Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 55 de 63 PrimeiroPrimeiro ... 5455354555657 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 811 a 825 de 934
  1. #1
    Heiho
    Visitante

    Re: CEMU - Emulador de Wii U é lançado

    Por enquanto está no mesmo nível do XQEMU que também roda sem som.

  2. #811
    guiltygear
    Visitante

    Re: CEMU - Emulador de Wii U é lançado

    Citação Postado originalmente por Eduardo Yagami Ver Post
    Valeu a explicação, esse lance do endereço pra colocar na configuração que eu empaquei, já que no site oficial qdo tu baixa não vem nada... diferente da do video que fora postado antes

    Só me tirem uma dúvida: Como tá a otimização desse emulador?

    Tava testando aqui essa 1.10. no meu PC e achei tão ruim, lerdo e bugado, não sei se são os dumps de jogos que eu tenho que já não servem ou sei lá... Será possível que um 3770K não de mais conta desse emulador? Mesmo com uma 1080ti?

    Nem o Twiligh Princess Hd tá rodando liso, lembro que antigamente rodava melhor, devo ter feito algo errado aqui sei lá...
    É bom deixar separado a versão do emulador que estava rodando melhor
    .
    O endereço é oque o Kamikasi colocou na postagem dele, coloca ele no programa WiiU USB Helper, dai é só escolher baixar o jogo. Detalhe que na versão atual ele permite descompactar o jogo para uso, bem como preparar já para emulação (recomendo), mas isso não quer dizer que o jogo rode em alguns casos (compatibilidade e tals), apenas deixa no jeito com as dlc e update prontos, quando o jogo as tem.

  3. #812
    Knarf
    Visitante

    Re: CEMU - Emulador de Wii U é lançado

    Citação Postado originalmente por Eduardo Yagami Ver Post
    Valeu a explicação, esse lance do endereço pra colocar na configuração que eu empaquei, já que no site oficial qdo tu baixa não vem nada... diferente da do video que fora postado antes

    Só me tirem uma dúvida: Como tá a otimização desse emulador?

    Tava testando aqui essa 1.10. no meu PC e achei tão ruim, lerdo e bugado, não sei se são os dumps de jogos que eu tenho que já não servem ou sei lá... Será possível que um 3770K não de mais conta desse emulador? Mesmo com uma 1080ti?

    Nem o Twiligh Princess Hd tá rodando liso, lembro que antigamente rodava melhor, devo ter feito algo errado aqui sei lá...
    Estou usando a versão 1.10d, pois quando troquei pelo 1.10f ficou muito ruim: travando a todo momento. Voltei e está rodando liso a 60fps em resolução 1440.

  4. #813
    kamikasi
    Visitante

    Re: CEMU - Emulador de Wii U é lançado

    Citação Postado originalmente por Knarf Ver Post
    Estou usando a versão 1.10d, pois quando troquei pelo 1.10f ficou muito ruim: travando a todo momento. Voltei e está rodando liso a 60fps em resolução 1440.
    Realmente essa versão 1.10f bugou alguns jogos como Zelda BOTW, Xenoblade, New Super mario+Luigi, e o Yoshi tambem bugou aqui no chefe final. Esses são jogos que eu testei, mais os outros que rodam estão de boa e essa versão esta com o nível de som normal, as versões anteriores estão com nível baixo. Sobre a emulação, caiu um pouco aqui também os fps mais nada que atrapalhe a jogatina, desde que eu comecei a usar esse emulador, nem lembro qual foi a versão, acho que foi a 1.3.0, os meus jogos são os mesmo ate hoje, ou seja, quanto a isso fique tranquilo. A diferença é que agora é possível atualizar os jogos e usar as dlcs. Mais você pode tentar melhorar a experiência fazendo configurações para cada jogo. Quando você baixa uma nova versão do emulador, ele vem com alguns gameprofiles, só que esses profiles vem praticamente zerado, então vc tem que configurar tudo de novo. Veja um exemplo do meu gameprofile do jogo Zelda BOTW e o que vem com a nova versão do emulador:

    O meu...

    # The Legend of Zelda Breath of the Wild

    [CPU]
    cpuTimer = hostBased
    emulateSinglePrecision = true

    [Graphics]
    DisableGPUFence = true
    GPUBufferCacheAccuracy = 2
    accurateShaderMul = true

    O que vem com a nova versão...

    # TLoZ: Breath of the Wild (EUR)

    [CPU]

    [Graphics]

    Vê a diferença? pois é, fazendo algumas mudanças nesses gamesprofiles vc pode ter ganho de alguns fps, é bom tentar. Outra coisa que eu faço é o seguinte, quando eu baixo alguma versão nova, a única pasta que eu não substituo no meu emulador é a pasta "gameprofiles" o resto eu substituo tudo.

  5. #814
    Eduardo Yagami
    Visitante

    Re: CEMU - Emulador de Wii U é lançado

    Eu nem subistitui nada tava sem o emulador faz tempo, baixei direto a versão 1.10d pra testar aqui e deu essa cagada toda... Preciso ver com mais calma depois isso então, aliás preciso conseguir o Zelda BOTW, mas nem to tendo cabeça pra me aprofundar nisso... Mas bom saber que todo mundo tá tendo problemas com inconstâncias...

  6. #815
    Melfice
    Visitante

    Re: CEMU - Emulador de Wii U é lançado


  7. #816
    Knarf
    Visitante

    Re: CEMU - Emulador de Wii U é lançado


  8. #817
    Abigail
    Visitante

    Re: CEMU - Emulador de Wii U é lançado

    Citação Postado originalmente por Hwoarang Ver Post
    Apesar de eu ter o console, tô pensando em pegar alguns games pra emular porque, dificilmente, eu os compraria: Wonderful 101, Pikmin 3 e o Wind Waker HD, já que esse eu tenho a ISO do Gamecube e seria interessante jogar o game nessa versão remaster do Wii U. Já o Breath of the Wild eu vou comprar, mesmo.
    Eu desboquei o meu Wii U, é moleza, só não sei como ficou com essa ultima atualização.

    Wonderful 101, Pikimin 3 e Wind Waker HD são jogos que eu já tenho, minha esposa se apaixonou por Pikimin então quando sair o 4 vou ter que comprar, rsrs....

    Será que as roms do emulador é diferente das que usa no Wii U desbloqueado!? porque se igual eu já tenho algumas, queria testar o emulador mas acho que não iria funcionar na minha placa de video onboard.

  9. #818
    kamikasi
    Visitante

    Re: CEMU - Emulador de Wii U é lançado

    Citação Postado originalmente por Knarf Ver Post
    Infelizmente só roda no win 10.

  10. #819
    vicimaxx
    Visitante

    Re: CEMU - Emulador de Wii U é lançado

    obrigado! xD

  11. #820
    Knarf
    Visitante

    Re: CEMU - Emulador de Wii U é lançado

    Citação Postado originalmente por Knarf Ver Post

  12. #821
    kamikasi
    Visitante

    Re: CEMU - Emulador de Wii U é lançado

    Cemu 1.11.0c

    Cemu hook 0.5.5.1 for 1.8.1-1.11.0

    # New in 1.11.0c:

    coreinit: Fixed a rare memory corruption bug that caused FSOpenFileAsync() to fail on valid files

    # New in 1.11.0b:

    general: Fixed a bug that made it impossible to enable online mode
    coreinit: Fixed a problem where save files would sometimes not be detected by a game

    # New in 1.11.0:

    general: Added support for native online play for games that use NEX (requires otp, seeprom, account data and certificates dumped from a Wii U)
    general: Updated game profiles
    general: Added "streamoutBufferCacheSize" game profile option
    general: Added "extendedTextureReadback" option (fixes Pikmin 3 and possibly other games, credits and thanks @ epigramx for the finding)
    general: Added "threadQuantum" game profile option to control amount of virtual PPC cycles executed per thread time slice
    general: Updates and dlcs can be now installed (but not downloaded) more conveniently via Cemu's UI. File -> Install game update or DLC -> select the meta.xml in the meta folder of the update
    general: Added logging option for socket API

    PPC/Interpreter: Fixed a bug in PSQ_L* instruction that caused the second value to be extended with the incorrect sign bit
    PPC/Interpreter: Minor optimizations in PSQ_L* instructions
    PPC/Interpreter: Added instruction PS_CMPU0
    PPC/JIT: Move instructions that affect CR closer to conditional jumps so we can cache CR in x64 flags register (optimization for loops and branch heavy functions)

    coreinit: Rewritten ExpHeap, MBlock MEMList, SpinLock code
    coreinit: Rewrote MEMInitBlockHeap, MEMCreateFrmHeapEx, MEMCreateUnitHeapEx to match the new internal memory structures
    coreinit: Added API MEMDestroyUnitHeap, MEMDestroyBlockHeap, IOS_Ioctlv, OSUninterruptibleSpinLock_Acquire,
    OSUninterruptibleSpinLock_Release, OSUninterruptibleSpinLock_TryAcquire, OSUninterruptibleSpinLock_TryAcquireWithTimeout,
    IM_GetParameter, IMGetAPDPeriod

    input: Deadzone is normalized correctly now and should be the same for xinput and directinput devices
    input: Fixed calibrating for certain directinput devices
    input: Fixed a bug that caused controllers not to appear in the device list after click the refresh button

    nn_save: New save library implementation
    Using the correct save path: /mlc01/usr/save/... (instead of /mlc01/emulatorSave/..)
    Cemu will automatically migrate old saves to the new location (if user confirms a message box)
    Create meta files that identify a save (iconTex.tga, meta.xml, saveinfo.xml)
    The new implementation also covers more nn_save API

    nn_acp: Added API ACPUpdateSaveTimeStamp, ACPCheckApplicationDeviceEmulation, GetUtcOffset, GetUtcOffsetEx

    nn_boss: Added support for reading BOSS storage (mlc/usr/boss/)

    nn_sysnet: Added API mw_socket, shutdown, inet_pton, recvfrom_ex, sendto, sendto_multi

    Iosu: Implemented crypto and account modules

    zLib: Added API deflateInit2_, deflateBound, deflate, deflateEnd

    GX2: Added support for data-merging of BC3 and BC4 textures with matching integer formats
    GX2: If supported, use AVX2 to decode 16bit indices
    GX2: Optimized tiling aperature
    GX2: Fixed a bug where the pixel shader decompiler would ignore the current state of geometry shader outputs and instead use the outputs of the vertex stage
    GX2: Various smaller optimizations

    AX: Fixed crash caused by buffer overflow when the samplerate ratio of a voice was very low
    AX: Fixed a crash bug in biquad filter
    AX: Added API AXGetAuxCallback

  13. #822
    vicimaxx
    Visitante

    Re: CEMU - Emulador de Wii U é lançado

    conseguiram a nova versão que saiu? quero testar o tekken tag.. parece que arrumarem ele

  14. #823
    SlashZero
    Visitante

    Re: CEMU - Emulador de Wii U é lançado

    Eu não lembro de um emulador evoluir tão rápido quanto esse.

  15. #824
    vinimci
    Visitante

    Re: CEMU - Emulador de Wii U é lançado

    Citação Postado originalmente por SlashZero Ver Post
    Eu não lembro de um emulador evoluir tão rápido quanto esse.
    pode crer
    também não conheço
    mas começou a bombar quando a equipe do dolphin entrou no time

  16. #825
    Knarf
    Visitante

    Re: CEMU - Emulador de Wii U é lançado

    Olha, testei aqui a versão 1.11.3 e digo que houve melhora. Já havia ficado bom com o 1.11.2 e, agora, ficou melhor. Aqui fica 60 fps, com quedas ocasionais para 40fps. Vale ressaltar que habilito alguns Graphic packs:

Página 55 de 63 PrimeiroPrimeiro ... 5455354555657 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Respostas: 112
    Último Post: 22/11/2019, 00:23
  2. Respostas: 272
    Último Post: 03/11/2015, 01:31
  3. Futebol - Tópico oficial/2013
    Por Dr. Ferroviaria no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 1405
    Último Post: 20/12/2013, 08:38
  4. Futebol - Tópico oficial/2012
    Por AhlexTerry no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 1825
    Último Post: 28/12/2012, 15:48
  5. KOF XIII - Discussão, Tópico Oficial
    Por drexanale2k5 no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 1740
    Último Post: 20/09/2011, 18:26

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •