Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 16 de 18 PrimeiroPrimeiro ... 61415161718 ÚltimoÚltimo
Resultados 226 a 240 de 265
  1. #1
    Igor_Arabe
    Visitante

    Futebol - Tópico oficial/2016

    Tudo a respeito dos clubes, seleções e seus respectivos campeonatos/amistosos serão inclusos aqui.

    =====
    Clubes
    Tópico de 2010
    Tópico de 2011

    Seleções
    Tópico de 2010
    Tópico de 2011

    Geral
    Tópico de 2012
    Tópico de 2013
    Tópico de 2014
    Tópico de 2015

  2. #226
    Steam3r
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2016

    Acordei tarde, não acreditei quando vi! Que tragédia...

    Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk

  3. #227
    KensouADV
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2016

    Eu estou chocado até agora. Lucas Gomes, Kempes, Caio Júnior, Matheus Biteco, Bruno Rangel e mesmo o Danilo que contra o San Lorenzo dentro do gol tava com vácuo porque nem ar passava...
    Achava Lucas Gomes esforçado no Flu apesar das atuações não terem sido lá essas coisas. Na época até não achavam má ideia renovar o empréstimo e depois que vi as barangas que trouxeram esse ano, bateu quase saudade.


    Eu não lembro de nada parecido no Brasil.

    Nem sei o que farão com a disputa. O Atlético-NAC é o atual campeão da Libertadores e, por conseguinte, já tinha vaga na próxima. Simplesmente não tem como ter essa final. Melhor dividir o título.
    Brasileiro então que se dane. Atlético-MG está e vai ficar isolado em 4º lugar e Chapecoense só disputava premiação de fim de ano pela CBF. Compensa o time de SC financeiramente e pronto.

    Um time que destruiu meu Flu em 4 de 5 vezes disputadas. E em curto prazo, caso vitória, nunca será completa.


    EDIT: CBF adiou agora a final da Copa do Brasil que seria amanhã. Não sei bem o que uma coisa tem a ver com a outra bem como esse jogo me lembra tanto a necessidade quanto aquele Santos x Grêmio ano passado que o time do Hyoga foi eliminado por politicagem.

    EDIT2: Martinuccio: “Me salvei por estar lesionado”
    Eu sei qual é o momento mas...

  4. #228
    Knarf
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2016

    Muito triste mesmo...difícil será ver alegrias até o final de 2016...a vida é efêmera...

  5. #229
    Super Moderador
    Inicio
    Jul 2010
    Posts
    108

    Re: Futebol - Tópico oficial/2016

    Difícil acreditar, que tragédia! O futebol em 2016 acabou pra mim hoje.

  6. #230
    Hyoga Knight
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2016

    Situação surreal mesmo. Fiquei perplexo quando soube do acidente. Nessas horas nem se tem muito o que dizer. Tomara que a Chapecoense consiga se reerguer algum dia dessa tragédia. Luto pelos familiares.

    Citação Postado originalmente por KensouADV Ver Post
    EDIT: CBF adiou agora a final da Copa do Brasil que seria amanhã. Não sei bem o que uma coisa tem a ver com a outra bem como esse jogo me lembra tanto a necessidade quanto aquele Santos x Grêmio ano passado que o time do Hyoga foi eliminado por politicagem.
    Cara, não tem o menor clima pra futebol agora. A decisão da CBF foi sensata. Lembre-se que estamos falando de seres humanos, que eram colegas de profissão. No qual muitos ali, aliás, eram ex atletas de Grêmio e Inter. É preciso ter sensibilidade. O momento é de comoção mundial.

    E o contexto daquele jogo do Grêmio e Santos, era totalmente diferente.

  7. #231
    KensouADV
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2016

    Citação Postado originalmente por Hyoga Knight Ver Post
    Cara, não tem o menor clima pra futebol agora. A decisão da CBF foi sensata. Lembre-se que estamos falando de seres humanos, que eram colegas de profissão. No qual muitos ali, aliás, eram ex atletas de Grêmio e Inter. É preciso ter sensibilidade. O momento é de comoção mundial.

    E o contexto daquele jogo do Grêmio e Santos, era totalmente diferente.
    Concordo até mas semana que vem vai ter? Se já estava em clima de fim de feira, agora então o ânimo é quase nulo. Brasileiro só interessa ao Inter, Sport e Vitória na parte debaixo da tabela e por outro lado Corinthians e Botafogo competem por quem quer menos ir pra fase preliminar da Libertadores. Tirando esses 5 jogos o resto nem precisa ir à campo. Copa do Brasil se o time inteiro do Grêmio pegar dengue ainda leva a taça sem suar.

    Apesar de louváveis essas homenagens à Chapecoense, não acho certo dar o título, mudar o nome da Sul-Americana, impedir rebaixamento e afins. O time/instituição continua e não acho legal ganhar algo sem jogar. Como não há como ter o jogo, divide o título e Chapecoense fica com a vaga pra Libertadores. Se o Atlético Nacional quer ceder sua premiação, que reverta para as famílias porque essa empresa de avião aí não vai indenizar ninguém tão cedo assim. Emprestar jogadores acho válido mesmo que acabem com um time de excluídos. Chapecoense tem CT, estádio e nenhuma dívida. Se continuar com a gestão e uma comissão técnica exemplar, ano que vem já estará de pé chutando o coitado do meu Fluminense.

    E del Nero que acabou morbidamente se fortalecendo com o Delfim Peixoto falecendo no acidente. Por mais que não o considerasse "inocente", preferia uma oposição forte e achei ridículo a manobra pra botar o Coronel Nunes de backup. A Primeira Liga consegue perder ainda mais seu espaço e relevância com a perda dele.


    ---------------------------------------

    Abelão parece estar voltando pro Flu já que o Roger preferiu ganhar grana em Minas. Já vou começar a comprar o calmante e preparar as shots pra cada lateral pra área que ele mande o time insistir.

    Mas relembrar é viver:

    Eu até hoje me pergunto como raios o time de 2012 conseguiu ser campeão. O de 2010 também me surpreendeu com Diguinho e cia mas Muricybol funcionava na época.

  8. #232
    Hyoga Knight
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2016

    Citação Postado originalmente por KensouADV Ver Post
    Concordo até mas semana que vem vai ter? Se já estava em clima de fim de feira, agora então o ânimo é quase nulo. Brasileiro só interessa ao Inter, Sport e Vitória na parte debaixo da tabela e por outro lado Corinthians e Botafogo competem por quem quer menos ir pra fase preliminar da Libertadores. Tirando esses 5 jogos o resto nem precisa ir à campo. Copa do Brasil se o time inteiro do Grêmio pegar dengue ainda leva a taça sem suar.
    Sim. Semana que vem voltamos a programação normal. Apesar dessa tragédia, os campeonatos precisam ter um desfecho. À partir de segunda-feira, vida que segue.

    Apesar de louváveis essas homenagens à Chapecoense, não acho certo dar o título, mudar o nome da Sul-Americana, impedir rebaixamento e afins. O time/instituição continua e não acho legal ganhar algo sem jogar. Como não há como ter o jogo, divide o título e Chapecoense fica com a vaga pra Libertadores. Se o Atlético Nacional quer ceder sua premiação, que reverta para as famílias porque essa empresa de avião aí não vai indenizar ninguém tão cedo assim. Emprestar jogadores acho válido mesmo que acabem com um time de excluídos. Chapecoense tem CT, estádio e nenhuma dívida. Se continuar com a gestão e uma comissão técnica exemplar, ano que vem já estará de pé chutando o coitado do meu Fluminense.
    Qual o problema em dar o título à Chapecoense, se a iniciativa partiu do próprio Atlético Nacional? Achei uma atitude de grandeza deles em fazer uma homenagem póstuma aos jogadores. Eles não precisam desse título, pois já são os atuais campeões da América. A prioridade deles é a disputa do mundial. Toda regra tem sua exceção. E devido a circunstância ser totalmente atípica, acho justo à Chapecoense ficar com o título.

    As coisas não são tão simples assim. Vai demorar uns bons anos até que a Chapecoense consiga se reestruturar novamente. Formar um grupo e comissão técnica decente não é da noite pro dia. Ainda mais agora com esse trauma psicológico envolvido. E será preciso indenizar os familiares das vítimas, o que irá comprometer substancialmente as finanças. O futuro não é nada promissor. Terão que juntar os cacos e começar tudo do zero. Espero que a Conmebol se compadeça e ajude o clube, pois vão precisar muito.

  9. #233
    Steam3r
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2016

    Poderiam dar o título para a Chapecoense, e a vaga da libertadores ficar pro Atlético.

    Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk

  10. #234
    Igor_Arabe
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2016

    fernando carvalho falando ***** e depois se desculpando


    Na degola, Inter se vê prejudicado em rodada adiada por causa da Chapecoense: 'Temos nossa tragédia particular'

    Publicado em 30/11/2016, 18:05 /Atualizado em 30/11/2016, 18:40
    ESPN.com.br


    O vice-presidente de futebol do Internacional, Fernando Carvalho, reclamou do adiamento da última rodada do Brasileirão, que ocorreu após um avião da Chapecoense cair e matar 71 pessoas na Colômbia, incluindo 19 atletas, 16 membros da comissão técnica e oito dirigentes do clube, além de 21 jornalistas.

    Para o cartola, o time colorado já vive sua própria "tragédia particular" na briga contra o rebaixamento e então foi prejudicado por conta do incidente.

    "Além do sentimento, pois nossos jogadores a maioria se relacionava com os atletas, deu para ver hoje, na reunião para dispensar o treinamento, retomaremos amanhã, mas temos nossa tragédia particular aqui, que é fugir do rebaixamento. E esse adiamento de rodadas vai ser prejudicial*. Como é momento de consternação geral, não é hora de reclamar, mas certamente, esse adiamento trará alguns embaraços que, lá adiante, vamos ter que comentar", disse Carvalho, em entrevista coletiva nesta terça.

    A Chapecoense viajava à Colômbia para decidir a final da Sul-Americana contra o Atlético Nacional quando a aeronave que transportava a delegação despencou. Apenas cinco pessoas sobreviveram, sendo três jogadores, que estão em estado grave: Alan, Neto e Jackson - este último teve uma perna amputada, inclusive.

    Com 42 pontos, o Internacional está na zona da degola do Brasileirão e precisa vencer o Fluminense na última rodada, além de torcer por um tropeço do Sport contra o já rebaixado Figueirense. O time pernambucano tem 44 pontos. O Vitória, com 45 e cinco gols de saldo a mais que os colorados, vive situação mais tranquila e pega o Palmeiras, em casa.

    A última rodada da Série A, que seria neste domingo, dia 4, foi adiada para o dia 11 de dezembro por causa do luto provocado pela tragédia com a Chapecoense.

    O dirigente Fernando Carvalho prometeu explicar suas declarações no Bate Bola na Veia, da ESPN, que começa às 20h e vai até as 21h30.

    À Rádio Guaíba, o cartola se desculpou: "Usei as palavras de maneira equivocada. Fui infeliz na declaração. Usei a palavra tragédia de maneira errada. É incomparável as duas situações. É horrível a situação do Inter, mas não tem nada a ver uma coisa com a outra, a gente pode se reerguer. Realmente não tem comparação uma coisa com a outra, mas estava tão atônito com o acidente que usei a palavra equivocada".

    Depois, o Inter ainda soltou nota oficial com palavras de Carvalho. Confira, a seguir:

    "Venho por meio desta pedir desculpas pelas palavras equivocadas utilizadas na entrevista concedida ontem às emissoras Pampa, Record e SBT.

    Em nenhum momento foi minha intenção comparar a tragédia arrasadora que aconteceu com a Chapecoense, instituição pela qual tenho imensa estima, com a situação do Internacional do Campeonato Brasileiro. Certamente foi infelicidade minha a escolha da palavra tragédia, nesse momento, ao me referir ao nosso caso.

    Nada se compara com a fatalidade que vitimou nossos colegas desportistas e nos feriu a todos. Reitero desejo de força às famílias e amigos das vítimas e a toda comunidade de Chapecó".


    fonte: ESPN


    depois dessa, esse timinho merece e muito a B.

  11. #235
    Oldkof
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2016

    Muito sensato para um vice-presidente de clube comparar um acidente em que praticamente a delegação inteira faleceu com um rebaixamento para série B.
    Por aí já dá para perceber o nível de quem está no comando do time do DVB.

  12. #236
    SlashZero
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2016

    Citação Postado originalmente por Steam3r Ver Post
    Poderiam dar o título para a Chapecoense, e a vaga da libertadores ficar pro Atlético.

    Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk
    O Atlético é o atual campeão da libertadores cara.

  13. #237
    Steam3r
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2016

    Citação Postado originalmente por SlashZero Ver Post
    O Atlético é o atual campeão da libertadores cara.
    Tinha esquecido deste detalhe. :/
    O jeito é esperar pra ver o que vão fazer.

    Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk

  14. #238
    KensouADV
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2016

    Que show foi ontem na hora que seria o tal jogo. Me pergunto se aconteceria o mesmo se a situação fosse contrária (colombianos e brasileiros).

    Citação Postado originalmente por Hyoga Knight Ver Post
    Qual o problema em dar o título à Chapecoense, se a iniciativa partiu do próprio Atlético Nacional? Achei uma atitude de grandeza deles em fazer uma homenagem póstuma aos jogadores. Eles não precisam desse título, pois já são os atuais campeões da América. A prioridade deles é a disputa do mundial. Toda regra tem sua exceção. E devido a circunstância ser totalmente atípica, acho justo à Chapecoense ficar com o título.
    Porque não houve a final. Sempre terá esse asterisco referente à competição deste ano. Dividir o título representaria melhor que a final não pôde ocorrer em comum acordo para posteridade.

    Citação Postado originalmente por Hyoga Knight Ver Post
    As coisas não são tão simples assim. Vai demorar uns bons anos até que a Chapecoense consiga se reestruturar novamente. Formar um grupo e comissão técnica decente não é da noite pro dia. Ainda mais agora com esse trauma psicológico envolvido. E será preciso indenizar os familiares das vítimas, o que irá comprometer substancialmente as finanças. O futuro não é nada promissor. Terão que juntar os cacos e começar tudo do zero. Espero que a Conmebol se compadeça e ajude o clube, pois vão precisar muito.
    Não sou um dos advogados do fórum mas não creio que a Chapecoense deva indenizar as famílias. Os contratos dos jogadores devem ter seguro e no máximo talvez o clube contribua enquanto perdurarem os contratos(se é que isso é legal). Esse aumento de sócio-torcedor, premiação do campeonato brasileiro, final da Sul-Americana e consequente arrecadação da primeira fase da Libertadores, tudo entrará no caixa do clube e deve ser investido no próprio. O que acho que pode ser feito, novamente, são essas premiações(ou parte dela) deste final de ano serem revertidas diretamente às famílias porque da empresa de avião não devem ver cor nenhuma de grana.

    Em marketing também acredito que a Chapecoense atualmente seja o clube mais bem visto do Brasil e poderá arrecadar bastante nesse meio ajudando bastante a se reerguer. Só o fato dele não possuir dívidas, penhoras e afins(mais possuir estrutura), já ajuda bastante nesse processo quando não se tem poder de barganha com empresas de TV e patrocinadores com valores que pessoas citam banalmente mas não conseguem nem imaginar fisicamente caso tivessem.


    Em suma, estou otimista quanto ao futuro da agremiação e ajuda dos outros clubes mas receoso quanto às famílias das vidas que foram perdidas.

    -------------------------------------------------------------------
    Citação Postado originalmente por Igor_Arabe Ver Post
    fernando carvalho falando ***** e depois se desculpando


    Na degola, Inter se vê prejudicado em rodada adiada por causa da Chapecoense: 'Temos nossa tragédia particular'

    Publicado em 30/11/2016, 18:05 /Atualizado em 30/11/2016, 18:40
    ESPN.com.br


    O vice-presidente de futebol do Internacional, Fernando Carvalho, reclamou do adiamento da última rodada do Brasileirão, que ocorreu após um avião da Chapecoense cair e matar 71 pessoas na Colômbia, incluindo 19 atletas, 16 membros da comissão técnica e oito dirigentes do clube, além de 21 jornalistas.

    Para o cartola, o time colorado já vive sua própria "tragédia particular" na briga contra o rebaixamento e então foi prejudicado por conta do incidente.

    "Além do sentimento, pois nossos jogadores a maioria se relacionava com os atletas, deu para ver hoje, na reunião para dispensar o treinamento, retomaremos amanhã, mas temos nossa tragédia particular aqui, que é fugir do rebaixamento. E esse adiamento de rodadas vai ser prejudicial*. Como é momento de consternação geral, não é hora de reclamar, mas certamente, esse adiamento trará alguns embaraços que, lá adiante, vamos ter que comentar", disse Carvalho, em entrevista coletiva nesta terça.

    A Chapecoense viajava à Colômbia para decidir a final da Sul-Americana contra o Atlético Nacional quando a aeronave que transportava a delegação despencou. Apenas cinco pessoas sobreviveram, sendo três jogadores, que estão em estado grave: Alan, Neto e Jackson - este último teve uma perna amputada, inclusive.

    Com 42 pontos, o Internacional está na zona da degola do Brasileirão e precisa vencer o Fluminense na última rodada, além de torcer por um tropeço do Sport contra o já rebaixado Figueirense. O time pernambucano tem 44 pontos. O Vitória, com 45 e cinco gols de saldo a mais que os colorados, vive situação mais tranquila e pega o Palmeiras, em casa.

    A última rodada da Série A, que seria neste domingo, dia 4, foi adiada para o dia 11 de dezembro por causa do luto provocado pela tragédia com a Chapecoense.

    O dirigente Fernando Carvalho prometeu explicar suas declarações no Bate Bola na Veia, da ESPN, que começa às 20h e vai até as 21h30.

    À Rádio Guaíba, o cartola se desculpou: "Usei as palavras de maneira equivocada. Fui infeliz na declaração. Usei a palavra tragédia de maneira errada. É incomparável as duas situações. É horrível a situação do Inter, mas não tem nada a ver uma coisa com a outra, a gente pode se reerguer. Realmente não tem comparação uma coisa com a outra, mas estava tão atônito com o acidente que usei a palavra equivocada".

    Depois, o Inter ainda soltou nota oficial com palavras de Carvalho. Confira, a seguir:

    "Venho por meio desta pedir desculpas pelas palavras equivocadas utilizadas na entrevista concedida ontem às emissoras Pampa, Record e SBT.

    Em nenhum momento foi minha intenção comparar a tragédia arrasadora que aconteceu com a Chapecoense, instituição pela qual tenho imensa estima, com a situação do Internacional do Campeonato Brasileiro. Certamente foi infelicidade minha a escolha da palavra tragédia, nesse momento, ao me referir ao nosso caso.

    Nada se compara com a fatalidade que vitimou nossos colegas desportistas e nos feriu a todos. Reitero desejo de força às famílias e amigos das vítimas e a toda comunidade de Chapecó".


    fonte: ESPN


    depois dessa, esse timinho merece e muito a B.
    E ainda teve mais declaração desse indíviduo falando mais asneira que até eu mesmo que vivo ouvindo mentiras e verdades distorcidas o tempo todo me espanto. Quem sabe assim e com uma camisa da Chapecoense esse time Flu cria raça pra dar alegria pro HyogaKnight...

    E como o adiamento seria prejudicial se foi pra todo mundo? Algum jogador relevante vai poder voltar do DM? Única coisa que muda é que a mínima chance que tinha de eu ir no jogo contra ao Inter se foi pois a rodada agora será no dia do aniversário da minha mãe.

  15. #239
    Dr. Ferroviaria
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2016

    E o Internacional fez o que dele se esperava : entrou com denúncia na CBF hoje sobre escalação irregular do atleta Victor Ramos do Vitória E. C. .

    Segundo o que eu li, FIFA, CBF e STJD num primeiro momento avisaram o Internacional que isso não daria em nada. Jogador está regular, mas o Inter diz haver "novas" provas....kkkkk

    Não duvido de mais nada no Brasil...

  16. #240
    BarbieNãoMaisRebaixada
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2016

    O Inter esta fazendo de tudo pra virar Corinthians. Quer tomar o nosso lugar de time mais odiado. Esta conseguindo. Continue assim.

Tópicos Similares

  1. Futebol - Tópico oficial/2018
    Por KensouADV no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 17
    Último Post: 28/06/2018, 17:04
  2. Futebol - Tópico oficial/2017
    Por Igor_Arabe no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 258
    Último Post: 08/04/2018, 19:41
  3. Futebol - Tópico oficial/2015
    Por Igor_Arabe no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 447
    Último Post: 08/01/2016, 12:29
  4. Futebol - Tópico oficial/2013
    Por Dr. Ferroviaria no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 1405
    Último Post: 20/12/2013, 08:38
  5. Futebol - Tópico oficial/2012
    Por AhlexTerry no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 1825
    Último Post: 28/12/2012, 15:48

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •