Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 60 de 304 PrimeiroPrimeiro ... 1050585960616270110160 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 886 a 900 de 4550
  1. #1
    LeonX
    Visitante

    The King of Fighters XIV (PS4/PC/ARC)




    Citação Postado originalmente por fabiofilho
    A importância de The King of Fighters XIV

    A SNK, produtora de KOF, passou por um processo de falência no início dos anos 2000, sobreviveu de máquinas de pachinko por vários anos e, no ano passado, teve 81,2% de suas ações adquiridas por um grupo de investidores chineses. A empresa então abandonou o mercado de pachinkos e voltou ao mercado de games.

    Recentemente, The Last Blade 2 recebeu versão para Playstation 4 com suporte a partidas online, e foi anunciado na EVO desse fim de semana que o próximo será Garou. Porém o que vai determinar se a empresa investirá em novos games ou viverá de ports é o desempenho de KOF XIV. Só teremos novos games de KOF, o novo Samurai Shodown e novos games de outras franquias consagradas da produtora se KOF XIV for sucesso.

    Se você for fã dos jogos da SNK e tiver um PS4, apoie a empresa. Baixe a demo que estará disponível de graça na PSN nesta quarta feira (20/07), e se gostar do que ver não hesite: compre o jogo.

    Compre através da PSN, compre a mídia física ou pegue logo a suculenta Premium Edition. O importante é que você compre!
    Pelo que a empresa apresentou até aqui, valerá cada centavo gasto.

    Kyo, Iori e cia vão agradecer o suporte e continuarão se espancando pelos próximos anos...
    Data de Lançamento:
    23/08/2016 (PS4) e 15/06/2017 (STEAM)




  2. #886
    A3AS-X
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    LOL, sabia disso não. SNK tentando cagar com o Kensou.

  3. #887
    InvincibleDragon
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    Citação Postado originalmente por KensouADV Ver Post
    Citação Postado originalmente por MMCafe
    - (Terão histórias para cada personagem?)
    "Estamos planejando fazer um modo história consistente"
    Eu fico satisfeito com algo nível do XIII. Mas algo tipo BlazblueCT/CS seria ideal.
    Pra cada personagem acho beeeeeeeeeeeeeeem difícil, talvez no caso do times como foi o XIII, mas o que eu gostaria mesmo é que esse modo ao menos tivesse áudio, dublagem, porque ficar com só caixas e caixas de texto como foi no 13 se tornou meio decepcionante.

  4. #888
    LeonX
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    Citação Postado originalmente por InvincibleDragon Ver Post
    Pra cada personagem acho beeeeeeeeeeeeeeem difícil, talvez no caso do times como foi o XIII, mas o que eu gostaria mesmo é que esse modo ao menos tivesse áudio, dublagem, porque ficar com só caixas e caixas de texto como foi no 13 se tornou meio decepcionante.
    Menos massivo que Blazblue

  5. #889
    Robson Vieira
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    Olá, caros amigos do fórum. Não sou de postar muito aqui, visto que o pessoal é rápido no gatilho e isso é muito bacana. Sou criador de conteúdo numa página no Facebook, que não irei divulgar, por motivos óbvios e como fiz uma tradução completa, desta última entrevista, do Oda, na Impress Gamewatch, deixo aqui. Vai que seja de utilidade, ou algum detalhe que possa ser importante para alguém e não tenha sido abordado antes.

    Grande abraço a todos e até mais!



    Os desenvolvedores da KOFXIV na SNKPlaymore estão totalmente cientes das queixas sobre gráficos e estão trabalhando duro para melhorá-los, de acordo com uma nova entrevista feita com o produtor, Yasuiuki Oda, postada no site japonês Impress Gamewatch.

    A seguir, o leitor fica com os principais pontos respondidos por ele, com agradecimentos ao sempre prestativo "Professor" do Madman's Cafe, pela tradução original do japonês para o inglês.

    - Os desenvolvedores da SNKPlaymore estão se certificando que KOFXIV terá o "feeling" (sensação) de ser um legítimo KOF, de modo que quando jogado, os controles se comportem como KOF, apesar do visual 3D.

    - A equipe de desenvolvimento de KOFXIV é formada por muitos membros que atuaram na SNK dos anos 90, bem como KOF 02, 03, e XIII.

    - O tipo físico de Kyo foi se tornando mais e mais musculoso ao longo dos anos, de modo que decidiram fazê-lo magro novamente, dando-lhe um design mais moderno.

    - Reiterando o que disse várias vezes, Oda afirmou que KOFXIV contará com um novo enredo.

    - Não haverá minigames em KOFXIV, mas a SNKPlaymore tem uma tonelada de artworks em seu acervo, e estão planejando incluir um grande modo de galeria no jogo.

    - KOFXIV estar indo para o 3D não significa que todos os jogos no futuro também serão em 3D. No entanto também foi dito que outros títulos da SNK têm chances de retornarem em 3D.

    - Sobre o sistema de jogo de KOFXIV

    "Antes seguir para a criação de novos sistemas, reavaliamos todos os sistemas usados em KOF. Por exemplo, se nós realmente precisávamos de 4 diferentes tipos de saltos, se o Maxmode seria bom, quais os títulos mais queridos pelos jogadores, quais sistemas seriam desnecessários e assim por diante. Após isso, decidimos "escovar" cada sistema e torná-lo novo.

    Por exemplo, jogos de KOF anteriores tinham um número diferente de 'supers' (DM) por personagem e só alguns tinham uma 'versão EX' (SDM), então decidimos pelo mesmo número para todos. E já que falamos de um jogo de console, isto influenciou a criação do novo sistema Rush Combo. Nós também queríamos algo divertido, mas que desafiasse as pessoas durante as batalhas, por isso adicionamos o sistema Just Defense (Já usado em Garou MOW), que ainda estamos aprimorando". (Oda)

    - A relação proporcional entre novos e antigos personagens

    "Eu não posso revelar a proporção exata, mas novos personagens estarão inclusos, entre novos personagens e os personagens da SNK. Um grande número deles (risos)." (Oda) * Note que Oda diz personagens da SNK, não só de KOF.

    - A respeito da recepção dos gráficos de KOFXIV

    "Estamos recebendo uma grande quantidade de feedbacks negativos, sobre os visuais, por isso ainda iremos trabalhar muito nisso. Acredito que todos ficarão contentes, no momento em que o projeto estiver terminado." (Oda)

    - Haverá histórias para cada personagem?

    "Estamos planejando um modo de história sólido." (Oda)

    - Modo história será em 2D ou 3D?

    "Por favor, peço que aguardem o produto final (risos)." (Oda)

    - Haverá torneios oficiais, eventos, etc.?

    "Nós não podemos dar uma resposta ainda, mas estamos pensando nisso."

    - KOF é bastante popular na China. Há planos de uma localização do título para o país?

    "O jogo terá tradução, tanto para o idioma chinês simples, como o tradicional. Haverá um cenário baseado na China e personagens chineses também, então peço gentilmente, que aguardem por novas informações no futuro." (Oda)

  6. #890
    RenchaNameless
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    E esse balão novo do Iori


  7. #891
    Sakyo
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    O pessoal aqui tá esquecendo da abertura dos trailers, onde Kyo e Iori conversam ?
    Acho que isso vai ser o "modo história" do jogo, o que eu espero que aconteça(mas sendo realista e lembrando sempre que a SNK não tem tanta experiência em 3D)

    Quanto ao que o Oda falou, isso só confirma mais ainda o tal do time chinês, assim como também confirma a vinda de Nakoruru e as personagens de pachinko.

    Uma coisa que eu acho que ficaria muito bom é: Já que eles querem fazer essa "iniciativa Vingadores" com a empresa, podiam aproveitar e dar logo um reboot em FF e AOF, começando e pegando o ritmo do Garou Premium(o pachinko) em termos de visual e história.

  8. #892
    KensouADV
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    Citação Postado originalmente por RenchaNameless Ver Post
    E esse balão novo do Iori
    Parece versão EX do command grab dele.

    Citação Postado originalmente por LeonX Ver Post
    Menos massivo que Blazblue
    Blazblue foi ficando cada vez mais complexo com os loops no tempo e backstory bem grande para Ragna e cia. Eu me refiro ao estilo em si: história para todo mundo sem deixar ninguém de fora(no caso, os times). Não o conteúdo em si que é uma loucura já no Continuum Shift.
    Calamity Triigger mesmo tinha coisas legais como terminar a luta com um especial liberava uma rota levemente diferente para o personagem. Senti muita falta disso nos seguintes e especialmente no Chrono Phantasma. Mori só decepciona...
    Mas sim, XIII dublado seria bem melhor. Só que agora já teremos que nos deparar com novos dubladores para alguns personagens (por favor Athena não).

    Citação Postado originalmente por Robson Vieira Ver Post
    Olá, caros amigos do fórum. Não sou de postar muito aqui, visto que o pessoal é rápido no gatilho e isso é muito bacana. Sou criador de conteúdo numa página no Facebook, que não irei divulgar, por motivos óbvios e como fiz uma tradução completa, desta última entrevista, do Oda, na Impress Gamewatch, deixo aqui. Vai que seja de utilidade, ou algum detalhe que possa ser importante para alguém e não tenha sido abordado antes.

    Grande abraço a todos e até mais!
    Eu ia fazer isso no meu post que comentei sobre a entrevista mas fiquei com preguiça e traduzi só o que estava a fim de comentar em cima. Agradecido e se quiser se aventurar pela do Shoryuken, seja feliz.

  9. #893
    Mad Max
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    Citação Postado originalmente por Robson Vieira Ver Post
    - O tipo físico de Kyo foi se tornando mais e mais musculoso ao longo dos anos, de modo que decidiram fazê-lo magro novamente, dando-lhe um design mais moderno.
    Errou feio, errou rude, o Kyo não merecia isso snk.

  10. #894
    RenchaNameless
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    Novo video da TGS2016



    Balão diferente de Chang


  11. #895
    M. Maker
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    Segundo o Orochinagi, teremos novidades sobre KOF XIV dia 19 de Fevereiro em um evento em Hong Kong. Vamos aguardar.

  12. #896
    Robson Vieira
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    Recepção e aplicação de feedbacks de fãs em ‪KOFXIV‬

    Nesta imagem composta de Andy Bogard, pode ser observado como o time da SNKP, está levando em conta os feedbacks recebidos por fãs e realizando as devidas modificações no projeto, com o avanço dos trabalhos.



    Esquerda - Andy, nos primeiros trailers e artworks.
    Centro - Uma sugestão de melhoria, enviada por fã da internet.
    Direita - Atual estágio de design do personagem, nitidamente baseado no feedback recebido.

  13. #897
    RenchaNameless
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    Pra mim isso nada teve a ver com feedback recebido de fãs

  14. #898
    RenchaNameless
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    Só pq a imagem foi enviada a algum perfil da SNKP não quer dizer que a "dica" foi utilizada.

  15. #899
    Sakyo
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    Não é questão de dica ou enviar imagens: O gráfico está ruim e tem que melhorar, isso é um fato incontestável e o Oda sabe muito bem disso.

  16. #900
    KensouADV
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    Citação Postado originalmente por RenchaNameless Ver Post
    Pra mim isso nada teve a ver com feedback recebido de fãs
    Por aí. Eu diria que feedback dos fãs foi o Kyo aparecer com cabelo preto e depois de reclamações na Internet de que ele não "se parecia com Kyo", botaram o cabelo dele pra castanho novamente.

    O Andy era claro a necessidade de melhora com ou sem feedback dos fãs.

Tópicos Similares

  1. Street Fighter V (PS4/PC/ARC)
    Por Fish no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 10282
    Último Post: 09/06/2021, 01:35
  2. Under Night In-Birth Exe:Late[st] (ARC/PS4/PS3/PSV)
    Por LeonX no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 18
    Último Post: 11/03/2020, 20:26
  3. Tekken 7 (ARC/PS4/ONE/PC)
    Por LeonX no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 1075
    Último Post: 13/12/2019, 18:23
  4. Live de KOF XIV toda noite!
    Por souzarc no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 1
    Último Post: 13/11/2019, 20:34
  5. [Arcade - PC] The King Of Fighters 98UM
    Por Danielps no fórum Tudo Sobre Emulação
    Respostas: 410
    Último Post: 14/08/2018, 01:08

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •