Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: Notebook

vitorios2000101
    Visitante

Notebook

Pessoal estou a preocupar de um notebook até 2000 reais que rode bem lol. dota. E hearthstone bem e tenha entrada para áudio e microfone separadas alguém poderia mandar um modelos? Obrigado para aqueles que mandarem. [emoji106] [emoji106] [emoji106] [emoji106] [emoji106] [emoji106]

Enviado de meu SM-G530BT usando Tapatalk

Average Fighter
    Inicio
    Jan 2014

Re: Notebook

Citação Postado originalmente por vitorios2000101 Ver Post
    Pessoal estou a preocupar de um notebook até 2000 reais que rode bem lol. dota. E hearthstone bem e tenha entrada para áudio e microfone separadas alguém poderia mandar um modelos? Obrigado para aqueles que mandarem. [emoji106] [emoji106] [emoji106] [emoji106] [emoji106] [emoji106]

Olha esses jogos aí são jogos MUIIIIIITO leves então é fácil. Meu notebook de 2011 ou 2012 sei lá rodou até os jogos de 2014 (Dragon Age Inquisition) então pode ficar de boas que vai rodar sim.
    Só toma cuidado de comprar algum com placa de vídeo AMD ou NVidia e não as genéricas intel e tals. E se prepara pra ficar com o note grudado na eletricidade porque jogo COME bateria.

vitorios2000101
    Visitante

Vc pode me falar alguns modelos de notebook?

vitorios2000101
    Visitante

O Samsung expert x21 370e4k-kw2 serve?

acho que até essas genéricas rodam esses games porque eu rodo no meu note o USF IV, L4D2, brutal legends, lego marvel ... e é um asus com um i5 3210M, 6GB ram, intel hd 4000. Só esses notes vagabundos de 900/1000 conto que não deve dar conta mas só inteirar mais um pouco que da pra pegar um decente, o meu foi 1600 e uns quebrados e tem uns 2 anos e esta ai firme e forte.

Ultimate Fighter Avatar de Steam3r
    Inicio
    Jun 2011

Usando este tópico para perguntar:
    Estou atrás de um notebook barato, e acabei vendo este daqui:

https://produto.mercadolivre.com.br/...7-original-_JM

O que quero, é ter um aparelho para usar pra universidade, e também ter algo para me distrair com filmes e jogos leves (indies ou antigos) que tenho na Steam.

Como sou um zero à esquerda quando se trata de notebook, não sei de que geração/ano é esse do anúncio... será que vale a pena comprar?
    O frete será grátis para mim.

Enviado de meu Moto G Play usando Tapatalk
    Última edição por Steam3r; 23/10/2017 às 21:03.

Super Fighter Avatar de Eduardo Yagami
    Inicio
    Aug 2011

Citação Postado originalmente por Steam3r Ver Post
    Usando este tópico para perguntar:
    Estou atrás de um notebook barato, e acabei vendo este daqui:

https://produto.mercadolivre.com.br/...7-original-_JM

O que quero, é ter um aparelho para usar pra universidade, e também ter algo para me distrair com filmes e jogos leves (índices ou antigos) que tenho na Steam.

Como sou um zero à esquerda quando se trata de notebook, não sei de que geração/ano é esse do anúncio... será que vale a pena comprar?
    O frete será grátis para mim.
    Notebook gamer foi demais.... kkkk POvo tenta valorizar o anúncio mas não sabe como...

Então, se o teu foco é a Facu tá de boa, tu deve conseguir rodar uns jogos sim mas sem nenhum luxo... rs Uma Intel HD4000 consegue rodar um emulador de PS2 daquele jeito esse ai deve dar conta como lazer, não como foco...

Deve rodar filme em 1080p tb e tals, embora o monitor provavelmente seja 1366x768, mas oq importa é a capacidade do note de rodar sem travar... então acho que serve Sim, sem falar que HP costuma ter uma estrutura robusta e tals, se a bateria tiver boa ainda como tá descrito, creio que valha a pena...

Ah sim, detalhe importante, pelas perguntas ele da a opção de colocar 1 pente RAM de 8 ou 2 de 4,friza que tu quer um par de 4 gb, por causa do Dual Channel, vai dar um UP na performance dele...

Super Fighter Avatar de deltablade
    Inicio
    Mar 2011

https://produto.mercadolivre.com.br/..._JM?source=gps

Eu to vendo nego compra isso pra colocar placa de vídeo (GPU) em notebook

Tópicos Similares

1. Respostas: 7
    Último Post: 13/12/2011, 23:33
  2. Razer lança notebook gamer para 'salvar o mercado de jogos para PC'
    Por N!ch3 no fórum Novidades - Jogos para PC
    Respostas: 4
    Último Post: 28/08/2011, 18:50
  3. Submarino: vende notebook, entrega tijolo ... duas vezes
    Por Red Son no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 10
    Último Post: 22/07/2011, 22:39
  4. [Vendo] Memória DDR2 para Notebook (2x 1gb)
    Por Nagash no fórum Rolos e Trocas
    Respostas: 0
    Último Post: 21/07/2011, 14:27
  5. [Vendo] HDs 2.5" (notebook) 500GB - 2 modelos
    Por XPhoeniX no fórum Rolos e Trocas
    Respostas: 1
    Último Post: 29/06/2011, 23:10

Marcadores

Permissões de Postagem