Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 62 de 63 PrimeiroPrimeiro ... 125260616263 ÚltimoÚltimo
Resultados 916 a 930 de 934
  1. #1
    Heiho
    Visitante

    Re: CEMU - Emulador de Wii U é lançado

    Por enquanto está no mesmo nível do XQEMU que também roda sem som.

  2. #916
    kamikasi
    Visitante

    Re: CEMU - Tópico Oficial

    Cemu 1.12.0

    # Cemu detailed changelog for 1.12.0
    # Patreon release date: 2018-04-25
    # Public release date: 2018-05-02

    general: Improved game list
    Added game icons
    Added ability to quick jump to an entry by typing the first letters
    Added ability to navigate with arrow keys
    Added columns for time played and last time launched
    Added option to create gameprofile (if it doesn't exist)
    Sorting of entries is no longer case-sensitive
    Display a notification while the game list is being refreshed
    Game list no longer refreshes automatically when Cemu is restarted
    general: Friend list support
    Covers most friend features that are used by games
    Wii U friend list app also supported and can be used to manage friends
    general: Faster loading time of Cemu when many graphic packs are installed
    general: Fixed syntax of settings.xml
    input: Added native wiimote support (as separate input provider)
    CPU/JIT: Added support for branches with a destination outside of the current scope of the recompiled function
    zlib(rpl): Added API compressBound
    nlibcurl: Fixed various bugs in multi_perform API
    nsysnet: Added API gethostbyaddr, NSSLAddServerPKIExternal

  3. #917
    Noturno
    Visitante

    Re: CEMU - Tópico Oficial

    Parece que o WII U USB HELPER foi abandonado pelo desenvolvedor. No video o cara da umas dicas de outros sites para baixar jogos de WII U e 3DS


  4. #918
    guiltygear
    Visitante

    Re: CEMU - Tópico Oficial

    Citação Postado originalmente por Noturno Ver Post
    Parece que o WII U USB HELPER foi abandonado pelo desenvolvedor. No video o cara da umas dicas de outros sites para baixar jogos de WII U e 3DS
    Vamos evitar virus, ads e dar cliques a outros. Eis uma solução pratica
    https://www.reddit.com/r/CemuPiracy/..._u_usb_helper/

  5. #919
    ssj4bq
    Visitante

    Re: CEMU - Tópico Oficial


    Shader Performance Guide - New Cemu Features


    O que seria isso?

  6. #920
    kamikasi
    Visitante

    Re: CEMU - Tópico Oficial

    Cemu 1.12.2d



    # Cemu detailed changelog for 1.12.2d
    # Patreon release date: 2018-06-17
    # Public release date: 2018-06-24

    # New in public release:

    general: Added French, Italian, Dutch, Portuguese and Turkish community translations

    # New in 1.12.2d:

    GX2: Fixed a rare texture bug caused by one of the new optimizations in 1.12.2

    # New in 1.12.2c:

    CPU/JIT: Fixed crash that could occur when recompiling functions with a very large amount of branches

    # New in 1.12.2b:

    h264: Fixed bug which lead to video playback causing softlocks or crashes

    # New in 1.12.2:

    general: Added UI localization
    This feature is experimental and the default language is still English.
    Currently provided are Spanish, Russian and German translations

    CPU/JIT: Optimized code translation. Up to four times faster while still generating code of the same quality compared to previous release
    This should help in situations where large amounts of game code is executed for the first time. E.g. booting a game or the first loading screen
    CPU/JIT: Small improvements to generated code:
    Use x64 near JMPs where possible
    Optimized code for LWZX instruction

    input: Fixed wiimote button 1 and 2 being swapped

    NEX: Fixed a bug that could cause permanent 100% CPU usage on one core

    GX2: Optimized draw calls by avoiding unnecessary render state checks
    GX2: Fixed support for R8_UNORM textures
    GX2: Added support for gl_FrontFacing in GPU7 shaders

  7. #921
    Melfice
    Visitante

    Re: CEMU - Tópico Oficial

    Esse emulado representa bem o WiiU, lançou Zelda, ninguém mais se importa.

  8. #922
    Dreamerguy
    Visitante

    Re: CEMU - Tópico Oficial

    Caras ele teve uma boa melhora de desempenho. Eu mal rodava New Super Mario Bros WiiU no notebook e agora rodo de boa numa nvidia 730m o Pokken Tournament e Smash Bros...Estes jogos estavam injogáveis pra mim mas a versão atual mais os arquivos de hook fizeram milagres...eu não uso graphics packs (por preguiça) mas estou me divertindo com meu filho e esta nova biblioteca.

  9. #923
    Eduardo Yagami
    Visitante

    Re: CEMU - Tópico Oficial

    Citação Postado originalmente por Melfice Ver Post
    Esse emulado representa bem o WiiU, lançou Zelda, ninguém mais se importa.
    Hahhaha fato... O espírito de safadeza do criador dele tb contribuiu pra isso, depois que programadores de fora fizeram as melhorias de forma gratuita é fácil pras coisas que ele tava enrolando horrores pra fazer... O cara teve a chance na mão e se aproveitou até esfolar.

    Pelo menos agora as atenções se voltam pro RPCS3, que quando rodar Last of Us, povo vai esquecer... kkk

  10. #924
    kamikasi
    Visitante

    Re: CEMU - Tópico Oficial

    Fala galera, blz? Então, formatei meu PC, instalei tudo que era necessário, atualizei tudo certinho, estou usando win 7 64bits, só que agora esse bendito emulador emulador Cemu não funciona se os arquivos do cemuhook estiverem na pasta. O emulador so abra sem eles, mais sem eles o emulador não roda legal sem contar com os videos de apresentação de alguns jogos não funcionarem. Alguém já teve esse problema, pode me ajudar? Desde já agradeço.

  11. #925
    Wonderboy
    Visitante

    Re: CEMU - Tópico Oficial

    affe. resolvi testar alguns jogos no emulador hoje, mas tinha apagado os jogos do meu pc. então vim aqui no tópico. o link dos jogos que eu quero (já em formato pra rodar no cemu) estão off. os sites que tem na lista pra baixar até tem os jogos... mas você tem que passar por tanto link de propaganda, captcha e "clique aqui", pra no fim dar como arquivo inexistente etc. pra completar, os links que encontro 100% são os de trackers privados. acontece que esses jogos tem mais de 23 gb (ao contrario dos ja convertidos) e,. alem de baixar tudo isso, teria que aprender a converter (ou seja, nem certeza teria de que iria rodar, já que sou noob nesse caso especifico).

    na boa? desisto! não vale a pena perder tanto tempo assim só pra testar um jogo não kkkkkk

  12. #926
    Eduardo Yagami
    Visitante

    Re: CEMU - Tópico Oficial

    Citação Postado originalmente por Wonderboy Ver Post
    affe. resolvi testar alguns jogos no emulador hoje, mas tinha apagado os jogos do meu pc. então vim aqui no tópico. o link dos jogos que eu quero (já em formato pra rodar no cemu) estão off. os sites que tem na lista pra baixar até tem os jogos... mas você tem que passar por tanto link de propaganda, captcha e "clique aqui", pra no fim dar como arquivo inexistente etc. pra completar, os links que encontro 100% são os de trackers privados. acontece que esses jogos tem mais de 23 gb (ao contrario dos ja convertidos) e,. alem de baixar tudo isso, teria que aprender a converter (ou seja, nem certeza teria de que iria rodar, já que sou noob nesse caso especifico).

    na boa? desisto! não vale a pena perder tanto tempo assim só pra testar um jogo não kkkkkk
    Nossa esse emulador ainda existe? Hahahha, agora a bola da vez é o do PS3, rodar LoU e RdR em 4k... kkk

    Esse negócio de ter dificultado o acesso aos jogos pra usar no emulador realmente desanimou. É como você mesmo disse, além de ser trabalhoso achar, o tamanho enorme dos jogos e a dependência do tal servidor estar de bom humor e deixar você baixar em velocidade razoável... Meio que perde o sentido, sei lá.

  13. #927
    Hwoarang
    Visitante

    Re: CEMU - Tópico Oficial

    Citação Postado originalmente por Eduardo Yagami Ver Post
    Nossa esse emulador ainda existe? Hahahha, agora a bola da vez é o do PS3, rodar LoU e RdR em 4k... kkk

    Esse negócio de ter dificultado o acesso aos jogos pra usar no emulador realmente desanimou. É como você mesmo disse, além de ser trabalhoso achar, o tamanho enorme dos jogos e a dependência do tal servidor estar de bom humor e deixar você baixar em velocidade razoável... Meio que perde o sentido, sei lá.
    Emulador do PS3 tá rodando os games de forma satisfatória ou isso foi zoeira? Se bem que eu tenho tanto o PS3 e Wii U e seria desnecessário emular, a não ser pra jogar certos games que eu temo que seria desperdício gastar grana pra adquiri-los, principalmente jogos absurdos de caro no Wii U. Eu estou curioso pra jogar Tokyo Mirage Sessions: FE no Wii U, mas o jogo está raro de achar e, quando acha, cobram uma fortuna! Pior que eu tinha visto o game em loja física e não estava tão caro como está nos dias atuais.

  14. #928
    Eduardo Yagami
    Visitante

    Re: CEMU - Tópico Oficial

    Citação Postado originalmente por Hwoarang Ver Post
    Emulador do PS3 tá rodando os games de forma satisfatória ou isso foi zoeira? Se bem que eu tenho tanto o PS3 e Wii U e seria desnecessário emular, a não ser pra jogar certos games que eu temo que seria desperdício gastar grana pra adquiri-los, principalmente jogos absurdos de caro no Wii U. Eu estou curioso pra jogar Tokyo Mirage Sessions: FE no Wii U, mas o jogo está raro de achar e, quando acha, cobram uma fortuna! Pior que eu tinha visto o game em loja física e não estava tão caro como está nos dias atuais.
    De interface eu não sei, pq dei uma parada com Emuladores aqui. Mas segundo os videos que pingam pra mim do Youtube, a parte gráfica do Emulador não tá satisfatória, mas tá evoluindo de vento em poupa...

  15. #929
    Heartbreaker
    Visitante

    Re: CEMU - Tópico Oficial

    Galera, preciso de ajuda. To querendo jogar o Breath of the Wild, mas não tá rolando. Testei nas versões 1.11.3 e na 1.15.0, e fica "travando", fps muito instavel, já coloquei shader cache, fps++, aquele fps unlocker do BSoD, mas não resolveu. Alguém pode me passar um guia pra rodar direito sabagaça?

    Minha config:

    Core i5 7400
    Ram 8GB DDR3 1600MHz
    GTX 1060 6gb

    Eu achei que podia ser a minha config que é fraca, mas aí eu topei com esse video:



    O cara tem quase a mesma config mas com 16gb de RAM, só que no MSI Afterburner a Ram não chega nem a 6gb, então acho que não é isso, ou é?

  16. #930
    Knarf
    Visitante

    Re: CEMU - Tópico Oficial

    Rapaz, de repente, é a memória mesmo, pois aqui toda vez que estou jogando, o emulador suga 8GB de memória. Mas a minha versão é de um ano e pouco atrás.

Tópicos Similares

  1. Respostas: 112
    Último Post: 22/11/2019, 00:23
  2. Respostas: 272
    Último Post: 03/11/2015, 01:31
  3. Futebol - Tópico oficial/2013
    Por Dr. Ferroviaria no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 1405
    Último Post: 20/12/2013, 08:38
  4. Futebol - Tópico oficial/2012
    Por AhlexTerry no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 1825
    Último Post: 28/12/2012, 15:48
  5. KOF XIII - Discussão, Tópico Oficial
    Por drexanale2k5 no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 1740
    Último Post: 20/09/2011, 18:26

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •