Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 9 de 304 PrimeiroPrimeiro ... 78910111959109 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 135 de 4550
  1. #1
    LeonX
    Visitante

    The King of Fighters XIV (PS4/PC/ARC)




    Citação Postado originalmente por fabiofilho
    A importância de The King of Fighters XIV

    A SNK, produtora de KOF, passou por um processo de falência no início dos anos 2000, sobreviveu de máquinas de pachinko por vários anos e, no ano passado, teve 81,2% de suas ações adquiridas por um grupo de investidores chineses. A empresa então abandonou o mercado de pachinkos e voltou ao mercado de games.

    Recentemente, The Last Blade 2 recebeu versão para Playstation 4 com suporte a partidas online, e foi anunciado na EVO desse fim de semana que o próximo será Garou. Porém o que vai determinar se a empresa investirá em novos games ou viverá de ports é o desempenho de KOF XIV. Só teremos novos games de KOF, o novo Samurai Shodown e novos games de outras franquias consagradas da produtora se KOF XIV for sucesso.

    Se você for fã dos jogos da SNK e tiver um PS4, apoie a empresa. Baixe a demo que estará disponível de graça na PSN nesta quarta feira (20/07), e se gostar do que ver não hesite: compre o jogo.

    Compre através da PSN, compre a mídia física ou pegue logo a suculenta Premium Edition. O importante é que você compre!
    Pelo que a empresa apresentou até aqui, valerá cada centavo gasto.

    Kyo, Iori e cia vão agradecer o suporte e continuarão se espancando pelos próximos anos...
    Data de Lançamento:
    23/08/2016 (PS4) e 15/06/2017 (STEAM)




  2. #121
    EuF
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    TKOF 2002 é um outro bom exemplo de que nem sempre gráfico é tudo.
    Gráficos razoáveis e diversão/jogabilidade em alta...


  3. #122
    loganjr
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    Apenas observando as discussões precipitadas.

    Aguardando um trailer do gameplay p/ realmente opinar.


  4. #123
    pharionrk
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    Citação Postado originalmente por katokires Ver Post
    2 - Então não sou ser humano. Não me adapto, amo não me adaptar, tenho orgulho por não me adaptar, sou feliz não me adaptando. Entendo que se adaptar e ter mente aberta é o popular mas eu sou precisamente o oposto (com relação a tudo, não só a jogos), mas não forço o meu gosto pra ninguém. Acho que cada um faz o que quiser da vida, se quiser adaptar e aumentar a variedade, vá em frente, se não quiser, vale o mesmo. Cada um do seu jeito sem se meter no jeito do outro.
    Aaaaaah então vc contradiz o que havia dito... "Em 3 décadas de vida nunca quebrei a cara com relação a jogos de luta". Já quebrou a cara sim e pelo visto muitas vezes mas, ficou com raivinha do jogo/empresa e não quis jogar mais pq a mecânica mudou e não lhe agradou, prefere a mecânica antiga a qual vc gostava e se adaptava melhor.
    Nada contra, gosto pessoal misturado com ignorância. Mas tudo bem cada um na sua.

    Citação Postado originalmente por katokires Ver Post
    Agora saindo do assunto gosto pessoal/personalidade/respeito, qualquer empresa que libera um teaser/trailer desses tá pedindo pra falir. A falta de qualidade mínima não funciona como propaganda, só destruiu a imagem da franquia é por isso que sei que esse jogo vai enterrar a série, independente do gameplay. O mundo de hoje é feito de marketing não de qualidade real, o que vende é propaganda e esse povo mexendo com o KOF XIV definitivamente não sabe o que faz, a reação geral sobre esse trailer mostra isso.
    Me admira e muito em saber que profissionais brutos de marketing ainda fazem no Brasil, deveriam ir trabalhar nestas empresas ajudando-os na comunicação visual de seus produtos.
    É uma fusão de marketeiro com mãe dináh... Os caras sabem mais que o setor de marketing da empresa e já prevê o futuro da série em uma dimensão surreal como "tá pedindo pra falir", "falta de qualidade" (o produto nem foi lançado), "destruiu a imagem da franquia", "esse jogo vai enterrar a série independente do gameplay" (meu Deus me perdoa, acabei esquecendo de pedir a benção a esse mr. Jesus), "esse povo mexendo com o KOF XIV definitivamente não sabe o que faz" (benção novamente mr. Jesus). "A reação geral sobre esse trailer mostra isso", isso simplesmente é o feito siga o mestre... O mestre diz que é ruim "TODO MUNDO" acha ruim, o mestre diz que é muito bom então "TODO MUNDO" diz que é muito bom. Apenas isso e nada mais.

    No mais fui e morreu assunto, chega, PQP, pessoal literalmente tem viseira de cavalo na cara, só enxerga a frente.

    Citação Postado originalmente por loganjr Ver Post
    Aguardando um trailer do gameplay p/ realmente opinar.
    Parabéns!

  5. #124
    Prototype
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    Citação Postado originalmente por pharionrk Ver Post
    Feedback sem gameplayer?
    A presentação do game está ruim? Pensei que fosse uma chamada informando que estão criando.
    Pelo visto vc nunca teve que vender nada na sua vida!

  6. #125
    pharionrk
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    Citação Postado originalmente por Prototype Ver Post
    Pelo visto vc nunca teve que vender nada na sua vida!
    Já sim e muito, em vendas normalmente vc apresenta para o cliente o produto final. Caso tenha algo sendo produzido e que possa sofrer futuras alterações, vc mostra e informa: "Cliente a empresa está criando o produto xyz, este é um "teaser" do produto, não é o final/definitivo ok? Ele poderá sofrer alterações."

  7. #126
    dirct
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    Citação Postado originalmente por pharionrk Ver Post
    Já sim e muito, em vendas normalmente vc apresenta para o cliente o produto final. Caso tenha algo sendo produzido e que possa sofrer futuras alterações, vc mostra e informa: "Cliente a empresa está criando o produto xyz, este é um "teaser" do produto, não é o final/definitivo ok? Ele poderá sofrer alterações."
    Exatamente! se vc quer promover algum produto vc tem que impressionar o cliente, empresas como Ubisoft são bons exemplos, mostram um jogo deslumbrante e quando vc compra não é nada daquilo tudo "capado".

    Se a SNK não tinha nada de bom nível para mostrar era só fazer como o teaser editado mostrado aqui, mostra o logo do jogo e coloque "em breve" que pelo apelo da franquia criaria uma enorme expectativa.

    E pelos comentários de alguns parece que a SNK é uma fundação filantrópica e temos que ter "paciência" com ela, não tem nada disso ela assim como todas as outras empresas não é "boazinha" não, quer faturar como todas no mercado corporativo e se quer fazer isso tem que "ganhar" o cliente, mas o que ela conseguiu foi assustar os clientes mostrando gráficos nível PS2 que nem jogos defasados como SFIV de 2008 tem.

    Se ela ainda tem um pouco de juízo deveria apagar tudo no "quadro branco" baseado na reação que as suas ideias provocaram e começar do zero de novo usando o exemplo de qualidade visual dos concorrentes.

  8. #127
    guiltygear
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    Não acho que a SNK não tinha algo bom, penso que ela tinha era o que podeser mostrado (e talvez tenha algo melhor, mas mostrou um "esforço engavetado"). Claro que pegando um punhado de pessoas aqui e ali, tudo parece pessimo (e sabemos que like e dislike é um sistema bem falho), mas eu creio que ela fez o melhor que podia. Claro que o jogo pode sofrer melhorias graficas, mas por hora eu acho que ela fez (e está a tentar) fazer o melhor que pode.

    No fim estamos apenas especulando, e outros reclamando (com ou sem razão) apenas do que viram e acusando como se isso tudo fosse o bastante e o necessario para dizer se vale ou não a pena.

  9. #128
    InvincibleDragon
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    Ash safado prevendo o futuro, hahah.



    Apesar disso, ainda acredito que vai sair algo bom desse jogo.

  10. #129
    katokires
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    Citação Postado originalmente por invincibledragon Ver Post
    ash safado prevendo o futuro, hahah.

    melhor post da história do forum!

  11. #130
    viniciuskak
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    parece um mod do MI2 com alguns filtros de vídeo e texturas com cores diferentes.

    @ao menos fizeram um redesign nos personagens ,tava carregando essa carga minimalista dos anos 90 por tempo demais.

    @Alguem me responde o motivo do "2" de fogo na logo?

  12. #131
    guiltygear
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    Citação Postado originalmente por viniciuskak Ver Post

    @Alguem me responde o motivo do "2" de fogo na logo?
    É apenas efeito, dado que "fogo" é uma marca padrão (ou se tornou) da franquia, que dá a entender que visualmente lembra um 2. A ideia já foi explorada na 97, 99, 2001, 2003 (que é de loge o mais diferente), XII e XIII (outra que é diferente)

  13. #132
    guiltygear
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    Sinto que as pessoas se apegaram mais a graficos que jogos. Daqui uns anos eals assitem os jogos mais que jogam (ainda mais).

    Citação Postado originalmente por Carlos Zaga Ver Post
    kra naum adianta esse game do jeito ke ta vai se 1 lixo e ponto final
    E temos alguém que jogou antes mesmo da produção finalizada?

    Citação Postado originalmente por Carlos Zaga Ver Post
    so se fika igual guilty gear xrd ou igual aos kof xii e xiii
    Até porque toda empresa é cheia de dinheiro para bancar jogos com esses graficos e nivel de produção.

    Vou até atualizar a imagem.

  14. #133
    LeonX
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    O butthurt é imenso, vou comprar esse jogo de qualquer forma

    Repito: Depois do Lone Survivor eu nem ligo tanto pros gráficos e sim o quanto o jogo vai me entreter ;D

  15. #134
    katokires
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    Citação Postado originalmente por LeonX Ver Post
    O butthurt é imenso, vou comprar esse jogo de qualquer forma

    Repito: Depois do Lone Survivor eu nem ligo tanto pros gráficos e sim o quanto o jogo vai me entreter ;D
    Pelo menos a SNK vai vender 1 cópia. Mas você vai precisar se clonar pra jogar contra si mesmo na net, isso se seu clone também quiser jogar o jogo por birra.

  16. #135
    mariovj
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    Citação Postado originalmente por katokires Ver Post
    Pelo menos a SNK vai vender 1 cópia. Mas você vai precisar se clonar pra jogar contra si mesmo na net, isso se seu clone também quiser jogar o jogo por birra.
    Kkkkkkkk pqp

Página 9 de 304 PrimeiroPrimeiro ... 78910111959109 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Street Fighter V (PS4/PC/ARC)
    Por Fish no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 10282
    Último Post: 09/06/2021, 01:35
  2. Under Night In-Birth Exe:Late[st] (ARC/PS4/PS3/PSV)
    Por LeonX no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 18
    Último Post: 11/03/2020, 20:26
  3. Tekken 7 (ARC/PS4/ONE/PC)
    Por LeonX no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 1075
    Último Post: 13/12/2019, 18:23
  4. Live de KOF XIV toda noite!
    Por souzarc no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 1
    Último Post: 13/11/2019, 20:34
  5. [Arcade - PC] The King Of Fighters 98UM
    Por Danielps no fórum Tudo Sobre Emulação
    Respostas: 410
    Último Post: 14/08/2018, 01:08

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •