Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 5 de 18 PrimeiroPrimeiro ... 3456715 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 75 de 265
  1. #1
    Igor_Arabe
    Visitante

    Futebol - Tópico oficial/2016

    Tudo a respeito dos clubes, seleções e seus respectivos campeonatos/amistosos serão inclusos aqui.

    =====
    Clubes
    Tópico de 2010
    Tópico de 2011

    Seleções
    Tópico de 2010
    Tópico de 2011

    Geral
    Tópico de 2012
    Tópico de 2013
    Tópico de 2014
    Tópico de 2015

  2. #61
    Dr. Ferroviaria
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2016

    Citação Postado originalmente por BarbieNãoMaisRebaixada Ver Post
    Caramba... SPFW renasceu. Pintou o campeão a la River ano passado.
    Na na ni na não....favorito é o Corinthians que não perde na Arena, tem o melhor técnico do Brasil e o time é o da Champions !!!!

    São Paulo não tem nem goleiro confiável, bateu num time morto ontem, que se assustou com o Morumbi lotado.

    -----------------------------------------------

    Santa Cruz campeão da copa do Nordeste. Esse é o santinha que nós conhecemos. Parabéns Mito Mendes...

  3. #62
    Igor_Arabe
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2016

    O jogo do Corinthians será perigosíssimo. Essa eterna cagabilidade do tite fora de casa vai levar a mais uma eliminação. Se não fizer dois gols no mínimo no 1ro tempo, ja era. Será igual ao jogo do guarani, e se o nacional marca ai desanda de vez. Em mata mata o Corinthians nunca será favorito, principalmente fora de casa. Só o spfw que já se classificou e de forma tranquila.

  4. #63
    BarbieNãoMaisRebaixada
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2016

    Não posso deixar de parabenizar o Leicester. O campeão mais improvável da história de futebol. Quebrou muita banca de aposta. kkkkkkkkkkkkkk

  5. #64
    Dr. Ferroviaria
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2016

    Ferroviária : Rodolfo, Alex Silva, Luan, Marcão e Thalysson; juninho, rafael miranda, danielzinho e wescley; joão paulo e tiago Marques

    Fluminense : Cavalieri, Jonatan, Gum, Henrique e welington silva; pierre, cicero, g. scarpa e gerson; osvaldo e fred.

    Sportv 19:30 hs.

    Esse ataque da AFE com João paulo e Tiago Marques não faz mal a ninguém ! Que pena.

    ------------------------------------

    Esse Gérson do Flu, não é o papagaio não né ?

  6. #65
    KensouADV
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2016

    Citação Postado originalmente por Dr. Ferroviaria Ver Post
    Esse Gérson do Flu, não é o papagaio não né ?
    Papagaio? Ele tá jogando direito agora. Vai fazer uma tremenda falta no meio do ano quando finalmente sair. Mas ainda é meia bomba e só aguenta um tempo de jogo. Deve sair no segundo tempo pra entrar o MarcosJr., Douglas ou Magno Alves como sempre.

    Citação Postado originalmente por BarbieNãoMaisRebaixada Ver Post
    Não posso deixar de parabenizar o Leicester. O campeão mais improvável da história de futebol. Quebrou muita banca de aposta. kkkkkkkkkkkkkk
    Uma das piores posses de bola, um dos menos disciplinados do campeonato. Campeão. Isso aí tic-tac tá fora de moda. Guardiola tomando de mais um espanhol na Champions que o diga. Pro Simeone virar Papai Joel, só falta a prancheta.

  7. #66
    BarbieNãoMaisRebaixada
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2016

    Citação Postado originalmente por KensouADV Ver Post
    Uma das piores posses de bola, um dos menos disciplinados do campeonato. Campeão. Isso aí tic-tac tá fora de moda. Guardiola tomando de mais um espanhol na Champions que o diga. Pro Simeone virar Papai Joel, só falta a prancheta.
    Sim. Eu assistia os jogos e sempre o comentário era este. Time como pouca posse de bola só que mortal nos contra ataques.
    Pra um campeonato de mata-mata é normal, mas pra um campeonato de pontos corridos é absurdo.
    O feito foi inédito. Acredito que não ocorra nos próximos 30 ou 40 anos.

  8. #67
    Dr. Ferroviaria
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2016

    Citação Postado originalmente por KensouADV Ver Post
    Papagaio? Ele tá jogando direito agora. Vai fazer uma tremenda falta no meio do ano quando finalmente sair. Mas ainda é meia bomba e só aguenta um tempo de jogo.
    Eu fiz uma brincadeira....o papagaio a que me refiro era o "canhotinha de ouro" Gerson, ídolo do São Paulo e Fluminense da copa de 70...

    -----------------------------------------------------

    Sócio torcedor da Ferroviária pode levar + 1 pessoa prá ver o jogo gratuitamente hj.

    Pelos desfalques a AFE terá muita dificuldade, mas estreará técnico novo (Antonio Piccoli) e já visa a montagem do elenco para o Paulistão 2017.

    Levir e alguns jogadores passearam ontem pelo shoping aqui na cidade. Deve ser legal prá eles jogar no interior, porque acho que no RJ esses caras até evitam sair pelo tumulto que se forma.

    Mesmo com todas as dificuldades, vamos que vamos AFE !!!

  9. #68
    KensouADV
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2016

    Citação Postado originalmente por Dr. Ferroviaria Ver Post
    Eu fiz uma brincadeira....o papagaio a que me refiro era o "canhotinha de ouro" Gerson, ídolo do São Paulo e Fluminense da copa de 70...
    Ah sim. Grande canhota. Hoje em dia ele é comentarista na rádio Tupi daqui do Rio e participa de um programa de esportes no SBT Rio que deixo gravado pra sempre ver quando chego em casa. Não o vi jogar mas me amarro vendo-o/ouvindo-o comentando. Único alento quando a defesa do Flu apronta das suas. Afinal, "Quem tem Gum, tem medo".

    Citação Postado originalmente por Dr. Ferroviaria Ver Post
    Levir e alguns jogadores passearam ontem pelo shoping aqui na cidade. Deve ser legal prá eles jogar no interior, porque acho que no RJ esses caras até evitam sair pelo tumulto que se forma.
    Nada, tu ainda vê Edmundo todo fim de semana na praia da Barra até hoje. Romário na época de jogador era mais fácil de encontrar jogando um futevôlei do que treinando no Fluminense, Vasco ou Flamengo. Fred mesmo já vi com a filha e a (na época) namorada num teatro aqui do Rio (e ainda teve o episódio do capisaquê dentre outros trocentos na carreira de solteiro dele). Douglas (agora no Grêmio) na época do Vasco não desmerecia o apelido de "barriga de cadela" nos botecos daqui. Diguinho "Digplay" até onde sei não saía de uma boite na Zona Oeste daqui nos tempos do Fluminense (hoje no Vasco). Até rola assédio na rua mas acho que é bem mais nos aeroportos e nos treinos mesmo. Agora quando a coisa tá feia, é bom se cuidar mesmo. Especialmente os garotos que naturalmente são de sair mais à noite e encontrar desde torcedores "exaltados" como bandido que só quer desculpa pra confusão.

    No mais, quero ver atuação diante do Botafogo não. Ferroviária está desfalcada mas não há maior respeito do que jogar direito. Se entrar de salto alto, vão se dar mal. Especialmente jogando fora de casa.

  10. #69
    airhead
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2016

    Aguardando aqui os comentários do Jimmy e do Dr. Ferroviária sobre o sufoco que AFA deu no Fluminense.

  11. #70
    KensouADV
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2016

    Citação Postado originalmente por airhead Ver Post
    Aguardando aqui os comentários do Jimmy e do Dr. Ferroviária sobre o sufoco que AFA deu no Fluminense.
    Vai ver é meu. Pqp, essa defesa me traz desgraça faz anos. Eu não posso falar que nunca vi Fluminense tomar sufoco e até perder de time com 10 jogadores em campo porque uma derrota pro Vitória uns 2 anos atrás está fresca na memória mas não é possível errar tanto assim como hoje.
    Gerson e Cícero dormindo em campo. Henrique perdendo no corpo pro Tiago Marques só pra fazer o possível gol mais bonito do ano até agora em solo tupiniquim (se fosse o Neymar, as mídias iam falar até o final do ano). Isso tudo ainda porque a Ferroviária perdeu um pênalti quando o jogo ainda estava 2x0 pro Fluminense.

    Mas é o que falei. Fizeram dois gols, ficaram achando que ia ser fácil, tomaram um sacode. Se não é o Magno Alves, a coisa ia acabar ficando feia semana que vem seja lá onde for o jogo.

    Mas e aí Dr., como fica o contrato dos jogadores pra semana que vem?


    EDIT: Eu até tava acompanhando por stream o jogo do Corinthians e vendo na TV o co-irmão Flamengo sendo solidário ao resultado do Fluminense mais cedo. Mas foi engraçado a transmissão do Flamengo acabar e logo em seguida:
    Citação Postado originalmente por Escobar
    Vamos a Itaquera ver o final do jogo do Corinthians
    Citação Postado originalmente por Galvão
    Apita o juiz, fim de jogo.
    Por sinal, Ferroviária, Nacional e Fortaleza. Só golaço hoje.

  12. #71
    Dr. Ferroviaria
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2016

    Citação Postado originalmente por KensouADV Ver Post
    Mas e aí Dr., como fica o contrato dos jogadores pra semana que vem?
    Olá pessoal, estou muito feliz pela grande apresentação da AFE. Embora eu ache que como bem disse o nosso amigo tricolor aí em cima, o Fluminense pós 0x2 e com a expulsão do arqueiro Rodolfo, achou que o jogo estava ganho e "deitou" em cima do resultado.

    AFE embora despedaçada (7 jogadores saíram essa semana, sendo pelo menos 3 titulares absolutos), começou a "gostar" do jogo e partiu prá cima sem medo de ser feliz. E foi muito feliz virando o placar de maneira espetacular. Prá mim o nome do jogo foi o 8 da AFE, Wescley...que partidaça. Arrebentou a zaga do Flu no gol de empate.

    As manchetes dos jornais locais hoje são assim : "vai ter jogo no Rio".

    Prá AFE como eu já disse anteriormente, é um prazer estar jogando com esses grandes clubes. Muito Legal.

    Como ponto negativo, apenas a camisa preta da Ferroviária, o cor oficial é o grená, preto é para outros times, não o daqui.

    ---------------------------------------------------------------------------------------------------

    Não sei como ficarão os contratos desses jogadores que aí estão. Alguns são da Ferroviária, como o centroavante abusado ontem Tiago Marques e outros tem contrato que vencerão dia 10, talvez tentem uma pequena prorrogação do vínculo.

    Vou informando a situação até quinta feira que vem.

    -----------------------------------------------------------------

    Pena o jogo não ser no Maracanã, seria histórico a Locomotiva voltar a jogar nesse templo do futebol brasileiro e com certeza se fosse lá, eu iria....nem que fosse de jégue....

    ------------------------------------------------------------------

    Quanto ao Corínthians......aaaaaaaa....deixa prá lá.

    SPFC vida loka, faca na caveira, o time joga e o torcedor não sabe o que vai acontecer....pode golear, ser goleado, jogar bem ou pessimamente.....mas vamo q vamo.


    --------------------------------------------------------------------------

  13. #72
    BarbieNãoMaisRebaixada
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2016

    Nacional fez a segunda vítima brasileira.
    Sinceramente não vou criticar o time, nem o André. Pelo que se projetou no ano, fez bastante.
    Que venha o brasileirão para redenção.
    Próxima eliminação em Itaquera. Copa do Brasil.

  14. #73
    Dr. Ferroviaria
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2016

    Citação Postado originalmente por BarbieNãoMaisRebaixada Ver Post
    Próxima eliminação em Itaquera. Copa do Brasil.
    Prá AFE ?

  15. #74
    BarbieNãoMaisRebaixada
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2016

    Citação Postado originalmente por Dr. Ferroviaria Ver Post
    Prá AFE ?
    Pode ser, se foi pro Audax, pq não pra AFE?

  16. #75
    Dr. Ferroviaria
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2016

    Kensou, a Ferroviária conseguiu renovar o contrato da maioria dos jogadores que ficariam de fora da partida decisiva em Volta Redonda contra o Fluminense pela Copa do Brasil. Perdeu praticamente só 1 jogador, o lateral esquerdo Tallyson (o que perdeu o penal na 1 partida).

    Para o lugar dele, vai um menino da base Sávio. A única mudança mais significativa foi o goleiro. Rodolfo foi expulso e era titularíssimo desde o Paulistão. Kajuru não passa confiança, falhou em todos os jogos que o time precisou dele. Diante disso a AFE buscou o goleiro do Batatais um time aqui do interior do estado que jogou a Série A2.

    Dessa forma o time deverá ser o seguinte :

    Matheus

    Renan
    Luan
    Marcão
    Sávio

    Juninho
    Rafael Miranda
    Wescley
    Danielzinho

    João Paulo
    Tiago Marques

    A defesa é fraca, mais do meio prá frente, principalmente Juninho, Rafael MIranda, Wescley e Tiago Marques são jogadores periogosos. Me espantaria muito uma classificação afeana, mas não descarto mais nada no futebol de hoje. Tá tudo igual.

    Gostaria que a Ferroviária jogasse sem medo, não precisamos da classificação. A obrigação total é do Fluminense. Ótimo jogo.

    ---------------------------------------------------------------

    Sobre SPFC x CAM só digo que o SPFC tá fazendo hora extra nessa edição da Libertadores. Time é o patinho feio do torneio, joga feio, retrancado ao estilo Bauza.
    Não gosto desse futebol, o que não quer dizer que não torcerei pelo tricolor.
    Só não coloco esperança nesse time, pode passar como pode não passar. Pode golear, ser goleado, jogar bem, jogar mal...tudo pode acontecer.

    Esse SPFC é faca na caveira...

Página 5 de 18 PrimeiroPrimeiro ... 3456715 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Futebol - Tópico oficial/2018
    Por KensouADV no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 17
    Último Post: 28/06/2018, 17:04
  2. Futebol - Tópico oficial/2017
    Por Igor_Arabe no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 258
    Último Post: 08/04/2018, 19:41
  3. Futebol - Tópico oficial/2015
    Por Igor_Arabe no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 447
    Último Post: 08/01/2016, 12:29
  4. Futebol - Tópico oficial/2013
    Por Dr. Ferroviaria no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 1405
    Último Post: 20/12/2013, 08:38
  5. Futebol - Tópico oficial/2012
    Por AhlexTerry no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 1825
    Último Post: 28/12/2012, 15:48

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •