Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 44 de 63 PrimeiroPrimeiro ... 34424344454654 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 646 a 660 de 934
  1. #1
    Heiho
    Visitante

    Re: CEMU - Emulador de Wii U é lançado

    Por enquanto está no mesmo nível do XQEMU que também roda sem som.

  2. #646
    Eduardo Yagami
    Visitante

    Re: CEMU - Emulador de Wii U é lançado

    Citação Postado originalmente por Dreamerguy Ver Post
    No meu i7, 8gb de ram mas sem placa de vídeo rodou bem devagar tem alguma configuração pra pc com Intel Graphics 4000?
    Citação Postado originalmente por vinimci Ver Post
    po mano, infelizmente com placa onboard vc não vai conseguir rodar o emulador, pois ele é pesado e tal

    talvez alguns games de gamecube no emulador Dolphin, mas ainda assim acho difícil

    agora abaixo do ps2, creio q vc consiga rodar qq emulador existente
    Falei lá páginas atrás, tem um tempo, zelda Twilight HD roda quase liso, se percebe q as falhas são devido ao suporte Nulo que o Emulador da pra GPU Intel, aliado a própria enrolação que o desenvolvedor tem com, então é na sorte...

    Mas bota qq placa de entrada ai uai, uma RX460 de 2g custa nem 400 conto, já vai dar uma bela diferença.

  3. #647
    vinimci
    Visitante

    Re: CEMU - Emulador de Wii U é lançado

    Citação Postado originalmente por Eduardo Yagami Ver Post
    Falei lá páginas atrás, tem um tempo, zelda Twilight HD roda quase liso, se percebe q as falhas são devido ao suporte Nulo que o Emulador da pra GPU Intel, aliado a própria enrolação que o desenvolvedor tem com, então é na sorte...

    Mas bota qq placa de entrada ai uai, uma RX460 de 2g custa nem 400 conto, já vai dar uma bela diferença.
    quando eu disse "rodar o emulador", eu quis dizer rodar 100%, pois vc vai sempre ficar nesse "quase"
    eu só não acredito que seja falta de suporte, devido ao que o emu puxa das placas

    seria ótimo se eu estivesse enganado, mas creio que placas onboard não irão rodar grandes títulos 100%

  4. #648
    Eduardo Yagami
    Visitante

    Re: CEMU - Emulador de Wii U é lançado

    Graphic card compatibility

    NVIDIA GPU: Runs as expected on most recent driver.
    AMD GPU: Runs as expected on most recent driver
    Intel GPU: Not officially supported. Heavy visual glitches.


    Infos oficiais do Site do Desenvolvedor:

    Pessoal que acompanha o tópico aqui a mais tempo sabe que a tragetória desse emulador é bastante controversa qto a desempenho... então,como falei, GPU Intel é na sorte...

    Lembrando que existem as APUs da AMD, mas não lembro de ninguém ter comentado sobre o desempenho delas aqui

  5. #649
    Saikyo
    Visitante

    Re: CEMU - Emulador de Wii U é lançado

    Citação Postado originalmente por Dreamerguy Ver Post
    No meu i7, 8gb de ram mas sem placa de vídeo rodou bem devagar tem alguma configuração pra pc com Intel Graphics 4000?
    Comprar um Wii U ou uma placa de video.

  6. #650
    Abigail
    Visitante

    Re: CEMU - Emulador de Wii U é lançado

    Citação Postado originalmente por Saikyo Ver Post
    Comprar um Wii U ou uma placa de video.
    Placa de vídeo, testei o Zelda no Wii U, não tá muito legal não, vou tentar instalar ele na Nand do console para ver se roda melhor.

  7. #651
    Wonderboy
    Visitante

    Re: CEMU - Emulador de Wii U é lançado

    Citação Postado originalmente por Eduardo Yagami Ver Post
    Graphic card compatibility

    NVIDIA GPU: Runs as expected on most recent driver.
    AMD GPU: Runs as expected on most recent driver
    Intel GPU: Not officially supported. Heavy visual glitches.


    Infos oficiais do Site do Desenvolvedor:

    Pessoal que acompanha o tópico aqui a mais tempo sabe que a tragetória desse emulador é bastante controversa qto a desempenho... então,como falei, GPU Intel é na sorte...

    Lembrando que existem as APUs da AMD, mas não lembro de ninguém ter comentado sobre o desempenho delas aqui
    engraçado. posso estar falando *****, mas é legal como cada emulador tem sua "preferencia" de processador. por exemplo: suponhamos que o dolphin rode melhor em intel. então, teoricamente, o cara teria que ter dois pcs a disposição com processadores rivais, se quizer rodar wii e wii-u kkkkkkkk

    nada contra a emulação, até porque seria um "plus". eu JÁ TENHO O PC, se ele rodar emulador X, otimo.
    agora comprar um pc pensando em emular... digamos que o videogame em questão já está desbloqueado, o que me leva a pergunta:

    estei o Zelda no Wii U, não tá muito legal não, vou tentar instalar ele na Nand do console para ver se roda melhor.
    porque não tá legal? o.o
    não tenho wii-u, por isso to perguntando

  8. #652
    Abigail
    Visitante

    Re: CEMU - Emulador de Wii U é lançado

    Citação Postado originalmente por Wonderboy Ver Post
    engraçado. posso estar falando *****, mas é legal como cada emulador tem sua "preferencia" de processador. por exemplo: suponhamos que o dolphin rode melhor em intel. então, teoricamente, o cara teria que ter dois pcs a disposição com processadores rivais, se quizer rodar wii e wii-u kkkkkkkk

    nada contra a emulação, até porque seria um "plus". eu JÁ TENHO O PC, se ele rodar emulador X, otimo.
    agora comprar um pc pensando em emular... digamos que o videogame em questão já está desbloqueado, o que me leva a pergunta:



    porque não tá legal? o.o
    não tenho wii-u, por isso to perguntando
    Fica travando, fica lento em algumas partes, parece que estou jogando um jogo pesado em um PC velho, eu joguei pouco, vou fazer mais teste esse final de semana, mas não roda liso o jogo não...

  9. #653
    guiltygear
    Visitante

    Re: CEMU - Emulador de Wii U é lançado

    Lembrar a vocês que:
    Cemu - Wii U emulator
    Highly experimental software to emulate Wii U applications on PC
    Fonte

    Só isso mesmo.

  10. #654
    Wonderboy
    Visitante

    Re: CEMU - Emulador de Wii U é lançado

    Citação Postado originalmente por Abigail Ver Post
    Fica travando, fica lento em algumas partes, parece que estou jogando um jogo pesado em um PC velho, eu joguei pouco, vou fazer mais teste esse final de semana, mas não roda liso o jogo não...
    será que é problema relacionado ao desbloqueio? porque se o jogo foi mal otimizado pro Wii-u, puts...

  11. #655
    Abigail
    Visitante

    Re: CEMU - Emulador de Wii U é lançado

    Citação Postado originalmente por Wonderboy Ver Post
    será que é problema relacionado ao desbloqueio? porque se o jogo foi mal otimizado pro Wii-u, puts...
    Acho que não, o jogo baixamos direto do servidor da Nintendo, depois de instalado funciona como original, parece que foi mal optimizado mesmo, e eu acredito que foi de propósito, não pode ser assim depois de tantos anos de desenvolvimento.

  12. #656
    Eduardo Yagami
    Visitante

    Re: CEMU - Emulador de Wii U é lançado

    Citação Postado originalmente por Wonderboy Ver Post
    será que é problema relacionado ao desbloqueio? porque se o jogo foi mal otimizado pro Wii-u, puts...
    Citação Postado originalmente por Abigail Ver Post
    Acho que não, o jogo baixamos direto do servidor da Nintendo, depois de instalado funciona como original, parece que foi mal optimizado mesmo, e eu acredito que foi de propósito, não pode ser assim depois de tantos anos de desenvolvimento.
    Vi gameplay no WiiU e não vi esse arrasto.

    Tu pegou original? Se for Via USB ou cartão de memória que esteja guardado, dependendo da qualidade do armazenamento a velocidade de tranferência dos dados do jogo vai ser bem comprometida, ainda mais sendo um jogo Pra console novo, deve tá puxando o máximo de dados possível...

    mas testa na memória interna do Game, se não melhorar, ai danou-se... = (

  13. #657
    vinimci
    Visitante

    Re: CEMU - Emulador de Wii U é lançado

    Citação Postado originalmente por Eduardo Yagami Ver Post
    Vi gameplay no WiiU e não vi esse arrasto.

    Tu pegou original? Se for Via USB ou cartão de memória que esteja guardado, dependendo da qualidade do armazenamento a velocidade de tranferência dos dados do jogo vai ser bem comprometida, ainda mais sendo um jogo Pra console novo, deve tá puxando o máximo de dados possível...

    mas testa na memória interna do Game, se não melhorar, ai danou-se... = (
    falou tudo
    se for sd, tem que ser classe 10 pra rodar bem
    usb tem que ser 3.0 e o console reconhece-lo como 3.0
    como ele disse, é melhor testar na memória interna

  14. #658
    Abigail
    Visitante

    Re: CEMU - Emulador de Wii U é lançado

    Citação Postado originalmente por vinimci Ver Post
    falou tudo
    se for sd, tem que ser classe 10 pra rodar bem
    usb tem que ser 3.0 e o console reconhece-lo como 3.0
    como ele disse, é melhor testar na memória interna
    Roda que nem o jogo do seu avatar nos consoles, realmente o jogo é pesado para o Wii U, em algumas partes tem quedas bruscas de frame-rate, onde tem florestas, cenário aberto, tudo junto, e isso é bem visível no portal da ressurreição que é no inicio do jogo.
    Mas estava sendo critico demais, eu nunca vi isso em jogos da Nintendo no Wii U, acontece semelhantes em jogos no Playstation 4, o Bloodborne é rei nesse assunto e o próprio Witcher 3 é assim, acho que é o mal do mundo aberto.

    Mas que jogo, que jogo incrível, eu não botava muita fé, mas é Zelda mano, eu joguei o Skyward Sword no Dolphin, e foi incrível, imagina esse novo Zelda no CEMU, já baixei a ISO europeia aqui para jogar novamente no futuro em 4k no PC.

  15. #659
    vinimci
    Visitante

    Re: CEMU - Emulador de Wii U é lançado

    Citação Postado originalmente por Abigail Ver Post
    Roda que nem o jogo do seu avatar nos consoles, realmente o jogo é pesado para o Wii U, em algumas partes tem quedas bruscas de frame-rate, onde tem florestas, cenário aberto, tudo junto, e isso é bem visível no portal da ressurreição que é no inicio do jogo.
    Mas estava sendo critico demais, eu nunca vi isso em jogos da Nintendo no Wii U, acontece semelhantes em jogos no Playstation 4, o Bloodborne é rei nesse assunto e o próprio Witcher 3 é assim, acho que é o mal do mundo aberto.

    Mas que jogo, que jogo incrível, eu não botava muita fé, mas é Zelda mano, eu joguei o Skyward Sword no Dolphin, e foi incrível, imagina esse novo Zelda no CEMU, já baixei a ISO europeia aqui para jogar novamente no futuro em 4k no PC.
    até no Switch tem quedas de frame, mas nada que quebre o gameplay

  16. #660
    Eduardo Yagami
    Visitante

    Re: CEMU - Emulador de Wii U é lançado

    Abigail, Testou Rodando pela memória interna?


Página 44 de 63 PrimeiroPrimeiro ... 34424344454654 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Respostas: 112
    Último Post: 22/11/2019, 00:23
  2. Respostas: 272
    Último Post: 03/11/2015, 01:31
  3. Futebol - Tópico oficial/2013
    Por Dr. Ferroviaria no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 1405
    Último Post: 20/12/2013, 08:38
  4. Futebol - Tópico oficial/2012
    Por AhlexTerry no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 1825
    Último Post: 28/12/2012, 15:48
  5. KOF XIII - Discussão, Tópico Oficial
    Por drexanale2k5 no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 1740
    Último Post: 20/09/2011, 18:26

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •