Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 2 de 18 PrimeiroPrimeiro 123412 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 265
  1. #1
    Igor_Arabe
    Visitante

    Futebol - Tópico oficial/2016

    Tudo a respeito dos clubes, seleções e seus respectivos campeonatos/amistosos serão inclusos aqui.

    =====
    Clubes
    Tópico de 2010
    Tópico de 2011

    Seleções
    Tópico de 2010
    Tópico de 2011

    Geral
    Tópico de 2012
    Tópico de 2013
    Tópico de 2014
    Tópico de 2015

  2. #16
    Dr. Ferroviaria
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2016

    AFE divulgou ontem os preços que serão praticados no Paulistão 2016.

    Contra os times de menor expressão 50,00 reais a arquibancada e contra o Corínthians (único clube grande por aqui) o ingresso valerá 100 reais....

    Prá quem não tem o sócio torcedor, a hora de fazer é agora.

    -----------------------------------------------------------------------------

    Raven, no dia 28/02 um domingo as 17:00 hs. vai ter Palmeiras x Ferroviária aí no Pq. Antártica...alguma chance de vc me ajudar aí na questão de informações ou ingressos ?
    Isso se você vai ou já foi aos jogos no novo estádio...

    ------------------------------------------------------------

  3. #17
    Macknroe
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2016

    Corinthians de favorito à Libertadores a fiasco. Se o Tite fizer milagres... Merece contrato vitalício... huahuahuahuahuahua

  4. #18
    Ravenlord
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2016

    Putz Dr, faz até vergonha dizer, mas eu não fui ao Allianz Parque ainda até hoje. E olha que fui sócio torcedor por 2 anos... se meu Avanti ainda estivesse ativo eu compraria pra ti, sem problemas. Mas não pago desde o fim do ano passado.

  5. #19
    Dr. Ferroviaria
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2016

    Citação Postado originalmente por Ravenlord Ver Post
    Putz Dr, faz até vergonha dizer, mas eu não fui ao Allianz Parque ainda até hoje. E olha que fui sócio torcedor por 2 anos... se meu Avanti ainda estivesse ativo eu compraria pra ti, sem problemas. Mas não pago desde o fim do ano passado.
    Não tem problema algum, eu me viro por lá.

    28/03 - Palmeiras x AFE
    30/03 - Iron Maiden

    Tudo no palestra. Putz...vou mais lá do que o Raven...

    ------------------------------------------------------------------

    E os vândalos quebraram tudo ontem em Mogi das Cruzes....
    Você tá vivo camagada Yashiro ?

  6. #20
    BarbieNãoMaisRebaixada
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2016

    Citação Postado originalmente por Dr. Ferroviaria Ver Post

    ------------------------------------------------------------------

    E os vândalos quebraram tudo ontem em Mogi das Cruzes....
    Você tá vivo camagada Yashiro ?
    É chato falar a mesma coisa. Quadrilha disfarçada de torcida.
    Pior ainda a do torcida do Corinthians que quis intimidar o time do sub-15.
    Esse país nunca dará certo.

  7. #21
    Dr. Ferroviaria
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2016

    Ontem o presidente Leco deu uma entrevista em que afirma que os clubes nunca irão se livrar das organizadas. Pior, admitiu (o que todo mundo já sabia) que o SPFC financia o carnaval de 2 torcidas e distribui ou arca com metade do valor das arquibancadas e cede as organizadas...

    Disse ainda que os jogadores fazem gol e fazem gestos da torcida por medo delas e não por apreço.

    A federação Paulista de Futebol anunciou que tomou medidas anti-violência (?) e hoje no jogo São Paulo x Flamengo pela copinha, inacreditavelmente os torcedores comuns pagarão 40,00 reais e os organizados que ficarão em outro setor 20,00.

    kkkkkkk...

    ----------------------------------------------------

    É impressionante que no Brasil, tudo é feito ao contrário.
    de cima prá baixo, de baixo prá cima, na metade...coisa de maluco, coisas do Brasil...só no Brasil.

  8. #22
    Macknroe
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2016

    Ê Corinthians... Fez uma campanha sensacional na copinha... pra morrer na final desse jeito.
    Sou da opinião de que tem que acabar com a base no Corinthians. Até tem jogador bom, mas não vão subir pra evitar fazer propaganda e depois o empresário fazer lobby pra vender. Ainda mais que a maioria dos jogadores o Corinthians tem entre 5% só do passe.

    Por isso que o Tite não sobe ninguém.

    Quem sabe assim economizam grana pro time principal!?
    Ah... e outra, tava ouvindo o Esporte em discussão, na Jovem Pan AM e tava concordando num ponto. Pra quê serve conselheiro de clube de futebol?

    Além do que, a maioria desses conselheiros tem jogador na base e fica fazendo pressão pra subir jogador. Pq será!?

  9. #23
    BarbieNãoMaisRebaixada
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2016

    Citação Postado originalmente por Macknroe Ver Post
    Ê Corinthians... Fez uma campanha sensacional na copinha... pra morrer na final desse jeito.
    Sou da opinião de que tem que acabar com a base no Corinthians. Até tem jogador bom, mas não vão subir pra evitar fazer propaganda e depois o empresário fazer lobby pra vender. Ainda mais que a maioria dos jogadores o Corinthians tem entre 5% só do passe.

    Por isso que o Tite não sobe ninguém.

    Quem sabe assim economizam grana pro time principal!?
    Ah... e outra, tava ouvindo o Esporte em discussão, na Jovem Pan AM e tava concordando num ponto. Pra quê serve conselheiro de clube de futebol?

    Além do que, a maioria desses conselheiros tem jogador na base e fica fazendo pressão pra subir jogador. Pq será!?
    A base do Corinthians é recheada de jogador dos Garcia. Entre outros conselheiros. Futebol é uma teta pra quem está inserido.
    Eu não vi um jogo desta copinha. Queria ter ido no Nogueirão mas o trabalho e as DPs não deixaram. Eu gosto desta competição. Uma pena o Corinthians não aproveitar "seus" jogadores.

  10. #24
    KensouADV
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2016

    Citação Postado originalmente por Macknroe Ver Post
    Sou da opinião de que tem que acabar com a base no Corinthians. Até tem jogador bom, mas não vão subir pra evitar fazer propaganda e depois o empresário fazer lobby pra vender. Ainda mais que a maioria dos jogadores o Corinthians tem entre 5% só do passe.
    Eu sempre vejo Fluminense, Santos, São Paulo e outros fazendo bastante caixa com os garotos da base. Isso é mais má administração do clube em si.

    Aqui no Rio, essa briga da FERJ com Flamengo e Fluminense não acaba nunca. Torcida tricolor ainda fazendo boicote ao estadual agora. Mas sem Maracanã e Engenhão, é o boicote mais fácil que fiz. Não foi viajar 2h de carro pagando pedágio na Dutra indo pra Volta Redonda porque meu time não se organizou em 6 anos pra resolver o problema de falta de estádio em 2016.

  11. #25
    Dr. Ferroviaria
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2016

    Campeonato paulista começou e já na primeira rodada, juizão deu um penal ao menos "discutível" contra a Ferroviária no primeiro jogo do campeonato. Na minha época, esse lance não seria penal nem aqui nem na china, mas hoje a juizada tá marcando cada coisa....uma pena. AFE foi bem durante o jogo e merecia pelo menos um pontinho que iria ajudar bastante.

    Bola prá frente....estreia em casa na quinta ante o Mogi Mirim.

    Quem quiser ver o lance e opinar, fiquem a vontade :


  12. #26
    KensouADV
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2016

    Citação Postado originalmente por Dr. Ferroviaria Ver Post
    Quem quiser ver o lance e opinar, fiquem a vontade :
    Juiz caseiro, a gente faz em casa....
    Mas é aquela, se fosse contra um grande na casa dele, jamais que ele daria esse pênalti para o Água Santa.

    Depois do Brasileiro do ano passado, eu não sei mais qual o critério para dar "mão na bola".

  13. #27
    Knarf
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2016

    Bola na mão.

  14. #28
    Hypnos
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2016

    Tudo bobagem esse negócio de bola na mão ou mão na bola, a única regra que funciona nesse tipo de lance, chama-se conveniência...

  15. #29
    Dr. Ferroviaria
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2016

    Ferroviária começou bem o Paulistão :

    Água Santa 1 x 0 Ferroviária - Jogou melhor e foi assaltada pelo árbitro que deu penal inexistente para o Diadema
    Ferroviária 2x1 Mogi Mirim - Dominou o jogo, tomou o primeiro gol e virou.
    Ferroviária 3x1 Rio Claro - Deu um vareio de bola no time de Rio Claro. Um passeio.

    6 pontos em 3 jogos, liderança do grupo C e segunda campanha no geral até agora, zona de rebaixamento bem longe....até agora excelente.

  16. #30
    KensouADV
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2016

    Citação Postado originalmente por Dr. Ferroviaria Ver Post
    Ferroviária começou bem o Paulistão :
    Vi só os gols mas menino Samuel voltou a marcar nesse último.

    Domingo Vasco x Flamengo em São Januário. Pra quem não conhece, o estádio fica entre várias ruas de duas faixas num bairro antigo longe do metrô e sem estacionamento adequado fazendo as pessoas virem de ônibus ou largando o carro pelo bairro inteiro. Com 20mil de capacidade, 2 mil para o Flamengo e o resto deve ficar na pancadaria com a torcida do Vasco pelo bairro.

    Bairro daqui de São Cristóvão vai ser um pesadelo. Qualquer coisa, se eu parar de postar, já sabem...

Página 2 de 18 PrimeiroPrimeiro 123412 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Futebol - Tópico oficial/2018
    Por KensouADV no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 17
    Último Post: 28/06/2018, 17:04
  2. Futebol - Tópico oficial/2017
    Por Igor_Arabe no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 258
    Último Post: 08/04/2018, 19:41
  3. Futebol - Tópico oficial/2015
    Por Igor_Arabe no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 447
    Último Post: 08/01/2016, 12:29
  4. Futebol - Tópico oficial/2013
    Por Dr. Ferroviaria no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 1405
    Último Post: 20/12/2013, 08:38
  5. Futebol - Tópico oficial/2012
    Por AhlexTerry no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 1825
    Último Post: 28/12/2012, 15:48

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •