Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 40 de 63 PrimeiroPrimeiro ... 30383940414250 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 586 a 600 de 934
  1. #1
    Heiho
    Visitante

    Re: CEMU - Emulador de Wii U é lançado

    Por enquanto está no mesmo nível do XQEMU que também roda sem som.

  2. #586
    Eduardo Yagami
    Visitante

    Re: CEMU - Emulador de Wii U é lançado

    Citação Postado originalmente por Eduardo Yagami Ver Post
    ... Ou tu percebe algum gargalo?
    Citação Postado originalmente por ~Wild_Wolf Ver Post
    O lance da 1080 ter compatibilidade ou não é coisa de gargalo
    hahahahah

    Eu entendo da problemática, mas como praticamente ninguém testa esse processador na net, todo mundo com serie 6 ou serie 4 então quis perguntar direto pro colega que usa, mas aproveitei e dei uma garimpada e achei alguns testes rasos do 3770k com a 1070, e Sim, gargala uma 1070, então com uma 1080 vai sofrer mais... u__u

  3. #587
    ~Wild_Wolf
    Visitante

    Re: CEMU - Emulador de Wii U é lançado

    Citação Postado originalmente por Eduardo Yagami Ver Post
    hahahahah

    Eu entendo da problemática, mas como praticamente ninguém testa esse processador na net, todo mundo com serie 6 ou serie 4 então quis perguntar direto pro colega que usa, mas aproveitei e dei uma garimpada e achei alguns testes rasos do 3770k com a 1070, e Sim, gargala uma 1070, então com uma 1080 vai sofrer mais... u__u
    Pior que eu tenho um Sandy e também tô querendo trocar, acho que pra aguentar essas 1080 ~ 1070 só Haswell pra frente.

  4. #588
    Abigail
    Visitante

    Re: CEMU - Emulador de Wii U é lançado

    Citação Postado originalmente por ~Wild_Wolf Ver Post
    Pior que eu tenho um Sandy e também tô querendo trocar, acho que pra aguentar essas 1080 ~ 1070 só Haswell pra frente.
    Vixe eu tenho um i7 3770 e estava querendo também pegar uma 1080, minha esposa tem um i7 4770 então para nós trocar de processador sem condições, então vou ficar com a 560 ti sofrida mais tempo!

  5. #589
    vinimci
    Visitante

    Re: CEMU - Emulador de Wii U é lançado

    Citação Postado originalmente por Abigail Ver Post
    Vixe eu tenho um i7 3770 e estava querendo também pegar uma 1080, minha esposa tem um i7 4770 então para nós trocar de processador sem condições, então vou ficar com a 560 ti sofrida mais tempo!
    cara, pega uma 960... 970 q vai ficar bom demais e sem precisar trocar o processador

  6. #590
    Eduardo Yagami
    Visitante

    Re: CEMU - Emulador de Wii U é lançado

    Citação Postado originalmente por ~Wild_Wolf Ver Post
    Pior que eu tenho um Sandy e também tô querendo trocar, acho que pra aguentar essas 1080 ~ 1070 só Haswell pra frente.
    Do Sand pro Haswell não sei dizer, mas do Ivy pro Haswell a eficiência é só de 10% e gasta um pouquinho menos de energia, não acredito que isso seja suficiente pra segurar uma VGA nesse caso. Pior que não confiei muito o teste, não foi com Benchmark, não tinha SSD, jogo BETA (BF1 no caso) em 1080p na 1070 essa oscilava uso de GPU com o 3770k em stock(3.5ghz) mas qdo em over pra 4.2ghz o uso estabilizou perto dos 100% e os frames subiam, mas o uso do processador não chegava nem nos 80% em ambos casos então sei lá...

    Citação Postado originalmente por Abigail Ver Post
    Vixe eu tenho um i7 3770 e estava querendo também pegar uma 1080, minha esposa tem um i7 4770 então para nós trocar de processador sem condições, então vou ficar com a 560 ti sofrida mais tempo!
    Ah cara, se tu pode comprar compra, é uma placa que tu vai levar por muitos anos, por ser atual bastante VRAM e roda qualquer jogo atualmente, pelo que notei a perca não chega em 15%, mas ainda assim carece de testes...

    Quem quiser que eu faça um teste definitivo e puder me ceder uma 1080 pra isso eu aceito com gosto...

  7. #591
    ~Wild_Wolf
    Visitante

    Re: CEMU - Emulador de Wii U é lançado

    Deve ser maior, já que o Sandy é anterior ao Ivy.

  8. #592
    Denis Fernandes
    Visitante

    Re: CEMU - Emulador de Wii U é lançado

    demo completa pokemon sun moon

  9. #593
    Denis Fernandes
    Visitante

    Re: CEMU - Emulador de Wii U é lançado

    Testado o modo amibo no cemu 1.6.1.
    -

  10. #594
    gamesmame
    Visitante

    Re: CEMU - Emulador de Wii U é lançado

    1.6.2??? any news?

  11. #595
    vicimaxx
    Visitante

    Re: CEMU - Emulador de Wii U é lançado

    Citação Postado originalmente por Eduardo Yagami Ver Post
    hahahahah

    Eu entendo da problemática, mas como praticamente ninguém testa esse processador na net, todo mundo com serie 6 ou serie 4 então quis perguntar direto pro colega que usa, mas aproveitei e dei uma garimpada e achei alguns testes rasos do 3770k com a 1070, e Sim, gargala uma 1070, então com uma 1080 vai sofrer mais... u__u
    me manda esses videos ae.. pq tenho um i7 3770k 32 gigas de ram e uma gtx 1080 g1 gaming.. os jogos de pc não chegam a usar nem mesmo 75 % do processador.. e eu jogo os jogos a 2.5k com o dsr da nvidia.. e se configurar direito uns jogos rodam ate estavel em 4k.. to estranhando issu a posso ate fazer uns videos se vcs quiserem. o mafia foi o unico jogo q deu trabalho quando saiu.. jogando em 1080p e 1440 p; os fps eram os mesmos...¬¬ agora the the witcher 3... novo doom, gears 4.. roda lindo aqui.. ate o batman arkham knight ta de boa.. como asism ta gargalando ae? a primeira coisa que fiz antes de adquirir a vga foi justamente saber se ia gargalar.. tava querendo troca processador placa mae memoria e ia fica com minha antiga gtx 970.. um amigo disse.. '' com o pc q vc tem atual.. vai fazer cagada se trocar pra nova geraçao'', tipo ia pega um i7 6700 k.. so que teria que arrumar placa mae.. e memorias pra ele.. dae ele falo vende a gtx 970 inteira e pega uma 1070 ou uma 1080 com o dinheiro.. e dito e feito.. vendi minha 970 por 1300 e inteirei a diferença e peguei a 1080 e garanto.. tem gargalo aqui não..! eu comparo muitos videos de canais ae de benchmark.. e depois vo e testo no meu pc.. se eu perder. é coisa de 5 fps..

  12. #596
    Eduardo Yagami
    Visitante

    Re: CEMU - Emulador de Wii U é lançado

    Citação Postado originalmente por vicimaxx Ver Post
    me manda esses videos ae.. pq tenho um i7 3770k 32 gigas de ram e uma gtx 1080 g1 gaming..
    Se cai 5fps já é gargalo.. ahahah Mas pois é eu achei estranho o videos que eu vi, embora bem explicitos, e eram com uma 1070, com 1080 não tem nenhum, mas teoricamente se na 1070 gargala na 1080 gargala mais né... mas te passo os que eu vi onde o assunto e exatamente o gargalo da 1070 no 3770k, tb comparando com um 6700K, o cara fez até 2 videos a respeito seguindo sugestões da audiência:
    https://www.youtube.com/watch?v=FDRteIqcbmY
    https://www.youtube.com/watch?v=FYuyO44b-YI

    Eu não tenho como contestar pq apesar de ter o hardware eu não tenho a placa, então...

    Enquanto isso o CEMU fica em segundo plano... Ah, quem liga... kkkkkkkkkkkkk

  13. #597
    vicimaxx
    Visitante

    Re: CEMU - Emulador de Wii U é lançado

    Citação Postado originalmente por Eduardo Yagami Ver Post
    Se cai 5fps já é gargalo.. ahahah Mas pois é eu achei estranho o videos que eu vi, embora bem explicitos, e eram com uma 1070, com 1080 não tem nenhum, mas teoricamente se na 1070 gargala na 1080 gargala mais né... mas te passo os que eu vi onde o assunto e exatamente o gargalo da 1070 no 3770k, tb comparando com um 6700K, o cara fez até 2 videos a respeito seguindo sugestões da audiência:
    https://www.youtube.com/watch?v=FDRteIqcbmY
    https://www.youtube.com/watch?v=FYuyO44b-YI

    Eu não tenho como contestar pq apesar de ter o hardware eu não tenho a placa, então...

    Enquanto isso o CEMU fica em segundo plano... Ah, quem liga... kkkkkkkkkkkkk
    pelo que notei o dele é o 3770 e o meu é o k.. mas tbem rodo ele com over em 4.2ghz, nota-se que o processador não gargala, de maneira nenhuma passa dos 75% de uso, então sobra processador, ja a placa de video. acredito que seja mais questão de má otimização do que propriamente dito 'gargalo de vga'' ate porque tem processadores 6700k.. e o nivel de uso da gpu é praticamente o mesmo dos testes dele..mas o que importa realmente é o o processador da conta pra jogar lindamente em 2.5k passando muito dos 60 fps ( aqui deixo em 2.5 k e travo a 60 ) ou seja valeu meu investimento somente na gpu, mas me fodi em realação a emulação..kkk que usa muito mais os recursos dos processadores novos como no caso do 6700k, aqui o xenia nem abre..KKK uma pena.

  14. #598
    Eduardo Yagami
    Visitante

    Re: CEMU - Emulador de Wii U é lançado

    Citação Postado originalmente por vicimaxx Ver Post
    pelo que notei o dele é o 3770 e o meu é o k.. mas tbem rodo ele com over em 4.2ghz, nota-se que o processador não gargala, de maneira nenhuma passa dos 75% de uso,
    Foi ai que estranhei, o Processador não passa dos 80 % mas jogando over o framerate aumenta, oq mostra que ta gargalando, à principio, como falei não confiei no teste em questão dos jogos, alguns usam mais CPU que outros... ele não tá usando SSD, devia estar usando software de Benchmark... mas enfim, é uma 1070, imaginei na 1080 oq seria... Unica diferença do 3770 e do 3770K, que é o caso do nosso, é que ele é desbloqueado pra over, desempenho é igual... aliás, nem sei coo ele conseguiu subir um não k até 4.2, achava que não dava, mas de fato, não vale nada a pena trocar CPU por isso... Com o dólar do jeito que está, o meu só sai daqui o dia que queimar... e não vai ter outro kkkk

  15. #599
    psycopowerr
    Visitante

    Re: CEMU - Emulador de Wii U é lançado


  16. #600
    ~Wild_Wolf
    Visitante

    Re: CEMU - Emulador de Wii U é lançado

    Esse tá rodando macio macio.

Página 40 de 63 PrimeiroPrimeiro ... 30383940414250 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Respostas: 112
    Último Post: 22/11/2019, 00:23
  2. Respostas: 272
    Último Post: 03/11/2015, 01:31
  3. Futebol - Tópico oficial/2013
    Por Dr. Ferroviaria no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 1405
    Último Post: 20/12/2013, 08:38
  4. Futebol - Tópico oficial/2012
    Por AhlexTerry no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 1825
    Último Post: 28/12/2012, 15:48
  5. KOF XIII - Discussão, Tópico Oficial
    Por drexanale2k5 no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 1740
    Último Post: 20/09/2011, 18:26

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •