Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 290 de 304 PrimeiroPrimeiro ... 190240280288289290291292300 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 4.336 a 4.350 de 4550
  1. #1
    LeonX
    Visitante

    The King of Fighters XIV (PS4/PC/ARC)




    Citação Postado originalmente por fabiofilho
    A importância de The King of Fighters XIV

    A SNK, produtora de KOF, passou por um processo de falência no início dos anos 2000, sobreviveu de máquinas de pachinko por vários anos e, no ano passado, teve 81,2% de suas ações adquiridas por um grupo de investidores chineses. A empresa então abandonou o mercado de pachinkos e voltou ao mercado de games.

    Recentemente, The Last Blade 2 recebeu versão para Playstation 4 com suporte a partidas online, e foi anunciado na EVO desse fim de semana que o próximo será Garou. Porém o que vai determinar se a empresa investirá em novos games ou viverá de ports é o desempenho de KOF XIV. Só teremos novos games de KOF, o novo Samurai Shodown e novos games de outras franquias consagradas da produtora se KOF XIV for sucesso.

    Se você for fã dos jogos da SNK e tiver um PS4, apoie a empresa. Baixe a demo que estará disponível de graça na PSN nesta quarta feira (20/07), e se gostar do que ver não hesite: compre o jogo.

    Compre através da PSN, compre a mídia física ou pegue logo a suculenta Premium Edition. O importante é que você compre!
    Pelo que a empresa apresentou até aqui, valerá cada centavo gasto.

    Kyo, Iori e cia vão agradecer o suporte e continuarão se espancando pelos próximos anos...
    Data de Lançamento:
    23/08/2016 (PS4) e 15/06/2017 (STEAM)




  2. #4336
    Eduardo Yagami
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV: Special Anniversary Edition (PS4/PC/ARC)

    Citação Postado originalmente por KensouADV Ver Post
    Pera, como? A personagem criada para o concurso na Arábia Saudita vai vir como nova personagem no KOFXIV

    Eu estou enrolando pra traduzir do inglês uma tradução do árabe que peguei num imageboard da vida. Então por hora, se virem aí.

    E mais ibagens dela:


    Podia deixar ela pra um KoF XV, onde pudesse colocar ela num contexto. Pra esse jogo, acho muito fora da curva botar um personagem desses... Fora que vai ficar vazio e sem interação alguma com o resto do jogo, igual conseguiram fazer com as DLC...

    Se bem que pra uma franquia que já teve Duolon...

  3. #4337
    KensouADV
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV: Special Anniversary Edition (PS4/PC/ARC)

    Citação Postado originalmente por Miyuki-Chan Ver Post
    Patch chegando por ai em breve
    Eu mal terminei de baixar o patch anterior e já vem mais 16GB de outro. Tomara que venha uma separação nesse wad gigante e otimização da versão de PC.


    Citação Postado originalmente por Eduardo Yagami Ver Post
    Podia deixar ela pra um KoF XV, onde pudesse colocar ela num contexto. Pra esse jogo, acho muito fora da curva botar um personagem desses... Fora que vai ficar vazio e sem interação alguma com o resto do jogo, igual conseguiram fazer com as DLC...

    Se bem que pra uma franquia que já teve Duolon...
    Me descreva tudo canônico que a Angel fez até o momento e podemos falar de contexto na franquia. O quarteto DLC dá a entender que Whip e Vanessa estão perseguindo Yamazaki durante o torneio do Antonov com um Rock Howard avulso como era esperado dele em KOF.

    Se quer saber mais sobre ela, traduziram essa imagem também:
    Citação Postado originalmente por KensouADV Ver Post
    Najd ( Character Name )

    Although we live in the 21 century with all advancements in our world , but the Stories of the Genies are still haunting us

    We see our 21 Years Old University girl got a Special Training since her Childhood along with another girls Same as her age in order to get the "Halek" Abaya , Halek is a Stubborn Genie that isn't easy to control and Najd was the Most deserving one to wear "Halek" Abaya

    Najd is Calm most of times as controling Halek requires a lot of concentration and If she lost control of it then it will harm her and her surrounding

    She is a Student at Morning and a Justice Guardian at night due to her Night Stealth abilities
    Fonte

    ----------------------------------------------------

    Mangá japonês de The King of Fighters anunciado para 2018!



    ----------------------------------------------------

    Nova "AMAKUNI THE K.O.F XⅣ Shiranui Mai" anunciada na Mega Hobby Expo


  4. #4338
    Eduardo Yagami
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV: Special Anniversary Edition (PS4/PC/ARC)

    Citação Postado originalmente por KensouADV Ver Post
    Eu mal terminei de baixar o patch anterior e já vem mais 16GB de outro. Tomara que venha uma separação nesse wad gigante e otimização da versão de PC.

    Me descreva tudo canônico que a Angel fez até o momento e podemos falar de contexto na franquia. O quarteto DLC dá a entender que Whip e Vanessa estão perseguindo Yamazaki durante o torneio do Antonov com um Rock Howard avulso como era esperado dele em KOF.

    Se quer saber mais sobre ela, traduziram essa imagem também:


    Fonte

    ----------------------------------------------------

    Mangá japonês de The King of Fighters anunciado para 2018!



    ----------------------------------------------------

    Nova "AMAKUNI THE K.O.F XⅣ Shiranui Mai" anunciada na Mega Hobby Expo

    Nossa nem me fale em Figure, tava tão ansioso pelos Figmas de koF, e eles são horrorosos, é de dar tristeza, sabendo que os Figmas eram os Action mais bem feitos no seu seguimento.. Nunca vou ter um boneco do Iori assim... u__u

    Sobre a personagem... Estudante durante o dia e de noite luta contra o mal... bem se for pensar a Athena é bem isso também, hahahah
    Mas mesmo a Angel ainda se salva por ter sido Introduzida numa época que ainda se aceitava a pouca profundidade de personagem, e ela foi bem aceita, inclusive pela jogabilidade, que era diferente, mas não fugia do geral...

    Engraçado q essa Najd lembra muito a Feiticeira Escarlate dos X-men, em alguma versão de centenas no HQ... Já é um bom começo pra colocar participações especiais avulsas futuramente...

    Sobre o mangá, poutes é mesmo, não lembro de ter visto mais atualizações no tópico da versão China.... parou de lançar ou o tópico mesmo que parou? Se já foi falado isso antes, desculpe o relapso... \=

  5. #4339
    EuF
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV: Special Anniversary Edition (PS4/PC/ARC)

    Quem chuta um valor para esta action da Mai?

    Meu chute: R$ 1000,00

  6. #4340
    pharionrk
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV: Special Anniversary Edition (PS4/PC/ARC)

    Citação Postado originalmente por EuF Ver Post
    Quem chuta um valor para esta action da Mai?

    Meu chute: R$ 1000,00
    Se for vendida por brasileiros vai ser esse preço mesmo. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  7. #4341
    Eduardo Yagami
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV: Special Anniversary Edition (PS4/PC/ARC)

    Nossa fui fuçar o link e cheguei no Site da Amiami, nossa que nostalgia, comprei muito nessa loja, altos descontos...

    Citação Postado originalmente por EuF Ver Post
    Quem chuta um valor para esta action da Mai?

    Meu chute: R$ 1000,00
    Uma figura dessas da AMAKUNI gira em torno de 200 a 450 pau dependendo do desconto, isso conversão direta. Bota frete, que depende de onde tu comprar e taxa, se tu for importar, ou lucro se tu comprar de alguém, ai tu chega na conta...

    Enfim, tu tá quase certo...

  8. #4342
    KensouADV
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV: Special Anniversary Edition (PS4/PC/ARC)

    Citação Postado originalmente por Eduardo Yagami Ver Post
    Nossa nem me fale em Figure, tava tão ansioso pelos Figmas de koF, e eles são horrorosos, é de dar tristeza, sabendo que os Figmas eram os Action mais bem feitos no seu seguimento.. Nunca vou ter um boneco do Iori assim... u__u

    Sobre a personagem... Estudante durante o dia e de noite luta contra o mal... bem se for pensar a Athena é bem isso também, hahahah
    Mas mesmo a Angel ainda se salva por ter sido Introduzida numa época que ainda se aceitava a pouca profundidade de personagem, e ela foi bem aceita, inclusive pela jogabilidade, que era diferente, mas não fugia do geral...

    Engraçado q essa Najd lembra muito a Feiticeira Escarlate dos X-men, em alguma versão de centenas no HQ... Já é um bom começo pra colocar participações especiais avulsas futuramente...

    Sobre o mangá, poutes é mesmo, não lembro de ter visto mais atualizações no tópico da versão China.... parou de lançar ou o tópico mesmo que parou? Se já foi falado isso antes, desculpe o relapso... \=
    Tem Figmas e Figmas. Os do KOF são "ok". Eles por serem articulados, podem não ficar tão bons assim nas articulações e talz. Lógico que não valem o preço da importação mais as taxas em cima de taxas cobradas pra trazer pra cá.

    Quanto ao mangá chinês. Foram disponibilizados online 8 capítulos, mas apenas 6 traduzidos que coloquei no tópico em questão.

  9. #4343
    Eduardo Yagami
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV: Special Anniversary Edition (PS4/PC/ARC)

    Citação Postado originalmente por KensouADV Ver Post
    Tem Figmas e Figmas. Os do KOF são "ok". Eles por serem articulados, podem não ficar tão bons assim nas articulações e talz. Lógico que não valem o preço da importação mais as taxas em cima de taxas cobradas pra trazer pra cá.
    Ok e ser muito generoso... kkk Se bem que as fdotos oficiais eles estão um tanto melhores,mas já não me engano mais..




    Mas 170 pau num Figma, isso na Amimi com desconto... é o fim da picada...

    Figma era sinônimo de qualidade , dava pau nas concorrentes na perfeição e detalhes, mesmo com as articulações. Mas baixou o nível demais... Pior de tudo foi um Figma de SwordArt Online, que um conhecido comprou, negócio tava tão tosco que a espada do boneco não entrava na bainha, peça solta.. terrível... Parecia falsificação... kkk

    Quanto ao mangá chinês. Foram disponibilizados online 8 capítulos, mas apenas 6 traduzidos que coloquei no tópico em questão.
    É.. Esse Mangá ai pelo jeito já era... Nem traduzir esse povo tá com vontade...

  10. #4344
    X-Kira
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV: Special Anniversary Edition (PS4/PC/ARC)

    THE KING OF FIGHTERS XIV Arcade Ver.
    BURN TWO FIGHT2018

    Citação Postado originalmente por Taito Ver Post
    好評稼働中の「THE KING OF FIGHTERS XIV Arcade Ver.」最強タッグを決める、NESiCAxLive主催の大会『THE KING OF FIGHTERS XIV Arcade Ver. BURN TWO FIGHT2018』の開催が決定!


    予選は2017年12月16日(土)~2018年3月11日(日)開催!
    予選実施店舗・日程を大会特設ページに掲載していますので、参加を検討されている方は必ずチェックしてくだ さいね!
    Citação Postado originalmente por Shoryuken Ver Post
    Taito are planning to tour new cab — for King of Fighters XIV. Named King of Fighters XIV Arcade Ver. Burn 2 Fight, these units run the latest editions of game, complete with balance updates and DLC characters.


    Source: Taito
    Source 2: Shoryuken

  11. #4345
    KensouADV
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV: Special Anniversary Edition (PS4/PC/ARC)

    Só pra deixar claro, "Burn 2 Fight" é o nome do torneio e não da versão do jogo.

    Informações sobre locais, streams e VODs do torneio bem como regras gerais
    RULES: 2on2, each players team must be unique, single elim,(might be waseda style?), players must play at the finals with the team they qualified with, if the game is updated in the qualification period, teams may be changed

    Citação Postado originalmente por Eduardo Yagami Ver Post
    É.. Esse Mangá ai pelo jeito já era... Nem traduzir esse povo tá com vontade...
    Engraçado que saiu mais cedo na semana a tradução dos que faltavam.

  12. #4346
    X-Kira
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV: Special Anniversary Edition (PS4/PC/ARC)

    Citação Postado originalmente por KensouADV Ver Post
    Só pra deixar claro, "Burn 2 Fight" é o nome do torneio e não da versão do jogo.

    Informações sobre locais, streams e VODs do torneio bem como regras gerais
    Eu já sabia, o Fish me marcou em uma postagem falando sobre isso, mas a culpa não é minha e sim do Shoryuken.

    Minha unica culpa foi pelo fato de eu não ter olhado melhor a procedência da informação e ter repassado.

  13. #4347
    KensouADV
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV: Special Anniversary Edition (PS4/PC/ARC)

    Citação Postado originalmente por Miyuki-Chan Ver Post
    Eu já sabia, o Fish me marcou em uma postagem falando sobre isso, mas a culpa não é minha e sim do Shoryuken.

    Minha unica culpa foi pelo fato de eu não ter olhado melhor a procedência da informação e ter repassado.
    Bem, vale ressaltar que a condicional de mudar de personagem caso o jogo seja atualizado vale apenas pro KOFXIV e não o BlazblueCF

  14. #4348
    Eduardo Yagami
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV: Special Anniversary Edition (PS4/PC/ARC)

    Uai, resolveram acordar? hahahah

  15. #4349
    Administrador
    Inicio
    Oct 2010
    Posts
    2.898

    Re: The King of Fighters XIV: Special Anniversary Edition (PS4/PC/ARC)

    A nova personagem vai ser apresentada na Evo Japan e tals

    Enviado de meu ASUS_Z00LD usando Tapatalk

  16. #4350
    KensouADV
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV: Special Anniversary Edition (PS4/PC/ARC)

    Citação Postado originalmente por Fish Ver Post
    A nova personagem vai ser apresentada na Evo Japan e tals
    Sei não. Olha só a imagem que usam pra promover


Tópicos Similares

  1. Street Fighter V (PS4/PC/ARC)
    Por Fish no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 10282
    Último Post: 09/06/2021, 01:35
  2. Under Night In-Birth Exe:Late[st] (ARC/PS4/PS3/PSV)
    Por LeonX no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 18
    Último Post: 11/03/2020, 20:26
  3. Tekken 7 (ARC/PS4/ONE/PC)
    Por LeonX no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 1075
    Último Post: 13/12/2019, 18:23
  4. Live de KOF XIV toda noite!
    Por souzarc no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 1
    Último Post: 13/11/2019, 20:34
  5. [Arcade - PC] The King Of Fighters 98UM
    Por Danielps no fórum Tudo Sobre Emulação
    Respostas: 410
    Último Post: 14/08/2018, 01:08

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •