Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 71 de 304 PrimeiroPrimeiro ... 2161697071727381121171 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.051 a 1.065 de 4550
  1. #1
    LeonX
    Visitante

    The King of Fighters XIV (PS4/PC/ARC)




    Citação Postado originalmente por fabiofilho
    A importância de The King of Fighters XIV

    A SNK, produtora de KOF, passou por um processo de falência no início dos anos 2000, sobreviveu de máquinas de pachinko por vários anos e, no ano passado, teve 81,2% de suas ações adquiridas por um grupo de investidores chineses. A empresa então abandonou o mercado de pachinkos e voltou ao mercado de games.

    Recentemente, The Last Blade 2 recebeu versão para Playstation 4 com suporte a partidas online, e foi anunciado na EVO desse fim de semana que o próximo será Garou. Porém o que vai determinar se a empresa investirá em novos games ou viverá de ports é o desempenho de KOF XIV. Só teremos novos games de KOF, o novo Samurai Shodown e novos games de outras franquias consagradas da produtora se KOF XIV for sucesso.

    Se você for fã dos jogos da SNK e tiver um PS4, apoie a empresa. Baixe a demo que estará disponível de graça na PSN nesta quarta feira (20/07), e se gostar do que ver não hesite: compre o jogo.

    Compre através da PSN, compre a mídia física ou pegue logo a suculenta Premium Edition. O importante é que você compre!
    Pelo que a empresa apresentou até aqui, valerá cada centavo gasto.

    Kyo, Iori e cia vão agradecer o suporte e continuarão se espancando pelos próximos anos...
    Data de Lançamento:
    23/08/2016 (PS4) e 15/06/2017 (STEAM)




  2. #1051
    RenchaNameless
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    O cara fala, fala e nem se dá conta que o KOF EX2 não é exclusivo do GBA, saiu para o Ngage da Nokia tmb sob o título de KOF Extreme



  3. #1052
    M. Maker
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    Acho que ja podemos confirmar que realmente esse é o roster, em Agosto do ano passado já falavam do Tizoc com mascara de dinossauro:

    http://forums.shoryuken.com/discussion/202160/x

  4. #1053
    Sakyo
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    Citação Postado originalmente por RenchaNameless Ver Post
    O próprio site onde rola mais debates sobre tinha toda a informação a 7 meses atrás e ninguém deu atenção.
    Mas se há de convir que um leak vindo do nada, ainda mais se tratando de KOF é de se esperar que ninguém dê muita atenção, mas muita coisa pode mudar no meio da produção(assim como Zen virou F.A.N.G citando um exemplo mais recente)

    Eu falo isso porque não consigo acetar a ideia de um time do Kim onde ele não lute com seus filhos e esse time de personagens alternativos, apesar de ser algo explorado em KOF XI

  5. #1054
    Heartbreaker
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    Lendo isso aqui ultimamente cheguei à conclusão que o Katokires formou um clubinho.

    Vou dar uma "testada" nele na casa dos amigos quando sair, só espero que tenha uma boa jogabilidade.

  6. #1055
    L...
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    Acabei de ver esse último trailer e queria poder desver .

    Terry com um visual lixo (não que eu esperasse diferente depois de ter visto o Andy) e animações que dão saudades de KOF 98, Tizoc totalmente descaracterizado sem motivo...



    Citação Postado originalmente por bequisala Ver Post
    Na boa, os gráficos são de ps2, a jogabilidade é a mesma da década de 90 e menos é mais.. não adianta ter 500 personagens se o jogo for ruim. Cadê a inovação? Na minha opinião tinha que ter primeiro um novo o art of fighting, fatal fury pros fãs antigos e novos terem mais interesse pela marca snk. Depois disso fazer um "jam" com os seus personagem, no kof. Essa ideia que deu certo na década de 90 e com inovação é claro, daria certo agora. Nem a pau que vou gastar minha grana com esse jogo, que terá preço de um AAA mesmo sem ser.
    Só li verdades, não entendo esse fetiche imbecil de ter 50 lutadores no lançamento, de que adianta se serão 50 lixos mal acabados e no final 10 serão jogáveis e o resto imprestáveis?

    Oito times de 3 estaria perfeito, acrescentassem mais por DLC depois (meu deus esse KOF tá tão ruim que me faz pedir por DLCs) e apresentassem algo de qualidade.

  7. #1056
    Silvio Soares Rodrigues
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    Eu sou fanboy do Jhun e sempre acho que o Time da Coreia tem que ser Kim,Jhun e May lee,e esse seria o time mais forte do Jogo..rsrs

  8. #1057
    Drol
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)






  9. #1058
    viniciuskak
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    Citação Postado originalmente por RenchaNameless Ver Post
    O próprio site onde rola mais debates sobre tinha toda a informação a 7 meses atrás e ninguém deu atenção.

    Eu pessoalmente não gosto de acreditar nisso , imagine você sendo surrado pelo kim e quando consegue derrotar ele ,chega a esposa do kim , depois o mestre do kim e por ultimo falta os filhos do kim(falta a cota para crianças no kof , melhor estilo bao).

  10. #1059
    Alberto Roberto
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    KOF14 - Terry, Clark, Maxima e... O REI DOS DINOSSAUROS!?


  11. #1060
    mariovj
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    Citação Postado originalmente por Alberto Roberto Ver Post
    KOF14 - Terry, Clark, Maxima e... O REI DOS DINOSSAUROS!?

    Terry Marlboro

  12. #1061
    Calil_BFR
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    Não obstante essa bizarrice do Tizoc dinossauro, ainda o fazem ter golpe com o rabo.

    Acho que esse nome King of Dinosaurs foi pra fazer um paralelo com Griffon Mask, o nome original dele.

  13. #1062
    Combone
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    King of Dinosaurs...LOL

    Alguém na SNK Playmore anda jogando muito Tekken

  14. #1063
    EuF
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    King of Dinosaurs e referencia a KoF.
    Acho q o nome dele vai aparecer como Tizoc


  15. #1064
    KensouADV
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)



    Já não era hora de sabermos sobre o evento em si?

  16. #1065
    ~Wild_Wolf
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    Ah como eu adoro esses vídeos pra esfregar na cara dos "zé grafiqueiros" que dizem que não teve diferença nenhuma.

    Só falta sair pra PC pra ficar perfeito.

Tópicos Similares

  1. Street Fighter V (PS4/PC/ARC)
    Por Fish no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 10282
    Último Post: 09/06/2021, 01:35
  2. Under Night In-Birth Exe:Late[st] (ARC/PS4/PS3/PSV)
    Por LeonX no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 18
    Último Post: 11/03/2020, 20:26
  3. Tekken 7 (ARC/PS4/ONE/PC)
    Por LeonX no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 1075
    Último Post: 13/12/2019, 18:23
  4. Live de KOF XIV toda noite!
    Por souzarc no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 1
    Último Post: 13/11/2019, 20:34
  5. [Arcade - PC] The King Of Fighters 98UM
    Por Danielps no fórum Tudo Sobre Emulação
    Respostas: 410
    Último Post: 14/08/2018, 01:08

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •