Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 97 de 304 PrimeiroPrimeiro ... 47879596979899107147197 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.441 a 1.455 de 4550
  1. #1
    LeonX
    Visitante

    The King of Fighters XIV (PS4/PC/ARC)




    Citação Postado originalmente por fabiofilho
    A importância de The King of Fighters XIV

    A SNK, produtora de KOF, passou por um processo de falência no início dos anos 2000, sobreviveu de máquinas de pachinko por vários anos e, no ano passado, teve 81,2% de suas ações adquiridas por um grupo de investidores chineses. A empresa então abandonou o mercado de pachinkos e voltou ao mercado de games.

    Recentemente, The Last Blade 2 recebeu versão para Playstation 4 com suporte a partidas online, e foi anunciado na EVO desse fim de semana que o próximo será Garou. Porém o que vai determinar se a empresa investirá em novos games ou viverá de ports é o desempenho de KOF XIV. Só teremos novos games de KOF, o novo Samurai Shodown e novos games de outras franquias consagradas da produtora se KOF XIV for sucesso.

    Se você for fã dos jogos da SNK e tiver um PS4, apoie a empresa. Baixe a demo que estará disponível de graça na PSN nesta quarta feira (20/07), e se gostar do que ver não hesite: compre o jogo.

    Compre através da PSN, compre a mídia física ou pegue logo a suculenta Premium Edition. O importante é que você compre!
    Pelo que a empresa apresentou até aqui, valerá cada centavo gasto.

    Kyo, Iori e cia vão agradecer o suporte e continuarão se espancando pelos próximos anos...
    Data de Lançamento:
    23/08/2016 (PS4) e 15/06/2017 (STEAM)




  2. #1441
    viniciuskak
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    Mas é isso mesmo , mature e vice já viraram comida de minhoca , e os fantasminhas vão embora no xiii assim que o iori recupera as chamas, mas muito provavelmente a morte do ash pode ter alterado algo , ou fez com que as fantasminhas ficassem pra sempre atormentando o iori , ou elas nunca chegaram a ser mortas em outra dimensão.

  3. #1442
    RenchaNameless
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    Com esse chefe andando em dimensões paralelas o que me vem a cabeça é que o mesmo fez um apanhado dos mesmos em várias dimensões/tempos e juntou numa única para promover o torneio.

    Por isso do Tizoc estar com a fantasia de T-Rex e não com a do Griffon(que ele luta pela justiça) e de Chang e Choi estarem com outro personagem ao invés do Kim, devem ter fugido recentemente da cadeia ou transportados de lá para o torneio e ainda não conhecem o Kim.

    E o Kim ao meu ver está vindo com seu mestre e a esposa do mesmo por ainda ser um aprendiz dos mesmos, deve ser o Kim antes da FF2.

    Parece doideira mas é isso que está se mostrando ao meu ver

  4. #1443
    InvincibleDragon
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    Citação Postado originalmente por KensouADV Ver Post
    Uai,



    Lembro do preview do XIII falar que elas eram fantasmas também.
    O final do '96 não deixa nada claro que elas morreram, diferente de Shermie e Yashiro que foram sacrificados em '97. Na minha visão, elas foram golpeadas pelo Iori quase da mesma forma que Eiji e Billy foram golpeados em '95. Demais fontes não-oficiais não levo em consideração, porque depende da visão de cada um, mas pra mim, se Eiji e Billy sobreviveram, o mesmo pode ter acontecido com Mature e Vice.

  5. #1444
    X-Kira
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    Citação Postado originalmente por InvincibleDragon Ver Post
    O final do '96 não deixa nada claro que elas morreram
    O Yagami matou elas... ele mesmo fala isso...

  6. #1445
    X-Kira
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    Yagami Pre-Bout

    Vice






    Mature




  7. #1446
    Saikyo
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    "I hope you enjoy being killed a second time" bom isso confirma que matou mesmo.

  8. #1447
    M. Maker
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    Segundo o blog coreano do Playstation, Sylvie é coreana e faz parte da NESTS (Ou seja, a organização ainda existe). Muito interessante pra história do jogo.

    http://m.blog.naver.com/scek_plog/220655750250

  9. #1448
    guiltygear
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    Mesmo hoje, eu me questiono o quão bem KOF (e SF) é bem traduzido.
    Bem, meu ponto a se levantar é que não faz sentidos elas existirem como fantasmas, que batem nos outros ainda. E um deles ainda é caolho.

  10. #1449
    M. Maker
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)










  11. #1450
    Saikyo
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    Citação Postado originalmente por guiltygear Ver Post
    Mesmo hoje, eu me questiono o quão bem KOF (e SF) é bem traduzido.
    Bem, meu ponto a se levantar é que não faz sentidos elas existirem como fantasmas, que batem nos outros ainda. E um deles ainda é caolho.
    Tu tá falando de uma série que alguém que só usa as pernas pra lutar quebra o braço e fica de fora do KOF.

    Acho legal que elas tanto pela influência de orochi quanto determinação delas de quererem ajudar o Yagami conseguiram "existir" de novo pro KOF XIII.

  12. #1451
    guiltygear
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    Citação Postado originalmente por Saikyo Ver Post
    Tu tá falando de uma série que alguém que só usa as pernas pra lutar quebra o braço e fica de fora do KOF.

    Acho legal que elas tanto pela influência de orochi quanto determinação delas de quererem ajudar o Yagami conseguiram "existir" de novo pro KOF XIII.
    Eu estou falando de tradução mesmo. Minha ultima aventura com isso foi e ainda é com Dark Souls, tem coisa que mudou na tradução, e como é um jogo interpretativo...
    Enfim, uma hora KOF se enrola na propria trama/historia mais ainda.

  13. #1452
    Darth Faulk
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    Serei obrigado a me apaixonar se a SNK começar a trazer esses cenários de Real Bout e KOF'96 aí...
    E que venha a versão PC, por favor...

  14. #1453
    X-Kira
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    O stage Masquerade é muito parecido ao Showtime do KOF MI, o Derelict Church é muito parecido com o Rose Palace do jogo Xuan Dou Zhi Wang.

  15. #1454
    KensouADV
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    Citação Postado originalmente por Saikyo Ver Post
    Tu tá falando de uma série que alguém que só usa as pernas pra lutar quebra o braço e fica de fora do KOF.
    Jhun e suas empreitadas. Mas ele não passa de um seguidor de modinha.


  16. #1455
    Hyoga Knight
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    Essa Sylvie é personagem brasileira e não fiquei sabendo? Parece que está vestindo uma fantasia carnavalesca. Como se não bastasse, ainda distribui choques do trovão.

    Gostei do cenário do posto de gasolina. Já que o jogo terá 50 personagens, bem que poderia ter 50 cenários também. Seria demais.

    Citação Postado originalmente por X-Kira Ver Post
    o Derelict Church é muito parecido com o Rose Palace do jogo Xuan Dou Zhi Wang.
    Que nada, parece mesmo é com a igreja do filme FFVII Advent Children.

Tópicos Similares

  1. Street Fighter V (PS4/PC/ARC)
    Por Fish no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 10282
    Último Post: 09/06/2021, 01:35
  2. Under Night In-Birth Exe:Late[st] (ARC/PS4/PS3/PSV)
    Por LeonX no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 18
    Último Post: 11/03/2020, 20:26
  3. Tekken 7 (ARC/PS4/ONE/PC)
    Por LeonX no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 1075
    Último Post: 13/12/2019, 18:23
  4. Live de KOF XIV toda noite!
    Por souzarc no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 1
    Último Post: 13/11/2019, 20:34
  5. [Arcade - PC] The King Of Fighters 98UM
    Por Danielps no fórum Tudo Sobre Emulação
    Respostas: 410
    Último Post: 14/08/2018, 01:08

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •