Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 59 de 63 PrimeiroPrimeiro ... 9495758596061 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 871 a 885 de 934
  1. #1
    Heiho
    Visitante

    Re: CEMU - Emulador de Wii U é lançado

    Por enquanto está no mesmo nível do XQEMU que também roda sem som.

  2. #871
    Eduardo Yagami
    Visitante

    Re: CEMU - Tópico Oficial

    Citação Postado originalmente por ssj4bq Ver Post
    Não acho que vale a pena, ainda bem ptbr o jogo no Wii U é.
    Mais gosto é igual braço né.


    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
    Qual pena? Baixar 4Gb? Pra quem tá brigando pra rodar o Bafo do selvagem na máquina precisa fazer nada pra rodar o Twilight. Deve dar pra jogar 4K 120fps...

    Mas eu lembro que a versão do WiiU tinha alguma coisa a mais no jogo, mas sinceramente não lembro...

    De fato, no Wii tem em PT-BR, tenho todas versões... kkkk Mas pouca gente que joga Zelda se importa com isso...

  3. #872
    SlashZero
    Visitante

    Re: CEMU - Tópico Oficial

    alguém conhece algum site para baixar isos do CEMU só conheço o Portal Roms porém não são muitas Isos disponíveis.

  4. #873
    Knarf
    Visitante

    Re: CEMU - Tópico Oficial

    Citação Postado originalmente por SlashZero Ver Post
    alguém conhece algum site para baixar isos do CEMU só conheço o Portal Roms porém não são muitas Isos disponíveis.
    O simples e prático é usar o https://www.wiiuusbhelper.com/.

    Põe esse endereço no ticket: http://wiiu.titlekeys.gq/

    É baixar os games com as atualizações e DLcs e no formato correto para o CEmu (marca a caixa "unpack" no gerenciaqdor de download do wiiu helper)

  5. #874
    vinimci
    Visitante

    Re: CEMU - Tópico Oficial

    tanto o WW quanto o TW HD rodam bem aqui, mas com problemas no som

  6. #875
    Wonderboy
    Visitante

    Re: CEMU - Tópico Oficial

    Citação Postado originalmente por vinimci Ver Post
    tanto o WW quanto o TW HD rodam bem aqui, mas com problemas no som
    ja imaginava isso. como disse no meu post, testei twilight princess no fim do ano retrasado e rodou bem (mas com problema no som.. ou seja, pelo que você disse, não melhorou nessa parte)

    Citação Postado originalmente por ssj4bq Ver Post
    Não acho que vale a pena, ainda bem ptbr o jogo no Wii U é.
    Mais gosto é igual braço né.


    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

    não vejo vantagem também... mas gosto de testar pra ver como o jogo se porta. ser em pt-br ou não não faz diferença pra mim. se tiver, otimo. se não... jogo do mesmo jeito. alias, joguei TP no dolphin e zerei na metade do ano passado, usando um controle de xbox360 e config pra 1080p. joguei sem trava algum do começo ao fim.

    já esse lance de gosto eu concordo com você. teve uns meses atrás que eu perguntei pra não lembro qual user daqui, o porque dele ficar feliz em rodar castlevania lords of shadow 2 no emulador de ps3 (todo bugado, framerate zoado etc) sendo que existe uma versão do jogo pra PC.

    ou seja: vai do gosto mesmo. pra ser sincero, meu interesse pelo cemu vai para os jogos exclusivos dele. por exemplo: quero muito rodar paper Mario color splash (tá, dizem que o jogo é meh, mas eu quero ué :P) e minha unica outra opção é comprar um wii-u (que não pretendo fazer). pra zelda TP e WW, dolphin por enquanto tá beirando a perfeição, e eu não sou de jogar esses games frequentemente (dou um intervalo de alguns anos entre uma "zerada" e outra) então...

  7. #876
    vinimci
    Visitante

    Re: CEMU - Tópico Oficial

    Citação Postado originalmente por Wonderboy Ver Post
    ja imaginava isso. como disse no meu post, testei twilight princess no fim do ano retrasado e rodou bem (mas com problema no som.. ou seja, pelo que você disse, não melhorou nessa parte)




    não vejo vantagem também... mas gosto de testar pra ver como o jogo se porta. ser em pt-br ou não não faz diferença pra mim. se tiver, otimo. se não... jogo do mesmo jeito. alias, joguei TP no dolphin e zerei na metade do ano passado, usando um controle de xbox360 e config pra 1080p. joguei sem trava algum do começo ao fim.

    já esse lance de gosto eu concordo com você. teve uns meses atrás que eu perguntei pra não lembro qual user daqui, o porque dele ficar feliz em rodar castlevania lords of shadow 2 no emulador de ps3 (todo bugado, framerate zoado etc) sendo que existe uma versão do jogo pra PC.

    ou seja: vai do gosto mesmo. pra ser sincero, meu interesse pelo cemu vai para os jogos exclusivos dele. por exemplo: quero muito rodar paper Mario color splash (tá, dizem que o jogo é meh, mas eu quero ué :P) e minha unica outra opção é comprar um wii-u (que não pretendo fazer). pra zelda TP e WW, dolphin por enquanto tá beirando a perfeição, e eu não sou de jogar esses games frequentemente (dou um intervalo de alguns anos entre uma "zerada" e outra) então...
    olha, eu to jogando BOTW e to pra zerar esses 2 em HD
    eu não faço questão de ser essas versões, mas se quando eu for jogar estiverem funcionando, tbm não deixarei de jogá-las =]
    por enquanto to explorando tudo no bafo selvagem kkkkk

  8. #877
    Dreamerguy
    Visitante

    Re: CEMU - Tópico Oficial

    Caramba, ainda não consigo rodar New Super Mario Bros Wii U nesse emulador, mas melhorou 16-20fps e crasha quando o navio voador enfia a garra mecânica no castelo logo no início...

    Tem algum jogo leve que rode no Intel Graphics 4000...Com um i7 3770 e 8GB de ram?

  9. #878
    vinimci
    Visitante

    Re: CEMU - Tópico Oficial

    Citação Postado originalmente por Dreamerguy Ver Post
    Caramba, ainda não consigo rodar New Super Mario Bros Wii U nesse emulador, mas melhorou 16-20fps e crasha quando o navio voador enfia a garra mecânica no castelo logo no início...

    Tem algum jogo leve que rode no Intel Graphics 4000...Com um i7 3770 e 8GB de ram?
    cara, só teve uma versão que rodei mario bros sem crashar no menu principal, mas não lembro qual é
    toda vez que tento rodar, na hora de entrar no menu do save o emulador fecha
    esse jogo eu estava mais pilhado que zelda, mas como deu ruim, desisti

  10. #879
    Dreamerguy
    Visitante

    Re: CEMU - Tópico Oficial

    Citação Postado originalmente por vinimci Ver Post
    cara, só teve uma versão que rodei mario bros sem crashar no menu principal, mas não lembro qual é
    toda vez que tento rodar, na hora de entrar no menu do save o emulador fecha
    esse jogo eu estava mais pilhado que zelda, mas como deu ruim, desisti
    O mais curioso é ver que Zelda é muito mais complexo em relação ao ambiente 3D e mesmo assim com mais sucesso em execução...mas beleza, acho que tá na hora de tomar vergonha e comprar uma placa de vídeo...

  11. #880
    kamikasi
    Visitante

    Re: CEMU - Tópico Oficial

    Citação Postado originalmente por vinimci Ver Post
    isso serve pro hyrule warriors tbm?
    toda vez que tento abrir, o jogo inicia normalmente, mas quando vai entrar no vídeo de abertura, fecha o cemu, sendo que antes de colocar o update da versão 11.3 o game tava rodando
    Isso eu já não sei informar, porque aqui o Hyrule funciona tranquilo, e eu fiz o teste tirando esses arquivos da respectiva pasta e o New Mario inicia, mais ao apertar qualquer botão ele trava. Eu me lembro desse esquema lá no inicio desse tópico, pra ser mais exato na pagina 5, onde um usuário postou e realmente funcionou. Minha versão do Hyrule é US.

  12. #881
    Dreamerguy
    Visitante

    Re: CEMU - Tópico Oficial

    Citação Postado originalmente por kamikasi Ver Post
    Isso eu já não sei informar, porque aqui o Hyrule funciona tranquilo, e eu fiz o teste tirando esses arquivos da respectiva pasta e o New Mario inicia, mais ao apertar qualquer botão ele trava. Eu me lembro desse esquema lá no inicio desse tópico, pra ser mais exato na pagina 5, onde um usuário postou e realmente funcionou. Minha versão do Hyrule é US.
    Não kamikasi, deu no mesmo...ele trava quando a garra toca o castelo. Acho que muda de cenário nessa hora e o emulador trava. Você roda ele bem? Qual é o seu hardware e configurações no emulador? Meu cemu é o 1.11.3. Rodo em um i7 3770 de 3.4Ghz, 8GB de ram e vídeo integrado Intel Graphics HD 4000.

  13. #882
    akumaster***
    Visitante

    Re: CEMU - Tópico Oficial

    Passei de forma forçada um tempo fora. kkk
    Como está esse emulador, rodando que jogos de boa ?

  14. #883
    kamikasi
    Visitante

    Re: CEMU - Tópico Oficial

    Citação Postado originalmente por Dreamerguy Ver Post
    Não kamikasi, deu no mesmo...ele trava quando a garra toca o castelo. Acho que muda de cenário nessa hora e o emulador trava. Você roda ele bem? Qual é o seu hardware e configurações no emulador? Meu cemu é o 1.11.3. Rodo em um i7 3770 de 3.4Ghz, 8GB de ram e vídeo integrado Intel Graphics HD 4000.
    Eu estou rodando com o Cemu 1.11.3, i5 4570 3.20Ghz 8GB de ram Radeon RX 470 Graphics. O meu jogo é o New Super Mario + New Super Luigi, ele tem 13.3GB. Tente baixar outra versão do jogo, no caso, se a sua for americana, baixe a europeia e virse versa. Baixe também os updates e as dlc. Eles são pequenos em tamanho, e o jogo normal tem 1.816GB. Aconselho a usar o Wii U USB Helper. Logo mais irei fazer um tutorial de como configurar um pouco melhor esse emulador para os jogos usando o gameProfiles, graphicpacks. Veja as imagens.




    Eles podem ficar ainda mais rápidos, mais fica fora da sincronia com as musica, mais fica legal.

  15. #884
    Knarf
    Visitante

    Re: CEMU - Tópico Oficial

    Citação Postado originalmente por akumaster*** Ver Post
    Passei de forma forçada um tempo fora. kkk
    Como está esse emulador, rodando que jogos de boa ?
    Dá uma olhada da lista de compatibilidade. Alguns, sim. outros, não.
    http://compat.cemu.info/

  16. #885
    kamikasi
    Visitante

    Re: CEMU - Tópico Oficial

    Citação Postado originalmente por Knarf Ver Post
    Dá uma olhada da lista de compatibilidade. Alguns, sim. outros, não.
    http://compat.cemu.info/
    Essa lista eu acho que não esta atualizada. Logo e cara, eu vi o Bike Rider UltraDX - WORLD TOUR crasha na versão 1.6.0 e estamos na versão 1.11.3, então não é bom se basear por ela. Veja como é o jogo.




    Bom,é apenas uma sugestão.

Página 59 de 63 PrimeiroPrimeiro ... 9495758596061 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Respostas: 112
    Último Post: 22/11/2019, 00:23
  2. Respostas: 272
    Último Post: 03/11/2015, 01:31
  3. Futebol - Tópico oficial/2013
    Por Dr. Ferroviaria no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 1405
    Último Post: 20/12/2013, 08:38
  4. Futebol - Tópico oficial/2012
    Por AhlexTerry no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 1825
    Último Post: 28/12/2012, 15:48
  5. KOF XIII - Discussão, Tópico Oficial
    Por drexanale2k5 no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 1740
    Último Post: 20/09/2011, 18:26

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •