Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 8 de 18 PrimeiroPrimeiro ... 678910 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 106 a 120 de 265
  1. #1
    Igor_Arabe
    Visitante

    Futebol - Tópico oficial/2016

    Tudo a respeito dos clubes, seleções e seus respectivos campeonatos/amistosos serão inclusos aqui.

    =====
    Clubes
    Tópico de 2010
    Tópico de 2011

    Seleções
    Tópico de 2010
    Tópico de 2011

    Geral
    Tópico de 2012
    Tópico de 2013
    Tópico de 2014
    Tópico de 2015

  2. #106
    Darth Faulk
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2016

    Esse Getterson que seria contratado pelo São Paulo foi dispensado devido a comentários feitos anos atrás em redes sociais.
    Caraio... que tristeza esse cara não deve estar.

    A chance de defender um grande clube(ou médio, dependendo da perspectiva), independencia financeira, guinada na carreira... tudo jogado fora por conta de zueira na internet.

    Vou ficar mais esperto com algumas coisas que eu escrevo na net. O trem é sério mesmo.
    Esses dias eu reclamei no Facebook que num tava conseguindo abrir um pacote de bolacha Danix e ligaram pra mim da Arcor, empresa que fabrica a bolacha(ou biscoito, dependendo da perspectiva)

  3. #107
    Dr. Ferroviaria
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2016

    Citação Postado originalmente por Darth Faulk Ver Post
    Esse Getterson que seria contratado pelo São Paulo foi dispensado devido a comentários feitos anos atrás em redes sociais.
    Caraio... que tristeza esse cara não deve estar.

    A chance de defender um grande clube(ou médio, dependendo da perspectiva), independencia financeira, guinada na carreira... tudo jogado fora por conta de zueira na internet.

    Vou ficar mais esperto com algumas coisas que eu escrevo na net. O trem é sério mesmo.
    Esses dias eu reclamei no Facebook que num tava conseguindo abrir um pacote de bolacha Danix e ligaram pra mim da Arcor, empresa que fabrica a bolacha(ou biscoito, dependendo da perspectiva)
    Alguns comentaristas de futebol opinaram sobre esse caso Getterson. Uns a favor do clube e outros contra.

    Não consigo ver erro do SPFC em desfazer o negócio. Foi opção do clube.
    É só se colocar no lugar de torcedor do clube que o contratou.
    Esse menino não teria paz no Morumbi desde o 1º jogo, quem sabe não tenha oportunidade no Parque São Jorge.

    Muito burrinho o jogador.
    Se se é ou pretende-se ser um jogador PROFISSIONAL, não se deve declarar-se torcedor de time A ou B.
    Perdeu uma grande oportunidade.

    -------------------------------------------------------------

    Corinthians comprou o Lucão do SPFC ?

  4. #108
    Darth Faulk
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2016

    Exatamente, esse negócio de defender time A ou B, zuar e tudo mais é coisa pra atleta com a carreira já consolidada.
    Tipo Felipe Melo que tá na Inter, mas vive zuando os rivais do Galatasaray no Twitter. E tantos outros casos.

    Claro, há excessões...

    Jogador que tá começando tem que ficar pianinho, ser humildezinho e rebolar conforme a musica.

    Não sei quem é Lucão nem Pedro Henrique.

  5. #109

    Re: Futebol - Tópico oficial/2016

    Eu gostaria de agradecer a defesa do Flamengo, vocês conseguiram ser piores que a do Fluminense, parabéns aos envolvidos.

    Boa noite.

  6. #110
    airhead
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2016

    Aeeee.
    O jogo bacana contra o Cotinthians deu resultado contra o Internacional.
    Jogando no contra ataque o Botafogo abriu 2x0 com 15 minutos de jogo.
    Tá certo que caímos de rendimento no segundo tempo, mas deu para segurar.
    E que qualidade do Camilo! Era o que faltava no meio de campo do time.
    Agora bem servidos espero que os homens do ataque não cometam muitas cagadas, coisa que duvido (como um todo o plantel botafoguense ainda é fraco).

  7. #111
    Darth Faulk
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2016

    Fico impressionado como esse Marcelo Cirino é ruim de bola.

    Poucos jogadores tem técnica apurada... os que não tem se fazem valer devido ao seu poder físico.
    Esse Cirino se encaixa no segundo tipo. Muito veloz, consegue subjugar os defensores facilmente com sua explosão porém, sem técnica um jogador não passa de lixo. O cara se diz atacante e faz gol de vez em nunca, aliás acertar o rumo do gol com aquele chutinho podre dele já parece impossível.

    Atacante que não sabe bater na bola.

    Quando ele for mais velho o potencial físico dele vai desaparecer, e sem técnica ele será menos que nada.

  8. #112
    Dr. Ferroviaria
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2016

    Citação Postado originalmente por Darth Faulk Ver Post
    Fico impressionado como esse Marcelo Cirino é ruim de bola.

    Poucos jogadores tem técnica apurada... os que não tem se fazem valer devido ao seu poder físico.
    Esse Cirino se encaixa no segundo tipo. Muito veloz, consegue subjugar os defensores facilmente com sua explosão porém, sem técnica um jogador não passa de lixo. O cara se diz atacante e faz gol de vez em nunca, aliás acertar o rumo do gol com aquele chutinho podre dele já parece impossível.

    Atacante que não sabe bater na bola.

    Quando ele for mais velho o potencial físico dele vai desaparecer, e sem técnica ele será menos que nada.
    Verdade.

    Pior que quando o Flamengo contratou, foi feita toda uma "engenharia financeira" prá contar com esse jogador e havia mais times interessados ainda.....lembro-me bem.

  9. #113
    Igor_Arabe
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2016

    Não vi o jogo de hoje... Preferi ver o jogo da euro da Islândia... Mas o Cristóvão n pode efetivar o Cássio, não e justo com o Walter que conquistou a vaga por merito próprio. O cassio tem que voltar pro banco e conquistar a titularidade. No mais tres pontos, para a luta contra o rebaixamento. Sem ilusao, sem oba oba.

  10. #114
    BarbieNãoMaisRebaixada
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2016

    Citação Postado originalmente por Igor_Arabe Ver Post
    Não vi o jogo de hoje... Preferi ver o jogo da euro da Islândia... Mas o Cristóvão n pode efetivar o Cássio, não e justo com o Walter que conquistou a vaga por merito próprio. O cassio tem que voltar pro banco e conquistar a titularidade. No mais tres pontos, para a luta contra o rebaixamento. Sem ilusao, sem oba oba.
    Prefiro o Walter, mas o Cassio jogou muito ontem. O banco serviu pra algo.
    Eu também vi o jogo da França, eu até assustei quando mudei de canal e estava 4x0. E assustei mais ainda vendo 2 gols do Romero, um do Rildo (que achei que não estava mais no Corinthians) e do Guilherme. Jogo louco.

  11. #115
    Darth Faulk
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2016

    O primeiro gol veio de uma falta mal marcada e depois disso o Flamengo amoleceu completamente. Mais um vez o Corinthians foi beneficiado por uma arbitragem ruim que definiu a partida.

    No mais, espero que esse escândalo de corrupção assole o futebol brasileiro. Que venha pra ferrar a vida de todos os clubes e dirigentes envolvidos.

    Nunca me esqueci daquele campeonato roubado de 2005 que deram o título pro Corinthians. O campeonato daquele ano foi o maior de todos os exemplos de como o futebol brasileiro é corrupto.

  12. #116
    Dr. Ferroviaria
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2016

    Maicon tolamente expulso, técnico pragmático demais, falta de reforços num período de 49 dias, volante "quebrando galho" na ponta direita, falta de elenco com substitutos á altura dos titulares, e um adversário que trata bem a bola. Esses e mais alguns ingredientes.

    Pensando bem, até que o SPFC fez uma ótima campanha na Libertadores.

    Que volte à realidade agora, pois nos últimos 2 meses o time e o clube está vivendo e/morando/jogando em outro planeta.

  13. #117
    Igor_Arabe
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2016

    N vi o jogo do inter pois tava vendo a corrida na band (ate q enfim deram uma dentro, pois mostrar o mesmo q a RGT n vira) mas, ate quando vao insistir nesse falcao de tecnico kkkkkkkk. Como tecnico eh um bom comentarista. Alias ele foi mandado embora ou saiu da RGT???? O corinthians pelos,comentsrios q li, mexeu mal nas substituições, foi melhor do q imaginei, pois pensei que iam levantar defunto. Enfim, time mal, elenco ruim, tecnico ruim, diretoria corrupta...

  14. #118
    KensouADV
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2016

    Aaaaahhh. Nada como seu time jogando em casa novamente. Só via pela TV um Fluminense apático, sem vontade e lutando pra garantir seus empates. Hoje finalmente pude pegar o trem pra ir a Mesquita ver um outro time jogar. Aguerrido, sobrando vontade (até o Cícero) e dando esperanças de dias melhores.




    Verdade sim, apenas quase 10mil na arquibancada. Mas era uma arquibancada de verdade. 90min vendo jogo em pé, galera tomando uma cerveja nos botecos do lado de fora, incentivando o time de verdade, xingando o Maranhão o jogo todo só pra no final do jogo o coitado sem perna puxando contra-ataque e chamando falta garantindo o resultado sair aplaudido pela galera. Até pipa caiu no gramado paralizando o jogo. E por fim, matei a saudade do velho e querido placar do antigo e verdadeiro Maracanã...

    E Dr., Ferroviária fez bem aos meninos. Igor Julião entrou bem na lateral cumprindo o que lhe foi proposto e Samuel já põe mais uma dúvida na cabeça do Levir sobre a escalação desse time.

    Mas como fazia tempo que não via o Fluminense jogar assim. Acho que só na final da Primeira Liga e olhe lá.
    Só de não ter que pagar pedágio pra ver meu time jogar, já me deixa mais feliz.

  15. #119
    Dr. Ferroviaria
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2016

    Citação Postado originalmente por KensouADV Ver Post

    E Dr., Ferroviária fez bem aos meninos. Igor Julião entrou bem na lateral cumprindo o que lhe foi proposto e Samuel já põe mais uma dúvida na cabeça do Levir sobre a escalação desse time.
    Boa notícia. Se o objetivo foi alcançado dentro daquilo que era previsto ou desejado pela parceria, a chance disso acontecer em 2017, liberação de alguns jogadores do Fluminense para a disputa do Paulistão pela AFE cresce consideravelmente.
    Para um clube pequeno montar um bom elenco para disputa de 1 divisão é difícil, principalmente sem calendário para o segundo semestre.

    Hoje estamos jogando a Copa Paulista (um torneio de segundo escalão da Federação Paulista), não há visibilidade. Nível técnico muito ruim e campeonato mais regionalizado para evitar prejuizos maiores, porque prejuízo já há em todos os jogos, uma lástima.

    --------------------------------------------------------------------------------------------

    Sobre o Flu tenho visto alguns jogos, parece que depois que o Fred saiu houve uma certa depressão do próprio time e Levir estava querendo sair, mas o Peter o convenceu a ficar.
    Esse lance do estádio e torcida própria é importante. Me parece que quase 10 mil assistiram e apoiaram o jogo. Nem importa muito o tamanho do estádio, importante é ter a torcida a favor, isso tava fazendo falta ao Fluminense.
    ------------------------------

    Quando o Maracanã volta para o Brasileirão ? Você sabe informar ?

  16. #120
    Darth Faulk
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2016

    Mas que...bichisse é essa?
    E pensar que eu achei que o Santa fosse ser a sensação do campeonato.


Página 8 de 18 PrimeiroPrimeiro ... 678910 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Futebol - Tópico oficial/2018
    Por KensouADV no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 17
    Último Post: 28/06/2018, 17:04
  2. Futebol - Tópico oficial/2017
    Por Igor_Arabe no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 258
    Último Post: 08/04/2018, 19:41
  3. Futebol - Tópico oficial/2015
    Por Igor_Arabe no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 447
    Último Post: 08/01/2016, 12:29
  4. Futebol - Tópico oficial/2013
    Por Dr. Ferroviaria no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 1405
    Último Post: 20/12/2013, 08:38
  5. Futebol - Tópico oficial/2012
    Por AhlexTerry no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 1825
    Último Post: 28/12/2012, 15:48

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •