Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 100 de 179 PrimeiroPrimeiro ... 50909899100101102110150 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.486 a 1.500 de 2671
  1. #1
    ricko
    Visitante

    Proteção de Ps3 é quebrada

    Tópico para assuntos sobre o desbloqueio do Playstation 3.


    ------------------------------

    Primeira Notícia:



    Verdade? Mentira?
    Veremos no decorrer dos dias...
    http://twitter.com/fail0verflow
    Sony's PS3 Security is Epic Fail

    This morning was the big unveil at the Chaos Communication Congress in Berlin, and it did not disappoint. Here is a brief synopsis for those that missed it.


    The first few minutes of the conference were spent explaining the state of security on other consoles (Wii, 360, etc). Following this, the group went on to explain the current state of affairs on the PS3. First, explaining Geohot's memory line glitching exploit from earlier this year. The team then went on to explain the current PS3 security bypasses, such as jailbreaking and service mode/downgrading.

    Approximately a half hour in, the team revealed their new PS3 secrets, the moment we all were waiting for. One of the major highlights here was, dongle-less jailbreaking by overflowing the bootup NOR flash, giving complete control over the system. The other major feat, was calculating the public private keys (due to botched security), giving users the ability to sign their own SELFs Following this, the team declared Sony's security to be EPIC FAIL!

    The recent advent of these new exploits means current firmware is vulnerable, v3.55 and possibly beyond. It will be very difficult for Sony to fix the described exploits.

    The team then displayed the website http://fail0verflow.com/ were we assume will host examples of the new exploits and further details. They stated that easy to use tools would be coming next month.

    Stay tuned to this article and PSGroove.com we will be updating it as more info is availble. Also for those that missed the stream we will be posting links for you to download the entire stream.

    # our goal is to have linux running on all existing PS3 consoles, whatever their firmware versions. less than 20 seconds ago via web in reply to KushanTheCat
    # Our current PS3 goal: AsbestOS.pup 2 minutes ago via web
    # For all those out there that think fail0verflow.com has been hacked - it hasn't. We're just busy working on a demo for tomorrow. Patience! 3 minutes ago via web

    Resumão: acharam a chave privada de segurança do PS3.

    Agora a pirataria vai estuprar o console de vez, rodando tudo online e autenticado pela chave do console.

    Tudo isso vindo dos mesmos caras que criaram o Homebrew Channel do Wii.


  2. #1486
    Edvaldo
    Visitante

    Re: Proteção de Ps3 é quebrada

    Citação Postado originalmente por 1talo Ver Post
    Tem uma loja aqui perto da minha casa que ta vendendo

    PS3 120GB = DESBLOQ

    PS3 160GB = BLOQ, 3.60

    os 2 são USA

    perguntei pra loja pq é assim e ele não soube me responder
    sera que tem mutreta ai?!
    velho eu tbm nao entendi sua pergunta, mais pra deixar claro o tamnho do HD nao tem nada a ver com o destrave, o destrave fica na memoria flash do PS3, desde que o aparelho esteja na firmware 3.55- nao faz a menor diferenca o tamnho do HD.

  3. #1487
    dudusilva007
    Visitante

    Re: Proteção de Ps3 é quebrada

    Citação Postado originalmente por 1talo Ver Post
    Tem uma loja aqui perto da minha casa que ta vendendo

    PS3 120GB = DESBLOQ

    PS3 160GB = BLOQ, 3.60

    os 2 são USA

    perguntei pra loja pq é assim e ele não soube me responder
    sera que tem mutreta ai?!
    Deve ser mutreta não, eles devem ter comprado um lote que veio com firmware de 3.55 ou menor e desbloquearam, depois um lote que veio com firmware 3.60, que não tem como desbloquear...
    tamanho do hd mera coincidência...

  4. #1488
    Emumaniac
    Visitante

    Re: Proteção de Ps3 é quebrada

    Citação Postado originalmente por akumaster*** Ver Post
    o hd máximo que o ps3 esta aceitando é o de 640gb ???
    O problema é o tamanho físico do HD. O slot para encaixar um HD interno no ps3 slim, suporta modelos de até 9mm. O problema é que o HD de 9mm de maior memória, é o de 640gb. Mais do que isso, como os de 1 tb, é um padrão novo, que tem 11 ou 12 mm se não me engano, e não encaixa no slot do ps3 slim nem a pau. Pra usar um desses maiores, teria que fazer uma adaptação com os cabos saindo do slot traseiro do ps3, e o HD ficaria pendurado pra fora... e se vc ainda quiser usar um externo (na porta USB), seriam "dois HDs pendurados"... eu particularmente não achei legal, fora o risco de acidentes, sei lá.... eu retirei o toshiba de 160gb que veio com meu ps3 e coloquei ele num case usb externo, bem portátil, prático e funcional. Depois comprei um de 640gb pra colocar como interno. Tá tudo funcionando que tá uma beleza!

  5. #1489
    Dr.Hanson
    Visitante

    Re: Proteção de Ps3 é quebrada

    Citação Postado originalmente por dudusilva007 Ver Post
    Deve ser mutreta não, eles devem ter comprado um lote que veio com firmware de 3.55 ou menor e desbloquearam, depois um lote que veio com firmware 3.60, que não tem como desbloquear...
    tamanho do hd mera coincidência...
    Não é mera coincidência não, os modelos de 120gb e 240gb são mais antigos mesmo, logo eles todos têm o firmware mais antigo que o 3.55 de fábrica. Já os modelos de 160gb e de 320gb são mais novos, só os modelos mais antigos são desbloqueáveis devido à versão do FW que vêm neles ser mais antiga, o meu é 160gb e veio com o 3.41 instalado quando eu comprei.

  6. #1490
    akumaster***
    Visitante

    Re: Proteção de Ps3 é quebrada

    beleza mano Emumaniac.
    perguntei pra tirar a dúvida.
    tenho um hd interno de 500 gb e externo de 2 teras... rsrsrsrssr
    o problema é que o de 500gb esta quase cheio parece.
    perguntei por isso.

    fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

  7. #1491
    feldabahia
    Visitante

    Re: Proteção de Ps3 é quebrada

    galera eu queria saber se alguem sabe de alguma noticia do desbloqueio do ps3 pra quem tá na FW 3.56? como eu? ja esperei demais to decidindo se vendo pra comprar um xbox slim desbloqueado...

  8. #1492
    akumaster***
    Visitante

    Re: Proteção de Ps3 é quebrada

    ja esperei demais to decidindo se vendo pra comprar um xbox slim desbloqueado...

    ja era mano, se acha que esperou demais algum hacker trabalhar duro
    pra lançar uma CFW pra vc de graça, vai, compra sua X-caixa cinza da morte
    e seja feliz.

    fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

  9. #1493
    1talo
    Visitante

    Re: Proteção de Ps3 é quebrada

    Emumaniac

    seria esse o GOW 1 de ps2?!

    que ate ja tem pra PS3 naquela versão "collection" que vem o 1 e 2

    OBS: tem uma porrada de game pra gente jogar ainda
    é so esperar ate final de dezembro que acho que sai o CFW que roda jogos novos

  10. #1494
    Emumaniac
    Visitante

    Re: Proteção de Ps3 é quebrada

    Citação Postado originalmente por 1talo Ver Post
    Emumaniac

    seria esse o GOW 1 de ps2?!

    que ate ja tem pra PS3 naquela versão "collection" que vem o 1 e 2

    OBS: tem uma porrada de game pra gente jogar ainda
    é so esperar ate final de dezembro que acho que sai o CFW que roda jogos novos
    É o próprio, amigão. Em formato psn. Tem gente que prefere esse formato, e muitos têm saído assim.

    Sobre a CFW 3.73, li um manifesto do Kakaroto, e as coisas não estão tãão animadoras assim... que vai sair um novo CFW numa hora dessas vai, provavelmente por engenharia reversa do TB. Só que não sei se vai ser via kakaroto, pois ele está desenvolvendo um método próprio de desbloqueio, e disse que até agora só venceu o 1º jail, que é instalar homebrew não autorizado em um OFW, e foi isso o que ele twitou, e deu tanto bafafá. O segundo jail, seria mexer nas entranhas do FW pra fazer o homebrew funcionar (ele só conseguiu instalar), e ele disse que não conhece bem os algoritmos dos ps3 pra fazer isso, e ninguém se interessou em ajudá-lo nesse ponto. O terceiro jail, seria por via modificação do firmware (CFW literalmente), mas o método que ele está desenvolvendo é em cima de um OFW, ou seja, suporte para "peek & poke", para os backup managers funcionarem, não seriam possíveis pelo método dele.

    Em resumo, ele pegou uma OFW 3.73 e conseguiu instalar um pkg não-autorizado, e parou aí (vai tirar 2 semanas merecidas de descanso). E ele disse que se avançar, vai ser em cima do OFW 3.73.

    Vamos rezar pra que passe a raiva do mathieulh, ou outro gênio das artes das trevas consiga fazer um engenharia reversa bonita em cima do TB, para que aí sim, possamos sonhar com a vinda de uma CFW novinha!

    FONTE: http://ps3.dashhacks.com/2011/11/22/...3-73-jailbreak

  11. #1495
    Oldkof
    Visitante

    Re: Proteção de Ps3 é quebrada

    Ameigos qual versão do Uncharted 3 vocês baixaram
    Tem um monte lá, meu: Versão Duplex, Versão rip, versão just play, versão fix²³¹¹, versão o escambau...qual é a que funfa sem ´´problems``

  12. #1496
    Dr.Hanson
    Visitante

    Re: Proteção de Ps3 é quebrada

    O Jailbreak do kakaroto não vai permitir jogar backups, então nem fiquem tão animados assim.

  13. #1497
    Emumaniac
    Visitante

    Re: Kakaroto está conseguindo um "tipo de" jailbreak direto no 3.73

    Citação Postado originalmente por feldabahia Ver Post
    será possivel jogar on line ja que o jail vai ser em cima do FW 3.73? e será q ainda sai em dezembro???
    respondi logo acima da sua pergunta

  14. #1498
    feldabahia
    Visitante

    Re: Kakaroto está conseguindo um "tipo de" jailbreak direto no 3.73

    Citação Postado originalmente por Emumaniac Ver Post
    respondi logo acima da sua pergunta
    se não poder rodar os backups como vai ficar agora? já se tem alguma idéia? ou nada ainda?

  15. #1499
    dudusilva007
    Visitante

    Re: Kakaroto está conseguindo um "tipo de" jailbreak direto no 3.73

    Citação Postado originalmente por feldabahia Ver Post
    se não poder rodar os backups como vai ficar agora? já se tem alguma idéia? ou nada ainda?
    Teoricamente, não é o cfw que faz rodar o backup, e sim o manager (multiman ou outros) que "emula" o jogo como se fosse o disco.

    Se eu estiver errado me corrijam que ficarei satisfeito em entender melhor.

  16. #1500
    Dr.Hanson
    Visitante

    Re: Kakaroto está conseguindo um "tipo de" jailbreak direto no 3.73

    Citação Postado originalmente por dudusilva007 Ver Post
    Teoricamente, não é o cfw que faz rodar o backup, e sim o manager (multiman ou outros) que "emula" o jogo como se fosse o disco.

    Se eu estiver errado me corrijam que ficarei satisfeito em entender melhor.
    O que permite usar os backups é o payload não o manager, o multiman por exemplo tem 2 payloads diferentes pra você poder escolher.

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •