Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 50 de 63 PrimeiroPrimeiro ... 40484950515260 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 736 a 750 de 934
  1. #1
    Heiho
    Visitante

    Re: CEMU - Emulador de Wii U é lançado

    Por enquanto está no mesmo nível do XQEMU que também roda sem som.

  2. #736
    gamesmame
    Visitante

    Re: CEMU - Emulador de Wii U é lançado

    Se ele lançar uma versão do emulador com grandes melhoras agora cala a boca de todo mundo, mas se lançar nada igual o anterior ai saberemos que é malandramente!! Pois se não fosse malandramente o código seria aberto!! Por isso o Dolphin e o Eppssppee sei la como chama eta tão avançado e muitos anos luz por causa do código aberto e não por faturar em cima da galera!

    O jeito é esperar sair os emuladores e talvez na versão de 2022 estará sem rodeios ou algum bug :-)

  3. #737
    Melfice
    Visitante

    Re: CEMU - Emulador de Wii U é lançado


  4. #738
    gamesmame
    Visitante

    Re: CEMU - Emulador de Wii U é lançado

    nada não ... ^^

  5. #739

    Re: CEMU - Emulador de Wii U é lançado

    Citação Postado originalmente por Eduardo Yagami Ver Post
    Faça critica quem tenha crítica à fazer, não existe uma regra pra isso. Em geral, desde que baseada num argumento válido que acrescente ao assunto, tem nada a ver se paga ou não, se joga ou não se consome ou não se está lá ou não...
    Uma coisa é criticar, outra coisa é reclamar de um serviço e cobrar explicações de algo que você não consome, o que é totalmente diferente.

    O problema é que não existe o fato: "Desenvolvedor enrola SIM pra lançar atualização decente pro emulador e se aproveita das doações" ou então "Programador tem dificuldades pra prosseguir com o desenvolvimento pq a programação no caminho que está, chegou num gargalo muito estreito" partindo deste ponto, qualquer congectura é válida, já que, nem quem acha e nem quem não acha tem como provar.
    Exato, por isso acho contraproducente a galera ficar batendo nessa tecla, só vai saber de fato quem tem acesso ao código fonte ou algum conhecimento real sobre a emulação do Wii U, até que se prove o contrário, o CEMU ainda esta e, desenvolvimento e é passível de bugs

    Então, as evidências geram essa impressão. Um Emulador que avançou de maneira assombrosa em tão pouco tempo, de repente, qdo está no auge de apoio com doações tem um desenvolvimento arrastado, vai gerar esse entendimento e outros, isso até que alguma verdade venha à tona, seja pra qual lado pender, ai continua na mediocridade da desinformação quem quiser. Agora não é o caso, pelo menos no que eu entendo...

    Isso já é culpa do próprio desenvolvedor, que não deixa tudo às claras. Essa névoa toda deixa tudo muito estranho...
    Justamente pelo avanço meteórico do emulador que é normal esse tipo de coisa acontecer, o suporte rápido aos jogos não quer dizer que a emulação atingiu os objetivos ou que não tem pra onde evoluir, quer dizer apenas que ele foi nos caminhos certos para fazer a maioria dos jogos rodarem, agora, os métodos que foram utilizados pra se chegar nesse ponto que não dá pra saber, como eu disse no meu post, não seria surpresa ele ter utilizado vários hacks de código pra conseguir suporte e performance nos jogos e isso é complicado de manejar, mesmo com tudo rodando, é possível que os desenvolvedores necessitem repensar certos códigos pra que o emulador fique mais fiel e com menos bugs e assim ter que testar e refazer um monte de coisa, algo bastante complexo de fazer

    No entanto eu acho super válido sim, o emulador do PS3 é um exemplo de algo que se talvez tivesse patrocínio estaria bem melhor, ou não, sei lá... hahahahah
    Felizmente o patreon desse emulador já começou e tá com 1300$ mensais eu acho, daqui a pouco engrena, ainda mais se tiver jogos comerciais de peso rodando levemente bem

    Agora, vir um colega chutando o balde, botando todos aqui num mesmo balaio de gato, como se não existisse emulador que não foi cobrado pra programar (Imagina se o SNK-NEO tivesse Cobrado pela versão do do fórum pro NeoRageX, coisa que ou ele esqueceu ou nem sabe que existe) se achando pq participa de fórum em inglês (como se lá não falasse tanta baboseira qto aqui, até mais, mas como é em inglês né, nossa ....) se achando melhor que geral aqui, pior, achando que pode ordenar geral a dizer ou não algo à respeito, por si só já é contraproducente, pra não falar na clara ausência de educação. Já bati boca com o Jimmy_Page, mas respeitando um limite, nem se compara ao nível desse ai, deve ter pego essa mania dos fóruns gringos, povo loko, o restante vou nem comentar pq é o fim da picada...
    A gente nunca cobrou pelo NeoRAGEx porque simplesmente não fazia sentido, era um hobby nosso, o cara que praticamente fez tudo no braço já que hackear um executável em ASM não era tarefa fácil, o Romhack, fez o projeto mais como aprendizado e diversão mesmo, tanto que hoje ele trabalha com programação, eu e o fabiofilho cuidávamos mais dos romsets e das diretrizes do emulador, mas enfim, era um projeto comunitário sem pretensão de ganhar dinheiro, até porque o NeoRAGEx não foi feito pela gente, seria uma tremenda calhordice cobrar por algo que nós não desenvolvemos primeiramente

    Mas enfim, foi o que eu falei no meu post, eu sou sempre a favor do debate, pode até ficar meio pesado, mas tem que se ter respeito, mandar alguém se matar é extremamente ofensivo e desnecessário, odeio ser moralista com essas coisas mas não acho que esse tipo de atitude cabe num fórum de discussão...

    Enquanto isso o Emulador não dá novidade nenhuma faz tempo, e qdo dá quase não muda nada, seja pelo motivo que for. A ultima melhoria foi feita por um cara de fora do projeto, aliás não vi ele cobrando nada por ter deixado o Zelda, que é o sonho do momento, jogável, coisa que o dono do barato não fez.

    Enfim, esse emulador não anda mostrando nada de interessante pra falar, então o assunto vai se desviar para os rumores, paciência...
    Então, se você tá falando daquele youtuber que postou o Zelda rodando, o cara não fez nada demais, ele só pegou a build 1.7.4, não lançada até o momento, e configurou duas linhas e mudou uma configuração no painel da Nvidia, quem fez todo o trabalho foi o time do CEMU, sem o código fonte não dá pra fazer nada, a não ser que façam um hack do emulador, coisa que eu acho dificil que aconteça e tenha resultados efetivos

    Citação Postado originalmente por gamesmame Ver Post
    Se ele lançar uma versão do emulador com grandes melhoras agora cala a boca de todo mundo, mas se lançar nada igual o anterior ai saberemos que é malandramente!! Pois se não fosse malandramente o código seria aberto!! Por isso o Dolphin e o Eppssppee sei la como chama eta tão avançado e muitos anos luz por causa do código aberto e não por faturar em cima da galera!

    O jeito é esperar sair os emuladores e talvez na versão de 2022 estará sem rodeios ou algum bug :-)
    Não necessariamente, muitas das vezes uma nova versão vem pra corrigir bugs, melhorar a emulação ou simplesmente deixar algum código mais próximo do "original", não necessariamente é preciso grandes melhoras, isso é bastante relativo

    Sobre o código aberto, também depende da pessoa, vai do autor, e esses emuladores que você citou demoraram bastante até ter resultados realmente efetivos, justamente por ser um processo lento, o codigo fonte livre ajudou de fato, mas ainda assim foi algo demorado porque os programadores faziam os avanços durante o tempo livre deles, diferente (ao que parece pelo menos) do CEMU

  6. #740
    Hugo Alessandro
    Visitante

    Re: CEMU - Emulador de Wii U é lançado

    galera, baixei o emulador 1.74 e os jogos bayonetta 2 o novo zelda e o mario kart 8, mais sempre quando coloco o jogo pra rodar o emulador da um erro e precisa ser fechado, acontece com os 3 jogos, algum tempo atras tinha testado o mario e tinha rodado, com erros, decidi esperar um pouco e agora não roda mais nada, alguem sabe o pode estar acontecendo.....vlw....

  7. #741
    eduardo.oc
    Visitante

    Re: CEMU - Emulador de Wii U é lançado

    Citação Postado originalmente por Hugo Alessandro Ver Post
    galera, baixei o emulador 1.74 e os jogos bayonetta 2 o novo zelda e o mario kart 8, mais sempre quando coloco o jogo pra rodar o emulador da um erro e precisa ser fechado, acontece com os 3 jogos, algum tempo atras tinha testado o mario e tinha rodado, com erros, decidi esperar um pouco e agora não roda mais nada, alguem sabe o pode estar acontecendo.....vlw....
    Qual o erro?
    Os outros jogos estão normais?
    O emulador chega abrir?

  8. #742
    gamesmame
    Visitante

    Re: CEMU - Emulador de Wii U é lançado

    Eu vou agora dizer uma coisa bem real aceite quem quiser quem não quiser blz... Eu "gamesmame" Se eu estivesse pensando em deixr o emulador 100% rápido com evoluções meteoricas sempre deixaria o codigo fote e deixaria aberto as doações é claro ACHO SUPER JUSTO... Agora se eu só penso em faturar emcima do emulador da nintendo e dos doadores e que se danem se quiserem melhoras de fato boas eu deixaria codigo fonte fechado e lançaria 1 versao a cada 3 semanas ou 2 meses como acontece... a verdade ta ai!!

  9. #743
    Hugo Alessandro
    Visitante

    Re: CEMU - Emulador de Wii U é lançado

    Citação Postado originalmente por eduardo.oc Ver Post
    Qual o erro?
    Os outros jogos estão normais?
    O emulador chega abrir?
    o emulador abre, assim q eu escolho o jogo o emulador da um erro, aquele erro do windows dizendo...o programa parou de funcionar e bla bla bla, e os jogos q tenho, bayonetta 2, esse zelda novo e o mario kart 8, nenhum deles esta funcionando....testei com versões mais antigas e nada, todas dão erro....

  10. #744
    eduardo.oc
    Visitante

    Re: CEMU - Emulador de Wii U é lançado

    Pra mim tá tranquilo, tô jogando vários jogos q pensei q nunca jogaria.
    Dos emuladores q uso acho q esse é o q avançou mais rápido em relação ao ano d lançamento e complexidade do console.
    o emulador já ta rodando um jogo atual, isso é incrível, só tenho a agradecer.
    Mas se puder melhorar mais é melhor ainda.

  11. #745
    eduardo.oc
    Visitante

    Re: CEMU - Emulador de Wii U é lançado

    Citação Postado originalmente por Hugo Alessandro Ver Post
    o emulador abre, assim q eu escolho o jogo o emulador da um erro, aquele erro do windows dizendo...o programa parou de funcionar e bla bla bla, e os jogos q tenho, bayonetta 2, esse zelda novo e o mario kart 8, nenhum deles esta funcionando....testei com versões mais antigas e nada, todas dão erro....
    Vixi, não sei, tentou executar o cemu como administrador

  12. #746
    gamesmame
    Visitante

    Re: CEMU - Emulador de Wii U é lançado

    Não sei porque eu fico vibrando quando o reznoire lança um video novo... E fico pensando esse cara é F#@# manja p krai pagando um pau para o vídeo, mas vendo bem ele é bem comercial... e vendo os FPS parece que dentro do emu tem um limitador de FPS pois fica cravando fps's tipo assim a cada versao do emu ele vai la e edita no código fonte dele: Zelda #### FPS LIMIT20 e agora Zelda #### FPS LIMIT30 e assim por diante...



    se emu ele vai estar a 60fps todos os jogos!! pena que falamos em 10 revs mas isso da uns quase 10 meses kkkkkkkkkkk isso se a BIG N nao vier bloquear o emu, já pararam para pensar pq a BIG N nao fez nada sobre o emu? Falando em teoria me parece que isso é parte de um BIG PLAN da BIG N será? se vc for ver $50mil mensal a Própria lançaria partes do emu até arrecadar certa quantia isso seria um plano bem inteligente da mesma não acham?

  13. #747
    carachapadu
    Visitante

    Re: CEMU - Emulador de Wii U é lançado

    Citação Postado originalmente por gamesmame Ver Post
    se emu ele vai estar a 60fps todos os jogos!! pena que falamos em 10 revs mas isso da uns quase 10 meses kkkkkkkkkkk isso se a BIG N nao vier bloquear o emu, já pararam para pensar pq a BIG N nao fez nada sobre o emu? Falando em teoria me parece que isso é parte de um BIG PLAN da BIG N será? se vc for ver $50mil mensal a Própria lançaria partes do emu até arrecadar certa quantia isso seria um plano bem inteligente da mesma não acham?
    seria muita inocência acreditar nessa teoria
    a nintendo bloqueia até vídeo no youtube quanto mais emuladores

  14. #748

    Re: CEMU - Emulador de Wii U é lançado

    Citação Postado originalmente por gamesmame Ver Post
    Não sei porque eu fico vibrando quando o reznoire lança um video novo... E fico pensando esse cara é F#@# manja p krai pagando um pau para o vídeo, mas vendo bem ele é bem comercial... e vendo os FPS parece que dentro do emu tem um limitador de FPS pois fica cravando fps's tipo assim a cada versao do emu ele vai la e edita no código fonte dele: Zelda #### FPS LIMIT20 e agora Zelda #### FPS LIMIT30 e assim por diante...



    se emu ele vai estar a 60fps todos os jogos!! pena que falamos em 10 revs mas isso da uns quase 10 meses kkkkkkkkkkk isso se a BIG N nao vier bloquear o emu, já pararam para pensar pq a BIG N nao fez nada sobre o emu? Falando em teoria me parece que isso é parte de um BIG PLAN da BIG N será? se vc for ver $50mil mensal a Própria lançaria partes do emu até arrecadar certa quantia isso seria um plano bem inteligente da mesma não acham?
    A Nintendo não pode fazer nada contra emuladores, emulador, por lei, não é considerado pirataria.

    Sobre o FPS, tem nada a ver cara, Zelda BOTW roda a 30fps, o jogo foi feito pra rodar nesse framerate, por isso ele é limitado a 30, o emulador só faz ler esse limite, é até possível remover o limite, mas o resultado varia de jogo pra jogo.

  15. #749
    gamesmame
    Visitante

    Re: CEMU - Emulador de Wii U é lançado

    Alguem tem um link dessa versao do Zelda BOTW que rode liso? fiquei sabendo tem umas versões que rodam com alguns esquemas de forma mais satisfatória e mais liso!

  16. #750
    eduardo.oc
    Visitante

    Re: CEMU - Emulador de Wii U é lançado

    Citação Postado originalmente por gamesmame Ver Post
    Alguem tem um link dessa versao do Zelda BOTW que rode liso? fiquei sabendo tem umas versões que rodam com alguns esquemas de forma mais satisfatória e mais liso!
    Se existir isso eu tambem tenho interesse [emoji12]
    Aqui ta rodando a 10 - 15 fps [emoji17]

Página 50 de 63 PrimeiroPrimeiro ... 40484950515260 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Respostas: 112
    Último Post: 22/11/2019, 00:23
  2. Respostas: 272
    Último Post: 03/11/2015, 01:31
  3. Futebol - Tópico oficial/2013
    Por Dr. Ferroviaria no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 1405
    Último Post: 20/12/2013, 08:38
  4. Futebol - Tópico oficial/2012
    Por AhlexTerry no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 1825
    Último Post: 28/12/2012, 15:48
  5. KOF XIII - Discussão, Tópico Oficial
    Por drexanale2k5 no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 1740
    Último Post: 20/09/2011, 18:26

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •