Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 36 de 63 PrimeiroPrimeiro ... 26343536373846 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 526 a 540 de 934
  1. #1
    Heiho
    Visitante

    Re: CEMU - Emulador de Wii U é lançado

    Por enquanto está no mesmo nível do XQEMU que também roda sem som.

  2. #526
    Eduardo Yagami
    Visitante

    Re: CEMU - Emulador de Wii U é lançado

    Alguma evolução usando VGA Onborad(INTEL)?

  3. #527
    Denis Fernandes
    Visitante

    Re: CEMU - Emulador de Wii U é lançado

    OLHAR QUE ESTA RODANO NO CEMU 1.6.0. Cemu 1.6.0 Preview Yoshi's Woolly World Gameplay 60 FPS
    -



  4. #528
    X-Kira
    Visitante

    Re: CEMU - Emulador de Wii U é lançado

    Citação Postado originalmente por Denis Fernandes Ver Post
    OLHAR QUE ESTA RODANO NO CEMU
    kamikasi já tinha postado a 2 posts acima

    Citação Postado originalmente por kamikasi Ver Post
    Cemu 1.6.0

  5. #529
    ~Wild_Wolf
    Visitante

    Re: CEMU - Emulador de Wii U é lançado

    Parece que melhorou bastante o desempenho.

  6. #530
    kamikasi
    Visitante

    Re: CEMU - Emulador de Wii U é lançado

    Citação Postado originalmente por ~Wild_Wolf Ver Post
    Parece que melhorou bastante o desempenho.
    Esta a cada versão melhor mesmo, e eu espero que esta versão que esta prestes a sair, talvez quinta feira para os colaboradores, venha com muitas melhorias pois ela tem update parte 1 e parte 2. E como o criador mesmo disse que foi capaz de fazer a sincronia GPU/CPU sem os problemas de desempenho, então deve vir melhorias grandes tanto no desempenho quanto na parte gráfica, mais não irei criar tantas expectativas pois algo parecido já foi dito antes e eu não vi tantas melhorias naquela ocasião, então vamos ser pacientes e aguardar não é mesmo?

  7. #531
    mariovj
    Visitante

    Re: CEMU - Emulador de Wii U é lançado

    parei a 1.46

    só voltarei na 2.0

    levou tanto tempo pra emular que posso aguentar mais um pouco

  8. #532
    lombano
    Visitante

    Re: CEMU - Emulador de Wii U é lançado

    Citação Postado originalmente por mariovj Ver Post
    parei a 1.46

    só voltarei na 2.0

    levou tanto tempo pra emular que posso aguentar mais um pouco
    Amigo, sem querer te desanimar, acho que a 2.0 ainda não estará completa e bem longe disso. Se você fizer uma análise do que acontece hoje, a cada duas ou três atualizações um jogo a mais começa a funcionar e com bugs que serão corrigidos em outras builds, temos uma lista de aproximadamente uns 250 jogos e temos pouquíssimos emulados por enquanto, então esperemos muito mais builds para ver este emu rodando tudo ou pelo menos a maioria deles.

  9. #533
    Wonderboy
    Visitante

    Re: CEMU - Emulador de Wii U é lançado

    Citação Postado originalmente por mariovj Ver Post
    parei a 1.46

    só voltarei na 2.0

    levou tanto tempo pra emular que posso aguentar mais um pouco
    até porque, na minha opinião, o emulador já tá proximo de 100% ( se já não tiver 100%) mas eles vão ficar soltando versão com melhora de 0,0005% por vez, pra que os troux... digo usuarios paguem e tenham as versões antes, coisa e tal...

  10. #534
    saga
    Visitante

    Re: CEMU - Emulador de Wii U é lançado

    Vou tentar rodar no meu Notebook com um i5-4210U e minha intel HD4600 e ver como fica KKKKKKKKKKKK

  11. #535
    Eduardo Yagami
    Visitante

    Re: CEMU - Emulador de Wii U é lançado

    Citação Postado originalmente por saga Ver Post
    Vou tentar rodar no meu Notebook com um i5-4210U e minha intel HD4600 e ver como fica KKKKKKKKKKKK
    Zelda provavelmente fique muito bom, pq rodava numa HD4000 quase perfeito, umas versões atrás... Por isso perguntei mais atrás sobre como está essas versões novas em placa onboard...

    Mas eu rodo num I73770k, não sei se via impactar tanto no caso do seu, ou se vai equilibrar pela gpu ser melhor...

  12. #536
    Wonderboy
    Visitante

    Re: CEMU - Emulador de Wii U é lançado

    ok, resolvi testar aqui nessa ultima rev, com twilight princess (o jogo que to com vontade de re-jogar):

    29-30 fps até onde testei, com ou sem v-sync ligado. nenhum bug aparente, tampouco lag. controle duncionando (uso um de 360 wireless original) enfim... mas o audio é meio bugado. tanto os efeitos sonoros, quanto a musica ficam com partes "desaparecendo" e picotando. é como se alguem abaixasse o volume enquanto o som de um efeito está acontecendo... sinceramente, a impressão que tenho (na minha mente que só pensa em teoria da conspiração e mimimimi) é que esse bug do som foi colocado de proposito...

  13. #537
    kamikasi
    Visitante

    Re: CEMU - Emulador de Wii U é lançado

    Citação Postado originalmente por Wonderboy Ver Post
    ok, resolvi testar aqui nessa ultima rev, com twilight princess (o jogo que to com vontade de re-jogar):

    29-30 fps até onde testei, com ou sem v-sync ligado. nenhum bug aparente, tampouco lag. controle duncionando (uso um de 360 wireless original) enfim... mas o audio é meio bugado. tanto os efeitos sonoros, quanto a musica ficam com partes "desaparecendo" e picotando. é como se alguem abaixasse o volume enquanto o som de um efeito está acontecendo... sinceramente, a impressão que tenho (na minha mente que só pensa em teoria da conspiração e mimimimi) é que esse bug do som foi colocado de proposito...
    Você não esta longe da razão não, aqui eu não consigo mais jogar New Super Mario configurando o controle Pro, e tem uma versão que eu consegui passar da penúltima fase do mundo 8 onde Mario sobe em uma plataforma que balança pro lado e pro outro, sem o controle Pro só mesmo usando o cogumelo P, Donk kong trava logo na primeira fase guando ele cai na agua, é só nadar um pouquinho e o emulador trava e as vezes fecha em seguida, e as outras versões jogava de boa. Pode ser que implementando coisas novas venha a bugar outras, não sei. Mais a impressão é que é tudo de propósito. Deixa essa porra la, só me arrependo é de ter colaborado nos primeiros meses pra esse Filadaputa.

  14. #538
    Eduardo Yagami
    Visitante

    Re: CEMU - Emulador de Wii U é lançado

    Eu já acho tb muito estranho esse lance do audio, principalmente qdo o jogo as vezes simplesmente carrega mudo, Ai uma bela hora do nada carrega com som, embora não posso dizer que é proposital, mas tb não poria a mão no fogo não...

    Queria ver era se geral parasse de ficar dando atenção pros desenvolvedores e criarem um coro que vão esperar a 2.0... lançaria em 1 semana liso... kkkkkkk "Aten$ão" é tudo que todo mundo quer...

    Citação Postado originalmente por kamikasi Ver Post
    Você não esta longe da razão não, aqui eu não consigo mais jogar New Super Mario configurando o controle Pro, e tem uma versão que eu consegui passar da penúltima fase do mundo 8 onde Mario sobe em uma plataforma que balança pro lado e pro outro, sem o controle Pro só mesmo usando o cogumelo P, Donk kong trava logo na primeira fase guando ele cai na agua, é só nadar um pouquinho e o emulador trava e as vezes fecha em seguida, e as outras versões jogava de boa. Pode ser que implementando coisas novas venha a bugar outras, não sei. Mais a impressão é que é tudo de propósito. Deixa essa porra la, só me arrependo é de ter colaborado nos primeiros meses pra esse Filadaputa.
    Ah, mas eles podem dizer que "É melhor do que nada" né...? Ta na moda...

  15. #539
    Wonderboy
    Visitante

    Re: CEMU - Emulador de Wii U é lançado

    Citação Postado originalmente por Eduardo Yagami Ver Post

    Queria ver era se geral parasse de ficar dando atenção pros desenvolvedores e criarem um coro que vão esperar a 2.0... lançaria em 1 semana liso... kkkkkkk :
    se geral fizesse isso, os desenvolvedores viriam com:

    "só lançaremos uma nova rev quando atingirmos um numero x de doações" :P

    isso é outra coisa que virou moda. no YouTube mesmo ta cheio de canais que colocam no vídeo "próximo vídeo só se tiver 130 mil likes" etc, e os otarios caem, é claro. se a galera se tocasse que, ao invés de ficar endeusando mendigo de likes, era só procurar outros canais pra assistir...

    mas voltando ao CEMU, vamos ver quantas revs vão ser lançadas até o bug do audio ser arrumado. eu na verdade só testei uma rev por curiosidade, depois que vi tanta gente dizendo que rodou o emulador bem até em "pc movido a carvão" kkkkkk. realmente a emulação tá otima... o que me faz desconfiar dos bugs propositais.

    nada que mude minha vida tbm XD, um dia o emulador vai estar 100%, eu jogo e pronto. não vou ficar testando rev por rev, acompanho o tópico aqui e, se um dia disserem que alguma versão rodou o jogo "tal" a 100% livre de falhas e eu estiver com vontade de jogar esse jogo, eu baixo. se não, vamos acompanhando a novela do emulador 100% que "finge que não está 100%" :P

  16. #540
    kamikasi
    Visitante

    Re: CEMU - Emulador de Wii U é lançado

    Citação Postado originalmente por Eduardo Yagami Ver Post

    Ah, mas eles podem dizer que "É melhor do que nada" né...? Ta na moda...
    É assim mesmo kkkkk!

Página 36 de 63 PrimeiroPrimeiro ... 26343536373846 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Respostas: 112
    Último Post: 22/11/2019, 00:23
  2. Respostas: 272
    Último Post: 03/11/2015, 01:31
  3. Futebol - Tópico oficial/2013
    Por Dr. Ferroviaria no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 1405
    Último Post: 20/12/2013, 08:38
  4. Futebol - Tópico oficial/2012
    Por AhlexTerry no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 1825
    Último Post: 28/12/2012, 15:48
  5. KOF XIII - Discussão, Tópico Oficial
    Por drexanale2k5 no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 1740
    Último Post: 20/09/2011, 18:26

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •