Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 60 de 63 PrimeiroPrimeiro ... 10505859606162 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 886 a 900 de 934
  1. #1
    Heiho
    Visitante

    Re: CEMU - Emulador de Wii U é lançado

    Por enquanto está no mesmo nível do XQEMU que também roda sem som.

  2. #886
    Dreamerguy
    Visitante

    Re: CEMU - Tópico Oficial

    Citação Postado originalmente por kamikasi Ver Post
    Eu estou rodando com o Cemu 1.11.3, i5 4570 3.20Ghz 8GB de ram Radeon RX 470 Graphics. O meu jogo é o New Super Mario + New Super Luigi, ele tem 13.3GB. Tente baixar outra versão do jogo, no caso, se a sua for americana, baixe a europeia e virse versa. Baixe também os updates e as dlc. Eles são pequenos em tamanho, e o jogo normal tem 1.816GB. Aconselho a usar o Wii U USB Helper. Logo mais irei fazer um tutorial de como configurar um pouco melhor esse emulador para os jogos usando o gameProfiles, graphicpacks...

    Eles podem ficar ainda mais rápidos, mais fica fora da sincronia com as musica, mais fica legal.
    Vou tentar de novo, rodei no cemu_1.8.2 e tava lindo mas ainda fechando no mesmo ponto. No atual ele fica com os polígonos esbranquiçados, sem sombra...Baixei o Wii U USB Helper...meu deus!!! Se existisse isso na época do NeorageX e Winkawaks...

  3. #887
    Eduardo Yagami
    Visitante

    Re: CEMU - Tópico Oficial

    Citação Postado originalmente por Dreamerguy Ver Post
    O mais curioso é ver que Zelda é muito mais complexo em relação ao ambiente 3D e mesmo assim com mais sucesso em execução...mas beleza, acho que tá na hora de tomar vergonha e comprar uma placa de vídeo...
    Acho que o motivo de tu estar quebrando cabeça é exatamente esse, querer rodar com uma hd4000.

    Além de tu estar com pouca memória pra rodar com folga esse emulador se quiser rodar o Zelda, o CEMU não tem suporte pra GPU Intel, como no próprio Site oficial tá dizendo, então tu vai sempre enfrentar problema, sem falar que pelo menos 1gb desses 8gb tá sendo usado pela HD4000, então tu tem tudo desfavorável

    Overclock tu já não consegue fazer por conta do teu 3770 não ser K, não sei Qual a velocidade da memórias, mas faria diferença dar um turbo, já que o CEMU puxa bastante CPU, então beneficiaria fazer um over, Mas acho que tu comprando uma GPU tu já tá bem mais folgado e vai fazer muito mais do que tu tá tentando, principalmente por ser requisito praticamente obrigatório, já que não suporta Intel Grafics...

  4. #888
    vinimci
    Visitante

    Re: CEMU - Tópico Oficial

    sobre gpu, se o problema for dinheiro, vou dizer o que acho da situação
    vamos lá...
    as gpu estão caras mesmo por conta da mineração e do pubg na China (sim, o jogo tbm fez elas aumentarme de preoç e vão aumentar ainda mais kkkkkkk)
    daí, se vc quiser comprar uma placa mínima pra rodar o Cemu, não perca dinheiro comprando as bem de entrada pq elas não rodam bem jogos como Zelda BOTW
    tente pegar uma GTX 1050ti porque mesmo ela não sendo das mais baratas, é o porte de placa que vai fazer vc sentir diferença na hora de emular coisas pesadas ou em jogos de pc mesmo
    se pegar a 1050 2gb ou uma mais fraca, vc vai gastar grana atoa porque elas não vão te dar um aumento significativo de desempenho
    acho que fui um dos ultimos seres humanos a comprar a 1050 ti por menos de 700, mas vai aí uma opinião minha pra vc não comprar uma placa de 300...500 e se frustrar por ela não ter grande diferença na hora de jogar
    quando minha situação financeira se estabilizar (acho que pro meio do ano), venderei essa minha pra pegar uma 1060 3 ou 6gb mas só se eu achar alguma promoção, pois como eu disse antes, gpu ta tudo cara demais =(

  5. #889
    vinimci
    Visitante

    Re: CEMU - Tópico Oficial

    Só pra compartilhar uma tristeza aqui...

    Fiquei fuçando o CEMU pra tentar rodar Hyrule Warriors e em pleno meu aniversário (ontem) consegui apagar meu save de Zelda

    AEEEEEEEEEEEHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    To fodido com farofa pq só faltava 1 divine beast e o Ganon final

    Agora farei o que? COMEÇAR SAPORRA DO ZERO pq não admito pegar save dos outros


  6. #890
    Eduardo Yagami
    Visitante

    Re: CEMU - Tópico Oficial

    Citação Postado originalmente por vinimci Ver Post
    Só pra compartilhar uma tristeza aqui...

    Fiquei fuçando o CEMU pra tentar rodar Hyrule Warriors e em pleno meu aniversário (ontem) consegui apagar meu save de Zelda

    AEEEEEEEEEEEHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    To fodido com farofa pq só faltava 1 divine beast e o Ganon final

    Agora farei o que? COMEÇAR SAPORRA DO ZERO pq não admito pegar save dos outros

    Poutes véi... Ai tu se complica... perde esse orgulho e caça logo um save, ou então enfrenta e admite o vacilo e começa denovo, até pq, acho que o jogo vale a pena...

    Citação Postado originalmente por Dreamerguy Ver Post
    Então Eduardo, eu até comentei que tava na hora de comprar uma placa de vídeo mas se eu puder rodar só 1 jogo 3D de WiiU com minha configuração atual está ótimo, mesmo que seja lento. Estou configurando um EmulationStation com tudo o que for possível de implementar(estou testando o Citra e o RPCS3 também), talvez eu viaje pro exterior pra trabalhar e lá pegar uma máquina decente...Se a viagem não vingar eu vou poder gastar 1000 reais numa placa de vídeo. Eu também vi na página oficial que Intel Graphics tem atualmente vários problemas pra emular, me parece um problema de otimização já que rodo jogos mais complexos (segundo minha opinião) aqui.


    kamikasi, muito obrigado pelo empenho em me ajudar cara, baixei o New Super Mario e Super Luigi...logo eu testo e falo pra vocês se rodou ou não.

    Edit:
    É, realmente não rolou o New Super Mario Bros Wii U, mesmo erro no mesmo ponto.

    Tentei também o Super Mario Bros 3D World e não deu.

    Os NES Remix rodam de boa mas de cabeça pra baixo (no cemu_1.8.2 rodou na orientação correta mas lento).

    Shovel Knight rodou perfeitamente no 1.8.2 no 1.11.3 não é jogável.

    Mario Kart 8 não deu vídeo após o loading.

    Mas estou feliz com o Shovel Knight e vou mantê-lo na lista no front end. Volto a testar o emulador quando estiverem em uma fase mais avançada.

    É legal ver que o processo de emulação é igual pra qualquer plataforma. Primeiro sempre usar o máximo do PC, pra só muito depois após o refinamento do código termos uma versão mais acessível em relação ao consumo de recursos. Obrigado a todos, aprendi muito esses dias com vocês!

    Não compensa comprar hardware pensando em rodar esse emulador. Tá muito mal otimizado e cru ainda, não compensa. Melhor tu fazer seus planos, ir viajar como falou e monta rum PC melhor pra um uso geral mais futuramente, ai até o CEMU terá tempo pra ficar melhor e tals... Esquece ele por hora, é um conselho que te dou

  7. #891
    Dreamerguy
    Visitante

    Re: CEMU - Tópico Oficial

    Citação Postado originalmente por Eduardo Yagami Ver Post
    Poutes véi... Ai tu se complica... perde esse orgulho e caça logo um save, ou então enfrenta e admite o vacilo e começa denovo, até pq, acho que o jogo vale a pena...

    Não compensa comprar hardware pensando em rodar esse emulador. Tá muito mal otimizado e cru ainda, não compensa. Melhor tu fazer seus planos, ir viajar como falou e monta rum PC melhor pra um uso geral mais futuramente, ai até o CEMU terá tempo pra ficar melhor e tals... Esquece ele por hora, é um conselho que te dou
    Conselho anotado!!!

    Ah, no New Super Mario Bros U consegui fazer aqueles desafios...só não roda o modo principal mesmo porque trava na introdução da história...

  8. #892
    vinimci
    Visitante

    Re: CEMU - Tópico Oficial

    Citação Postado originalmente por Eduardo Yagami Ver Post
    Poutes véi... Ai tu se complica... perde esse orgulho e caça logo um save, ou então enfrenta e admite o vacilo e começa denovo, até pq, acho que o jogo vale a pena...




    Não compensa comprar hardware pensando em rodar esse emulador. Tá muito mal otimizado e cru ainda, não compensa. Melhor tu fazer seus planos, ir viajar como falou e monta rum PC melhor pra um uso geral mais futuramente, ai até o CEMU terá tempo pra ficar melhor e tals... Esquece ele por hora, é um conselho que te dou
    até pq com a grana de uma vga tu compra um wiiu
    mas ninguem compra pensando em 1 só emulador
    com certeza a pessoa passa a jogar coisas que não podia antes e tal
    não creio que alguém compre uma placa por causa de 1 emulador
    mas como vc disse, se a pessoa fizer, não seria vantajoso

  9. #893
    kamikasi
    Visitante

    Re: CEMU - Tópico Oficial


  10. #894
    Dreamerguy
    Visitante

    Re: CEMU - Tópico Oficial

    Ae pessoal, eu tinha desistido de jogar o New Super Mario Bros U mas resolvi fazer um teste com o cemu no meu antigo notebook que tinha uma Nvidia 710m integrada. Para minha surpresa o jogo rodou sem travar e em um framerate razoável já terminei o 2º mundo jogando em dupla com o meu filho!!!

    Mas uma coisa tem acontecido com o meu save e um 100% que peguei na net pra testar...às vezes me deparo com uma tela com um monte de moedas formando Thnx que não me permite avançar, alguém sabe o que pode ser? Tem a ver com aquele spotlight pass?


    Outra coisa que notei agora, as fases dos vídeos são ligeiramente diferentes das minhas, não encontrei nenhum esquilo até agora no jogo. A pedra onde ele aparece nos vídeos não existe no jogo que estou jogando. Tem uma caverna com cristal roxo que eu nunca encontrei...bem estranho.



    vinimci, esqueci de comentar sobre sua dica de placas de vídeo, cara eu cocei a mão pra comprar um 1050 mini antes de desistir do emulador...Ela é 2GB, eu teria me lascado se tivesse comprado então?

  11. #895
    vinimci
    Visitante

    Re: CEMU - Tópico Oficial

    Citação Postado originalmente por kamikasi Ver Post
    velho, que notícia perfeita
    vlw por trazer pra gente

  12. #896
    Dreamerguy
    Visitante

    Re: CEMU - Tópico Oficial

    Baixei o New Super Mario Bros. U + New Super Luigi U e agora sim parece que está tudo no lugar, mas é super curioso que a versão disponível no Wii U USB Helper esteja assim. Testei a que baixei da primeira vez e a do parceiro quem upou a build já configurada pra eu testar e ambas estão em português de Portugal com as diferenças citadas no meu post anterior.

  13. #897
    Melfice
    Visitante

    Re: CEMU - Tópico Oficial

    Yuzu, Nintendo Switch Emulator

    Dos criadores do emulador Citra 3DS, o Yuzu não executa jogos comerciais sem um hick no momento, mas pode inicializar jogos até certo ponto em um PC, Mac ou Linux.

    https://yuzu-emu.org/

  14. #898
    Oldkof
    Visitante

    Re: CEMU - Tópico Oficial

    kkkkkkkkkkkkkkkkk

    Já?

  15. #899
    Eduardo Yagami
    Visitante

    Re: CEMU - Tópico Oficial

    Citação Postado originalmente por Oldkof Ver Post
    kkkkkkkkkkkkkkkkk

    Já?
    Ai roda Zelda melhor que o CEMU e todo mundo abandona o cara enrolão.... kkkkk

  16. #900
    guiltygear
    Visitante

    Re: CEMU - Tópico Oficial

    Citação Postado originalmente por Eduardo Yagami Ver Post
    Ai roda Zelda melhor que o CEMU e todo mundo abandona o cara enrolão.... kkkkk
    Parece que Cemu chegou a algum lugar mais rápido que o Citra, que é a equipe atrás do switch emulator.

Página 60 de 63 PrimeiroPrimeiro ... 10505859606162 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Respostas: 112
    Último Post: 22/11/2019, 00:23
  2. Respostas: 272
    Último Post: 03/11/2015, 01:31
  3. Futebol - Tópico oficial/2013
    Por Dr. Ferroviaria no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 1405
    Último Post: 20/12/2013, 08:38
  4. Futebol - Tópico oficial/2012
    Por AhlexTerry no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 1825
    Último Post: 28/12/2012, 15:48
  5. KOF XIII - Discussão, Tópico Oficial
    Por drexanale2k5 no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 1740
    Último Post: 20/09/2011, 18:26

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •