Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 98 de 304 PrimeiroPrimeiro ... 488896979899100108148198 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.456 a 1.470 de 4550
  1. #1
    LeonX
    Visitante

    The King of Fighters XIV (PS4/PC/ARC)




    Citação Postado originalmente por fabiofilho
    A importância de The King of Fighters XIV

    A SNK, produtora de KOF, passou por um processo de falência no início dos anos 2000, sobreviveu de máquinas de pachinko por vários anos e, no ano passado, teve 81,2% de suas ações adquiridas por um grupo de investidores chineses. A empresa então abandonou o mercado de pachinkos e voltou ao mercado de games.

    Recentemente, The Last Blade 2 recebeu versão para Playstation 4 com suporte a partidas online, e foi anunciado na EVO desse fim de semana que o próximo será Garou. Porém o que vai determinar se a empresa investirá em novos games ou viverá de ports é o desempenho de KOF XIV. Só teremos novos games de KOF, o novo Samurai Shodown e novos games de outras franquias consagradas da produtora se KOF XIV for sucesso.

    Se você for fã dos jogos da SNK e tiver um PS4, apoie a empresa. Baixe a demo que estará disponível de graça na PSN nesta quarta feira (20/07), e se gostar do que ver não hesite: compre o jogo.

    Compre através da PSN, compre a mídia física ou pegue logo a suculenta Premium Edition. O importante é que você compre!
    Pelo que a empresa apresentou até aqui, valerá cada centavo gasto.

    Kyo, Iori e cia vão agradecer o suporte e continuarão se espancando pelos próximos anos...
    Data de Lançamento:
    23/08/2016 (PS4) e 15/06/2017 (STEAM)




  2. #1456
    pharionrk
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    Citação Postado originalmente por viniciuskak Ver Post
    @
    Acho que KOFXIV anda desrespeitando as leis da física (cabelo e faixa preta do dobok). --' kkkkkkkkkkkk

  3. #1457
    orochiej
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    Esses japas tem um gosto muito estranho....

    Pra descontrair, eu proponho a todos a fazermos uma brincadeira (e não aposta, pois as apostas daqui são muito hardcore). Quem adivinha os três próximos personagens? Eu vou tentar aqui:

    1 da art of fighting (Ryo);
    1 da Another World (Mui Mui);
    1 da South America Team (Ninja);

    Vamos ver se o pessoal tá bom de palpite.....

    Abraços!!!!

  4. #1458
    Oldkof
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    E eu sempre achei que a Mature e Vice que apareciam eram obra do espelho da Chizuru para enganar Ioris.


    Citação Postado originalmente por orochiej Ver Post
    (e não aposta, pois as apostas daqui são muito hardcore)
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  5. #1459
    InvincibleDragon
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    Citação Postado originalmente por Saikyo Ver Post
    "I hope you enjoy being killed a second time" bom isso confirma que matou mesmo.
    Na verdade, não confirma nada. É o mesmo caso do Terry achar que tinha matado Geese nos eventos do primeiro Fatal Fury e falar que vai "matá-lo de novo" em FF3. Mas como disse, é um caso de interpretação que parece que não vamos chegar a nenhum acordo, então voltemos à programação normal da menininha de Blaz Blue que faz parte da NESTS.

  6. #1460
    LeonX
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    Citação Postado originalmente por KensouADV Ver Post
    Jhun e suas empreitadas. Mas ele não passa de um seguidor de modinha.

    Athena ta precisando se reinventar heuheuheuhe ancioso pra ver o novo visual dela

  7. #1461
    ASH
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    Bom, pra mim elas morreram. e olhando o pouco gameplay da pikachu do kof ela vai ser bem chatinha ein.

  8. #1462
    Sakyo
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    Po, a Sylvie faz parte da NESTS? Tanto personagem legal da organização(aquela mulher que ficava do lado do Igniz por exemplo)pra se usar e me vem com essa porcaria ? Malditos fãs de j-pop! kkkk

  9. #1463
    KensouADV
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    Citação Postado originalmente por orochiej Ver Post
    Pra descontrair, eu proponho a todos a fazermos uma brincadeira (e não aposta, pois as apostas daqui são muito hardcore). Quem adivinha os três próximos personagens?
    Passo longe de aposta. Posso correr risco de perder meu avatar perfeito não. Mas como o próximo evento será no Japão:

    Goro Daimon chegando com terremoto na galera.
    Mature porque se já saiu a Vice, por que não mostrar logo?
    Mordomo do Geese como personagem novo. Mostrar um novo de cada time de cada vez.


    Time da Nakoruru só sairia com a Mai ou modo história. Esse time é a "bomba" da SNKP pra esse jogo.
    Poderia ser um trailer temático como foi o dos 3 baixinhos da vez. Mas não tenho ideia de qual tema seria no caso. Talvez japoneses tradicionais(Goro Daimon, Joe Higashi e Ryo Sakazaki)?
    EDIT: Quer saber? Essa é uma ideia melhor mesmo.

    Citação Postado originalmente por InvincibleDragon Ver Post
    Na verdade, não confirma nada. É o mesmo caso do Terry achar que tinha matado Geese nos eventos do primeiro Fatal Fury e falar que vai "matá-lo de novo" em FF3. Mas como disse, é um caso de interpretação que parece que não vamos chegar a nenhum acordo, então voltemos à programação normal da menininha de Blaz Blue que faz parte da NESTS.
    Ambas possuem uma "cor" transparente no KOFXIII também. Tipo, eu vejo muito mais evidências pra acreditar que elas são encostos do Iori (feito pela Chizuru trolladora segundo oldkof) do que elas estarem vivas e a fim de ajudar o rapaz com uma fixação muito esquisita por colegiais repetentes de ano.

    Citação Postado originalmente por Sakyo Ver Post
    Po, a Sylvie faz parte da NESTS? Tanto personagem legal da organização(aquela mulher que ficava do lado do Igniz por exemplo)pra se usar e me vem com essa porcaria ? Malditos fãs de j-pop! kkkk
    E ela ainda por cima se bobear é filha do Igniz com uma Mars People afinal,



    Ela deve entrar no torneio como rival da Athena mas seu verdadeiro objetivo é se vingar do K'. Mal posso esperar para ela revelar a sua verdadeira face:

  10. #1464
    guiltygear
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    Citação Postado originalmente por KensouADV Ver Post

    E ela ainda por cima se bobear é filha do Igniz com uma Mars People afinal,



    Ela deve entrar no torneio como rival da Athena mas seu verdadeiro objetivo é se vingar do K'. Mal posso esperar para ela revelar a sua verdadeira face:
    Copia da Kyaru Pamyu já está de bom tamanho. Porque se do lado da cabeça forem os olhos naturais...


  11. #1465
    Kokomeri
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    Psycho Soldier faz trintão nesse ano, tomara que a música tema da Athena(se tiver ela no jogo) seja um remix cantado da música original(que nem no '96).

  12. #1466
    LeonX
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    Citação Postado originalmente por Kokomeri Ver Post
    Psycho Soldier faz trintão nesse ano, tomara que a música tema da Athena(se tiver ela no jogo) seja um remix cantado da música original(que nem no '96).
    Essa?



    Músicas cantadas são carisma infinito

  13. #1467
    Cless
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    só acho, mas musica cantada fica enjoativo, pelo menos pra mim, mas como cada um tem sua preferência... uma boa sound track ja ta de bom tamanho!!! né???

  14. #1468
    Kokomeri
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    Citação Postado originalmente por LeonX Ver Post
    Essa?



    Músicas cantadas são carisma infinito
    Esse é do 94, falo do 96, queria algo parecido nesse novo kof

    Aliás, a original oitentista é muito boa



    Edit: Postei ser reparar seu vídeo kkkl

  15. #1469
    RenchaNameless
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    Citação Postado originalmente por LeonX Ver Post
    Essa?



    Músicas cantadas são carisma infinito
    Essa aqui


  16. #1470
    LeonX
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    Entendi, é que original pra mim é a primeira XD depois que li o "que nem na 96"

Tópicos Similares

  1. Street Fighter V (PS4/PC/ARC)
    Por Fish no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 10282
    Último Post: 09/06/2021, 01:35
  2. Under Night In-Birth Exe:Late[st] (ARC/PS4/PS3/PSV)
    Por LeonX no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 18
    Último Post: 11/03/2020, 20:26
  3. Tekken 7 (ARC/PS4/ONE/PC)
    Por LeonX no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 1075
    Último Post: 13/12/2019, 18:23
  4. Live de KOF XIV toda noite!
    Por souzarc no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 1
    Último Post: 13/11/2019, 20:34
  5. [Arcade - PC] The King Of Fighters 98UM
    Por Danielps no fórum Tudo Sobre Emulação
    Respostas: 410
    Último Post: 14/08/2018, 01:08

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •