Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 41 de 63 PrimeiroPrimeiro ... 31394041424351 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 601 a 615 de 934
  1. #1
    Heiho
    Visitante

    Re: CEMU - Emulador de Wii U é lançado

    Por enquanto está no mesmo nível do XQEMU que também roda sem som.

  2. #601
    gamesmame
    Visitante

    Re: CEMU - Emulador de Wii U é lançado

    And? News? =)

  3. #602
    kamikasi
    Visitante

    Re: CEMU - Emulador de Wii U é lançado

    Post Deletado...

  4. #603
    vicimaxx
    Visitante

    Re: CEMU - Emulador de Wii U é lançado

    alguem testo a 1.62? aqui no me 3770k não melhoro muito..na verdade,, ta ate engasgando +...¬¬ jogo testado mario kart

  5. #604
    kamikasi
    Visitante

    Re: CEMU - Emulador de Wii U é lançado

    Citação Postado originalmente por vicimaxx Ver Post
    alguem testo a 1.62? aqui no me 3770k não melhoro muito..na verdade,, ta ate engasgando +...¬¬ jogo testado mario kart
    Jogue sempre em fullscreen, aqui to jogando Mario Kart com 4 players a quase constante 60 fps, mais realmente aumentou o velocidade em muitos jogos, Xenoblade ta mais rápido, mais aquela claridade ta de matar, DK da pra jogar de boa, Zelda TL tambem e o Zelda WW agora da crash no inicio quando Link vai falar com a avó, Guacamelee zerei sem problemas, Pikmin 3 ainda tem o bug do primeiro dia onde não se vê a posição de Drake no radar, não da pra passar daí, New super Mario tudo ok, Mario 3D Land voltou o bug do final de cada fase, guando o personagem pega a bandeira e comemora o chão some, Capitão Toad ta engasgando demais o som, Star fox não mudou, Smash Bros da pra jogar mais o som ainda ta ruin, e só da pra jogar se você desconectar o controle e iniciar o jogo, quando aparecer o tela verde conecta o controle de novo. No mais a mesma ***** de sempre. Eu li um comentário acho que foi no GBATEMP forum, que so terá uma versão razoavelmente boa no ano inicio do ano que vem, menos mau porque se der pra jogar Zelda Breath of the Wild ta de boa.

    http://compat.cemu.info/

  6. #605
    vicimaxx
    Visitante

    Cool Re: CEMU - Emulador de Wii U é lançado

    Citação Postado originalmente por kamikasi Ver Post
    Jogue sempre em fullscreen, aqui to jogando Mario Kart com 4 players a quase constante 60 fps, mais realmente aumentou o velocidade em muitos jogos, Xenoblade ta mais rápido, mais aquela claridade ta de matar, DK da pra jogar de boa, Zelda TL tambem e o Zelda WW agora da crash no inicio quando Link vai falar com a avó, Guacamelee zerei sem problemas, Pikmin 3 ainda tem o bug do primeiro dia onde não se vê a posição de Drake no radar, não da pra passar daí, New super Mario tudo ok, Mario 3D Land voltou o bug do final de cada fase, guando o personagem pega a bandeira e comemora o chão some, Capitão Toad ta engasgando demais o som, Star fox não mudou, Smash Bros da pra jogar mais o som ainda ta ruin, e só da pra jogar se você desconectar o controle e iniciar o jogo, quando aparecer o tela verde conecta o controle de novo. No mais a mesma ***** de sempre. Eu li um comentário acho que foi no GBATEMP forum, que so terá uma versão razoavelmente boa no ano inicio do ano que vem, menos mau porque se der pra jogar Zelda Breath of the Wild ta de boa.

    http://compat.cemu.info/

    valew pelo feedback

  7. #606
    Washio
    Visitante

    Re: CEMU - Emulador de Wii U é lançado

    Está evoluindo muito esse emulador, acredito que ano que vem já tenhamos vários jogos rodando perfeitamente.

  8. #607
    Melfice
    Visitante

    Re: CEMU - Emulador de Wii U é lançado

    Citação Postado originalmente por kamikasi Ver Post
    Da pra jogar com os Amiibos em Mario Kart, é só colocar os arquivos do link abaixo, dentro da pasta save do jogo.

    ...
    Ma rapaz, isso ta bagunçado de mais! HUA!

  9. #608
    kamikasi
    Visitante

    Re: CEMU - Emulador de Wii U é lançado

    Citação Postado originalmente por Melfice Ver Post
    Ma rapaz, isso ta bagunçado de mais! HUA!
    Pronto, Post deletado, o que mais vc quer que se faça pra arrumar a bagunça?

  10. #609
    Melfice
    Visitante

    Re: CEMU - Emulador de Wii U é lançado

    Citação Postado originalmente por kamikasi Ver Post
    Pronto, Post deletado, o que mais vc quer que se faça pra arrumar a bagunça?

  11. #610
    Sakyo
    Visitante

    Re: CEMU - Emulador de Wii U é lançado

    Versão 1.63 vai ser lançada publicamente dia 27.

    Ainda nada sobre suporte a controles e o status de Bayonneta 2, mas o video demonstrativo mostrou umas cenas do jogo e ele parece estar rodando bem:


  12. #611
    Eduardo Yagami
    Visitante

    Re: CEMU - Emulador de Wii U é lançado

    Segundo o video o Mario Kart ficou mais lento nesse do que na anterior, no comparativo da pra perceber... mas enfim, qdo sair o 2.0 testo... lá pra 2018... hahahaha

  13. #612
    gamesmame
    Visitante

    Re: CEMU - Emulador de Wii U é lançado

    Alguem tem ai news da 1.6.4??

  14. #613
    Melfice
    Visitante

    Re: CEMU - Emulador de Wii U é lançado

    Citação Postado originalmente por gamesmame Ver Post
    Alguem tem ai news da 1.6.4??
    Ma rapaz, acabou de sair a 3. LOLZ!

  15. #614
    gamesmame
    Visitante

    Re: CEMU - Emulador de Wii U é lançado

    Pelo que sei quando é disponibilizada a versao X pro publico os pagantes tem acesso a ver mais nova exclusiva ou pelo menos videos informando as novidades da próxima para pagantes...

  16. #615
    Melfice
    Visitante

    Re: CEMU - Emulador de Wii U é lançado

    Citação Postado originalmente por gamesmame Ver Post
    Pelo que sei quando é disponibilizada a versao X pro publico os pagantes tem acesso a ver mais nova exclusiva ou pelo menos videos informando as novidades da próxima para pagantes...
    Acho que nao, quem paga recebe a nova versao 10 dias antes de disponibilizar para o publico, nao tem nenhuma relacao com a atualizacao, a nao ser que eles fiquem fazendo 30 Git, mas as atualizacoes precisam ter sentido para justificar o Patreon. Enfim...

Página 41 de 63 PrimeiroPrimeiro ... 31394041424351 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Respostas: 112
    Último Post: 22/11/2019, 00:23
  2. Respostas: 272
    Último Post: 03/11/2015, 01:31
  3. Futebol - Tópico oficial/2013
    Por Dr. Ferroviaria no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 1405
    Último Post: 20/12/2013, 08:38
  4. Futebol - Tópico oficial/2012
    Por AhlexTerry no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 1825
    Último Post: 28/12/2012, 15:48
  5. KOF XIII - Discussão, Tópico Oficial
    Por drexanale2k5 no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 1740
    Último Post: 20/09/2011, 18:26

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •