Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 45 de 63 PrimeiroPrimeiro ... 35434445464755 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 661 a 675 de 934
  1. #1
    Heiho
    Visitante

    Re: CEMU - Emulador de Wii U é lançado

    Por enquanto está no mesmo nível do XQEMU que também roda sem som.

  2. #661
    Melfice
    Visitante

    Re: CEMU - Emulador de Wii U é lançado

    Citação Postado originalmente por Eduardo Yagami Ver Post
    Abigail, Testou Rodando pela memória interna?

    /watch?v=9yFON2UON3k
    É a chance do CEMU! HUA!

    4k, 30 cravado, melhor experiência.

  3. #662
    Abigail
    Visitante

    Re: CEMU - Emulador de Wii U é lançado

    Citação Postado originalmente por Eduardo Yagami Ver Post
    Abigail, Testou Rodando pela memória interna?

    Testei, mas vendo o vídeo é isso mesmo, o jogo tem queda de frame rate mesmo, quando cai para 26, 27 já me incomoda naturalmente. Mas já me acostumei.

  4. #663
    Cless
    Visitante

    Re: CEMU - Emulador de Wii U é lançado

    Esse é o mal do mundo aberto em consoles!!!

  5. #664
    kamikasi
    Visitante

    Re: CEMU - Emulador de Wii U é lançado

    Cemu 1.7.3 será lançado dia 10 de março para os colaboradores e uma semana depois para o público.

    Proper game patch support
    DLC support
    Slightly faster shader compilation
    Improved compatibility
    As usual, bug fixes and minor adjustments

    E é claro, depois de tantos pedidos Zelda BOTW, cheios de bugs como não poderia deixar de ser. Vejam o video no link abaixo. Está sem som, e esta foi a explicação dele pela falta de som: (No audio because it's ear piercing).

    https://streamable.com/vm3ju

    Com mais umas dez revisões, ou seja lá pro fim do ano, esse jogo vai estar bem jogável. KKK

  6. #665
    vinimci
    Visitante

    Re: CEMU - Emulador de Wii U é lançado

    Citação Postado originalmente por kamikasi Ver Post
    Cemu 1.7.3 será lançado dia 10 de março para os colaboradores e uma semana depois para o público.

    Proper game patch support
    DLC support
    Slightly faster shader compilation
    Improved compatibility
    As usual, bug fixes and minor adjustments

    E é claro, depois de tantos pedidos Zelda BOTW, cheios de bugs como não poderia deixar de ser. Vejam o video no link abaixo. Está sem som, e esta foi a explicação dele pela falta de som: (No audio because it's ear piercing).

    https://streamable.com/vm3ju

    Com mais umas dez revisões, ou seja lá pro fim do ano, esse jogo vai estar bem jogável. KKK
    Eita O.O
    Blz, ta bugado, mas já está sendo emulado...
    Eu acredito que um pc que nem o meu com i5, 8gb ddr3 e gtx 750ti só rodará bem os jogos quando o emu estiver bem desenvolvido já
    por hora, sempre terá queda de frames etc...
    eu consigo jogar zelda WWHD, mas tem umas quedas de frame sinistras

    dúvida sobre o CEMU > além de demorar a sair pro público, as builds pagas rodam melhor os games?

  7. #666
    Eduardo Yagami
    Visitante

    Re: CEMU - Emulador de Wii U é lançado

    Citação Postado originalmente por vinimci Ver Post
    Eita O.O
    Blz, ta bugado, mas já está sendo emulado...
    Eu acredito que um pc que nem o meu com i5, 8gb ddr3 e gtx 750ti só rodará bem os jogos quando o emu estiver bem desenvolvido já
    por hora, sempre terá queda de frames etc...
    eu consigo jogar zelda WWHD, mas tem umas quedas de frame sinistras

    dúvida sobre o CEMU > além de demorar a sair pro público, as builds pagas rodam melhor os games?
    Percebo que tu começou a acompanhar esse tópico faz pouco tempo né? Mal sabe dos babados... ahhahahah

    Builds Pagas servem só pra serem acessadas antes por quem colabora doando grana, depois saem pra geral...

    Bem agora com esse interesse todo de se rodar esse jogo o desenvolvedor vai ter começar a mostrar serviço, já deve tá ganhando muito mais grana agora né... Quem sabe agora ele libera o audio sem erros com mais rapidez e pare de piorar os outros jogos que já estavam bons... kkkkkkkkkkkk

    Brincadeiras à parte, 2.0 até o Final do ano? Hahhahah

  8. #667
    vinimci
    Visitante

    Re: CEMU - Emulador de Wii U é lançado

    Citação Postado originalmente por Eduardo Yagami Ver Post
    Percebo que tu começou a acompanhar esse tópico faz pouco tempo né? Mal sabe dos babados... ahhahahah

    Builds Pagas servem só pra serem acessadas antes por quem colabora doando grana, depois saem pra geral...

    Bem agora com esse interesse todo de se rodar esse jogo o desenvolvedor vai ter começar a mostrar serviço, já deve tá ganhando muito mais grana agora né... Quem sabe agora ele libera o audio sem erros com mais rapidez e pare de piorar os outros jogos que já estavam bons... kkkkkkkkkkkk

    Brincadeiras à parte, 2.0 até o Final do ano? Hahhahah
    eu acompanhava no início, mas parei
    voltei a jogar essa semana =]
    como esse lance de wiiu ta demorando, to aproveitando pra zerar alguns games de wii e gc mesmo
    agora mesmo to no final do tempo dos zora no twilight princess

  9. #668
    Eduardo Yagami
    Visitante

    Re: CEMU - Emulador de Wii U é lançado

    Noticia do Adrenaline:


    "The Legend of Zelda: Breath of the Wild" foi lançado na semana passada exclusivamente no Switch e no Wii U, mas um dos hackers responsáveis pelo emulador Cemu alega ter conseguido rodar o game no PC.

    No Reddit, o usuário "Exzap", que é conhecido por ser um dos criadores do emulador de Wii U, lançou um vídeo da próxima versão do Cemu rodando o novo Zelda em seu computador.

    Como o processo de desenvolvimento ainda está no início, a build apresenta diversos problemas e bugs, como quedas de FPS, gliches e texturas quebradas, além de opções dentro do game que não funcionam e o áudio inexistente. A emulação foi rodada em um PC potente, equipado com processador i7-4790K, placa de vídeo GTX 780 e 8GB RAM.

    Segundo o desenvolvedor, o processo de emulação deve sofrer melhoras com o tempo, mas boa parte dos bugs não serão resolvidos, pelo menos por enquanto.

    "O que vocês veem no vídeo é basicamente o que vocês terão. Os problemas que permaneceram vão demorar muito tempo para serem arrumados e a performance não vai mudar"

    - Exzap, criador do Cemu

    Basicamente oque ele disse foi: Agora que lançou esse jogo e voces tão lokos pra jogar ele, vou demorar mais ainda pra evoluir o emulador enquanto vocês me doam grana, e se reclamar eu volto pra versão 1.0. Valeu falow! haahahahahahah

  10. #669
    vinimci
    Visitante

    Re: CEMU - Emulador de Wii U é lançado

    Citação Postado originalmente por Eduardo Yagami Ver Post
    Noticia do Adrenaline:




    Basicamente oque ele disse foi: Agora que lançou esse jogo e voces tão lokos pra jogar ele, vou demorar mais ainda pra evoluir o emulador enquanto vocês me doam grana, e se reclamar eu volto pra versão 1.0. Valeu falow! haahahahahahah
    EXATAMENTE!!!

    kkkkkkkkkk

    essa equipe é comédia

    e pensar que eu fiquei esperançoso quando vi que a galera do Dolphin tinha ido ajudá-los

  11. #670
    kamikasi
    Visitante

    Re: CEMU - Emulador de Wii U é lançado

    Caramba, assistindo a esse video fiquei com receio em comprar um Nintendo Switch.

  12. #671
    vinimci
    Visitante

    Re: CEMU - Emulador de Wii U é lançado

    Então galera, estava em um link aleatório do Reddit e um camarada postou uma versão do Cemu chamada "CEMU 1.7.2 SPEED FIX INMG"

    Aí lá dizia que ele tinha umas melhorias em relação aos games etc

    Eu já tinha a 1.7.2 normal e Zelda WW HD dava umas quedas sinistras de frame em determinadas partes, mas com essa versão ele está 30 fps cravadaço sem descer

    Eu não sei o que tem de diferente na configuração desse, mas upei no Mega e vou deixar o link pra vcs testarem e dizerem se deu a mesma diferença que deu pra mim

    Download:
    https://mega.nz/#!vZIG0ZqS
    Senha: !xqeqlcHTq9VbuGRosFY8qbNaZ3h27oR6W5Ah87cLkB4

  13. #672
    kamikasi
    Visitante

    Re: CEMU - Emulador de Wii U é lançado

    Cemu 1.7.3b

    # Cemu detailed changelog for 1.7.3
    # Patreon release date: 2017-03-10
    # Public release date: 2017-03-17

    JIT: LWARX instruction now consumes multiple virtual cycles. This speeds up busy wait loops.

    general: Screensaver/Standby should no longer come up while a game is playing in Cemu

    coreinit: Added API LCDisableDMA(), LCGetAllocatableSize(), MPResetTaskQ(), OSPeekMessage(), OSEnableHomeButtonMenu()
    coreinit: Fixed bug in LCEnableDMA()
    coreinit/FS: FSOpenFile() is no longer blocking CPU execution
    coreinit/FS: Added internal support for priority-based path overloading
    coreinit/FS: Cemu will load patched game files automatically from mlc01/usr/title/../../

    ACP: Added ACP library. New API: ACPCheckApplicationDeviceEmulation()

    AOC: Added proper support for AOC library. Addon content (DLC) is automatically loaded from mlc01/usr/title/../../aoc/ or mlc01/usr/title/../../<aoc_titleId>/

    AX: Fixed internal ADPCM playback offset calculation for addresses above 0x80000000

    Input: Fixed bug that caused non-keyboard buttons to be detected as keyboard input

    GX2: Improved implementation for GX2CalcTVSize() and GX2CalcDRCSize()
    GX2: Shader code optimizations. Up to 40% faster compile time for float-only shaders (measured on NVIDIA)
    GX2: Added support for shader OP3 CNDGT_INT instruction
    GX2: Added support for vertex format FMT_16_16_16_16, nfa=0, signed=0
    GX2: Fixed software streamout reading format 32_32_32_FLOAT incorrectly
    GX2: Added support for vertex shader gl_PointSize export
    GX2: Fixed a race condition in which the GPU7 command processor could run ahead of the current write pointer before GX2Init() was called
    GX2: Fixed sampler min and mag filter value being read from wrong register bits
    GX2: Added support for streamout binding the same buffer as input and output




    O Zelda BOTW aqui só roda no modo Interpreter, então eu não me atrevi a jogar de tão lento, mais ta bootável. No mais ainda não notei muitas mudanças, e o jogo Yoshi's Woolly World que eu tanto queria jogar ainda ta com os mesmos crash, isso é uma *****.

  14. #673
    Krauser
    Visitante

    Re: CEMU - Emulador de Wii U é lançado

    Alguém já testou o Ninja Gaiden 3?

  15. #674
    eduardo.oc
    Visitante

    Re: CEMU - Emulador de Wii U é lançado

    Citação Postado originalmente por kamikasi Ver Post
    Cemu 1.7.3b

    # Cemu detailed changelog for 1.7.3
    # Patreon release date: 2017-03-10
    # Public release date: 2017-03-17

    JIT: LWARX instruction now consumes multiple virtual cycles. This speeds up busy wait loops.

    general: Screensaver/Standby should no longer come up while a game is playing in Cemu

    coreinit: Added API LCDisableDMA(), LCGetAllocatableSize(), MPResetTaskQ(), OSPeekMessage(), OSEnableHomeButtonMenu()
    coreinit: Fixed bug in LCEnableDMA()
    coreinit/FS: FSOpenFile() is no longer blocking CPU execution
    coreinit/FS: Added internal support for priority-based path overloading
    coreinit/FS: Cemu will load patched game files automatically from mlc01/usr/title/../../

    ACP: Added ACP library. New API: ACPCheckApplicationDeviceEmulation()

    AOC: Added proper support for AOC library. Addon content (DLC) is automatically loaded from mlc01/usr/title/../../aoc/ or mlc01/usr/title/../../<aoc_titleId>/

    AX: Fixed internal ADPCM playback offset calculation for addresses above 0x80000000

    Input: Fixed bug that caused non-keyboard buttons to be detected as keyboard input

    GX2: Improved implementation for GX2CalcTVSize() and GX2CalcDRCSize()
    GX2: Shader code optimizations. Up to 40% faster compile time for float-only shaders (measured on NVIDIA)
    GX2: Added support for shader OP3 CNDGT_INT instruction
    GX2: Added support for vertex format FMT_16_16_16_16, nfa=0, signed=0
    GX2: Fixed software streamout reading format 32_32_32_FLOAT incorrectly
    GX2: Added support for vertex shader gl_PointSize export
    GX2: Fixed a race condition in which the GPU7 command processor could run ahead of the current write pointer before GX2Init() was called
    GX2: Fixed sampler min and mag filter value being read from wrong register bits
    GX2: Added support for streamout binding the same buffer as input and output




    O Zelda BOTW aqui só roda no modo Interpreter, então eu não me atrevi a jogar de tão lento, mais ta bootável. No mais ainda não notei muitas mudanças, e o jogo Yoshi's Woolly World que eu tanto queria jogar ainda ta com os mesmos crash, isso é uma *****.
    Como faz para ter essas DLC's do Mario Kart 8??
    Existe a ISO já com as DLC's??

  16. #675
    vinimci
    Visitante

    Re: CEMU - Emulador de Wii U é lançado

    Citação Postado originalmente por eduardo.oc Ver Post
    Como faz para ter essas DLC's do Mario Kart 8??
    Existe a ISO já com as DLC's??
    fala ae mano

    ve se esse vídeo te ajuda =]


Página 45 de 63 PrimeiroPrimeiro ... 35434445464755 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Respostas: 112
    Último Post: 22/11/2019, 00:23
  2. Respostas: 272
    Último Post: 03/11/2015, 01:31
  3. Futebol - Tópico oficial/2013
    Por Dr. Ferroviaria no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 1405
    Último Post: 20/12/2013, 08:38
  4. Futebol - Tópico oficial/2012
    Por AhlexTerry no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 1825
    Último Post: 28/12/2012, 15:48
  5. KOF XIII - Discussão, Tópico Oficial
    Por drexanale2k5 no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 1740
    Último Post: 20/09/2011, 18:26

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •