Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 12 de 63 PrimeiroPrimeiro ... 210111213142262 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 166 a 180 de 934
  1. #1
    Heiho
    Visitante

    Re: CEMU - Emulador de Wii U é lançado

    Por enquanto está no mesmo nível do XQEMU que também roda sem som.

  2. #166
    Combone
    Visitante

    Re: CEMU - Emulador de Wii U é lançado

    Falta agora eu testar Mario Kart 8.

  3. #167
    Venom Carnage
    Visitante

    Re: CEMU - Emulador de Wii U é lançado

    Citação Postado originalmente por kamikasi Ver Post
    Se você usar os games em formato .wud ou .wux, use a WUD Key. Olha só, eu não uso mais esses arquivos porque são muito grandes, mesmo fazendo a compressão em alguns casos o jogo continua grande. Eu descobri uma maneira de converter esses jogos em formato WUD para LOADIINE (acho que é isso) que transforma esses arquivos WUD em pastas com alguns arquivo, inclusive o .rpx que o emulador faz a leitura através dele. O jogo fica em pastas:

    "code"
    "content"
    e as vezes "data"

    Um exemplo é o Super Mario 3d, o arquivo que o Cemu vai ler é o RedCarpet.rpx que fica na pasta "code" e não é necessário uma key do jogo no arquivo key.txt, porque no processo de conversão vc informa essa key junto com a "Wii U common key". Essa common key é a única que precisa ficar dentro do arquivo "key.txt, porque o emulador não abre sem ela. Façam o teste, tirem esse arquivo do diretório do emulador e tentem abri-lo. Ele pode até ficar no processo mais não aparece.
    O meu jogo Super Mario 3d no formato WUD, tem o tamanho de 23.3GB, com a conversão ele foi para 1.58GB. É uma diferença gritante. Quando teu tiver tempo, faço um tutorial e o upload do programa que é pequeno e simples de usar.
    Baixei o mario kart 8 no formato WUD e tem 23gb. Mesmo colocando a key no arquivo key.txt da erro dizendo que não foi informado. É so colocar a sequência nesse arquivo ou precisa mais coisa?

  4. #168
    kamikasi
    Visitante

    Re: CEMU - Emulador de Wii U é lançado

    Citação Postado originalmente por guiltygear Ver Post
    Nesse ritmo, bem provavel.
    Agora, esse Mario Kart é com os extras aplicados?
    Não, apenas os personagens sem ser os da DLC, e quase todos os carros e acessórios, também os modos de pistas Mirror e 200cc. Agora eu estou baixando aqui uma DLC que parece que vai liberar as pistas, assim que terminar eu coloco os resultados.


    Citação Postado originalmente por Venom Carnage Ver Post
    Baixei o mario kart 8 no formato WUD e tem 23gb. Mesmo colocando a key no arquivo key.txt da erro dizendo que não foi informado. É so colocar a sequência nesse arquivo ou precisa mais coisa?
    Tem que ter a Wii U common key e a key correspondente a versão do jogo, USA, EUR e JAP.
    Coloca assim:

    d7b00402659ba2abd2cb0db27fa2b656 # Wii U common key
    32EFA28EDF2ADF16990A175263BA84DB # Mario Kart 8
    BD93EE20E2F0D3F368201ACD5FD08224 # Mario Kart 8
    D20395E40428036C3978A46FB14DC3B2 # Mario Kart 8
    C3F873C4E01EA02817E182898ECEBC74 # Mario Kart 8

    Vê se da certo.

  5. #169
    Combone
    Visitante

    Re: CEMU - Emulador de Wii U é lançado

    Testei o Mario Kart 8 e esta funcionando...Muito Slowdown nas corridas (Até no Time Trial é tenso kkk...)

    Raramente aparece 60 FPS :P

  6. #170
    ssj4bq
    Visitante

    Re: CEMU - Emulador de Wii U é lançado

    Olha o que achei navegando por alguns sites...



    SIM a versão ronaldeada ja da CEMU 1.4.1, com todas keys ainda e varios jogos para "comprar" se é que vcs me entendem.

    De quebra ja testei a CEMU 1.4.1 Pateon.

    E parece que la vao disponibilizando as proximas que forem lançando antes.

    Flw vlw.

  7. #171
    akumaster***
    Visitante

    Re: CEMU - Emulador de Wii U é lançado

    Aqui funcionou todos os jogos que testei.

    Mario Kart 8, New Super Luigi U (EUR), New Super Mario Bros. U (USA),
    Super Mario 3D World, Yoshi's Woolly World, Donkey_Kong_Country_Tropical_Freeze_EUR
    e Bayonetta 2.

    Por momento esses jogos para passar o tempo já está bom.

  8. #172
    eduardo.oc
    Visitante

    Re: CEMU - Emulador de Wii U é lançado

    A incompatibilidade com o driver de video atual da AMD foi resolvido?

    Enviado do meu SK352

  9. #173
    Spit-Nick
    Visitante

    Re: CEMU - Emulador de Wii U é lançado

    Acho que eles nem vão mais mexer com AMD...

  10. #174
    Venom Carnage
    Visitante

    Re: CEMU - Emulador de Wii U é lançado

    Citação Postado originalmente por kamikasi Ver Post
    Não, apenas os personagens sem ser os da DLC, e quase todos os carros e acessórios, também os modos de pistas Mirror e 200cc. Agora eu estou baixando aqui uma DLC que parece que vai liberar as pistas, assim que terminar eu coloco os resultados.




    Tem que ter a Wii U common key e a key correspondente a versão do jogo, USA, EUR e JAP.
    Coloca assim:

    d7b00402659ba2abd2cb0db27fa2b656 # Wii U common key
    32EFA28EDF2ADF16990A175263BA84DB # Mario Kart 8
    BD93EE20E2F0D3F368201ACD5FD08224 # Mario Kart 8
    D20395E40428036C3978A46FB14DC3B2 # Mario Kart 8
    C3F873C4E01EA02817E182898ECEBC74 # Mario Kart 8

    Vê se da certo.
    Deu certo sim. Obrigado pela ajuda.

    Citação Postado originalmente por ssj4bq Ver Post
    Olha o que achei navegando por alguns sites...



    SIM a versão ronaldeada ja da CEMU 1.4.1, com todas keys ainda e varios jogos para "comprar" se é que vcs me entendem.

    De quebra ja testei a CEMU 1.4.1 Pateon.

    E parece que la vao disponibilizando as proximas que forem lançando antes.

    Flw vlw.
    Quero esse jogo também.

  11. #175
    gamesmame
    Visitante

    Re: CEMU - Emulador de Wii U é lançado

    Não sei porque... em minha cabeça esta em reverso-future... na minha cabeça a Nintendo ou o cara ai pegou um "emulador" sistema oficial perfeito vazado do próprio do U e vai lançando versões cada vez menos bugadas e a perfeita que é o sistema oficial do console vai deixar por último... pois a cada semana o cara lança uma versão que roda tudo melhor e mais rápido uma que a outra, é bem estranho a velocidade dessas atualizações é muito rápida a evolução, por isso desconfio que o "programador" ai tem a versão vazada perfeita original do sistema pronta e ta lançando versões bugadas e menos bugadas uma vez ou 2 por semana.. kkkk só minha idéia!!

  12. #176
    kamikasi
    Visitante

    Re: CEMU - Emulador de Wii U é lançado

    Citação Postado originalmente por gamesmame Ver Post
    Não sei porque... em minha cabeça esta em reverso-future... na minha cabeça a Nintendo ou o cara ai pegou um "emulador" sistema oficial perfeito vazado do próprio do U e vai lançando versões cada vez menos bugadas e a perfeita que é o sistema oficial do console vai deixar por último... pois a cada semana o cara lança uma versão que roda tudo melhor e mais rápido uma que a outra, é bem estranho a velocidade dessas atualizações é muito rápida a evolução, por isso desconfio que o "programador" ai tem a versão vazada perfeita original do sistema pronta e ta lançando versões bugadas e menos bugadas uma vez ou 2 por semana.. kkkk só minha idéia!!
    Verdade, eu li algo a respeito disso num outro lugar mais não me lembro onde. Eu também imaginei isso, que eles ou ele, tem uma versão praticamente quase perfeita, e vai lançando versões bugadas e cada vez menos bugada, ate a versão definitiva. Imaginem, se as doações são por mês, porque eles lançariam uma versão quase perfeita em tão pouco tempo? Eu mesmo faço minha doação pra que eles não parem o projeto então quando eles lançarem uma versão bem boa, eu paro com as doações ora. Pelo o que eles informam, existem 322 patrons em um total de $1.451 (dólares) por mês, é uma ajuda considerável e isso vai aumentar tenho certeza. Eu espero que esse projeto tem muita gente envolvida, porque assim como foi o vazamento da Wii U common key, que foi possível descriptografar ISOs de jogos, alquem também libere uma possível versão quase perfeita. Com o Nintendo Wii U foi assim:
    De acordo com hackers da ocasião, o acontecido ocorreu justamente depois que o já famoso COMEX liberou a chave para “certas pessoas” e uma dessas “certas pessoas” resolveu tocar o foda-se e liberar a chave pra geral na internet.
    Apesar da boa notícia (menos pra Nintendo né) na época, nada de muito significativo tinha sido criado ou mesmo divulgado em relação a essa chave. Naquele momento a única informação concreta que tinham é que a Common Key podia ser usada para descriptografar jogos, e só, e olha só o que esta acontecendo. Agora é esperar pra vê o que acontece.

  13. #177
    binhonorberg
    Visitante

    Re: CEMU - Emulador de Wii U é lançado

    Peguei a Versão v1.4.1 que baixei nesse site, e o melhor, foi resolvido o problema do driver de video da AMD, agora as versões novas tanto como a 16.3 e 16.4 funcionam normalmente !!! \o/


    http://inmortalgames.blogspot.com.br...intendo%20WiiU

  14. #178
    carachapadu
    Visitante

    Re: CEMU - Emulador de Wii U é lançado

    Citação Postado originalmente por gamesmame Ver Post
    Não sei porque... em minha cabeça esta em reverso-future... na minha cabeça a Nintendo ou o cara ai pegou um "emulador" sistema oficial perfeito vazado do próprio do U e vai lançando versões cada vez menos bugadas e a perfeita que é o sistema oficial do console vai deixar por último... pois a cada semana o cara lança uma versão que roda tudo melhor e mais rápido uma que a outra, é bem estranho a velocidade dessas atualizações é muito rápida a evolução, por isso desconfio que o "programador" ai tem a versão vazada perfeita original do sistema pronta e ta lançando versões bugadas e menos bugadas uma vez ou 2 por semana.. kkkk só minha idéia!!
    Altas teorias em kkkk

    não da pra acreditar nessa de emulador oficial vazado, estamos falando da Nintendo
    no máximo o Wii U não deve ser muito complicado sua emulação, talvez seja como o WII apenas um upgrade do GC, e tbm tem várias pessoas que entende do assunto por trás disso tudo

  15. #179
    Hugo Alessandro
    Visitante

    Re: CEMU - Emulador de Wii U é lançado

    alguem teria um torrent ou links no mega do jogo bayoneta 2 e do donkey kong, em formato q rode no emulador....

  16. #180
    guiltygear
    Visitante

    Re: CEMU - Emulador de Wii U é lançado

    Citação Postado originalmente por Hugo Alessandro Ver Post
    alguem teria um torrent ou links no mega do jogo bayoneta 2 e do donkey kong, em formato q rode no emulador....
    Problema não é o formato, mas a compatibilidade, não só do estagio em que o emulador se encontra, mas como ele lida com o hardware.
    No topico central tem links. Um deles fornece em torrent.

Tópicos Similares

  1. Respostas: 112
    Último Post: 22/11/2019, 00:23
  2. Respostas: 272
    Último Post: 03/11/2015, 01:31
  3. Futebol - Tópico oficial/2013
    Por Dr. Ferroviaria no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 1405
    Último Post: 20/12/2013, 08:38
  4. Futebol - Tópico oficial/2012
    Por AhlexTerry no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 1825
    Último Post: 28/12/2012, 15:48
  5. KOF XIII - Discussão, Tópico Oficial
    Por drexanale2k5 no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 1740
    Último Post: 20/09/2011, 18:26

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •