, da história, do restante das músicas e tudo mais que torna King of Fighters um ótimo jogo de luta. Os gráficos estão ruins? Estão péssimos pra essa geração!! Mas quem avalia um jogo de luta por seus gráficos e nada mais além disso está cometendo um engano terrível.

  4. #78
    EuF
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    SNK, coloca 40 personagens e jogabilidade/técnicas da 2002 que tá bão de mais.
    Esperando pelo trio brasileiro (Leona, Richard Meyer - ou Bob Wilson - e Marco Rodriguez)...
    Pode escrever que quem agora está reclamando também jogará...


  5. #79
    katokires
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    Mais uma contribuição necessária para o tópico

    KOF é o seguinte...


  6. #80
    Lightwarrior
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    Citação Postado originalmente por Abigail Ver Post
    Mania de falar, "ah você não jogo o jogo não pode ter opinião", não podemos agora ter uma reação negativa à um teaser, que a intenção dele é gerar Hype? É o que a empresa vai mostrar que vai me influenciar em comprar ou não o jogo! Esse teaser não mostrou muito, mas o que mostrou não agradou a maioria, e a maioria que importa, vendas, lucros, quem vai comprar o jogo, pronto e acabou, se vai melhorar é outra história, esperemos que a grande maioria queime a língua feia.

    Quando uma apresentação dessa atende a expectativa, você logo pensa, compra garantida! No caso do SFV foi a velocidade do beta a critica inicial, mais impressionou muita gente com a direção de arte, você logo pensava é só um retoque aqui ou acolá é Street Fighter e é 2.5D! No Kof você pensa ué??? um Kyo ps2 versus Yori ps2 em uma arena 3D e fica com medo do que esta por vir de um jogo que esta a 5 anos sem sinal de vida, uma reação inicial do que foi mostrado, ha quem gostou, faze o que cada um tem sua opnião!
    Primeiro você está esquecendo que o jogo é do Ps4 , então não tem como ser ruim.
    Segundo que o trailer deve ser proposital , tipo você olha e diz : WTF
    Mas quando o jogo for lançado e não for nada disso que foi mostrado vai ser só uma grande trolada da SNK Playmore e vamos todos jogar e rir muito.
    Deve ser esse o intuito do teaser

    Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk

  7. #81
    Abigail
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    Citação Postado originalmente por InvincibleDragon Ver Post
    Você pode muito bem (e deve) ter uma opinião própria a respeito do que foi mostrado no teaser. Você tá certíssimo quando diz "a intenção dele é gerar hype", e esse trailer não atende as expectativas mesmo.

    O problema está quando vem um monte de gente avaliando o jogo todo por uma coisa dessas, o que é extremamente errado. Além dos gráficos não se há mais nada a avaliar. Não sabemos da jogabilidade, não sabemos do elenco, da história, do restante das músicas e tudo mais que torna King of Fighters um ótimo jogo de luta. Os gráficos estão ruins? Estão péssimos pra essa geração!! Mas quem avalia um jogo de luta por seus gráficos e nada mais além disso está cometendo um engano terrível.
    Concordo com você e sobre os gráficos eu estava refletindo sobre isso ontem, quem acompanha o tópico de noticias da SNK sabe que a Playmore estava contratando pessoas com experiencia em modelagem 3D para o novo KOF, então percebe-se que é uma equipe nova, sem experiencia e técnica das equipes por traz do Street Fighter ou GG xrd, eu esperava um renascimento semelhante o que foi o Mortal Kombat 9, mas se for parar para analisar mesmo a equipe o MK vem de varias tentativas de erro e acerto, KOF ficou 5 anos sem ver a luz do dia, o que nós fans de Fighting games queríamos é um novo KOF, e ele esta aí. Se o jogo for 2.5D, vou ser compreensivo e mesmo se não atender minha expectativa vou dar uma chance ao jogo.

    Citação Postado originalmente por Lightwarrior Ver Post
    Primeiro você está esquecendo que o jogo é do Ps4 , então não tem como ser ruim.
    Segundo que o trailer deve ser proposital , tipo você olha e diz : WTF
    Mas quando o jogo for lançado e não for nada disso que foi mostrado vai ser só uma grande trolada da SNK Playmore e vamos todos jogar e rir muito.
    Deve ser esse o intuito do teaser

    Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk
    Vai nessa, por experiencia própria, tem jogo ruim sim...kkk

    Agora ser exclusivo PS4 é sacanagem, eu queria jogar ele no meu Xonão sem freios, você sabe porque! rs.
    Mas em março tem KI Season 3, então micro esta perdoada! rs.

  8. #82
    guiltygear
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    Citação Postado originalmente por Abigail Ver Post
    Agora ser exclusivo PS4 é sacanagem, eu queria jogar ele no meu Xonão sem freios
    Com quase 25 milhões de consoles por aí, esse jogo venderá horrores.
    Xonão só tem quase metade disso.

  9. #83
    KensouADV
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    Citação Postado originalmente por Abigail Ver Post
    Quando uma apresentação dessa atende a expectativa, você logo pensa, compra garantida! No caso do SFV foi a velocidade do beta a critica inicial, mais impressionou muita gente com a direção de arte, você logo pensava é só um retoque aqui ou acolá é Street Fighter e é 2.5D! No Kof você pensa ué??? um Kyo ps2 versus Yori ps2 em uma arena 3D e fica com medo do que esta por vir de um jogo que esta a 5 anos sem sinal de vida, uma reação inicial do que foi mostrado, ha quem gostou, faze o que cada um tem sua opnião!
    Não só como a velocidade do jogo como a direção de arte. Ainda acho a direção de arte do SFIV e do SFV bem feia mas já vi que não vão mudar. Física dos cabelos horrível e a cada build vão aumentando o brightness dos cenários até ficar tudo branco quando sair do jeito que andam as coisas(o cenário da china era bonito no reveal ano passado). Isso sem falar que não sei o que passa na cabeça dos desenvolvedores(de maneira geral não só jogo de luta) que acham desde a geração passada que High Definition = mais Bloom.
    Não que eu aprove esse Kyo vindo direto do Freedom Force. O design dele sempre foi um dos mais legais e até passou bem pela transição para o XII/XIII ao contrário de vários outros polêmicos.

    Meu positivismo extremo quer que essa jogo seja como o 2002 horroroso visualmente e sonoramente mas com o gameplay(bugado e quebrado) bom

    Citação Postado originalmente por Abigail Ver Post
    Agora ser exclusivo PS4 é sacanagem, eu queria jogar ele no meu Xonão sem freios, você sabe porque! rs.
    Mas em março tem KI Season 3, então micro esta perdoada! rs.
    Ainda cravo o jogo na Steam. A SNKP declarou que viu como positiva as vendas tanto do XIII como de seus ports para a plataforma. Nem que seja atrasado como a Arcsys faz.

  10. #84
    Knarf
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    Citação Postado originalmente por Lightwarrior Ver Post
    Primeiro você está esquecendo que o jogo é do Ps4 , então não tem como ser ruim.
    Filho, e aquele DriveClub? O que é aquilo?

  11. #85
    Lightwarrior
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    Citação Postado originalmente por Knarf Ver Post
    Filho, e aquele DriveClub? O que é aquilo?
    Na verdade eu estava sendo irônico , rs.
    Sobre DC joguei só uma pista e não posso opinar direito.

    Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk

  12. #86
    Darth Faulk
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    Outro ponto que não gostei, mas é mais minha opnião pessoal mesmo...

    O visual dos personagens da SNK é muito japonesado.
    Kyo e Iori estão parecendo aqueles artistas, músicos japoneses com roupas extravagantes e coloridas, cabelo esquisitão e tudo mais.

    Tipo assim:



    Eu vejo isso como tendência desde a época de Final Fantasy XII no PS2, onde os personagens parecem ser desenhados pra servirem de cosplayers pros fãs mais tarde.

    KOF sempre foi marcado por um artwork mais sério e até um pouco realista, e agora tá assim, uma pena...

  13. #87
    Rugal Berstein
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    Tabom, melhor esse do que nenhum, até converti o MI 2a pra jogar no meu ps3 rebug.

  14. #88
    Abigail
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    Citação Postado originalmente por guiltygear Ver Post
    Com quase 25 milhões de consoles por aí, esse jogo venderá horrores.
    Xonão só tem quase metade disso.
    Tá mais isso não signifique que os 25 milhões vão comprar, veja o exemplo do Bloodborne lindo perfeito que vendeu "só" 2 milhões, na minha opinião melhor exclusivo desse ano! Comparado com jogos multi como o Wicther III. Veja o exemplo no próprio V Chart que você me mostrou, o MKX, vendeu 1,5 milhão no Ps4 e quase 900 mil no Xbox One, ou seja se MK fosse exclusivo estaria perdendo quase 1 milhão de vendas, rsrs.

    Citação Postado originalmente por KensouADV Ver Post
    Não só como a velocidade do jogo como a direção de arte. Ainda acho a direção de arte do SFIV e do SFV bem feia mas já vi que não vão mudar. Física dos cabelos horrível e a cada build vão aumentando o brightness dos cenários até ficar tudo branco quando sair do jeito que andam as coisas(o cenário da china era bonito no reveal ano passado). Isso sem falar que não sei o que passa na cabeça dos desenvolvedores(de maneira geral não só jogo de luta) que acham desde a geração passada que High Definition = mais Bloom.
    Não que eu aprove esse Kyo vindo direto do Freedom Force. O design dele sempre foi um dos mais legais e até passou bem pela transição para o XII/XIII ao contrário de vários outros polêmicos.

    Meu positivismo extremo quer que essa jogo seja como o 2002 horroroso visualmente e sonoramente mas com o gameplay(bugado e quebrado) bom



    Ainda cravo o jogo na Steam. A SNKP declarou que viu como positiva as vendas tanto do XIII como de seus ports para a plataforma. Nem que seja atrasado como a Arcsys faz.
    Apesar de lançar para Playstation com seus 25 milhões, eu acho que a maioria dos Fighting Gamers estão no PC veja só o que a exclusividade fez com GG rxd o jogo é bom, mas com vendas pífias.

    Citação Postado originalmente por Knarf Ver Post
    Filho, e aquele DriveClub? O que é aquilo?
    Estranho que comprei ele e aparece para eu comprar de novo, rsrs...

  15. #89
    guiltygear
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    Citação Postado originalmente por Abigail Ver Post
    Tá mais isso não signifique que os 25 milhões vão comprar, veja o exemplo do Bloodborne lindo perfeito que vendeu "só" 2 milhões, na minha opinião melhor exclusivo desse ano! Comparado com jogos multi como o Wicther III. Veja o exemplo no próprio V Chart que você me mostrou, o MKX, vendeu 1,5 milhão no Ps4 e quase 900 mil no Xbox One, ou seja se MK fosse exclusivo estaria perdendo quase 1 milhão de vendas, rsrs.
    Você (acho) não entendeu a piada.
    Mas enfim. Esse anuncio pode ser apenas devido ao painel onde tudo foi apresentado, e por que o dito aparelho possui uma presença forte fora da China. Ainda imagino que o jogo sairá para PC, e espero que X-One.
    Agora não espero coisas como cross plataform ea empresa ter aprendido a criar lobbys para os amigos fazerem fila, foraa possibilidade de se poder assistir as lutas nesse meio tempo..

  16. #90
    Neo-Sparkster
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    Estou entusiasmado com o teaser.
    A SNKP fazendo um novo KOF? Isso todos já sabiam, ela mesma tinha anunciado isso (inclusive tal notícia também foi divulgada aqui no fórum).
    Mas os lançamentos (updates) pro Metal Slug em comemoração ao aniversário da franquia e o lançamentos de pachinkos acabaram com a expectativa de todos.
    Desde a época em que Terry e Benimaru foram anunciados no xuan dou zhi, imaginei o quão bom seria um Kof nos mesmos moldes - considerando que o dito jogo possui muitos personagens "similares" aos de Kof.
    Sobre as críticas ao 3D, eu gostava do kof MI - o 2 então, era muito legal, Nagase é muito boa. Hanzo >>>> Nagase. kkkk
    O teaser ficou devendo, mas não dá para afirmar que será igual o MI e, se segue a linha do tempo da série principal, devemos esperar, no mínimo, combates em 3x3 e em 2D, mesmo que os personagens sejam em 3D.
    Lembro do povo dizendo que o kof XIII era ruim pq o XII era um lixo, pq os traços dos personagens eram horríveis, os cenários eram ridículos, pq Ash era o protagonista, blablabla mimimi. Foi só o jogo entrar na EVO que os haters mudaram de opinião.
    Seja o jogo - produto final - como for, vou comprar. Quero que novos lançamentos na franquia.

Página 6 de 304 PrimeiroPrimeiro ... 456781656106 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Street Fighter V (PS4/PC/ARC)
    Por Fish no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 10282
    Último Post: 09/06/2021, 01:35
  2. Under Night In-Birth Exe:Late[st] (ARC/PS4/PS3/PSV)
    Por LeonX no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 18
    Último Post: 11/03/2020, 20:26
  3. Tekken 7 (ARC/PS4/ONE/PC)
    Por LeonX no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 1075
    Último Post: 13/12/2019, 18:23
  4. Live de KOF XIV toda noite!
    Por souzarc no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 1
    Último Post: 13/11/2019, 20:34
  5. [Arcade - PC] The King Of Fighters 98UM
    Por Danielps no fórum Tudo Sobre Emulação
    Respostas: 410
    Último Post: 14/08/2018, 01:08

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •