Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 65 de 304 PrimeiroPrimeiro ... 1555636465666775115165 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 961 a 975 de 4550
  1. #1
    LeonX
    Visitante

    The King of Fighters XIV (PS4/PC/ARC)




    Citação Postado originalmente por fabiofilho
    A importância de The King of Fighters XIV

    A SNK, produtora de KOF, passou por um processo de falência no início dos anos 2000, sobreviveu de máquinas de pachinko por vários anos e, no ano passado, teve 81,2% de suas ações adquiridas por um grupo de investidores chineses. A empresa então abandonou o mercado de pachinkos e voltou ao mercado de games.

    Recentemente, The Last Blade 2 recebeu versão para Playstation 4 com suporte a partidas online, e foi anunciado na EVO desse fim de semana que o próximo será Garou. Porém o que vai determinar se a empresa investirá em novos games ou viverá de ports é o desempenho de KOF XIV. Só teremos novos games de KOF, o novo Samurai Shodown e novos games de outras franquias consagradas da produtora se KOF XIV for sucesso.

    Se você for fã dos jogos da SNK e tiver um PS4, apoie a empresa. Baixe a demo que estará disponível de graça na PSN nesta quarta feira (20/07), e se gostar do que ver não hesite: compre o jogo.

    Compre através da PSN, compre a mídia física ou pegue logo a suculenta Premium Edition. O importante é que você compre!
    Pelo que a empresa apresentou até aqui, valerá cada centavo gasto.

    Kyo, Iori e cia vão agradecer o suporte e continuarão se espancando pelos próximos anos...
    Data de Lançamento:
    23/08/2016 (PS4) e 15/06/2017 (STEAM)




  2. #961
    loganjr
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    Citação Postado originalmente por LeonX Ver Post
    Talvez no próximo dream match ele entre, ja que ele foi literalmente ele foi apagado do tempo no final no KOF XIII e o KOF XIV vai começar uma nova saga
    Mature e Vice tbm, buuuut...

  3. #962
    LeonX
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    Citação Postado originalmente por loganjr Ver Post
    Mature e Vice tbm, buuuut...
    Elas conseguiam se manifestar no mundo dos vivos, por isso aparecem no KOF XIII e ainda tinham uma paleta de cores que deixava elas "transparentes".

    Ja o Ash foi literalmente apagado da linha do tempo, nem a Elizabeth lembra dele mais, bom a menos que arranjem um motivo plausível pra trazer ele de volta sem problemas, eu curto o gameplay dele.

  4. #963
    Cless
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    Citação Postado originalmente por LeonX Ver Post
    Ja o Ash foi literalmente apagado da linha do tempo, nem a Elizabeth lembra dele mais, bom a menos que arranjem um motivo plausível pra trazer ele de volta sem problemas, eu curto o gameplay dele.
    Não sei porque, mas nunca gostei desse Ash, acho ele sem sal e sem graça!!!

  5. #964
    viniciuskak
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    A snk sempre arranjava um jeito de reciclar sprites , não é atoa que ela é mestra em trazer personagens de volta.

    Acho o ash visualmente tosco ,mas é um personagem forte . A versão xiii dele contribuiu bastante , tanto nas atitudes e principalmente na jogabilidade com os moves novos . É aquele tipo de personagem que você ama ou odeia , mas ele parecer ser popular na Ásia e snk não deve passar batido.

  6. #965
    ASH
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    Citação Postado originalmente por viniciuskak Ver Post
    e do ash ninguém gosta =/
    eu gosto, eu não lembro direito da historia, ele foi apagado da linha temporal e o Iori retornou seus poderes ? nunca mais veremos então o Iori claw ?? gostava do gameplay dele.

    ps

    ASH>Momoko>>>

  7. #966
    Macknroe
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    Citação Postado originalmente por viniciuskak Ver Post
    A snk sempre arranjava um jeito de reciclar sprites , não é atoa que ela é mestra em trazer personagens de volta.

    Acho o ash visualmente tosco ,mas é um personagem forte . A versão xiii dele contribuiu bastante , tanto nas atitudes e principalmente na jogabilidade com os moves novos . É aquele tipo de personagem que você ama ou odeia , mas ele parecer ser popular na Ásia e snk não deve passar batido.
    Opinião pessoal de um fã de Kof e da SNK desde os primórdios.
    Eu torci muito o nariz pro Ash, quando ele apareceu. Por vários motivos. Particularmente não gosto do personagem, mas na Kof XIII ele veio com uma identidade forte. Mas ainda não acho que ele tenha algum apelo pra protagonista de um KOF. Coisa que o K' tinha quando apareceu.

    Eu aceito mais a idéia dele aparecer como parte importante de qualquer futura trama. E isso pode ser feito, tendo em vista que estamos falando de um jogo. Eles podem voltar com ele pra trama e existe uma brecha, principalmente por se tratar de viagem pra outras dimensões, viagem no tempo. Eu torço pra que, finalmente venha a saga do Dragão. Acho mais coerente, pra usar os personagens do Hizoku clã, do Ron, etc.

    E se levar em conta, tbm que, uma empresa chinesa comprou a SNK, os jogos dela andam tendo muita popularidade na China e essa brecha da saga do Dragão, junto com um protagonista chinês ou que lute Kung Fu possa ser revelado. Uma sucessão de fatos que contribuem pra tudo isso.

  8. #967
    Morpho
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    Não tem protagonista novo na Saga do Dragão, Kensou e cia é que têm o poder, para que inventar um outro? Acho que o cast principal para essa saga ja foi apresentado a muito tempo só falta eles colocarem em ação desenvolvimento da saga.

  9. #968
    KensouADV
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    Citação Postado originalmente por Macknroe Ver Post
    Opinião pessoal de um fã de Kof e da SNK desde os primórdios.
    Eu torci muito o nariz pro Ash, quando ele apareceu. Por vários motivos. Particularmente não gosto do personagem, mas na Kof XIII ele veio com uma identidade forte. Mas ainda não acho que ele tenha algum apelo pra protagonista de um KOF. Coisa que o K' tinha quando apareceu.
    Tá doido? No fliperama quando chegou o '99, galera comemorou quando descobriram o macete pra liberar o Kyo e o Iori. K' inicialmente não foi bem recebido por ter substituído como protagonista não.

    Ash pra mim é o Guile que deu certo, e a Elisabeth pode ser a que mais pode ter algum resquício de memória do Ash. Triste ela possivelmente não estar disponível no XIV. Gostava bastante do estilo dela mesmo que nerfada na versão de console do XIII.



    Sobre a saga do dragão. Poderiam sim fazer algo com Ron, Lin, Kensou e cia. Nem que fosse uma história paralela só para dar uma importância aos fora do núcleo principal.

  10. #969
    loganjr
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    A saga Ash foi meu conturbada, foi um dos piores momentos da SNK mas o personagem tem seu valor.
    A conclusão da saga no xiii foi na minha humilde opinião uma das melhores até o momento.
    Infelizmente o personagem não agradou no Ocidente em função do seu visual andrógeno, puro preconceito.
    Coisa que o Harada (Namco) já ironizou sobre ocidentais curtirem personagens masculinos com visual bombado.
    Mas eu particularmente curti esse perfil anti heroi.

  11. #970
    Macknroe
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    Citação Postado originalmente por KensouADV Ver Post
    Tá doido? No fliperama quando chegou o '99, galera comemorou quando descobriram o macete pra liberar o Kyo e o Iori. K' inicialmente não foi bem recebido por ter substituído como protagonista não.

    Ash pra mim é o Guile que deu certo, e a Elisabeth pode ser a que mais pode ter algum resquício de memória do Ash. Triste ela possivelmente não estar disponível no XIV. Gostava bastante do estilo dela mesmo que nerfada na versão de console do XIII.



    Sobre a saga do dragão. Poderiam sim fazer algo com Ron, Lin, Kensou e cia. Nem que fosse uma história paralela só para dar uma importância aos fora do núcleo principal.
    Olha...

    como posso inserir imagens do face aqui?
    Queria postar umas fotos aqui, mas não tenho nenhum site pra upar imagens...
    É uma pesquisa da Neo Geo freak de agosto de 2000. Sobre personagens populares e outros.

    Na parte de personagem masculino popular. Primeiro lugar tá o Iori, segundo lugar o K', terceiro o Kyo, Rock em quarto, Terry da Garou em quinto entre outros. Tem outras categorias tbm. E, por último, lembro bem da recepção do K' na Salex 99. O pessoal ficou bastante empolgado com ele...

  12. #971
    LeonX
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    Citação Postado originalmente por loganjr Ver Post
    A saga Ash foi meu conturbada, foi um dos piores momentos da SNK mas o personagem tem seu valor.
    A conclusão da saga no xiii foi na minha humilde opinião uma das melhores até o momento.
    Infelizmente o personagem não agradou no Ocidente em função do seu visual andrógeno, puro preconceito.
    Coisa que o Harada (Konami) já ironizou sobre ocidentais curtirem personagens masculinos com visual bombado.
    Mas eu particularmente curti esse perfil anti heroi.
    O Harada trabalhou na Konami? @__@

  13. #972
    Macknroe
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    Citação Postado originalmente por loganjr Ver Post
    A saga Ash foi meu conturbada, foi um dos piores momentos da SNK mas o personagem tem seu valor.
    A conclusão da saga no xiii foi na minha humilde opinião uma das melhores até o momento.
    Infelizmente o personagem não agradou no Ocidente em função do seu visual andrógeno, puro preconceito.
    Coisa que o Harada (Konami) já ironizou sobre ocidentais curtirem personagens masculinos com visual bombado.
    Mas eu particularmente curti esse perfil anti heroi.
    Olha, nem digo que não gostei pelo visual andrógeno não. Tem uns personagens andrógenos legais. E nem tanto por ser anti herói. é que o Kyo, K', aí entram outros personagens como Terry, Ryo e outros protagonistas eram mais humanos. Tinham uma batalha e cresciam conforme a história. Já o Ash é uma incógnita. Aparece com várias habilidades, super poder, nunca aparentava alguma fraqueza. E no final, mesmo se sacrificando pelo mundo, meio que fez isso de improviso.

    Só lembrando que, quem criou o Ash foi o Falcoon... Desse cara não saiu nada de bom na SNKP... na minha humilde opinião.

  14. #973
    RenchaNameless
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    Novo Samurai Shodown a caminho em 2017

    Rumores aqui http://hadoken.net/samurai-shodown-revival/

  15. #974
    loganjr
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    Oops namco... efeito da taba, sorry

  16. #975
    viniciuskak
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    Só lembrando que, quem criou o Ash foi o Falcoon... Desse cara não saiu nada de bom na SNKP... na minha humilde opinião.
    o falcoon não é ruim , ele fez até umas roupas alternativas bacanas no MI , fora que as cores alternativas são incríveis , mas ele não tem bom senso e se largar ele sozinho acontece isso:

    (sim , é o mesmo personagem com roupa diferente)
    Também tem o hanzo com roupa de abelinha , mas é melhor deixar quieto.

    Citação Postado originalmente por RenchaNameless Ver Post
    Novo Samurai Shodown a caminho em 2017

    Rumores aqui http://hadoken.net/samurai-shodown-revival/

    Não sei se fico feliz ou fico com medo .Que deus ilumine a cabeça desses japorongos para não continuar com a base e os personages do SEN .O SS ta virando uma zona , tem viking , cowboy , indio...

Tópicos Similares

  1. Street Fighter V (PS4/PC/ARC)
    Por Fish no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 10282
    Último Post: 09/06/2021, 01:35
  2. Under Night In-Birth Exe:Late[st] (ARC/PS4/PS3/PSV)
    Por LeonX no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 18
    Último Post: 11/03/2020, 20:26
  3. Tekken 7 (ARC/PS4/ONE/PC)
    Por LeonX no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 1075
    Último Post: 13/12/2019, 18:23
  4. Live de KOF XIV toda noite!
    Por souzarc no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 1
    Último Post: 13/11/2019, 20:34
  5. [Arcade - PC] The King Of Fighters 98UM
    Por Danielps no fórum Tudo Sobre Emulação
    Respostas: 410
    Último Post: 14/08/2018, 01:08

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •