Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 38 de 63 PrimeiroPrimeiro ... 28363738394048 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 556 a 570 de 934
  1. #1
    Heiho
    Visitante

    Re: CEMU - Emulador de Wii U é lançado

    Por enquanto está no mesmo nível do XQEMU que também roda sem som.

  2. #556
    Eduardo Yagami
    Visitante

    Re: CEMU - Emulador de Wii U é lançado

    Se percebe a "evolução" do emulador qdo vc roda ele na HD grafics, os Bayoneta agora carregam e os menus aparecem sem tanto erro gráfico, tela de loading roda a 60fps, gameplay à 7... kkkk Mas pelo que vi no Site oficial, tão pouco se lixando pra Intel... =/

  3. #557
    Denis Fernandes
    Visitante

    Re: CEMU - Emulador de Wii U é lançado

    Eu aqui pensei ninguém testo Pokken Tournament.
    eu fui testa e não deu error não e que entro até a tela de start kkkkkkkkkkkkkkkk


  4. #558
    gamesmame
    Visitante

    Re: CEMU - Emulador de Wii U é lançado

    Algu$m ai tem a 1.7? alguma novidade??

  5. #559
    kamikasi
    Visitante

    Re: CEMU - Emulador de Wii U é lançado

    Citação Postado originalmente por gamesmame Ver Post
    Algu$m ai tem a 1.7? alguma novidade??
    Por enquanto vai ser lançado a versão 1.6.1, e o que eu li ate agora é que vai ter um aumento na velocidade e suporte a Amiibo. Agora com tanta coisa para se melhorar no emulador como, gráficos, som, compatibilidade com outros jogos, eles vão da suporte a amiibo, é f...da. Mais ele deve saber o que fazer ne.

    Gunman Clive



    https://mega.nz/#!E1YBnBaB!zubCHh_83...tckHJsigWLP-0I 80.2 MB

  6. #560
    lombano
    Visitante

    Re: CEMU - Emulador de Wii U é lançado

    Recebendo mais de $ 2500 por mês com certeza eles sabem o que fazem. A questão é que para esse ano eu não espero muito desse emulador não. A boa notícia é que teremos num futuro próximo um ótimo emu rodando praticamente todos os jogos do Wiiu e com boa velocidade.

  7. #561
    Eduardo Yagami
    Visitante

    Re: CEMU - Emulador de Wii U é lançado

    Se alguém descobrisse uma forma de emular um console perfeitamente e pudesse escolher entre lançar picado indefinidamente ganhando 2500 por mês ou lançar de uma vez só, oq fariam? pois é... hahahahahahah

    Pode até não ser isso, mas que parece, parece...

  8. #562
    lombano
    Visitante

    Re: CEMU - Emulador de Wii U é lançado

    E vocês precisam de mais provas do que dar suporte ao amiibo agora com tanto ainda para fazer? E podem esperar apenas uma introdução ao amiibo no cemu e depois de umas trinta atualizações ele funcionará corretamente.

  9. #563
    kamikasi
    Visitante

    Re: CEMU - Emulador de Wii U é lançado

    Se eles derem up na velocidade, mais um up de verdade, e agente aqui em casa puder jogar mario kart com 4 players com velocidade normal, (eles podem lançar mil versões que eu no to nem ae), a diversão aqui no meu arcade ta garantida.
    Eles podem enrolar qualquer um com essas rev bugadas, mais da minha parte eles não vão ver um centavo.

  10. #564
    Eduardo Yagami
    Visitante

    Re: CEMU - Emulador de Wii U é lançado

    Citação Postado originalmente por kamikasi Ver Post
    Se eles derem up na velocidade, mais um up de verdade, e agente aqui em casa puder jogar mario kart com 4 players com velocidade normal, (eles podem lançar mil versões que eu no to nem ae), a diversão aqui no meu arcade ta garantida.
    Eles podem enrolar qualquer um com essas rev bugadas, mais da minha parte eles não vão ver um centavo.
    Ai eles resolvem liberar 100% do Mario Kart somente na release definitiva.... até pq é dos carros chefes do console... Antes vc estivesse ansioso por um Taiko no Tatsujin amiibo.... hahahahahah

    Brincadeiras à parte, to esperando só os Bayonetas...

  11. #565
    psycopowerr
    Visitante

    Re: CEMU - Emulador de Wii U é lançado

    Estou com um problema no Cemu, estes tempos baixei o cemu e a iso do Mario Kart 8 aqui do fórun e jogava com uma velocidade de 60fps, ontem inventei de baixar novamente e eis meu espanto, está rodando a 10fps. Testei diferentes isos do Mario Kart 8 e diferentes versões do cemu. Alguém teria uma idéia do que pode estar acontecendo ? Alguém ?

  12. #566
    Wonderboy
    Visitante

    Re: CEMU - Emulador de Wii U é lançado

    Citação Postado originalmente por Eduardo Yagami Ver Post
    Ai eles resolvem liberar 100% do Mario Kart somente na release definitiva.... até pq é dos carros chefes do console... Antes vc estivesse ansioso por um Taiko no Tatsujin amiibo.... hahahahahah

    Brincadeiras à parte, to esperando só os Bayonetas...
    imagina que, como te disse, o twilight princess tá 100% (e não é 100 com lags, é 100 sem nenhum misero lag) mas o som tá zoado... e não é de propósito? kkkkkkkk.

  13. #567
    kamikasi
    Visitante

    Re: CEMU - Emulador de Wii U é lançado


  14. #568
    gamesmame
    Visitante

    Re: CEMU - Emulador de Wii U é lançado

    As vezes penso... a deixa p lá... kkkkk e lá vamos nós!! (nas primeiras versões eu tinha MK8 rodando a 60fps e agora 14 versões depois roda a 40fps pq será? kkkkkkkkkk

  15. #569
    Eduardo Yagami
    Visitante

    Re: CEMU - Emulador de Wii U é lançado

    Alguém que esteja patrocinando e por isso, provavelmente, tenha como ter contato com quem tá desenvolvendo, poderia coletar essas dúvidas e perguntar pra eles né? Gostaria de ler as respostas... hahahahah Seria algo do tipo: " Eu não sei de nada. Não é meu. Ganhei dando palestra. Melhor do que nada.4 pra 13 dá 7."

    Mas adoraria uma resposta convincente de fato. Até pq o trabalho não deixa de ser notável. Então nada mais justo do que ser confiável tb...

  16. #570
    psycopowerr
    Visitante

    Re: CEMU - Emulador de Wii U é lançado

    Mas nem com reza braba o Mario Kart 8 roda sem travadinhas, testei no ssd e continua. Fica 60fps, travadinha, volta 60fps, travadinha de novo. Desisto, vou esperar até a versão 2.0

Página 38 de 63 PrimeiroPrimeiro ... 28363738394048 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Respostas: 112
    Último Post: 22/11/2019, 00:23
  2. Respostas: 272
    Último Post: 03/11/2015, 01:31
  3. Futebol - Tópico oficial/2013
    Por Dr. Ferroviaria no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 1405
    Último Post: 20/12/2013, 08:38
  4. Futebol - Tópico oficial/2012
    Por AhlexTerry no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 1825
    Último Post: 28/12/2012, 15:48
  5. KOF XIII - Discussão, Tópico Oficial
    Por drexanale2k5 no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 1740
    Último Post: 20/09/2011, 18:26

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •