Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 11 de 179 PrimeiroPrimeiro ... 9101112132161111 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 151 a 165 de 2671
  1. #1
    ricko
    Visitante

    Proteção de Ps3 é quebrada

    Tópico para assuntos sobre o desbloqueio do Playstation 3.


    ------------------------------

    Primeira Notícia:



    Verdade? Mentira?
    Veremos no decorrer dos dias...
    http://twitter.com/fail0verflow
    Sony's PS3 Security is Epic Fail

    This morning was the big unveil at the Chaos Communication Congress in Berlin, and it did not disappoint. Here is a brief synopsis for those that missed it.


    The first few minutes of the conference were spent explaining the state of security on other consoles (Wii, 360, etc). Following this, the group went on to explain the current state of affairs on the PS3. First, explaining Geohot's memory line glitching exploit from earlier this year. The team then went on to explain the current PS3 security bypasses, such as jailbreaking and service mode/downgrading.

    Approximately a half hour in, the team revealed their new PS3 secrets, the moment we all were waiting for. One of the major highlights here was, dongle-less jailbreaking by overflowing the bootup NOR flash, giving complete control over the system. The other major feat, was calculating the public private keys (due to botched security), giving users the ability to sign their own SELFs Following this, the team declared Sony's security to be EPIC FAIL!

    The recent advent of these new exploits means current firmware is vulnerable, v3.55 and possibly beyond. It will be very difficult for Sony to fix the described exploits.

    The team then displayed the website http://fail0verflow.com/ were we assume will host examples of the new exploits and further details. They stated that easy to use tools would be coming next month.

    Stay tuned to this article and PSGroove.com we will be updating it as more info is availble. Also for those that missed the stream we will be posting links for you to download the entire stream.

    # our goal is to have linux running on all existing PS3 consoles, whatever their firmware versions. less than 20 seconds ago via web in reply to KushanTheCat
    # Our current PS3 goal: AsbestOS.pup 2 minutes ago via web
    # For all those out there that think fail0verflow.com has been hacked - it hasn't. We're just busy working on a demo for tomorrow. Patience! 3 minutes ago via web

    Resumão: acharam a chave privada de segurança do PS3.

    Agora a pirataria vai estuprar o console de vez, rodando tudo online e autenticado pela chave do console.

    Tudo isso vindo dos mesmos caras que criaram o Homebrew Channel do Wii.


  2. #151
    ripman
    Visitante
    a sony tem e que agradecer ao hackers pq agora o console dela vai vender mais....... thanks hackers

  3. #152
    e_cartman
    Visitante
    Quando comprei meu Xbox, fiquei na duvida entre o PS3 e ele (quem nao tem?), devido ao desbloqueio ser recente, mas to bem feliz com minha ''caixa preta'', derrepente + pra frente pego um Play tb.

  4. #153
    Knarf
    Visitante
    aI, MUES dUES. está tão fácil destravar o ps3, que fiquei na dúvida: não precisa de dongle, basta um pendrive, o arquivo e já tem vários games pro FW do Geohot.
    Pra mim, a psn é inmportante pois sou filho único e tenho na PSN como jogar contra pessoas. Ai, pois, pois... que faço?

  5. #154
    Abigail
    Visitante
    Citação Postado originalmente por Knarf Ver Post
    aI, MUES dUES. está tão fácil destravar o ps3, que fiquei na dúvida: não precisa de dongle, basta um pendrive, o arquivo e já tem vários games pro FW do Geohot.
    Pra mim, a psn é inmportante pois sou filho único e tenho na PSN como jogar contra pessoas. Ai, pois, pois... que faço?
    Não destrava, se precisa de PSN, compra outro para destravar e fazer as modificações, aí se der algum problema você...

    Sobre os posts anteriores falando que rodar o dolphin no ps3 seria um tédio e não alcançaria o 60FPS, isso eu não sei, mais um emulador usando os recursos do Chip Cell do PS3, só imaginar na possibilidade eu fico emocionado, nossa deve ser tesão!

  6. #155
    LeonX
    Visitante
    Citação Postado originalmente por Abigail Ver Post
    Não destrava, se precisa de PSN, compra outro para destravar e fazer as modificações, aí se der algum problema você...

    Sobre os posts anteriores falando que rodar o dolphin no ps3 seria um tédio e não alcançaria o 60FPS, isso eu não sei, mais um emulador usando os recursos do Chip Cell do PS3, só imaginar na possibilidade eu fico emocionado, nossa deve ser tesão!
    Jogar Tatsunoko VS. Capcom com o poder do PS3 VIxi! Se algum dia meu FAT vier a aposentar farei Jailbreak nele... mas por enquanto ele vai continuar intacto! alem do que preciso jogar na PSN ja que sou o unico com um PS3 num raio de 300km onde moro... o resto dos caras/marmanjos aqui ou fica nas igrejas que ficam ao lado de um bar que fica ao lado de uma igreja, ou ficam na rua enpinando pipa! XD nesse caso prefiro ser Forever Alone kkkk

  7. #156
    znort!
    Visitante
    Desbloquearam o Ps3 que beleza! Mas e as mídias Blu-ray,será que já se vendem virgens para fazerem a pirataria?

    Só pra calar a minha ignorância.


    Valeu!

  8. #157
    Dr.Hanson
    Visitante
    Citação Postado originalmente por znort! Ver Post
    Desbloquearam o Ps3 que beleza! Mas e as mídias Blu-ray,será que já se vendem virgens para fazerem a pirataria?

    Só pra calar a minha ignorância.


    Valeu!
    A pirataria no ps3 acontece através de backups no hd. Não de jogos gravados em bluray.

  9. #158
    dem0
    Visitante
    Citação Postado originalmente por znort! Ver Post
    Desbloquearam o Ps3 que beleza! Mas e as mídias Blu-ray,será que já se vendem virgens para fazerem a pirataria?

    Só pra calar a minha ignorância.


    Valeu!
    Se o PS3 vier a rodar backups pelo BD, será bem mais para frente ou talvez nunca. Até porque a comodidade de poder organizar tudo em um HD externo/interno é impagável.

    Redução de tempo nos Loadings, preservação do canhão de leitura dp BD, jogo mais fluido ... essas são as vantagens. Além disso muitos querem fazer mods de seus jogos.

  10. #159
    Lightwarrior
    Visitante
    Citação Postado originalmente por znort! Ver Post
    Desbloquearam o Ps3 que beleza! Mas e as mídias Blu-ray,será que já se vendem virgens para fazerem a pirataria?

    Só pra calar a minha ignorância.


    Valeu!
    Nossa amigo onde vc andou vivendo nos ultimos 5 anos, rs.
    Sim a midia de BD ja esta disponivel a um bom tempo para a venda, mas no caso de usar pra jogar backups no ps3 não e vantajoso, ja que cada uma custa em media 15 reais e demanda uma gravadora que esta na media de uns 300 reais, sendo que vc usando um hd externo ou ate mesmo o hd do seu ps3, pode jogar avontade somente transferindo os jogos baixados via rede com o ps3 pro seu HD .

  11. #160
    Super Moderador Avatar de windslashkun
    Inicio
    Oct 2010
    Localização
    Goiania
    Idade
    43
    Posts
    357
    FUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU UUUUUU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


    Sony has finally decided to play their poker hand today!

    Their MIB (lawyers in black suits) have landed, and the target is of course Mr. George Hotz aka "geohot"!

    Recently "Geohot" had published the PS3 'root key' on his website, along with various 'signing tools' and samples of possible ways to install and run 'homebrew'

    It seems Sony has decided they have had enough of this, and as of Jan. 11, 2011 have filed a lawsuit against Mr. George Hotz, which will be filed under the court docket of 'C 11-00167 JCS'!

    We here at PSX-SCENE will be bringing you exclusive daily reports and filings from the Sony's Men-In-Black court case, and unlike Apple it seems Sony will not allow Geohot to walk all over their product with "Jailbreaking" the PS3 Console!

    e agora?

    FONTE



  12. #161
    Knarf
    Visitante
    Coitado do Geohot. Vai ter que pagar advogado e a mãe dele vai dar uma surra.
    A Sony deve fazer o contrário: ela deve contratá-lo, não processá-lo. Isso vai criar somente mais vontade de "abrir" o ps3 de todas as formas por parte dos meninos.

  13. #162
    Lightwarrior
    Visitante
    Citação Postado originalmente por windslashkun Ver Post
    FUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU UUUUUU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


    Sony has finally decided to play their poker hand today!

    Their MIB (lawyers in black suits) have landed, and the target is of course Mr. George Hotz aka "geohot"!

    Recently "Geohot" had published the PS3 'root key' on his website, along with various 'signing tools' and samples of possible ways to install and run 'homebrew'

    It seems Sony has decided they have had enough of this, and as of Jan. 11, 2011 have filed a lawsuit against Mr. George Hotz, which will be filed under the court docket of 'C 11-00167 JCS'!

    We here at PSX-SCENE will be bringing you exclusive daily reports and filings from the Sony's Men-In-Black court case, and unlike Apple it seems Sony will not allow Geohot to walk all over their product with "Jailbreaking" the PS3 Console!

    e agora?

    FONTE


    E , se o negocio pegar mesmo pro lado do tal george fudeu geral, vai atrasar o processo, sera que estes caras não se protegem , são facilmente achados assim ?

  14. #163
    Urashima
    Visitante
    GeoHot não pode ser preso, ele é um "semi-deus" no mundo dos games.

    A sony perdeu o mando do chiqueiro e agora quer prender o lek.

  15. #164
    Dr.Hanson
    Visitante
    A sony tá é doidinha porque não tem como evitar o jailbreak do ps3. Ta dando tiro pra tudo que é lado.

  16. #165
    dem0
    Visitante
    O problema disso é que pega mal para o Geohot (apesar de ele não ter violado nenhuma lei) e atrasa o andamento da scene.

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •