Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 21
  1. #1
    souzarc
    Visitante

    [ISO Rockman X4 PSX] Existe Rockman x4 com mod para legendas em ingles?

    Bom, todos sabem o quão ruim foi a dublagem em ingles do Rockman x4, entao será que existe algum mod que deixa o audio em jap mas as legendas e menus em ingles?


  2. #2
    Heiho
    Visitante

    Re: [ISO Rockman X4 PSX] Existe Rockman x4 com mod para legendas em ingles?

    O que você quer é a versão undub do Mega Man X4, acho que não tem. Só achei o do MegaMan X8 e do Command Mission.

  3. #3
    *ka
    Visitante

    Re: [ISO Rockman X4 PSX] Existe Rockman x4 com mod para legendas em ingles?

    Citação Postado originalmente por Heiho Ver Post
    O que você quer é a versão undub do Mega Man X4, acho que não tem. Só achei o do MegaMan X8 e do Command Mission.
    Eu fiz um versão undub do X7.
    Mas do X3, X4 e X5 nunca encontrei. O X3 creio que seja só trocar o arquivo de vídeo da abertura e do final, mas o problema é que em inglês só saiu na europa o x3, isso é de PS1.

  4. #4
    Wonderboy
    Visitante

    Re: [ISO Rockman X4 PSX] Existe Rockman x4 com mod para legendas em ingles?

    Citação Postado originalmente por *ka Ver Post
    Eu fiz um versão undub do X7.
    Mas do X3, X4 e X5 nunca encontrei. O X3 creio que seja só trocar o arquivo de vídeo da abertura e do final, mas o problema é que em inglês só saiu na europa o x3, isso é de PS1.
    existe versão undub do x7 pela net. o problema é que o jogo é tão podre, mas tão podre, que ninguem sequer se dignifica a upar kkkkkk

    sobre o x4, tinha um projeto de undub pela net a uns anos atras. não lembro se foi no snesorama ou outro lugar... sei que ficou só no falatório mesmo. o projeto não saiu do papel (infelizmente). é o único jogo da franquia que eu jogo em japonês sempre...

  5. #5
    *ka
    Visitante

    Re: [ISO Rockman X4 PSX] Existe Rockman x4 com mod para legendas em ingles?

    Não sabia que existia o X7 undub, por isso fiz o meu ano passado, pois nunca encontrei.

  6. #6
    *ka
    Visitante

    Re: [ISO Rockman X4 PSX] Existe Rockman x4 com mod para legendas em ingles?

    Seria bom um Mega Man 8 undub também

  7. #7
    spyblack
    Visitante

    Re: [ISO Rockman X4 PSX] Existe Rockman x4 com mod para legendas em ingles?

    A versão X4~X6 tem um contêiner de dados bem estranho, mas a uns 2 anos eu tenho uma tool feita por um parceiro do RHBR para a tradução do jogo. O problema é que não tenho mais tempo disponível para me dedicar ao romhack e o projeto está meio encostado, já traduzi todos os textos comuns e falta algumas coisas como os menus e o final do jogo.
    Com essa tool além de ter os textos deu para encontrar os arquivos com o áudio do jogo, além dos vídeos.

  8. #8
    airhead
    Visitante

    Re: [ISO Rockman X4 PSX] Existe Rockman x4 com mod para legendas em ingles?

    Esse tópico me lembrou que já tinha jogado a versão undub de pc e eis que varrendo meus favoritos:
    http://www.gratisjuegos.nz/descargar...ol-zippyshare/

    Considerando que a versão pc foi baseada na versão psx ACHO - e com todo o achismo possível - que substituindo os arquivos na iso e depois corrigindo possa funcionar.

    Detalhe: os videos estavam com legenda em espanhol.

  9. #9
    *ka
    Visitante

    Re: [ISO Rockman X4 PSX] Existe Rockman x4 com mod para legendas em ingles?

    Citação Postado originalmente por spyblack Ver Post
    A versão X4~X6 tem um contêiner de dados bem estranho, mas a uns 2 anos eu tenho uma tool feita por um parceiro do RHBR para a tradução do jogo. O problema é que não tenho mais tempo disponível para me dedicar ao romhack e o projeto está meio encostado, já traduzi todos os textos comuns e falta algumas coisas como os menus e o final do jogo.
    Com essa tool além de ter os textos deu para encontrar os arquivos com o áudio do jogo, além dos vídeos.
    Se tu conseguir deixar o jogo, com vídeo, vozes, e música dos créditos em jap, com texto das falas em inglês ou português já está ótimo
    Qual seria o programa que você conseguiu encontrar os arquivos de áudio e vídeo? Talvez eu tente trocar somente os vídeos da versão americana.

  10. #10
    spyblack
    Visitante

    Re: [ISO Rockman X4 PSX] Existe Rockman x4 com mod para legendas em ingles?

    Citação Postado originalmente por *ka Ver Post
    Se tu conseguir deixar o jogo, com vídeo, vozes, e música dos créditos em jap, com texto das falas em inglês ou português já está ótimo
    Qual seria o programa que você conseguiu encontrar os arquivos de áudio e vídeo? Talvez eu tente trocar somente os vídeos da versão americana.
    O programa não será encontrado pela internet pois foi escrito por nós do RHBR, no caso se eu tiver algum tempo disponível (não prometo nada claro) posso ver se crio uma versão undub sem bugs.

  11. #11
    Wonderboy
    Visitante

    Re: [ISO Rockman X4 PSX] Existe Rockman x4 com mod para legendas em ingles?

    Citação Postado originalmente por spyblack Ver Post
    O programa não será encontrado pela internet pois foi escrito por nós do RHBR, no caso se eu tiver algum tempo disponível (não prometo nada claro) posso ver se crio uma versão undub sem bugs.
    sobre o tema, uma duvida: as versões de sega saturn do x4 e rockman 8 são diferentes de alguma forma (relacionada aos scripts, é claro) das versões de psx?

    pergunto porque, como muitos sabem, as versões de sega saturn são superiores em certos aspectos. nada que impeça de se jogar as versões de psx, lógico (se não existissem as versões de saturn, nem notaríamos que "falta algo"). mas seria interessante se um dia undub dessas verões fossem lançadas.

  12. #12
    Krauser
    Visitante

    Re: [ISO Rockman X4 PSX] Existe Rockman x4 com mod para legendas em ingles?

    Citação Postado originalmente por Wonderboy Ver Post
    sobre o tema, uma duvida: as versões de sega saturn do x4 e rockman 8 são diferentes de alguma forma (relacionada aos scripts, é claro) das versões de psx?

    pergunto porque, como muitos sabem, as versões de sega saturn são superiores em certos aspectos. nada que impeça de se jogar as versões de psx, lógico (se não existissem as versões de saturn, nem notaríamos que "falta algo"). mas seria interessante se um dia undub dessas verões fossem lançadas.
    Quais a diferenças entre as versões psx e saturn?

  13. #13
    Heiho
    Visitante

    Re: [ISO Rockman X4 PSX] Existe Rockman x4 com mod para legendas em ingles?

    Citação Postado originalmente por Krauser Ver Post
    Quais a diferenças entre as versões psx e saturn?
    O X4 não têm muita diferença, embora no Saturn não tenha as emendas das músicas recomeçando.
    Na versão do Saturn também tem um efeito de ondas de calor no cenário da segunda parte do intro stage.

    Já o Mega Man 8 você pode ler as diferenças aqui: http://www.gamefaqs.com/saturn/19789...ion/faqs/41376

  14. #14
    Wonderboy
    Visitante

    Re: [ISO Rockman X4 PSX] Existe Rockman x4 com mod para legendas em ingles?

    Citação Postado originalmente por Heiho Ver Post
    O X4 não têm muita diferença, embora no Saturn não tenha as emendas das músicas recomeçando.
    Na versão do Saturn também tem um efeito de ondas de calor no cenário da segunda parte do intro stage.
    [/url]
    e no estagio do magmard dragoon.

    eu acredito que tenha alguns detalhes bem minusculos nos cenarios, mas não to lembrando em quais.

    vale lembrar, é claro, que na versão de saturn os animes são mais granulados (isso em ambos os jogos) pode se considerar que essa parte (e só essa) seja inferior a versão do psx.

  15. #15
    ripman
    Visitante

    Re: [ISO Rockman X4 PSX] Existe Rockman x4 com mod para legendas em ingles?


Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. NOVO DESAFIO... Another World CDI -- PARA DREAMCAST!!! isso existe???
    Por gamesmame no fórum Tudo Sobre Emulação
    Respostas: 4
    Último Post: 03/12/2019, 17:38
  2. Respostas: 11
    Último Post: 18/09/2019, 23:37
  3. Resident Evil 2: Mortal Night Mod PC
    Por deltablade no fórum Novidades Sobre Jogos
    Respostas: 7
    Último Post: 17/10/2018, 10:28
  4. Existe gente rasgado pra tudo, mas esse não foi tão rasgado!!!
    Por musico_louco no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 3
    Último Post: 03/02/2012, 15:27

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •