Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 62 de 304 PrimeiroPrimeiro ... 1252606162636472112162 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 916 a 930 de 4550
  1. #1
    LeonX
    Visitante

    The King of Fighters XIV (PS4/PC/ARC)




    Citação Postado originalmente por fabiofilho
    A importância de The King of Fighters XIV

    A SNK, produtora de KOF, passou por um processo de falência no início dos anos 2000, sobreviveu de máquinas de pachinko por vários anos e, no ano passado, teve 81,2% de suas ações adquiridas por um grupo de investidores chineses. A empresa então abandonou o mercado de pachinkos e voltou ao mercado de games.

    Recentemente, The Last Blade 2 recebeu versão para Playstation 4 com suporte a partidas online, e foi anunciado na EVO desse fim de semana que o próximo será Garou. Porém o que vai determinar se a empresa investirá em novos games ou viverá de ports é o desempenho de KOF XIV. Só teremos novos games de KOF, o novo Samurai Shodown e novos games de outras franquias consagradas da produtora se KOF XIV for sucesso.

    Se você for fã dos jogos da SNK e tiver um PS4, apoie a empresa. Baixe a demo que estará disponível de graça na PSN nesta quarta feira (20/07), e se gostar do que ver não hesite: compre o jogo.

    Compre através da PSN, compre a mídia física ou pegue logo a suculenta Premium Edition. O importante é que você compre!
    Pelo que a empresa apresentou até aqui, valerá cada centavo gasto.

    Kyo, Iori e cia vão agradecer o suporte e continuarão se espancando pelos próximos anos...
    Data de Lançamento:
    23/08/2016 (PS4) e 15/06/2017 (STEAM)




  2. #916
    LeonX
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    Citação Postado originalmente por guiltygear Ver Post
    Então é tipo quando Ono responde.
    Nesse caso está tudo certo.

    Sent from my Moto G using Tapatalk

  3. #917
    Drol
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    Aparentemente Ogura faz parte dos artistas desse KOF


  4. #918
    viniciuskak
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    Estranho que a snk só divulgou renders e nenhuma arte do jogo , se ficar só nisso mesmo pode significar o ogura no character design(blargh) ,isso explicaria as cabeças de balão e as calças boca de sino. Esse Andy foi a confirmação que a snk não liga tanto pra isso , o Andy é super desinteressante(desde sempre) tanto na questão visual quanto na personalidade , salvo alguns golpes , perderam a oportunidade de aprimorar o personagem como fizeram com kensou no xiii.

  5. #919
    KensouADV
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    Citação Postado originalmente por viniciuskak Ver Post
    Estranho que a snk só divulgou renders e nenhuma arte do jogo
    Pelo que leio do Oda, eles querem realmente se desvencilhar do antigo e impor os gráficos 3D pra não ficarem comparando com artes 2D no momento.

    Quanto ao Andy, a roupa dele no 2002 era legal. E os corpos meio "magrelos" deve ser para reúso de corpos como era antigamente e garantir o elenco grande. Poucos terão variação como o Chang. Clark logicamente terá o corpo do Ralf e já vejo Athena e afins com o mesmo corpo da Kula.

  6. #920
    Macknroe
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    Citação Postado originalmente por Zaros Ver Post
    O que ficaria interessante de verdade é se eles usassem a mesma técnica que a ARC usou para fazer o Guilty Gear Xrd
    poderiam, também, mesclar as duas técnicas.

    Citação Postado originalmente por LeonX Ver Post
    Mesmo com essa avalanche de informações, parece que falaram, falaram, falaram e não falaram nada :\

    Pelo menos é como eu me sinto...
    Talvez aquele esquema de 70% do jogo pronto é balela ou eles tão soltando só informações cruciais do jogo agora, mas a versão final perto de lançarem pra gerar um suspense do que vai ser o jogo final.

    Citação Postado originalmente por Drol Ver Post
    Aparentemente Ogura faz parte dos artistas desse KOF

    Foi essa imagem aí que tava no face do cara lá da SNK.

    Citação Postado originalmente por viniciuskak Ver Post
    Estranho que a snk só divulgou renders e nenhuma arte do jogo , se ficar só nisso mesmo pode significar o ogura no character design(blargh) ,isso explicaria as cabeças de balão e as calças boca de sino. Esse Andy foi a confirmação que a snk não liga tanto pra isso , o Andy é super desinteressante(desde sempre) tanto na questão visual quanto na personalidade , salvo alguns golpes , perderam a oportunidade de aprimorar o personagem como fizeram com kensou no xiii.
    Cara, eu gosto pacas do Andy clássico, justamente por não ter nada de parecido com um ninja. Nos primeiros fatal fury, no profile dele mencionava que ele lutava uma outra arte marcial (não lembro o nome). Até faziam mó propaganda que era arte de quebrar os osso do corpo. Na Super Game Power eles exaltavam isso. Eu sempre achei o Joe o personagem clássico preferido, mas o Andy na Kof XIII ficou duca! A animação, o estilo dos golpes. Já eu não gosto desse estilo ninja. Prefiro o Eiji pra personagem ninja.

  7. #921
    KensouADV
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    Citação Postado originalmente por Macknroe Ver Post
    ps: Agora entendi porque eles queriam transpor um efeito de tinta óleo na textura. As ilustrações do Ogura, na Kof XII e XIII são assim.

    Ficaria interessante se eles fizessem mais ou menos como no SF 4, com um traço preto em volta, simulando um desenho feito a mão e a textura no esquema que ele faz com as cores a óleo.
    Bem, eles já falaram que a ideia era algo como isso mas parece que deu tão certo quanto SFIV nesse quesito. As duas últimas"cores" extras destoam muito do jogo inteiro.

    Citação Postado originalmente por Zaros Ver Post
    O que ficaria interessante de verdade é se eles usassem a mesma técnica que a ARC usou para fazer o Guilty Gear Xrd
    Citação Postado originalmente por Macknroe Ver Post
    poderiam, também, mesclar as duas técnicas.
    Acho muito improvável. Essa técnica do Xrd é tão senão mais complicada do que a do XII/XIII. Só vejo isso num Garou2 que poderia ter um elenco reduzido de 16~20 personagens.



    Citação Postado originalmente por Macknroe Ver Post
    Talvez aquele esquema de 70% do jogo pronto é balela ou eles tão soltando só informações cruciais do jogo agora, mas a versão final perto de lançarem pra gerar um suspense do que vai ser o jogo final.
    Ou esses 30% que faltam sejam justamente a parte gráfica, balanceamento e ajustes no online. Com personagens, cenários, história, modos de jogo, netcode, modelo de distribuição/marketing dentre outros já definidos e "executáveis".

  8. #922
    Drol
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    E esse novo GG que tanto falam dos gráficos vendeu mal pra caramba nem BB conseguiu ser pior, pra vcs verem que só gráficos nao adianta

    Enviado de meu C6503 usando Tapatalk

  9. #923
    InvincibleDragon
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    Citação Postado originalmente por Drol Ver Post
    E esse novo GG que tanto falam dos gráficos vendeu mal pra caramba nem BB conseguiu ser pior, pra vcs verem que só gráficos nao adianta
    Eu podia ter ido dormir sem essa, na moralzinha.

  10. #924
    EuF
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    Pra mim o uppercut do Andy é um dos melhores dos jogos de luta, digo pela contagem dos hits (estilo ao uppercut do Sagat que também é muito bom).

    Eu gosto do especial dele também: Shou Reppa!

    Há quem goste de shingos, yashiro, shremie e chris, porém existem pessoas que curtem os outros personagens também.
    Cada um com suas qualidades e defeitos.



  11. #925
    X-Kira
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    Citação Postado originalmente por viniciuskak Ver Post
    tanto que ficou perdido no 2k3 e xi.
    Não foi o Andy que ficou perdido nessas aberrações 2003 e XI, mais sim os jogos que se perderam e não devem ser chamados de KOF

  12. #926
    LeonX
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    Citação Postado originalmente por viniciuskak Ver Post
    Convenhamos que o andy é um personagem ruim , nada nele o define como único , não digo isso em relação a roupa e sim a todo o personagem , isso engloba até pequenas animações dos golpes , stances , dialogos na historia ,etec... ele não faz falta nenhuma , tanto que ficou perdido no 2k3 e xi. Não é atoa que a snk tentou dar varios pequenos retoques neles durante esse tempo , vide as mudanças na roupa do 94/96/98 e 2k1(a melhor).

    Andy era pra ser um personagem bem mais desenvolvido do que o terry por olhar sua concepção ,o terry foi apenas a visão clássica dos japoneses sobre os americanos , a diferença é que ele engatou e foi muito além disso e tendo um retorno épico no garou com aquela vibe country. Agora vai dizer que o andy tem algum golpe memorável como o "pouei geisar" , o "paladar" e o "areuoquei bastauolfe"?

    @Pra mim o eiji é um personagem fraco também , a diferença é que ele tem um cabelo de chitãozinho-chororó bacana.

  13. #927
    viniciuskak
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    huehue ,acho que exagerei na minha escala de ódio.
    Mas sem dúvida substituiria o andy pelo shingo facil ,pelo menos ele é engraçadinho :v

  14. #928
    EuF
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    Tem algumas pessoas como o Nura_yagami (?) que no twitter ou fóruns sugerem a adição de personagens de Fighters History (como o Mizoguchi - que até já apareceu no KOF MI).
    Nura até diz que é um "hint" para a seleção de personagens e que o pierrot (Clown) não estaria em KOF XIV...



    Eu apostaria no G-Mantle (Mysterious Hooded Man)...
    Só Que Não... Por favor!




  15. #929
    KensouADV
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    Citação Postado originalmente por LeonX Ver Post
    Eu nem sabia que existia isso de Team Blue e Team Red xD Guilty Gear nunca me chamou a atenção, mas quando os primeiros teases do Blazblue Calamity Trigger surgiram, foi amor a primeira vista...
    Basicamente "equipe do Mori" e "equipe do Daisuki" mas é tudo dentro da Arc System Works.
    E eu fui por aí também. Peguei no Xrd no embalo do Blazblue.

    Citação Postado originalmente por X-Kira Ver Post
    Não foi o Andy que ficou perdido nessas aberrações 2003 e XI, mais sim os jogos que se perderam e não devem ser chamados de KOF
    XI ao menos não é "mais um 2002" com o mesmo elenco de sempre. Pena que o domínio do Oswald, Gato e Kula era até maior que os Mr.Karate, Iori e Kim no XIII. Ainda acho que mais um experimento na fórmula de tag e nunca mais precisaria olhar pra Marvel vs. Capcom na vida.

    Citação Postado originalmente por viniciuskak Ver Post
    @Pra mim o eiji é um personagem fraco também , a diferença é que ele tem um cabelo de chitãozinho-chororó bacana.
    Eu ri. Mas o Andy tem a voadora arqueada dele e o especial da bolota. É memorável mas meio chatinho. Ao menos esse NeoMax/Climax é legal.

  16. #930
    LeonX
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    Citação Postado originalmente por EuF Ver Post


    #GMantleForKOFXIV #RiseUp

    Do dia 19 a 21 de Fevereiro, vai ter um evento em Hong Kong e talz...

    https://www.facebook.com/K0FW0RLD/po...758566304885:0

Tópicos Similares

  1. Street Fighter V (PS4/PC/ARC)
    Por Fish no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 10282
    Último Post: 09/06/2021, 01:35
  2. Under Night In-Birth Exe:Late[st] (ARC/PS4/PS3/PSV)
    Por LeonX no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 18
    Último Post: 11/03/2020, 20:26
  3. Tekken 7 (ARC/PS4/ONE/PC)
    Por LeonX no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 1075
    Último Post: 13/12/2019, 18:23
  4. Live de KOF XIV toda noite!
    Por souzarc no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 1
    Último Post: 13/11/2019, 20:34
  5. [Arcade - PC] The King Of Fighters 98UM
    Por Danielps no fórum Tudo Sobre Emulação
    Respostas: 410
    Último Post: 14/08/2018, 01:08

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •