Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 49 de 63 PrimeiroPrimeiro ... 39474849505159 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 721 a 735 de 934
  1. #1
    Heiho
    Visitante

    Re: CEMU - Emulador de Wii U é lançado

    Por enquanto está no mesmo nível do XQEMU que também roda sem som.

  2. #721
    vinimci
    Visitante

    Re: CEMU - Emulador de Wii U é lançado

    Citação Postado originalmente por Bruno Bicalho Ver Post
    Primeiro emulador que usei foi o Bleem!, antes mesmo de conhecer o MAME, nem preciso de dizer que era uma versão crackeada né?
    cara, pode crer
    eu lembro que o bleem vinha nas revistas em versão demo
    o crack tinha q ir na net catar
    loucura essa época...kkkkk

  3. #722
    gamesmame
    Visitante

    Re: CEMU - Emulador de Wii U é lançado

    edited here!!

  4. #723
    gamesmame
    Visitante

    Re: CEMU - Emulador de Wii U é lançado

    Citação Postado originalmente por gamesmame Ver Post
    Falei pra vcs... hoje esta em $41,693 o salario do cemu!! da pra comprar nos states 3 carros TOP zero KM todo mes nos EUA onde os caras moram :P mano to vendo esse numero ir e até passar dos R$200.000,00 mensais eita lucro da poha emcima da BIG N!!

    Esse é o primeiro emulador da HISTÓRIA a faturar tanto!!! já pensou se a moda pega? esquece emulador de qq outro sistema seus pobres kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    $49.999K Doação ou esperteza? Esperar de 2 a 4 semanas para lançar uma atualização do emulador, realmente demora isso ou é malandramente?

    A grande questão é: Até que ponto acham justos a cobrança por emuladores?

  5. #724
    guiltygear
    Visitante

    Re: CEMU - Emulador de Wii U é lançado

    Citação Postado originalmente por gamesmame Ver Post
    $49.999K Doação ou esperteza? Esperar de 2 a 4 semanas para lançar uma atualização do emulador, realmente demora isso ou é malandramente?

    A grande questão é: Até que ponto acham justos a cobrança por emuladores?
    Ele não cobra pelo emulador, pois existem versões free do mesmo. Ser doador te dá acesso a versões mais cedo e novidades, bem como permite que as pessoas envolvidas possam se dedicar puramente ao software, e se o resultado não estivesse sendo satisfatório, penso que esse valor já teria caído a muito tempo, e eventualmente isso deve acontecer, quando a emulação (ou limite dos envolvidos) dos jogos que se procura dirá.

    Nesse seu questionamento se pode por em varias maneiras na vida real e a resposta algumas vezes é um misto do que você dá ou considera de valor e do que realmente tem valor. E no caso do Cemu está ligada também a necessidade de colecionar, jogar, ter (sem pagar), piratear, etc. Se a pessoa/time foram os únicos a o realizar, então não se está errado em o fazer. E vai ficar assim até alguém lançar uma versão free/open de um emulador rival. Mas não sei porque tem gente que se incomoda com isso do valor. São 9,339 juntas que doam mensalmente para chegar a tal. Eles querem, apoiam a iniciativa. Muita gente ignora a dificuldade da coisa, ignora o trabalho vamos dizer e nem ver o humano fazendo o que pode e aprendendo nesse tempo sobre, e alguns ao ver o ganho de alguém em cima de algo, se sente incomodado, ainda mais por ter emuladores free por aí.

    Em tempo, tem emuladores free como Dolphin (Wii/GC) que é open, mas vejo o tempo que ele levou para chegar onde está com a ajuda de todos os interessados, PCSX2 que assim como o ePSXe requer configurações para que alguns jogos fiquem bons e tem um bom tempo desde suas ultimas versões estáveis, Claro que eles tem seus históricos, mas isso faz pensar se eles são assim porque nasceram com livre acesso e se teriam sido melhores se tivessem recebido unicamente para se focarem em seu funcionamento.

  6. #725
    kamikasi
    Visitante

    Re: CEMU - Emulador de Wii U é lançado

    Na minha opinião, é que esse tópico ficou chatos, com as pessoas discutindo sobre quanto o cara ganha ou deixa de ganhar com o emulador. Eu também já contribui com esse emulador, mais também já me diverti muito com ele, já ate falei que ele tem a porra toda pronta e fica liberando versões bugadas, mais qual o santo aqui que se tivesse criado esse emulador, não faria o mesmo? Por favor não precisam replicar minha opinião, vamos parar por aqui mesmo. Vou continuar minhas postagens no Gbatemp e no Emuline, esta muito melhor. No mais, valeu.

  7. #726
    Eduardo Yagami
    Visitante

    Re: CEMU - Emulador de Wii U é lançado

    Fale por voce, colega...

    Até porque o universo da emulação só tem emulador pago ou com financiamento parasita, né? Ou então é tudo feito por beatos ou freiras na clausura já que tem que ser santo pra programar um sem exigir dinheiro...

    A opinião é sua, sim, mas é infeliz, desinformada e ofensiva. Se é pra dizer isso, em vez de, quem sabe, compartilhar alguma informação útil de lá pra mudar o rumo aqui, que continue por lá onde tá melhor, segundo voce. Mas se lá todo mundo fala como voce, prefiro que aqui continue tão chato qto está, pois é a realidade e tá ótimo assim.

    Adeus

  8. #727
    kamikasi
    Visitante

    Re: CEMU - Emulador de Wii U é lançado

    Citação Postado originalmente por Eduardo Yagami Ver Post
    Fale por voce, colega...

    Até porque o universo da emulação só tem emulador pago ou com financiamento parasita, né? Ou então é tudo feito por beatos ou freiras na clausura já que tem que ser santo pra programar um sem exigir dinheiro...

    A opinião é sua, sim, mas é infeliz, desinformada e ofensiva. Se é pra dizer isso, em vez de, quem sabe, compartilhar alguma informação útil de lá pra mudar o rumo aqui, que continue por lá onde tá melhor, segundo voce. Mas se lá todo mundo fala como voce, prefiro que aqui continue tão chato qto está, pois é a realidade e tá ótimo assim.

    Adeus
    Em que parte dessa frase a cavalgadura não entendeu?
    "Por favor não precisam replicar minha opinião, vamos parar por aqui mesmo."

    Me desculpe por não fazer um desenho pra lhe explicar.
    Mais eu vou dizer mais uma vez, se você vê meus post nesse tópico, só tem ajuda, fiz isso porque tive muita ajuda aqui também, nada mais justo ajudar, agora se vc se sentiu ofendido com a minha opinião, o problema é seu, porque vc não se mata? MInha opinião não vai mudar, então fique ae no seu mundinho que fico no meu.

  9. #728
    Romulo
    Visitante

    Re: CEMU - Emulador de Wii U é lançado

    Citação Postado originalmente por gamesmame Ver Post
    Falei pra vcs... hoje esta em $41,693 o salario do cemu!! da pra comprar nos states 3 carros TOP zero KM todo mes nos EUA onde os caras moram [emoji14] mano to vendo esse numero ir e até passar dos R$200.000,00 mensais eita lucro da poha emcima da BIG N!!

    Esse é o primeiro emulador da HISTÓRIA a faturar tanto!!! já pensou se a moda pega? esquece emulador de qq outro sistema seus pobres kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Beijos

    Enviado de meu Redmi Note 3 usando Tapatalk

  10. #729
    Eduardo Yagami
    Visitante

    Re: CEMU - Emulador de Wii U é lançado

    Citação Postado originalmente por kamikasi Ver Post
    Em que parte dessa frase a mimimimimi dá meu todynho....
    Hahahahah, meu pai... Quanta pretenção, ri tanto que vou até dar like....
    Citação Postado originalmente por Romulo Ver Post
    Beijos

    Enviado de meu Redmi Note 3 usando Tapatalk
    Esses ai devem ter lucrado pacacete na época pqp... Mas ai já não sei se quem lucrou foi os que realmente fizeram, ou os que só vendiam, via revistas ou baixado da internet.. ahahhah

    Engraçado que na época que usava eles não sabia que era pago, sempre usei "de boa", entre 2000 2003... devo ter pego depois então

    "De boa" entra aspas, pq nunca tive máquina pra rodar a 100%, hahahahah no máximo uns 10 fps... qdo fui ter já existia o ePSXe...

  11. #730
    gamesmame
    Visitante

    Re: CEMU - Emulador de Wii U é lançado

    Citação Postado originalmente por Romulo Ver Post
    Beijos
    Enviado de meu Redmi Note 3 usando Tapatalk
    Sim blz eles foram vendidos, mas lançaram 1 única versão final rodando tudo(se bem que o bleem era uma bosta) o VGS era lindo rodava tudo no meu pentium 266MMX sem ficar a (enrolar) e rodear!! ou seja se o cara do CEMU vende-se seria melhor do que ir lançando infinitas versões bugadas propositalmente para ter "doações" pro resto da vida, se ele cobrasse 50 ou 100 conto por uma versão ultimate do emulador eu pagaria com prazer!! mas do jeito que ta ta mais para brasileirisse mesmo... faze o que nao tem outro!!


    Ai vem hater gritar faz um emulador vc mimimimimiii....
    "Por favor não precisam replicar minha opinião, vamos parar por aqui mesmo."

    Concordo com o Eduardo YagamiAqui é local para bater um papo saudável sobre a emulação do CEMU e n pra ficar mandando se matar e as poha toda kamikase, agora vai toma seu remédio e volta la pro Gbatemp e no Emuline, esta muito melhor como vc disse e deixa a gente chata por aki...

  12. #731
    Sasuke
    Visitante

    Re: CEMU - Emulador de Wii U é lançado

    é aqui que tem um bando de encostado que esperam tudo cair do céu e gostam de hatear quem ganha um dinheiro com seu próprio conhecimento?

  13. #732
    deltablade
    Visitante

    Re: CEMU - Emulador de Wii U é lançado

    Analisado as ultimas postagem, acho mais fácil cada ser preocupa em estuda e arranja um emprego bom e compra o console e joga , do que fica se preocupado quanto o cara ganha? As vezes eu sou obrigado a concorda com o irmão do Felipe Neto que Disse: Antigamente com o Hates sincero eu falava e criticava os outros youtube , mais no dia em que eu parei de me preocupa com os outros e me dedica somente a minha ideia e me foca só em min, fazendo vídeo e conteúdo próprio eu comecei a fazer sucesso de verdade e isso acabou incomodados os outros youtube que acha que tem conteúdo melhores do que o meu ? só que o meu publico em si que da risada e se divertir e ver meu conteúdo especifico Nutella e lembra das coisa boa da infância entre outros.

    OBS:

  14. #733

    Re: CEMU - Emulador de Wii U é lançado

    Acho que existem certos conceitos um pouco equivocados aqui nesse tópico, como eu não acompanho esse tópico desde o começo e também o emulador com a exatidão devida, vou tentar apenas explanar certas coisas pra ver se vocês passam a enxergar a situação de uma outra óptica, não precisam concordar, vai de cada um de vocês, quero apenas provocar um pensamento diferente

    Primeiro, eu realmente não entendo o porque de tanta reclamação com o que os desenvolvedores do CEMU ganham, na boa, vocês não pagam NADA e tem acesso a um emulador que conseguiu emular um sistema moderno, complexo, em tempo RECORDE, sendo que não existe NENHUMA outra opção na cena que faça sequer 10% do que o CEMU faz, vocês tão reclamando, literalmente, que existem pessoas que doam, POR VONTADE PRÓPRIA, o próprio dinheiro pra VOCÊS jogarem algo de graça, realmente não entra na minha cabeça esse conceito, é como alguém reclamar que tão lhe pagando pra passar férias nas Disney, essa pessoa aceitar, mas não concordar com os motivos que o levaram até lá...

    O outro ponto é, vocês realmente tem alguma prova de que o CEMU é programado com bugs de proposito pra ganhar dinheiro em cima dos outros? Assim, provas reais, não referencias anedóticas de youtubers editando duas linhas de configuração num emulador não lançado, escrito integralmente pelos desenvolvedores do CEMU? Porque eu não tenho, primeiro porque eu não tenho o menor conhecimento sobre a arquitetura do Wii U, não sei nem 0,0000000001% do que é preciso fazer pra emular o sistema, no entanto pela minha PEQUENA experiencia com emuladores, programando e usando, eu posso afirmar com toda certeza do mundo que emular um sistema como Wii U de forma tão rápida é algo absurdamente complexo e que, provavelmente, foram necessários diversos "hacks" de código pra fazer determinados jogos funcionarem 100% e normalmente esses "hacks" não são universais, volta e meia se quebra um jogo tentando fazer outro funcionar e isso é extremamente normal em emulação, inclusive acontece com o PCSX2, Dolphin, etc etc... Você faz um jogo rodar e quebra outros vários, é um processo complexo de teste e ajuste até que se chegue numa forma (nem sempre) harmoniosa de conciliar performance com funcionalidade.

    Pois bem, dito isso, falta ainda sustância no que vocês alegam, ao meu ver isso tudo relatado não foge muito do que acontece na emulação, principalmente quando o foco é performance, rapidez e abrangência no suporte, no entanto quem sou eu pra dizer? Eu nunca olhei o código fonte do CEMU, nem vou olhar, pode ser realmente que seja feito de sacanagem, acredita nos caras quem quer, paga o patreon QUEM QUER, o que eu sei é que nós somos privilegiados de poder emular um sistema moderno com tanta rapidez e eficacia sem gastar um centavo, visto que não existem outras opções no mercado, cobrar algo que vocês não pagam é algo absurdo, isso quem tem que fazer são os CONTRIBUINTES, quem quer suporte 100% tem mais é que comprar um Wii U, essa é a verdade.

    E, sinceramente, eu espero que mais projetos passem a usar o patreon e que com isso consigam dar estabilidade aos programadores ao ponto de que seja humanamente possível que eles se dediquem exclusivamente ao projeto, o custo profissional desses caras não é barato, prefiro que o patreon faça com que o hobby deles seja sustento, do que o hobby deles atrapalhe no sustento dos mesmos, e se a comunidade achar que eles merecem um padrão de vida maior, que façam, até porque se a gente aceita crowd funding de tudo, por que não aceitar o de um emulador? Até porque, nos jogos você ainda vai ter um mercado consumidor, nos emuladores não, o produto final é de graça. Pensem nisso

    E outra, kamikase, tu pode discordar de qualquer pessoa aqui, não tem problema, mas pra que ser extremo mandando alguém se matar? O debate é muito melhor do que a ofensa, por isso vou te dar 7 dias de suspensão pra avaliar o assunto, se achar necessário continue nos fóruns que te agradam, mas não abandone o debate, porque é ele que te faz crescer como pessoa, não só você, como a todos da comunidade.

  15. #734
    Melfice
    Visitante

    Re: CEMU - Emulador de Wii U é lançado

    Citação Postado originalmente por JiMMy_PaGe Ver Post
    ...

    O outro ponto é, vocês realmente tem alguma prova de que o CEMU é programado com bugs de proposito pra ganhar dinheiro em cima dos outros?

    ...
    Com provas ou sem, só espero que o cara tenha aproveitado o BOOM do Zelda para trocar de BMW, porque com a morte do WiiU e tudo "decente" ja Emulado, nao tem muita coisa para se fazer, so se colocar TAS Tools, deixar TTT2 100% agora ainda mais com Tekken 7 saindo daqui a pouco, Patreon cai 5x esse ano ainda.

  16. #735
    Eduardo Yagami
    Visitante

    Re: CEMU - Emulador de Wii U é lançado

    Citação Postado originalmente por Sasuke Ver Post
    é aqui que tem um bando de encostado que esperam tudo cair do céu e gostam de hatear quem ganha um dinheiro com seu próprio conhecimento?
    Depende, melhor perguntar lá no "Posto GBAtemp"...

    Citação Postado originalmente por JiMMy_PaGe Ver Post
    Acho que existem certos conceitos um pouco equivocados aqui nesse tópico....
    Faça critica quem tenha crítica à fazer, não existe uma regra pra isso. Em geral, desde que baseada num argumento válido que acrescente ao assunto, tem nada a ver se paga ou não, se joga ou não se consome ou não se está lá ou não...

    O problema é que não existe o fato: "Desenvolvedor enrola SIM pra lançar atualização decente pro emulador e se aproveita das doações" ou então "Programador tem dificuldades pra prosseguir com o desenvolvimento pq a programação no caminho que está, chegou num gargalo muito estreito" partindo deste ponto, qualquer congectura é válida, já que, nem quem acha e nem quem não acha tem como provar.

    Então, as evidências geram essa impressão. Um Emulador que avançou de maneira assombrosa em tão pouco tempo, de repente, qdo está no auge de apoio com doações tem um desenvolvimento arrastado, vai gerar esse entendimento e outros, isso até que alguma verdade venha à tona, seja pra qual lado pender, ai continua na mediocridade da desinformação quem quiser. Agora não é o caso, pelo menos no que eu entendo...

    Isso já é culpa do próprio desenvolvedor, que não deixa tudo às claras. Essa névoa toda deixa tudo muito estranho...

    No entanto eu acho super válido sim, o emulador do PS3 é um exemplo de algo que se talvez tivesse patrocínio estaria bem melhor, ou não, sei lá... hahahahah

    Agora, vir um colega chutando o balde, botando todos aqui num mesmo balaio de gato, como se não existisse emulador que não foi cobrado pra programar (Imagina se o SNK-NEO tivesse Cobrado pela versão do do fórum pro NeoRageX, coisa que ou ele esqueceu ou nem sabe que existe) se achando pq participa de fórum em inglês (como se lá não falasse tanta baboseira qto aqui, até mais, mas como é em inglês né, nossa ....) se achando melhor que geral aqui, pior, achando que pode ordenar geral a dizer ou não algo à respeito, por si só já é contraproducente, pra não falar na clara ausência de educação. Já bati boca com o Jimmy_Page, mas respeitando um limite, nem se compara ao nível desse ai, deve ter pego essa mania dos fóruns gringos, povo loko, o restante vou nem comentar pq é o fim da picada...

    Enquanto isso o Emulador não dá novidade nenhuma faz tempo, e qdo dá quase não muda nada, seja pelo motivo que for. A ultima melhoria foi feita por um cara de fora do projeto, aliás não vi ele cobrando nada por ter deixado o Zelda, que é o sonho do momento, jogável, coisa que o dono do barato não fez.

    Enfim, esse emulador não anda mostrando nada de interessante pra falar, então o assunto vai se desviar para os rumores, paciência...

    Citação Postado originalmente por Melfice Ver Post
    Com provas ou sem, só espero que o cara tenha aproveitado o BOOM do Zelda para trocar de BMW, porque com a morte do WiiU e tudo "decente" ja Emulado, nao tem muita coisa para se fazer, so se colocar TAS Tools, deixar TTT2 100% agora ainda mais com Tekken 7 saindo daqui a pouco, Patreon cai 5x esse ano ainda.
    Hahahahha, pois é...

    Aliás, oq impede desse maluco largar tudo pegar a grana e falar "Se fod@am ai Valew, falow!" Ele pode muito bem não ver mais interesse em continuar e se mandar, desaparece, troca de nickname na net e faz outra coisa com a grana que conseguiu. Povo vai ficar mordido...

Página 49 de 63 PrimeiroPrimeiro ... 39474849505159 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Respostas: 112
    Último Post: 22/11/2019, 00:23
  2. Respostas: 272
    Último Post: 03/11/2015, 01:31
  3. Futebol - Tópico oficial/2013
    Por Dr. Ferroviaria no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 1405
    Último Post: 20/12/2013, 08:38
  4. Futebol - Tópico oficial/2012
    Por AhlexTerry no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 1825
    Último Post: 28/12/2012, 15:48
  5. KOF XIII - Discussão, Tópico Oficial
    Por drexanale2k5 no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 1740
    Último Post: 20/09/2011, 18:26

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •