Data de Lançamento:Postado originalmente por fabiofilho
23/08/2016 (PS4) e 15/06/2017 (STEAM)
Data de Lançamento:Postado originalmente por fabiofilho
23/08/2016 (PS4) e 15/06/2017 (STEAM)
Músicas estilo Sylvie...
)))))
Acho que esse KOF vai se passar antes do KOF 94.
Como o mundo KOF "meio que foi apagado" no final do KOF XIII, eles podem falar que essa linha histórica e cronológica do KOF XIV é a que vai valer a partir de agora.
Acho que vai continuar a cronologia normalmente, Iori não havia encontrado Mature e Vice até o 96 e teremos eles formando um time, além disso tem personagens ligados com a Saga NESTS e Ash no jogo, acho bem improvavel.
Mature e Vice e o time Another World devem estar nesse KOF devido ao poder de controlar o tempo/espaço do boss final.
Excluindo a ideia de reboot, faz sentido ao meu ver:
Se passar pós 2001 (ou XIII mesmo), e isso abre espaço para os do passado, que aparentemente estão livre das mudanças, uma vez que eles não pertencem ao futuro, estando imunes aos seus efeitos no futuro.
Continuar, pois os eventos aconteceram, apenas se desconhece a causa de todos estarem lá (Vide final de Iori), uma vez que a perda da memoria não impede os acontecimentos.
Entre outras, e acho muitas aceitáveis, menos antes de ser da saga Orochi.
No dia que zerei, já sabia que o final da XIII acabaria criando paradoxos. Parece até que andaram lendo quadrinhos da DC...
Nossa, nunca dei tanto like de uma vez só. Pedidos da música tema do Psycho Soldier retornar são sempre bem vindos. Especialmente cantado pela Haruna Ikezawa (por favor, não mudem a dubladora da Athena).
Gostaria que tivesse versão cantada e instrumental para ser escolhida. Bem que poderia ter músicas específicas de certos personagens como colocar Diet pra Yuri
E quem dera tivesse Blue Mary pra ouvir Blue Mary's Blues.
No mais, escolha das músicas antes de começar a partida como nos jogos da ArcSys seria de muito bom grado.
Cenários do jogo e seus donos:
Neo Esaka: Japan Team
Hotel Neptune: Women Fighters ou Another World Team
Guanajuato Dynamite Ring: Mexico Team
Derelict Church: K' Team
Masquerade: Official Invitation Team
Navajoland: Fatal Fury Team
Super Arena: Qualquer time que for enfrentado na última luta antes dos bosses (Como no XIII)
Estava revendo o 8º trailer e tive a impressão de que o dublador do Clark mudou e agora é o mesmo do Tizoc pelo grito que o Clark dá na finalização do seu SDM(ou Clímax).
Bem parecido.
Mesma demo de Hong Kong :/
Nova imagem da tela de seleção agora com Andy e Leona
By @Skullokei
Marcadores