Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 12 de 18 PrimeiroPrimeiro ... 21011121314 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 166 a 180 de 265
  1. #1
    Igor_Arabe
    Visitante

    Futebol - Tópico oficial/2016

    Tudo a respeito dos clubes, seleções e seus respectivos campeonatos/amistosos serão inclusos aqui.

    =====
    Clubes
    Tópico de 2010
    Tópico de 2011

    Seleções
    Tópico de 2010
    Tópico de 2011

    Geral
    Tópico de 2012
    Tópico de 2013
    Tópico de 2014
    Tópico de 2015

  2. #166
    Dr. Ferroviaria
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2016

    Não achei penal pro Fluminense em nenhum dos dois lances. Árbitro acertou em ambos e acertou em anular os 3 gols que estavam impedido

    Mas Peter chorou hein ? Meu deujs..

  3. #167
    airhead
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2016

    Felicidades aqui!!
    Sábado pré eleição (se bem que no DF não tem mesmo) e a rede bobo me presenteia com Botafogo x Corinthians.
    E o Botafogo me alegra com 2x0.

  4. #168
    airhead
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2016

    Felicidades aqui!!
    Sábado pré eleição (se bem que no DF não tem mesmo) e a rede bobo me presenteia com Botafogo x Corinthians.
    E o Botafogo me alegra com 2x0.

  5. #169
    Dr. Ferroviaria
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2016

    Citação Postado originalmente por KensouADV Ver Post

    Já eu estou quase ficando famoso:


    Não entendi.
    Você é o cara de calça jeans ?
    Ou o de roupa preta ?

  6. #170
    KensouADV
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2016

    Citação Postado originalmente por Dr. Ferroviaria Ver Post
    Não entendi.
    Você é o cara de calça jeans ?
    Ou o de roupa preta ?
    Minha calça charmosa. Pior que no primeiro tempo tava lá na debruçado com a galera mas no segundo tempo meu pai preferiu subir um pouco(o risco laranja ao meu lado é ele).

    E G6 com possível G7 já é uma realidade atiçando até o Corinthians desanimado. Mas vamos ver se o Fluminense consegue aprontar na Vila Belmiro porque em seguida é o Fla-Flu sem estádio definido e clássico é clássico.

  7. #171
    KensouADV
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2016

    Citação Postado originalmente por SlashZero Ver Post
    O Nome disso é karma.
    Já não basta o Levir sabotando o próprio time?

    Sobre esse julgamento, sinto que vão empurrar com a barriga e olhar a tabela do Flamengo quando forem julgar de fato lá pra frente. Justiça? Nada, só mais politicagem e querer aparecer bem na câmera.

    Citação Postado originalmente por JiMMy_PaGe Ver Post
    Depois de ontem eu perdi a pouca vontade que eu vinha tendo de acompanhar futebol, tá cada vez mais nojento e por mais que o Fluminense sempre tenha cumprido as regras certinho ele vai ser ser colocado como vilão por causa dos erros dos outros, então eu nem me esquento mais...
    Isso porque não tu não tinha visto o jogo contra o São Paulo ainda... E eu achando que Chapecoense já foi muito.

  8. #172

    Re: Futebol - Tópico oficial/2016

    Citação Postado originalmente por KensouADV Ver Post
    Já não basta o Levir sabotando o próprio time?

    Sobre esse julgamento, sinto que vão empurrar com a barriga e olhar a tabela do Flamengo quando forem julgar de fato lá pra frente. Justiça? Nada, só mais politicagem e querer aparecer bem na câmera.


    Isso porque não tu não tinha visto o jogo contra o São Paulo ainda... E eu achando que Chapecoense já foi muito.
    Concordo em relação ao julgamento, vai funcionar exatamente dessa maneira, mas tá tranquilo, o Fluminense vai ficar fora do G6 independente desse 1 ponto e o Flamengo não vai ser campeão mesmo com esses 2 pontos

    Mas hoje foi fod@ mesmo, a ultima vez que eu senti raiva de 2 jogadores desse jeito (Marquinho e Gum) foi com o Diguinho e talvez o Mariano no começo de Fluminense, antes de virar Marimito, que todo lance dava vontade de cortar as pernas dele...hoje estenderia um tapete vermelho se ele voltasse pra tirar a vaga do W.Silva =/

    É muito triste ver o Fluminense insistindo no mesmo erro e apostando em negócios mirabolantes ("trocar" Diego Souza e Fred por Richarlison e Dourado é DURO) e num técnico que além de limitado é cabeça dura.

    Enfim, esse ano eu nem liguei muito pra futebol e venho perdendo o interesse gradativo pelo esporte, infelizmente =/

  9. #173
    Dr. Ferroviaria
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2016

    Prá quem gostaria de ver o São Paulo na segunda, ontem foi a grande oportunidade...

  10. #174
    KensouADV
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2016

    Citação Postado originalmente por JiMMy_PaGe Ver Post
    É muito triste ver o Fluminense insistindo no mesmo erro e apostando em negócios mirabolantes ("trocar" Diego Souza e Fred por Richarlison e Dourado é DURO) e num técnico que além de limitado é cabeça dura.

    Enfim, esse ano eu nem liguei muito pra futebol e venho perdendo o interesse gradativo pelo esporte, infelizmente =/
    Diego Souza chegou por conta do Eduardo Baptista e foi embora quando ele saiu do clube. Se ele prefere ficar no Sport, que seja feliz lá.
    Fred por outro lado foi uma novela só. Cada um fala uma coisa mas era fato de que ele era caro e o clube não arrumou nenhum patrocínio master até agora. Eu acho Richarlison promissor. Contra o Flamengo foi muito bem liberando Wellington e trombando com a defesa o tempo todo. Triste mesmo foi renovar com a Globo mantendo o sistema de sempre e gastando essa grana e as economias do Fred nesses caras aí como Danilinho, Aquino, Dourado, Marquinho e afins. Wellington que foi de longe o melhor reforço veio de graça.


    O esporte em si eu amo e curto jogar volta e meia aquela pelada com os amigos pernas de pau. O que irrita são diretorias, confederações e a própria FIFA. No Brasil a falta de concorrência de transmissão faz o esporte ficar refém da única distribuidora e outras emissoras nem sequer podem tentar assumir transmissões. Daí continuamos a ter jogo depois de novela tendo que sair do estádio 00:00 sem transporte público e tendo que acordar cedo no dia seguinte. E ainda possuem a coragem de falar que pensam no torcedor.

    Mesmo que existam vários comentaristas de confiabilidade duvidosa, por estarem em diversos canais você pode optar por não ver o Neto, PVC, Kfouri, Rizek e afins falando asneiras simplesmente mudando de canal. Já ontem no boteco vendo o PFC, tinha que aturar o Lédio falando que o "Fluminense cansou", "só deu São Paulo no segundo tempo" me fazendo questionar se estávamos vendo a mesma coisa ou que ele estava no banheiro ou comprando um salgado. Nos primeiros 20min da segunda metade do jogo ele não viu Denis salvando duas bolas e a pressão inicial mesmo com Julião não apoiando ou defendendo e Marquinho nulo em campo excetuando uma falta cobrada até o Levir tirar o único cara que dava proteção pra zaga(Pierre) e bota um Douglas afobado que nem puxar ou consertar o ataque(que o Levir destruiu colocando Marquinho no lugar do Marcos Jr. em vez de outro atacante) fez enquanto Ricardo Gomes curtiu os buracos das laterais que o Fluminense tinha e partiu pra cima espertamente. E ainda ficam fazendo propaganda para que eu assine essa porcaria de produto(ainda se tivesso opção de som ambiente...).

    Apesar de discordar sobre o que o Dr. disse a respeito do Fluminense, ele está correto sobre os dirigentes. Mesmo que o do Figueirense esteja correto sobre a confiabilidade do campeonato ele só faz isso pensando no próprio interesse e todos se calam ou ignoram sobre mudanças para melhorias gerais e procuram cada um negociar por si mesmo tentando ganhar mais que o outro em vez de se organizarem juntos pensando no bem estar geral do esporte e produto que é o campeonato. Cada ano que passa é mais garoto com camisa do Barcelona por aí ou mais interessado em videogames(sim, eu sei onde estou escrevendo isso) ou outras coisas só dando uma atenção maior quando o suposto clube com maior afinidade está bem em relevância na mídia. A Fórmula 1 não passa por uma crise de público à toa com Ecclestone fazendo burrada atrás de outra mas isso é outro papo.

    Estaduais no Rio de Janeiro são uma piada em desorganização e marketing. Clubes em geral pensam nos programas de sócio em maneiras de arrecadar dinheiro e acabam segregando suas torcidas em vez de procurar atender melhor os diversos tipo de torcedores que possuem. Eu simplesmente não consigo acreditar com o que fizeram ao Maracanã destruindo o já chamado "Maior do Mundo" pra fazer uma arena cara e insustentável com o governo quebrando promessas à empressas de índole duvidosas fazendo perder ainda mais dinheiro.

    No mais, ainda prefiro insistir em reclamar e fazer ser ouvido por aí para que as coisas mudem. Profut foi um passo que tentam enrolar assim como a prisão do ladrão de medalhas. Mas as pessoas não parecem saber separar o palco dos bastidores e idolatram Tite já esquecendo como andam as coisas.

  11. #175
    Dr. Ferroviaria
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2016

    Por isso que eu insisto gente, assistam a Copa Paulista (pelo menos aqui, todos os times são roubados, mas ninguém apela), quartas de final a partir desse sábado (1º jogo) :

    Nacional x Ferroviária (vou ver esse lá no nicolau alaion)
    Bragantino x São Caetano
    São Carlos x Rio Claro
    Xv Piracicaba x Votuporanguense

    Jogos da volta nos dias 29 e 30/10/2016.

    FORÇA AFE !!!! Estamos chegando...

  12. #176
    Darth Faulk
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2016

    Eu sempre fui indiferente ao Fluminense... acredito que ninguém se importa com esse time.

    Mas não dá pra ficar indiferente a tamanha falta de ética desse time miserável e fudido nos ultimos anos. O que diabos essa bosta tá fazendo na primeira divisão?

    Deviam ter vergonha na cara. Devia sim ter ficado quieto ao invés de defender uma irregularidade. Tenho certeza absoluta que, caso existam pois nunca conheci nenhum, até os próprios torcedores dessa ***** desse time tem vergonha dessa desgraça.

  13. #177

    Re: Futebol - Tópico oficial/2016

    Citação Postado originalmente por Darth Faulk Ver Post
    Eu sempre fui indiferente ao Fluminense... acredito que ninguém se importa com esse time.

    Mas não dá pra ficar indiferente a tamanha falta de ética desse time miserável e fudido nos ultimos anos. O que diabos essa bosta tá fazendo na primeira divisão?

    Deviam ter vergonha na cara. Devia sim ter ficado quieto ao invés de defender uma irregularidade. Tenho certeza absoluta que, caso existam pois nunca conheci nenhum, até os próprios torcedores dessa ***** desse time tem vergonha dessa desgraça.
    Caro usuário,

    Aqui é um espaço de discussão sobre futebol em que piadas e até certos extremismos são tolerados, já que fazem parte da cultura futebolística, no entanto eu peço respeito não só a mim, mas a todos os torcedores do Fluminense e de qualquer clube aqui citado, caso contrário sua conta será suspensa ou até mesmo banida.

    Estou abrindo mão de uma postagem como membro desse fórum, mas para postar como administrador do mesmo, e como não gosto de fazer isso espero que seja a última vez para que possamos continuar um debate amistoso e respeitoso sobre futebol aqui no tópico

    Tenha uma boa tarde.

  14. #178
    Darth Faulk
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2016

    Citação Postado originalmente por JiMMy_PaGe Ver Post
    Caro usuário,

    Aqui é um espaço de discussão sobre futebol em que piadas e até certos extremismos são tolerados, já que fazem parte da cultura futebolística, no entanto eu peço respeito não só a mim, mas a todos os torcedores do Fluminense e de qualquer clube aqui citado, caso contrário sua conta será suspensa ou até mesmo banida.

    Estou abrindo mão de uma postagem como membro desse fórum, mas para postar como administrador do mesmo, e como não gosto de fazer isso espero que seja a última vez para que possamos continuar um debate amistoso e respeitoso sobre futebol aqui no tópico

    Tenha uma boa tarde.
    Você não tem motivos pra me banir, não fui ofensivo com ninguém aqui. Fui ofensivo a desgraça do time do Fluminense e não retiro o que eu escrevi de maneira alguma.

    Ou alguém se sentiu ofendido?

    Por favor, alguém se sentiu ofendido? Ou foi só o moderador?

  15. #179

    Re: Futebol - Tópico oficial/2016

    Citação Postado originalmente por Darth Faulk Ver Post
    Está bem, eu exagerei... peço desculpas.
    E peço também pra que você pare de opinar como se sua opinião fosse consenso.
    Sem problemas

    Minha opinião nunca será consenso, eu falo por mim e no que acredito de forma estritamente pessoal, não sou o arauto da verdade, estou aqui para ser interpelado e discordado sempre que preciso for, mas tudo isso tem que ser feito com respeito mutuo entre as partes para que as discussões sejam frutíferas para todos, esse é o objetivo principal do fórum como um todo

  16. #180
    Dr. Ferroviaria
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2016

    Respondendo a questão : Não me senti ofendido aqui nem pelo D. Faulk e nem pelo Jimmy.

    D Faulk é provocador, chega a ser um tanto sarcástico...
    Jimmy pega febre e D. Faulk sabe disso....tudo normal, é o Fla x Flu das arquibancadas.

    É só minha opinião hein.....kkkk

Página 12 de 18 PrimeiroPrimeiro ... 21011121314 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Futebol - Tópico oficial/2018
    Por KensouADV no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 17
    Último Post: 28/06/2018, 17:04
  2. Futebol - Tópico oficial/2017
    Por Igor_Arabe no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 258
    Último Post: 08/04/2018, 19:41
  3. Futebol - Tópico oficial/2015
    Por Igor_Arabe no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 447
    Último Post: 08/01/2016, 12:29
  4. Futebol - Tópico oficial/2013
    Por Dr. Ferroviaria no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 1405
    Último Post: 20/12/2013, 08:38
  5. Futebol - Tópico oficial/2012
    Por AhlexTerry no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 1825
    Último Post: 28/12/2012, 15:48

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •