Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 289 de 304 PrimeiroPrimeiro ... 189239279287288289290291299 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 4.321 a 4.335 de 4550
  1. #1
    LeonX
    Visitante

    The King of Fighters XIV (PS4/PC/ARC)




    Citação Postado originalmente por fabiofilho
    A importância de The King of Fighters XIV

    A SNK, produtora de KOF, passou por um processo de falência no início dos anos 2000, sobreviveu de máquinas de pachinko por vários anos e, no ano passado, teve 81,2% de suas ações adquiridas por um grupo de investidores chineses. A empresa então abandonou o mercado de pachinkos e voltou ao mercado de games.

    Recentemente, The Last Blade 2 recebeu versão para Playstation 4 com suporte a partidas online, e foi anunciado na EVO desse fim de semana que o próximo será Garou. Porém o que vai determinar se a empresa investirá em novos games ou viverá de ports é o desempenho de KOF XIV. Só teremos novos games de KOF, o novo Samurai Shodown e novos games de outras franquias consagradas da produtora se KOF XIV for sucesso.

    Se você for fã dos jogos da SNK e tiver um PS4, apoie a empresa. Baixe a demo que estará disponível de graça na PSN nesta quarta feira (20/07), e se gostar do que ver não hesite: compre o jogo.

    Compre através da PSN, compre a mídia física ou pegue logo a suculenta Premium Edition. O importante é que você compre!
    Pelo que a empresa apresentou até aqui, valerá cada centavo gasto.

    Kyo, Iori e cia vão agradecer o suporte e continuarão se espancando pelos próximos anos...
    Data de Lançamento:
    23/08/2016 (PS4) e 15/06/2017 (STEAM)




  2. #4321
    Rugal Berstein
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4/PC/ARC)

    Citação Postado originalmente por Eduardo Yagami Ver Post
    Vamo falar de gosto ou do jogo?

    Jogabilidade legal, vizual geral apático, sem expressão e preguiçoso, enfim, Chinês mesmo...

    No mais:
    Outra vez eu pergunto, só por curiosidade. Você comprou o jogo? Dá a impressão que você comprou o jogo e não gostou. É isso?

  3. #4322
    Eduardo Yagami
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4/PC/ARC)

    Citação Postado originalmente por Rugal Berstein Ver Post
    Outra vez eu pergunto, só por curiosidade. Você comprou o jogo? Dá a impressão que você comprou o jogo e não gostou. É isso?
    Não, talvez se tivesse tentaria forçosamente gostar pra tentar legitimar a grana investida, ou então odiaria bem mais... kkkk

    Citação Postado originalmente por Fish Ver Post
    Olha amigo...Só a unreal pode não ser a solução...vide o Marvel Infinite tão odiado kkkk...
    Hahahhah mas deram uma consertada na Chun-li, pelo menos... Mas a engine ajuda a não ficar tão feio, só ver o Ganso no Tekken 7 , mas se os modelistas não tem competência, ai paciência. Oq é uma pena, pq os Character Sheets são lindos... China precisa de melhores Modelistas, parecem formados na SAGA.

    Citação Postado originalmente por guiltygear Ver Post
    Apontar pontos específicos esperando atingir o todo não faz o jogo ser ruim, apenas mostra uma opinião a cerca de algo.
    Não acho o jogo ruim, a jogabilidade dele é interessante, Só tem BGM fraco no geral, modo história desnecessário e é feio pra daná...

  4. #4323
    Rugal Berstein
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4/PC/ARC)

    Citação Postado originalmente por Eduardo Yagami Ver Post
    Não, talvez se tivesse tentaria forçosamente gostar pra tentar legitimar a grana investida, ou então odiaria bem mais... kkkk
    Eu só acho que você está perdendo um jogão, eu nunca tive muitas expectativas com gráficos pois vi como eram andes de jogar. Comprei e não me arrependo. Espero que saiam mais dlc logo. Eu só achei interessante porque eu tinha lido outro tópico seu sobre o Mini Snes. Que não era barato e poucos jogos. Mas eu te entendo, é a nostalgia. Por isso eu gosto de KoF XIV. O jogo é ótimo, e da mesma maneira que o Snes, os gráficos não mudam o fun factor. Quando SFIV saiu eu não achei os gráficos bonitos, sempre tive Tekken como referência, o Honda pra mim parecia um lutador do Clay Fighter, porém foi o jogo de luta que eu mais joguei no PS3.

  5. #4324
    Eduardo Yagami
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4/PC/ARC)

    Citação Postado originalmente por Rugal Berstein Ver Post
    Eu só acho que você está perdendo um jogão, eu nunca tive muitas expectativas com gráficos pois vi como eram andes de jogar. Comprei e não me arrependo. Espero que saiam mais dlc logo. Eu só achei interessante porque eu tinha lido outro tópico seu sobre o Mini Snes. Que não era barato e poucos jogos. Mas eu te entendo, é a nostalgia. Por isso eu gosto de KoF XIV. O jogo é ótimo, e da mesma maneira que o Snes, os gráficos não mudam o fun factor. Quando SFIV saiu eu não achei os gráficos bonitos, sempre tive Tekken como referência, o Honda pra mim parecia um lutador do Clay Fighter, porém foi o jogo de luta que eu mais joguei no PS3.
    Penso que as propostas de ambos, o Mini Snes e o KOF14 são bem diferentes. Eu tenho o KoF14 no PC. Mas como falei, não acho um jogo ruim, mas muito preguiçoso vizualmente que se não fosse o enorme peso do titulo e dos personagens, seria execrado. Comigo o SFIV eu odiei aquele design estilo Hulk tudo esquisito, odeio ate hoje, mas eu me diverti pacacete nele... rs

  6. #4325
    erica lima
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    ALgum de vcs pode me ajudar? estou com KOF14 para pc mas o controle arcade fica desconfigurado e nao acho nas opçoes como configurar...

  7. #4326
    KensouADV
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    Citação Postado originalmente por erica lima Ver Post
    ALgum de vcs pode me ajudar? estou com KOF14 para pc mas o controle arcade fica desconfigurado e nao acho nas opçoes como configurar...
    Não tive problemas com um DS4 ou meu controle de fliperama com placa de um DualShock1.


    De qualquer forma, Edição de Aniversário com todos os DLCs lançado na PSN.

  8. #4327
    Administrador
    Inicio
    Oct 2010
    Posts
    2.898

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)


  9. #4328
    KensouADV
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    Citação Postado originalmente por erica lima Ver Post
    ALgum de vcs pode me ajudar? estou com KOF14 para pc mas o controle arcade fica desconfigurado e nao acho nas opçoes como configurar...
    Agora que não estou tombando de sono acho que entendi melhor. O seu controle não é reconhecido ou simplesmente está com os botões trocados? Button Config dá pra ser acessado tanto no character select, como training e versus.

  10. #4329
    Eduardo Yagami
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    Citação Postado originalmente por erica lima Ver Post
    ALgum de vcs pode me ajudar? estou com KOF14 para pc mas o controle arcade fica desconfigurado e nao acho nas opçoes como configurar...
    Dependendo de qual placa de joystick teu controle Arcade foi baseado, pode ser que ele funcione parcialmente ou nem funcione, mexe no jogo com o teclado vá nas Opções, mexe com o TAB até a configuração de controle e analise por lá o teu caso se ele for compatível tu consegue botar os botões do jeito que tu quer por lá...




    Bonitona a ilustração, pena que a não se reflete dentro do jogo... \=

  11. #4330
    X-Kira
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4/PC/ARC)

    Projeto dropado dos meus planos de Datamining.

    Motivo:
    Se tornou irrelevant, a SNK removeu todas as entradas extras dos clientes atuais, tudo oque tinha para ser descoberto eu já descobri por isso não vejo mais motivos para continuar gastando tempo com esse jogo.
    PS: A SNK esconde algo...

  12. #4331
    Oldkof
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4/PC/ARC)

    Citação Postado originalmente por Miyuki-Chan Ver Post


    PS: A SNK esconde algo...
    Bom, se tiver de anunciar algo vai ser agora na TGS.
    Mene carismático.jpg

  13. #4332
    KensouADV
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4/PC/ARC)

    Citação Postado originalmente por Miyuki-Chan Ver Post
    Projeto dropado dos meus planos de Datamining.
    Tá dizendo que droppou porque você já viu tudo que tinha das builds até a atual que saiu faz meses e até o momento não há previsão de uma nova? Não é uma questão de voltar a "dar uma olhada" quando a SNK decidir atualizar o jogo?
    Melhora logo aí pra eu ter meu mod de performance e não sofrer com Vanessas a 30fps


    Por sinal, aqui um guia de como fazer mods pro KOFXIV

  14. #4333
    EuF
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV: Special Anniversary Edition (PS4/PC/ARC)

    Apesar de ser das arabias ela lembra personagens da arcsys

    Concurso tambem na africa!!


  15. #4334
    X-Kira
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV: Special Anniversary Edition (PS4/PC/ARC)

    Patch chegando por ai em breve



    SteamDB

  16. #4335
    Cless
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV: Special Anniversary Edition (PS4/PC/ARC)

    X-Kira, senhor dos Datamining, alguma informação do que poderia ser? um patch de balanceamento ou correção de algum bug como o do Ramon que ao fazer um DM no canto da tela parece uma apresentação de circo!!! xD Gostei da informação que parecia esta abandonado pena SNK.

Tópicos Similares

  1. Street Fighter V (PS4/PC/ARC)
    Por Fish no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 10282
    Último Post: 09/06/2021, 01:35
  2. Under Night In-Birth Exe:Late[st] (ARC/PS4/PS3/PSV)
    Por LeonX no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 18
    Último Post: 11/03/2020, 20:26
  3. Tekken 7 (ARC/PS4/ONE/PC)
    Por LeonX no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 1075
    Último Post: 13/12/2019, 18:23
  4. Live de KOF XIV toda noite!
    Por souzarc no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 1
    Último Post: 13/11/2019, 20:34
  5. [Arcade - PC] The King Of Fighters 98UM
    Por Danielps no fórum Tudo Sobre Emulação
    Respostas: 410
    Último Post: 14/08/2018, 01:08

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •