Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 3 de 18 PrimeiroPrimeiro 1234513 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 45 de 265
  1. #1
    Igor_Arabe
    Visitante

    Futebol - Tópico oficial/2016

    Tudo a respeito dos clubes, seleções e seus respectivos campeonatos/amistosos serão inclusos aqui.

    =====
    Clubes
    Tópico de 2010
    Tópico de 2011

    Seleções
    Tópico de 2010
    Tópico de 2011

    Geral
    Tópico de 2012
    Tópico de 2013
    Tópico de 2014
    Tópico de 2015

  2. #31
    Dr. Ferroviaria
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2016

    Olá pessoal, mais uma grande vitória da Ferroviária, dessa vez fora de casa. Bateu o Red Bull em Campinas por 0x3.....que coisa linda. Fernando Gabriel, Caíque e Rafinha fizeram os gols da equipe grená.

    9 pontos em 4 jogos, líder do Grupo C, vice-lider na classificação geral e agora vamos receber em Araraquara, o time do retranqueiro Tite.
    Posso estar errado, mas prevejo muita dificuldade para o líder do campeonato jogando na Arena da Fonte Luminosa no próximo domingo.

    ------------------------------------------------------------------------

    1) Muito boa a recepção que os torcedores da AFE tiveram no Moisés Lucarelli pelo pessoal do Red Bull. Pipoca e água geladinha gratuita aos torcedores visitantes....que legal ! Primeira vez que vi isso em um estádio e olha que conheço muitos e muitos pelo Brasil afora...

    2) Por outro lado o banheiro destinado aos visitantes no estádio da Ponte é precário. Uma vergonha. Federação e CBF precisam rever aquilo lá, não é possível um estádio de Série A do Brasileirão ter um banheiro vergonhoso como aquele.

    -------------------------------------------------------------------

  3. #32
    BarbieNãoMaisRebaixada
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2016

    Assisti, o 20 minutos finais do clássico ontem. Chato pra caramba.
    Voltarei a assistir nas finais.

  4. #33
    Oldkof
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2016

    Citação Postado originalmente por BarbieNãoMaisRebaixada Ver Post
    Assisti, o 20 minutos finais do clássico ontem. Chato pra caramba.
    Voltarei a assistir nas finais.
    Me diverti pra caramba com o zagueiro do São paulo no primeiro gol do Timão.
    Quando vi esse primeiro gol eu pensei ´´ é depois eu volto pra ver de quanto o Corinthians vai ganhar pois com uma zaga dessa até Brasil viraria os 7 a 1``.

    Corinthians x São Paulo tem sido muito engraçado (menos pra torcida bambi) de assistir nesses últimos anos, altas cagadas dos São Paulo.

  5. #34
    Hypnos
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2016

    Citação Postado originalmente por Oldkof Ver Post
    Me diverti pra caramba com o zagueiro do São paulo no primeiro gol do Timão.
    Quando vi esse primeiro gol eu pensei ´´ é depois eu volto pra ver de quanto o Corinthians vai ganhar pois com uma zaga dessa até Brasil viraria os 7 a 1``.

    Corinthians x São Paulo tem sido muito engraçado (menos pra torcida bambi) de assistir nesses últimos anos, altas cagadas dos São Paulo.
    Pior que não posso argumentar contra os fatos.
    Acho que o Locão (Lucão) está com os dias contados no Morumbi, a torcida perdeu de vez a paciência com ele, responsável direto pelo vexame dos 6x1 e dessa nova derrota.
    Ps: Maldita Ferroviária do Dr., vai ficar difícil para o SPFC se classificar nesse grupo. rss

  6. #35
    Dr. Ferroviaria
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2016

    Citação Postado originalmente por Hypnos Ver Post
    Ps: Maldita Ferroviária do Dr., vai ficar difícil para o SPFC se classificar nesse grupo. rss
    kkkkkkkkkk.......sobre a AFE vou continuar com os pés no chão. Brigamos para não cair e metade dos pontos necessários o time conseguiu em 4 rodadas.

    Está jogando bem, mas a sequência de jogos, Corinthians em casa, Ituano e Palmeiras fora, obriga o time a pelo menos pontuar em algum desses jogos, porque se não o bixo pega.

    E sobre o SPFC (que é o meu time, já que amo a AFE tb por ter nascido em Araraquara e meu avô ter sido ferroviário) de quem é a maior culpa da falha do Lucão ? Da diretoria que do 6x1 prá cá mexeu no time e no banco, mas não na defesa...deu nisso aí. Agora compram um cara que saiu chutado lá do Porto (por fingir uma contusão inexistente num jogo do dia 07/02)...segundo o jornal português e o departamento médico do clube.

    Ou seja, é kgada, uma em cima da outra, enquanto o SPFC não se arrumar administrativamente, teremos que sofrer gozações corintianas, palmeirenses e santistas...fazer o que ? Já zuamos eles também...futebol é cíclico.

    ------------------------------------------------------------

    Eu ainda sonho com uma quartas de final São Paulo x Ferroviária no Morumbi ou em Araraquara.
    Mas tá difícil pela qualidade do Audax, outro time que se destaca no início desse estadual.

  7. #36
    BarbieNãoMaisRebaixada
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2016

    Citação Postado originalmente por Dr. Ferroviaria Ver Post
    Está jogando bem, mas a sequência de jogos, Corinthians em casa, Ituano e Palmeiras fora, obriga o time a pelo menos pontuar em algum desses jogos, porque se não o bixo pega.
    Fará 6 pontos nestes 3 jogos.

  8. #37
    Macknroe
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2016

    Ê Corinthians... sempre dando esperanças na Libertadores! XD

    Mas sério, quando começa com sorte assim...

  9. #38
    Dr. Ferroviaria
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2016

    Sorte ? Sorte o Tite e o seu time tiveram ontem em Araraquara.
    Sem sombra de dúvidas o melhor jogo da temporada até aqui. O 2x2 foi muito legal de se ver, mas a AFE merecia uma melhor sorte no finalzinho com a bola na trave do Cássio.

    Agora sim posso dizer que a AFE montou um bom time e pode brigar e incomodar bastante gente, inclusive na Copa do Brasil.

    Ainda existe futebol ofensivo no Brasil, uma raridade nos dias de hoje onde o que vale para os nossos "treneros" é recuar a porcaria do time e jogar em contra-ataques.

    Prá cima deles AFE !!!

  10. #39
    BarbieNãoMaisRebaixada
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2016

    Alguém mais acompanhando a zebra Leicester na Premier League? Esse ano o campeonato está emocionante.

  11. #40
    Ravenlord
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2016

    Citação Postado originalmente por BarbieNãoMaisRebaixada Ver Post
    Alguém mais acompanhando a zebra Leicester na Premier League? Esse ano o campeonato está emocionante.
    Eu também estou. Tá muito da hora a disputa entre Leicester e Tottenham. Premier League é o melhor campeonato nacional da Europa, disparado.
    Por falar nisso, tem jogo do Leicester hoje, espero conseguir assistir. O jogo deles contra o westbromwich 3 rodadas atrás eu procurei pra assistir e não achei em nenhum canal. Embora tenha sido transmitido pela Fox Sports (o que só descobri depois).
    Então só consigo concluir que não pude assistir por que por algum motivo a operadora não permitiu à Fox transmiti-lo em sua grade, o que é uma pusta falta de sacanagem.

    E só pra não passar em branco o clássico do fim de semana, uma zoadinha de leve:








  12. #41
    BarbieNãoMaisRebaixada
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2016

    Citação Postado originalmente por Ravenlord Ver Post
    Eu também estou. Tá muito da hora a disputa entre Leicester e Tottenham. Premier League é o melhor campeonato nacional da Europa, disparado.
    Por falar nisso, tem jogo do Leicester hoje, espero conseguir assistir. O jogo deles contra o westbromwich 3 rodadas atrás eu procurei pra assistir e não achei em nenhum canal. Embora tenha sido transmitido pela Fox Sports (o que só descobri depois).
    Então só consigo concluir que não pude assistir por que por algum motivo a operadora não permitiu à Fox transmiti-lo em sua grade, o que é uma pusta falta de sacanagem.

    E só pra não passar em branco o clássico do fim de semana, uma zoadinha de leve:







    Desde que o Ferguson saiu do MU, o campeonato ficou muito interessante. Este ano está animal.
    Hoje o jogo é contra o New Castle. 1x0 por enquanto. To na torcida.

    A situação do SP ta tao feia que até o Kieza ta pedindo para sair. Tá foda.

  13. #42
    Dissection
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2016

    rapaz, que várzea rs
    os caras anunciam o hino nacional do Brasil e tocam o hino da argentina é dose kkkkkkkkkk

  14. #43

    Re: Futebol - Tópico oficial/2016

    Achei que esse ano não ia mais postar aqui com a desgraça que o Fluminense vinha apresentando e com a minha crescente falta de tesão por futebol no geral, mas não é que o Levir Cupi deu uma ajeitada no time? Não to muito animado porque sei que o Fluminense tem uma carência de elenco grande esse ano e que vai sofrer bastante com lesões dos medalhões ao longo da temporada, mas deu gosto de ver o time jogando mais compacto de novo e esboçando uma organização tática que não vinha tendo com o Eduardo Batista (Me surpreendi negativamente com ele).

    Acho que minha maior surpresa é o Jonathan, lateral, joga fino, se mantiver a forma física vai render bem esse ano, ataca bem, tem noção de jogo e volta pra marcar, achava que esse cara não ia dar em nada mas com o Levir parece que ele vai dar liga, vamos ver, agora com a saída do Diego Souza quem sabe a gente não contrata um reforço legal e esse time dá certo? Vamos ver, ainda é pouco pra me animar, os últimos anos do Fluminense não tem sido muito empolgantes, pelo menos agora o time voltou a ter uma arrumação tática decente, espero que continue.

  15. #44
    Igor_Arabe
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2016

    Porcada sofreu goleada no mesmo dia do MirassolDay. Sobre o corinthians, esta muito bem pro time que tem. #ficaDunga

  16. #45
    BarbieNãoMaisRebaixada
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2016

    Citação Postado originalmente por Igor_Arabe Ver Post
    Porcada sofreu goleada no mesmo dia do MirassolDay. Sobre o corinthians, esta muito bem pro time que tem. #ficaDunga
    #ficaDunga

    Agua Santa... Cada ano o Palmeiras escolhe um pequeno pra dar uma moral.

Página 3 de 18 PrimeiroPrimeiro 1234513 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Futebol - Tópico oficial/2018
    Por KensouADV no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 17
    Último Post: 28/06/2018, 17:04
  2. Futebol - Tópico oficial/2017
    Por Igor_Arabe no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 258
    Último Post: 08/04/2018, 19:41
  3. Futebol - Tópico oficial/2015
    Por Igor_Arabe no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 447
    Último Post: 08/01/2016, 12:29
  4. Futebol - Tópico oficial/2013
    Por Dr. Ferroviaria no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 1405
    Último Post: 20/12/2013, 08:38
  5. Futebol - Tópico oficial/2012
    Por AhlexTerry no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 1825
    Último Post: 28/12/2012, 15:48

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •