Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 54 de 63 PrimeiroPrimeiro ... 4445253545556 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 796 a 810 de 934
  1. #1
    Heiho
    Visitante

    Re: CEMU - Emulador de Wii U é lançado

    Por enquanto está no mesmo nível do XQEMU que também roda sem som.

  2. #796
    kamikasi
    Visitante

    Re: CEMU - Emulador de Wii U é lançado

    Citação Postado originalmente por Knarf Ver Post
    Consegui bons resultados aqui: 60 FPS. No entanto, preciso de alguma dica para limitar esses fps no dentro dos santuários, porque ele fica muito alto. Segue como ficou em campo aberto:

    Eu não sei se vc tem o conhecimento do Rajko's FPS++ Stutter Fix , que fixa o game a 60fps, a depender da sua máquina. Existem outros mods que tambem faz isso. Use o pack do link abaixo.
    https://cdn.discordapp.com/attachmen...tW_FPS_Mod.zip
    Arraste a pasta para a pasta graphicPacks, alterna o pacote dentro do Cemu.
    Cemu> Opções> Pacotes gráficos> BotW FPS + +
    Faz os teste ae.
    Da uma olhada no video. Da pra melhorar a velocidade dos jogos modificando alguns opções do gameProfiles de cada jogo e por ae vai.

  3. #797

    Re: CEMU - Emulador de Wii U é lançado

    Vocês que usam o CEMU, ele é muito dependente de GPU? Pretendo jogar o Zelda e tenho uma GTX 560 Ti velha de guerra aqui que eu devo manter até o começo do ano que vem até trocar por uma 1070 Ti ou 1080, já gastei demais trocando tudo no meu PC jurássico de 10 anos atrás Até podia trocar ela agora, mas pro meu uso e tempo livre limitado seria um gasto desnecessário no momento, prefiro gastar com outras coisas...

  4. #798
    Knarf
    Visitante

    Re: CEMU - Emulador de Wii U é lançado

    Citação Postado originalmente por JiMMy_PaGe Ver Post
    Vocês que usam o CEMU, ele é muito dependente de GPU? Pretendo jogar o Zelda e tenho uma GTX 560 Ti velha de guerra aqui que eu devo manter até o começo do ano que vem até trocar por uma 1070 Ti ou 1080, já gastei demais trocando tudo no meu PC jurássico de 10 anos atrás Até podia trocar ela agora, mas pro meu uso e tempo livre limitado seria um gasto desnecessário no momento, prefiro gastar com outras coisas...
    Pelo que pesquisei, utiliza-se mais o processador, mas essa sua GTX parece que vai, sim, mas engasgando.


    Citação Postado originalmente por kamikasi Ver Post
    Eu não sei se vc tem o conhecimento do Rajko's FPS++ Stutter Fix , que fixa o game a 60fps, a depender da sua máquina. Existem outros mods que tambem faz isso. Use o pack do link abaixo.
    https://cdn.discordapp.com/attachmen...tW_FPS_Mod.zip
    Arraste a pasta para a pasta graphicPacks, alterna o pacote dentro do Cemu.
    Cemu> Opções> Pacotes gráficos> BotW FPS + +
    Faz os teste ae.
    Da uma olhada no video. Da pra melhorar a velocidade dos jogos modificando alguns opções do gameProfiles de cada jogo e por ae vai.
    Valeu, Kamikasi. Sou totalmente newbie, inclusive usei um tutorial para conseguir emular o game. Vou ter que refazer o esquema, pois peguei uma um game atualizado e desatualizei kkkkk. Estava no 1.33 e voltou pra 1.1. Qualquer dica ajuda, obrigado pelo vídeo porque vai ajudar.

  5. #799

    Re: CEMU - Emulador de Wii U é lançado

    Citação Postado originalmente por Knarf Ver Post
    Pelo que pesquisei, utiliza-se mais o processador, mas essa sua GTX parece que vai, sim, mas engasgando.




    Valeu, Kamikasi. Sou totalmente newbie, inclusive usei um tutorial para conseguir emular o game. Vou ter que refazer o esquema, pois peguei uma um game atualizado e desatualizei kkkkk. Estava no 1.33 e voltou pra 1.1. Qualquer dica ajuda, obrigado pelo vídeo porque vai ajudar.
    Valeu pela dica Se rodar nos 30fps do console eu já fico feliz, sei que vai ser um absurdo colocar a 560 Ti junto de um i7 7800x e 16gb DDR4 4000, mas já gastei demais e eu sou mão de vaca pra cacete Prefiro comprar uma GPU nova com mais folga lá pra março do ano que vem, até porque nesse meio tempo eu vou jogar pouca coisa, no máximo uns fighting games que eu já jogo e outros jogos emulados tipo o BOTW e vou levar um tempão até zerar

    Enfim, o PC fica pronto essa semana (Mobo e CPU ja chegaram), lá pro final de semana eu faço alguns testes e posto aqui

  6. #800
    kamikasi
    Visitante

    Re: CEMU - Emulador de Wii U é lançado

    Use um conjunto de packs para melhorar ainda mais a experiência com esse Zelda BOTW.
    graphics Pack https://github.com/slashiee/cemu_gra...ive/master.zip

    Veja os que eu uso no vídeo abaixo.


  7. #801
    Knarf
    Visitante

    Re: CEMU - Emulador de Wii U é lançado

    Citação Postado originalmente por kamikasi Ver Post
    Use um conjunto de packs para melhorar ainda mais a experiência com esse Zelda BOTW.
    graphics Pack https://github.com/slashiee/cemu_gra...ive/master.zip

    Veja os que eu uso no vídeo abaixo.

    Kamikasi, em que pasta que eu coloco isso? basta colocar a pasta ou só os arquivos?

    Edit:Usei o Timer Period e funcionou! Valeu, Kamikase!

  8. #802
    kamikasi
    Visitante

    Re: CEMU - Emulador de Wii U é lançado

    Citação Postado originalmente por Knarf Ver Post
    Kamikasi, em que pasta que eu coloco isso? basta colocar a pasta ou só os arquivos?

    Edit:Usei o Timer Period e funcionou! Valeu, Kamikase!
    Os arquivos do link que eu postei você coloca na pasta "graphicPacks" daí é só ir no menu "Option>Grafic Packs e escolher o pack que vc quer. Coloque as pastas mesmo, é só escolher o que vc quer, "Enhancement" "Enthusiast" "Performance" "Quality". Eu sugiro que coloque todas as pasta que estão na pasta "Quality"




    Depois eu te explico como configurar os arquivos que estão na pasta "gameProfiles" do emulador. Eles podem dar um up nos fps dos jogos.

  9. #803
    Knarf
    Visitante

    Re: CEMU - Emulador de Wii U é lançado

    Rapaz, agora entendi. Obrigado!
    Testei o MK8 e foi lindamente. Esse emulador está espetacular. MK8 é lindo em todo esplendor.

    Eu olhei o primeiro post e os links e sites não acessa. Vc sabe de algum site bom atualmente para baixar isos. Tem algum link do reddit?

  10. #804
    kamikasi
    Visitante

    Re: CEMU - Emulador de Wii U é lançado

    Citação Postado originalmente por Knarf Ver Post
    Rapaz, agora entendi. Obrigado!
    Testei o MK8 e foi lindamente. Esse emulador está espetacular. MK8 é lindo em todo esplendor.

    Eu olhei o primeiro post e os links e sites não acessa. Vc sabe de algum site bom atualmente para baixar isos. Tem algum link do reddit?
    Esse site é legal pra baixar, http://www.portalroms.com/isos/wii-u mais eu uso o WiiU_USB_Helper da pra baixar praticamente todos os jogos do wii U + DLC + Update. Tem uns tutorias no youtube ensinado a configurar e a baixar, mais não tem mistério não, é só instalar, configurar pastas, e fazer a conversão automaticamente para o formato do Cemu.
    Pelo site baixe sempre a versão (Loadiine Ready).

  11. #805
    Eduardo Yagami
    Visitante

    Re: CEMU - Emulador de Wii U é lançado

    Esse WiiU_USB_Helper é quente mesmo? Tinham me mandado um umas páginas atrás mas era muito confuso, e tentei baixar um aqui via torrent, um repack da fightgirl e dá erro, perdi mó tempo...

    Preciso testar esse jogo aqui...

  12. #806
    kamikasi
    Visitante

    Re: CEMU - Emulador de Wii U é lançado

    Citação Postado originalmente por Eduardo Yagami Ver Post
    Esse WiiU_USB_Helper é quente mesmo? Tinham me mandado um umas páginas atrás mas era muito confuso, e tentei baixar um aqui via torrent, um repack da fightgirl e dá erro, perdi mó tempo...

    Preciso testar esse jogo aqui...
    Ele é muito bom pra baixar os jogos, clicando com o botão direito em cima do jogo, vc tem a opção de baixar o jogo, ou o update ou as DLCs, e depois de baixado o jogo vai aparecer na parte superior do programa, então clicando com o direito em cima dele vc pode mandar converter para versão do cemu, ou vc pode mandar fazer isso marcando uma opção e assim que ele terminar de baixar, ele faz a conversão automaticamente, e o programa também te informa os novos jogos que foram adicionados a biblioteca. Vou tentar fazer um tuto explicando melhor, o problema é que eu to sem microfone, então terá que ser um vídeo sem áudio, ou apenas sem minha voz, sel lá.

  13. #807
    gamesmame
    Visitante

    Re: CEMU - Emulador de Wii U é lançado

    Citação Postado originalmente por kamikasi Ver Post
    Vou tentar fazer um tuto explicando melhor
    PLZ mestre DO IT!!! no aguardo!!!

  14. #808
    Eduardo Yagami
    Visitante

    Re: CEMU - Emulador de Wii U é lançado

    Citação Postado originalmente por kamikasi Ver Post
    Ele é muito bom pra baixar os jogos, clicando com o botão direito em cima do jogo, vc tem a opção de baixar o jogo, ou o update ou as DLCs, e depois de baixado o jogo vai aparecer na parte superior do programa, então clicando com o direito em cima dele vc pode mandar converter para versão do cemu, ou vc pode mandar fazer isso marcando uma opção e assim que ele terminar de baixar, ele faz a conversão automaticamente, e o programa também te informa os novos jogos que foram adicionados a biblioteca. Vou tentar fazer um tuto explicando melhor, o problema é que eu to sem microfone, então terá que ser um vídeo sem áudio, ou apenas sem minha voz, sel lá.
    Deve ser parecido com aquela ferramenta que tem pra baixar jogo de PS3 então, esqueci o nome. Não tive chance de testar ainda e minha internet é ruim demais pra ficar esperando resultado... ahahaha. Mas acredito que seja fácil...

    Mas se quiser fazer video, fica à vontade, compartilhar conhecimento sempre é bom, pode usar letreiro mesmo inves de voz se isso for problema...

  15. #809
    kamikasi
    Visitante

    Re: CEMU - Emulador de Wii U é lançado

    Então, eu achei esse vídeo que vai servir pra vcs. Prestem atenção apenas ate a parte de instalação e download. Mais tem uns detalhes que ele não falou. Bom, abaixo esta o link que vcs vão colocar na hora da instalação.

    http://wiiu.titlekeys.gq/



    Então depois que vcs instalarem o programa, que abrirem ele bonitinho cheio de jogos para download, assintam a segundo que eu fiz.



    Vejam que no segundo jogo que eu mostrei, é para que se vcs esquecerem de marcar a opção Unpack, vcs podem clicar com o botão direito em cima do jogo que foi feito o download, e clicar normal em "Unpack (Loadiine)". Outra coisa é que o jogo que eu fiz o download não tem dlc nem update, mais os que tem é só clicar em cima do jogo com o botão direito e clicar em download update e download DLC. Vocês notaram que eu coloquei a pasta do download na mesma pasta do programa, ignorem isso e coloquem a pasta de sua preferência. Bom, acho que isso irá ajudar e qualquer dúvida é só postar.

  16. #810
    Eduardo Yagami
    Visitante

    Re: CEMU - Emulador de Wii U é lançado

    Valeu a explicação, esse lance do endereço pra colocar na configuração que eu empaquei, já que no site oficial qdo tu baixa não vem nada... diferente da do video que fora postado antes

    Só me tirem uma dúvida: Como tá a otimização desse emulador?

    Tava testando aqui essa 1.10. no meu PC e achei tão ruim, lerdo e bugado, não sei se são os dumps de jogos que eu tenho que já não servem ou sei lá... Será possível que um 3770K não de mais conta desse emulador? Mesmo com uma 1080ti?

    Nem o Twiligh Princess Hd tá rodando liso, lembro que antigamente rodava melhor, devo ter feito algo errado aqui sei lá...

Página 54 de 63 PrimeiroPrimeiro ... 4445253545556 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Respostas: 112
    Último Post: 22/11/2019, 00:23
  2. Respostas: 272
    Último Post: 03/11/2015, 01:31
  3. Futebol - Tópico oficial/2013
    Por Dr. Ferroviaria no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 1405
    Último Post: 20/12/2013, 08:38
  4. Futebol - Tópico oficial/2012
    Por AhlexTerry no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 1825
    Último Post: 28/12/2012, 15:48
  5. KOF XIII - Discussão, Tópico Oficial
    Por drexanale2k5 no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 1740
    Último Post: 20/09/2011, 18:26

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •