Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 101 de 179 PrimeiroPrimeiro ... 519199100101102103111151 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.501 a 1.515 de 2671
  1. #1
    ricko
    Visitante

    Proteção de Ps3 é quebrada

    Tópico para assuntos sobre o desbloqueio do Playstation 3.


    ------------------------------

    Primeira Notícia:



    Verdade? Mentira?
    Veremos no decorrer dos dias...
    http://twitter.com/fail0verflow
    Sony's PS3 Security is Epic Fail

    This morning was the big unveil at the Chaos Communication Congress in Berlin, and it did not disappoint. Here is a brief synopsis for those that missed it.


    The first few minutes of the conference were spent explaining the state of security on other consoles (Wii, 360, etc). Following this, the group went on to explain the current state of affairs on the PS3. First, explaining Geohot's memory line glitching exploit from earlier this year. The team then went on to explain the current PS3 security bypasses, such as jailbreaking and service mode/downgrading.

    Approximately a half hour in, the team revealed their new PS3 secrets, the moment we all were waiting for. One of the major highlights here was, dongle-less jailbreaking by overflowing the bootup NOR flash, giving complete control over the system. The other major feat, was calculating the public private keys (due to botched security), giving users the ability to sign their own SELFs Following this, the team declared Sony's security to be EPIC FAIL!

    The recent advent of these new exploits means current firmware is vulnerable, v3.55 and possibly beyond. It will be very difficult for Sony to fix the described exploits.

    The team then displayed the website http://fail0verflow.com/ were we assume will host examples of the new exploits and further details. They stated that easy to use tools would be coming next month.

    Stay tuned to this article and PSGroove.com we will be updating it as more info is availble. Also for those that missed the stream we will be posting links for you to download the entire stream.

    # our goal is to have linux running on all existing PS3 consoles, whatever their firmware versions. less than 20 seconds ago via web in reply to KushanTheCat
    # Our current PS3 goal: AsbestOS.pup 2 minutes ago via web
    # For all those out there that think fail0verflow.com has been hacked - it hasn't. We're just busy working on a demo for tomorrow. Patience! 3 minutes ago via web

    Resumão: acharam a chave privada de segurança do PS3.

    Agora a pirataria vai estuprar o console de vez, rodando tudo online e autenticado pela chave do console.

    Tudo isso vindo dos mesmos caras que criaram o Homebrew Channel do Wii.


  2. #1501
    voltran
    Visitante

    Re: Proteção de Ps3 é quebrada

    andei lendo na net as possibilidades e deixa eu ver se entendi bem; o novo dungle (true blue) só servira em ps3 que ja estejam desbloqueadas com o CFW 3.55 ou o firm original 3.55 acima dessas nada certo?existe um metodo de downgrade mais é bem complicado ja que exige um chip especifico caro e dificil de se programar para isso, entao pra quem tem um ps3 3.73 como eu so resta esperar a boa vontade do kakaroto soltar o metodo dele e atraves disso sonhar com uma nova custom firmware ou entao um novo metodo de downgrade visto que 3.73 nao vai rodar nada é isso mesmo??

  3. #1502
    feldabahia
    Visitante

    Re: Proteção de Ps3 é quebrada

    Citação Postado originalmente por voltran Ver Post
    andei lendo na net as possibilidades e deixa eu ver se entendi bem; o novo dungle (true blue) só servira em ps3 que ja estejam desbloqueadas com o CFW 3.55 ou o firm original 3.55 acima dessas nada certo?existe um metodo de downgrade mais é bem complicado ja que exige um chip especifico caro e dificil de se programar para isso, entao pra quem tem um ps3 3.73 como eu so resta esperar a boa vontade do kakaroto soltar o metodo dele e atraves disso sonhar com uma nova custom firmware ou entao um novo metodo de downgrade visto que 3.73 nao vai rodar nada é isso mesmo??
    acredito que sim manow só nos resta esperar...
    e eu q to no 3.56 que ódio mortal de mim mesmo!!!!!!!!!!!!!!!!
    mas na época q saiu esta mísera FW ainda não tinha saído o famoso jailbreak então fui atualizando....

  4. #1503
    Urashima
    Visitante

    Re: Proteção de Ps3 é quebrada

    porra, os caras tem o código na mão e ficam enrolando pra fazer uma cfw digna ¬¬

  5. #1504
    Dr_Venom
    Visitante

    Re: Proteção de Ps3 é quebrada

    Eu li que alguns jogos só rodam com Rebug 3.55.2 como Project Diva Dreamy Theater, GTI Club e etc.

    Vale a pena colocar ele ou é ainda muito bugado pra rodar meia duzia de jogos a mais?

  6. #1505
    Lightwarrior
    Visitante

    Re: Proteção de Ps3 é quebrada

    Ja estam vendendo este tal TB ? e ta quanto isso ?

  7. #1506
    Edvaldo
    Visitante

    Re: Proteção de Ps3 é quebrada

    amigos tenho uma duvida, com esse true blue os jogos que eu uso agora no CFW 3.55 irao funcionar normalmente?

  8. #1507
    Sektor
    Visitante

    Re: Proteção de Ps3 é quebrada

    Citação Postado originalmente por Dr_Venom Ver Post
    Eu li que alguns jogos só rodam com Rebug 3.55.2 como Project Diva Dreamy Theater, GTI Club e etc.

    Vale a pena colocar ele ou é ainda muito bugado pra rodar meia duzia de jogos a mais?
    O rebug (apesar do nome) não é bugado não. Na verdade, ele é um firmware tão avançado e com tantos recursos técnicos disponíveis, que se vc não souber o que está fazendo pode ganhar uma "red screen of dead". Já aconteceu uma "red screen" comigo, quando no começo fiquei fuçando no rebug. Aí a saída foi usar o recovery mode.

    No passado ele já foi mais útil e permitia o acesso e downloads grátis da PSN.

  9. #1508
    1talo
    Visitante

    Re: Proteção de Ps3 é quebrada

    Alguem sabe como INSTALA o GOW da PSN???

    God of War 1 HD
    http://smf.gamepando.com/index.php?topic=17802.0

    God of War 2 HD
    http://smf.gamepando.com/index.php?topic=17803.0

  10. #1509
    Knarf
    Visitante

    Re: Proteção de Ps3 é quebrada

    Citação Postado originalmente por 1talo Ver Post
    Alguem sabe como INSTALA o GOW da PSN???

    God of War 1 HD
    http://smf.gamepando.com/index.php?topic=17802.0

    God of War 2 HD
    http://smf.gamepando.com/index.php?topic=17803.0
    Normalmente, se for do grupo DUPLEX, instala o pkg do game e, depois, do pkg do crack. Se não for do grupo, acho que é só instalar.

    Edit.:

    Vê se é desse jeito:

    Copy the file God-Of-War-HD_Full.pkg anywhere on your PS3.
    2. Load the .pkg with multiMAN's File Manager and exit to XMB.
    3. Install Package from "Install Package Files".

  11. #1510
    Dr.Hanson
    Visitante

    Re: Proteção de Ps3 é quebrada

    Citação Postado originalmente por 1talo Ver Post
    Alguem sabe como INSTALA o GOW da PSN???

    God of War 1 HD
    http://smf.gamepando.com/index.php?topic=17802.0

    God of War 2 HD
    http://smf.gamepando.com/index.php?topic=17803.0
    Você chegou a ler o que estava escrito no link que você enviou? La está ensinando a instalar o game.
    Todos os lançamentos duples você só tem que passar os pkg's pro hd externo e instalar na ordem: 1,2,3,etc... e depois instalar o crack do duplex(esqueci o nome).

  12. #1511
    1talo
    Visitante

    Re: Proteção de Ps3 é quebrada

    no arquivos vem 2 pastas

    - "packages manager", vem 2 pastas dentro, "versión para todos los sistemas" e "versión si tienes cfw geohot"

    - "packages", vem arquivos .pkg (com final 00 a 05)

    ai não sei onde começar

  13. #1512
    Emumaniac
    Visitante

    Re: Proteção de Ps3 é quebrada

    Citação Postado originalmente por 1talo Ver Post
    no arquivos vem 2 pastas

    - "packages manager", vem 2 pastas dentro, "versión para todos los sistemas" e "versión si tienes cfw geohot"

    - "packages", vem arquivos .pkg (com final 00 a 05)

    ai não sei onde começar
    Geralmente é só colocar os arquivos .pkg na raíz de um pen drive ou HD externo, ir em "install package files", e simplesmente executá-los.

    Quando o release é duplex, a ordem é install>update>crack (isso se tiver esses 3)
    Quando o release é de outros, costuma-se a ter a ordem da instalação numerada NO PRÓPRIO ARQUIVO (INSTALL 1, INSTALL 2)
    Qunado não vem nada, é só sair instalando. Os DLCs do MK por exemplo, pra liberar Freddy Kruegger, Rain, Scarlet, etc..., são um amontoado de pkgs que vc sai instalando a ermo

    Coloca aqui direitinho quais as pastas, e o que tem dentro delas, que fica mais fácil de guiar assim

  14. #1513
    1talo
    Visitante

    Re: Proteção de Ps3 é quebrada

    Vou explicar de novo
    quando vc descompacta, vem 2 PASTAS

    pasta 1 (com mais 2 pastas dentro)
    /packages manager/versión para todos los sistemas (.pkg dentro)
    ........................./versión si tienes cfw geohot (.pkg dentro)


    pasta 2
    /packages/ (dentro vem 6 arquivos .pkg, o nome deles vem com final 00 ao 05)

  15. #1514
    Kravios
    Visitante

    Re: Proteção de Ps3 é quebrada

    Citação Postado originalmente por 1talo Ver Post
    Vou explicar de novo
    quando vc descompacta, vem 2 PASTAS

    pasta 1 (com mais 2 pastas dentro)
    /packages manager/versión para todos los sistemas (.pkg dentro)
    ........................./versión si tienes cfw geohot (.pkg dentro)


    pasta 2
    /packages/ (dentro vem 6 arquivos .pkg, o nome deles vem com final 00 ao 05)
    Qual o nome dos pkgs dentro dessa pasta packages manger?
    As vezes é só pra encher linguíça igual você baixa uma versão nova do multiMAN, 80% do conteúdo é inútil. Eu instalei os dois god of war que sairam primeiro (Chains of Olympus e Ghost of Sparta) da duplex, e não apenas da duplex, mas vários outros games, e é só você instalar os pkgs em ordem (como você mesmo disse ai instale o 00, 01, 02, 03, 04, 05 nessa ordem '-') e em seguida um "crack" (se houver crack), se não é só jogar e ser feliz~

  16. #1515
    1talo
    Visitante

    Re: Proteção de Ps3 é quebrada

    pelo que eu vi não tem crack,
    mas na pasta "PACKAGES MANAGER" tem isso
    "Package_Manager_0.9_Installer_1.1.pkg" (9,29mb)
    na realidade dentro das 2 pastas ne (versión para todos los sistemas) e (versión si tienes cfw geohot)

    na pasta "PACKAGES"
    os arquivos com final 00 ao 05 são grande (entre 900mb e 1gb)
    os nomes:
    UP9000-NPUA80490_00-GODOFWARHDUS0000.pkg.66600 (1gb)
    UP9000-NPUA80490_00-GODOFWARHDUS0000.pkg.66601 (1gb)
    UP9000-NPUA80490_00-GODOFWARHDUS0000.pkg.66602 (1gb)
    UP9000-NPUA80490_00-GODOFWARHDUS0000.pkg.66603 (1gb)
    UP9000-NPUA80490_00-GODOFWARHDUS0000.pkg.66604 (1gb)
    UP9000-NPUA80490_00-GODOFWARHDUS0000.pkg.66605 (904mb)

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •