Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 2 de 63 PrimeiroPrimeiro 12341252 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 934
  1. #1
    Heiho
    Visitante

    Re: CEMU - Emulador de Wii U é lançado

    Por enquanto está no mesmo nível do XQEMU que também roda sem som.

  2. #16
    Wonderboy
    Visitante

    Re: CEMU - Emulador de Wii U é lançado

    Citação Postado originalmente por Em3rson Ver Post
    Quem é o bunda-mole?
    sr wilson. mas ele já apagou... não foi num vídeo sobre o assunto, mas comentário num outro vídeo dele... enfim. depois youtuber br reclama que não é levado a sério, que ficam dizendo que eles são apenas idodo de pirralho retardado... kkkkk

    mas sério, fico abismado com a mentalidade das pessoas. emulador vai diminuir ainda mais as vendas do wii-u... como assim? sim, você lê comentarios assim nos lugares onde postaram sobre o emu. muedues

  3. #17
    Wonderboy
    Visitante

    Re: CEMU - Emulador de Wii U é lançado

    Citação Postado originalmente por marciovzg Ver Post
    Hahahaha....manda MP pra mim do vídeo....tenho o wii U também...só sou fanboy do meu bolso mesmo...kkk

    Enviado de meu LG-D805 usando Tapatalk
    ele já apagou (obviamente, foi motivo de hate até a china XDD)

  4. #18
    guiltygear
    Visitante

    Re: CEMU - Emulador de Wii U é lançado

    Citação Postado originalmente por Wonderboy Ver Post
    sr wilson. mas ele já apagou... não foi num vídeo sobre o assunto, mas comentário num outro vídeo dele... enfim. depois youtuber br reclama que não é levado a sério, que ficam dizendo que eles são apenas idodo de pirralho retardado... kkkkk

    mas sério, fico abismado com a mentalidade das pessoas. emulador vai diminuir ainda mais as vendas do wii-u... como assim? sim, você lê comentarios assim nos lugares onde postaram sobre o emu. muedues
    Citação Postado originalmente por Wonderboy Ver Post
    ele já apagou (obviamente, foi motivo de hate até a china XDD)
    Mas grande parte do publico desses canais está no mesmo nivel de opinião do responsavel. E como tudo pode ser pior, é essa a realidade de grande parte dos canais daqui.
    SObre as vendas, diminuir as vendas nao irá, mesmo porque muitas delas, de certa forma, já aconteceram.

  5. #19
    Heiho
    Visitante

    Re: CEMU - Emulador de Wii U é lançado



    Pra quem esta pensando em baixar o Mario Kart 8 saiba que só roda isso.

  6. #20
    rouken
    Visitante

    Re: CEMU - Emulador de Wii U é lançado

    Citação Postado originalmente por Wonderboy Ver Post
    ele já apagou (obviamente, foi motivo de hate até a china XDD)
    Poderiam ter tirado print para a posteridade... Teria como resumir mais ou menos o que ele disse?

  7. #21
    Combone
    Visitante

    Re: CEMU - Emulador de Wii U é lançado

    Splatoon



    ...

    Donkey Kong Country: Tropical Freeze


  8. #22
    Wonderboy
    Visitante

    Re: CEMU - Emulador de Wii U é lançado

    Citação Postado originalmente por Heiho Ver Post


    Pra quem esta pensando em baixar o Mario Kart 8 saiba que só roda isso.
    sabe de algum lugar que tenha essa iso? dei uma olhada no BC e não achei =(

    mas voltando ao tópico: que louco ein? quer dizer que só tá faltando som e poder usar controle, pra esse jogo ser considerado 100% emulado?

    eta emuladorzinho bão sô! imagino que o (ou os) criadores já estavam trabalhando nele a muito tempo, pra ja estar nesse nivel.




    edit: valeu pela trollada HAUAHUAHAHUAHUHAUAHHAUHUA. na hora que postei tava na net 3G e não dava pra ver o video XD

    Citação Postado originalmente por rouken Ver Post
    Poderiam ter tirado print para a posteridade... Teria como resumir mais ou menos o que ele disse?
    sim, mas eu tava na rua. se tivesse em casa, com calma, teria feito sim!

    resumindo: um zé qualquer perguntou onde achar a "rom" (ele foi avacalhado porque não é rom, é iso) daí o wilson quoto que não ia adiantar e mimimi. uma renca veio e condenou ele, não por criticar o emulador, mas sim por claramente tentar enganar os outros que só conseguiria ISO na deep web. sei que o post dele e de todos os outros foram removidos e é isso.

    não vou dizer que todos os youtubers do Brasil são ruins... eu particulamente gosto do Velberan (até o momento não achei nada que o desabonasse) e, em menor escala o Zangado. no ultimo caso, o que me irrita nele é a mania de querer dar lição de moral genérica. mas no que diz respeito a reunir informações, ele até que é bom.

    agora quer o cumulo da cara de pau? é que a maioria desses YouTube que estão criticando a emulação usam elas pra capturar vídeo pro canal deles kkkkk

  9. #23
    marciovzg
    Visitante

    Re: CEMU - Emulador de Wii U é lançado

    Citação Postado originalmente por Wonderboy Ver Post
    sabe de algum lugar que tenha essa iso? dei uma olhada no BC e não achei =(

    mas voltando ao tópico: que louco ein? quer dizer que só tá faltando som e poder usar controle, pra esse jogo ser considerado 100% emulado?

    eta emuladorzinho bão sô! imagino que o (ou os) criadores já estavam trabalhando nele a muito tempo, pra ja estar nesse nivel.




    edit: valeu pela trollada HAUAHUAHAHUAHUHAUAHHAUHUA. na hora que postei tava na net 3G e não dava pra ver o video XD



    sim, mas eu tava na rua. se tivesse em casa, com calma, teria feito sim!

    resumindo: um zé qualquer perguntou onde achar a "rom" (ele foi avacalhado porque não é rom, é iso) daí o wilson quoto que não ia adiantar e mimimi. uma renca veio e condenou ele, não por criticar o emulador, mas sim por claramente tentar enganar os outros que só conseguiria ISO na deep web. sei que o post dele e de todos os outros foram removidos e é isso.

    não vou dizer que todos os youtubers do Brasil são ruins... eu particulamente gosto do Velberan (até o momento não achei nada que o desabonasse) e, em menor escala o Zangado. no ultimo caso, o que me irrita nele é a mania de querer dar lição de moral genérica. mas no que diz respeito a reunir informações, ele até que é bom.

    agora quer o cumulo da cara de pau? é que a maioria desses YouTube que estão criticando a emulação usam elas pra capturar vídeo pro canal deles kkkkk
    No meu first post neste tópico eu disse onde.....mas no Miau Preto tem o pinkimin 3

    Enviado de meu LG-D805 usando Tapatalk

  10. #24
    Combone
    Visitante

    Re: CEMU - Emulador de Wii U é lançado

    No GitHub..O pessoal esta pedindo o emulador Open Source.

    https://github.com/Exzap/Cemu/issues

  11. #25
    guiltygear
    Visitante

    Re: CEMU - Emulador de Wii U é lançado

    Acho que ele tinha dito que iria tornar open quando chegasse a um nível melhor.

    Usando Tapatalk

  12. #26
    Wonderboy
    Visitante

    Re: CEMU - Emulador de Wii U é lançado

    tomara que vire. Dolphin rodando WII-U seria demais!

    Citação Postado originalmente por marciovzg Ver Post
    No meu first post neste tópico eu disse onde.....mas no Miau Preto tem o pinkimin 3

    Enviado de meu LG-D805 usando Tapatalk
    mals, passou batido! o louco é que eu ja tinha uma conta lá 0_0. quando criei? sei lá :P

  13. #27
    rouken
    Visitante

    Re: CEMU - Emulador de Wii U é lançado

    Citação Postado originalmente por Wonderboy Ver Post
    sim, mas eu tava na rua. se tivesse em casa, com calma, teria feito sim!
    Perdeu a chance de um printscreen maroto. kkkk





    Citação Postado originalmente por Wonderboy Ver Post
    resumindo: um zé qualquer perguntou onde achar a "rom" (ele foi avacalhado porque não é rom, é iso) daí o Wilson quoto que não ia adiantar e mimimi. uma renca veio e condenou ele, não por criticar o emulador, mas sim por claramente tentar enganar os outros que só conseguiria ISO na deep web. sei que o post dele e de todos os outros foram removidos e é isso.
    ROM para WiiU...? kkkk... Que burro!! Dá zero para ele!!

    Sobre o "Senhor Senhor Wilson", é triste ele ficar querendo tampar o Sol com a peneira. Eu até entendo o sentimento dele, mas ele não soube se expressar, cagando geral a barra dele. Se ele tivesse dito algo como "Pessoal... Dê suporte para a empresa, evitem usar emulador durante a vida útil do console", seria mais ético do que ficar colocando mau agouro.

    Será que o "bunda-mole" irá perder seguidores do canal dele por conta dessa presepada?





    Citação Postado originalmente por Wonderboy Ver Post
    não vou dizer que todos os youtubers do Brasil são ruins... eu particulamente gosto do Velberan (até o momento não achei nada que o desabonasse) e, em menor escala o Zangado. no ultimo caso, o que me irrita nele é a mania de querer dar lição de moral genérica. mas no que diz respeito a reunir informações, ele até que é bom.
    Eu gosto de ver os vídeos do canal do "YouTuber Famoso Fanboy Nintendista" mais pelo humor, porque pelo conteúdo, ele não traz nada de novo para o meu conhecimento, exceto quando ele trás a tona algum jogo bom de PC que eu não conhecia ou que passou batido por entre as centenas de lançamentos (ele tentou fazer UNS TRÊS REVIEWS sem humor... Chaaatoooo...). Acho (eu disse "acho") que o canal faz mais sucesso com o público mais jovem que não viveu as gerações passadas...





    Citação Postado originalmente por Wonderboy Ver Post
    agora quer o cumulo da cara de pau? é que a maioria desses YouTube que estão criticando a emulação usam elas pra capturar vídeo pro canal deles kkkkk
    É como comentei acima sobre a ética de lançar um emulador enquanto o console ainda está vivendo sua vida útil, mas aí vai da cabeça de cada um decidir se vai baixar o emulador e as ROMs ISOs, tanto para capturar vídeos, quando para jogar os jogos de um console que nunca iria comprar...

    Tem gente que faz questão de gravar vídeos direto dos consoles... Se eu fosse YouTuber, eu mesmo daria preferência em capturar vídeos e imagens direto dos consoles, mas como esse tipo de equipamento não é nada baratinho (especialmente com esse Dólar alto), fico capturando minhas imagens com o emulador mesmo, e usando recursos que permitem capturar as imagens na resolução nativa, e com slow motion para pegar um bom frame (isso me ajudou muito NESSE TÓPICO).

  14. #28
    Combone
    Visitante

    Re: CEMU - Emulador de Wii U é lançado

    Parece que o Dolphin vai dá uma mãozinha ao CEMU.

    https://twitter.com/Dolphin_Emu/stat...35680726134784

  15. #29
    Abigail
    Visitante

    Re: CEMU - Emulador de Wii U é lançado

    Eu em outros sites negada reclamando que devido aos jogos do Nintendo Wii U serem 1080p ia demorar muito para ser emulados satisfatoriamente, já que nem a grande parte dos jogos de PC tem suporte a essa resolução mimimi... Esses dias eu testei o suporte a resolução 4K no Dolphin e funcionou de boa, acho que esses 1080 do wii u vai ser fichinha.

  16. #30
    Heiho
    Visitante

    Re: CEMU - Emulador de Wii U é lançado

    Citação Postado originalmente por Combone Ver Post
    Parece que o Dolphin vai dá uma mãozinha ao CEMU.

    https://twitter.com/Dolphin_Emu/stat...35680726134784
    Não li nada dizendo que eles farão isso nesse post.

Página 2 de 63 PrimeiroPrimeiro 12341252 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Respostas: 112
    Último Post: 22/11/2019, 00:23
  2. Respostas: 272
    Último Post: 03/11/2015, 01:31
  3. Futebol - Tópico oficial/2013
    Por Dr. Ferroviaria no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 1405
    Último Post: 20/12/2013, 08:38
  4. Futebol - Tópico oficial/2012
    Por AhlexTerry no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 1825
    Último Post: 28/12/2012, 15:48
  5. KOF XIII - Discussão, Tópico Oficial
    Por drexanale2k5 no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 1740
    Último Post: 20/09/2011, 18:26

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •