Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 111 de 179 PrimeiroPrimeiro ... 1161101109110111112113121161 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.651 a 1.665 de 2671
  1. #1
    ricko
    Visitante

    Proteção de Ps3 é quebrada

    Tópico para assuntos sobre o desbloqueio do Playstation 3.


    ------------------------------

    Primeira Notícia:



    Verdade? Mentira?
    Veremos no decorrer dos dias...
    http://twitter.com/fail0verflow
    Sony's PS3 Security is Epic Fail

    This morning was the big unveil at the Chaos Communication Congress in Berlin, and it did not disappoint. Here is a brief synopsis for those that missed it.


    The first few minutes of the conference were spent explaining the state of security on other consoles (Wii, 360, etc). Following this, the group went on to explain the current state of affairs on the PS3. First, explaining Geohot's memory line glitching exploit from earlier this year. The team then went on to explain the current PS3 security bypasses, such as jailbreaking and service mode/downgrading.

    Approximately a half hour in, the team revealed their new PS3 secrets, the moment we all were waiting for. One of the major highlights here was, dongle-less jailbreaking by overflowing the bootup NOR flash, giving complete control over the system. The other major feat, was calculating the public private keys (due to botched security), giving users the ability to sign their own SELFs Following this, the team declared Sony's security to be EPIC FAIL!

    The recent advent of these new exploits means current firmware is vulnerable, v3.55 and possibly beyond. It will be very difficult for Sony to fix the described exploits.

    The team then displayed the website http://fail0verflow.com/ were we assume will host examples of the new exploits and further details. They stated that easy to use tools would be coming next month.

    Stay tuned to this article and PSGroove.com we will be updating it as more info is availble. Also for those that missed the stream we will be posting links for you to download the entire stream.

    # our goal is to have linux running on all existing PS3 consoles, whatever their firmware versions. less than 20 seconds ago via web in reply to KushanTheCat
    # Our current PS3 goal: AsbestOS.pup 2 minutes ago via web
    # For all those out there that think fail0verflow.com has been hacked - it hasn't. We're just busy working on a demo for tomorrow. Patience! 3 minutes ago via web

    Resumão: acharam a chave privada de segurança do PS3.

    Agora a pirataria vai estuprar o console de vez, rodando tudo online e autenticado pela chave do console.

    Tudo isso vindo dos mesmos caras que criaram o Homebrew Channel do Wii.


  2. #1651
    Kravios
    Visitante

    Re: Proteção de Ps3 é quebrada

    Pessoal, não sei se esse é o lugar certo, e nem pude pesquisar sobre isso também por que estou sem net em casa, mas é o seguinte: Eu fui instalar o spoof no meu PS3 para poder rodar o Breath of Fire IV, mas quando instalei e apertei L1+X, recebi uma black screen, ai em seguida desliguei o console, mas quando liguei novamente o video game simplesmente não responde, as luzes do console acendem mas a TV não recebe sinal e nem mesmo os controles (ficam piscando até apagar), tentei usar o recovery mode e até tentei usar um HDMI em outra tv pensando que seria o caso, mas não deu em nada T-T

    Alguém sabe se há algum meio de arrumar isso?

  3. #1652
    Dr.Hanson
    Visitante

    Re: Proteção de Ps3 é quebrada

    Citação Postado originalmente por Kravios Ver Post
    Pessoal, não sei se esse é o lugar certo, e nem pude pesquisar sobre isso também por que estou sem net em casa, mas é o seguinte: Eu fui instalar o spoof no meu PS3 para poder rodar o Breath of Fire IV, mas quando instalei e apertei L1+X, recebi uma black screen, ai em seguida desliguei o console, mas quando liguei novamente o video game simplesmente não responde, as luzes do console acendem mas a TV não recebe sinal e nem mesmo os controles (ficam piscando até apagar), tentei usar o recovery mode e até tentei usar um HDMI em outra tv pensando que seria o caso, mas não deu em nada T-T

    Alguém sabe se há algum meio de arrumar isso?
    Cara, se o recovery mode não funcionou... Não sei como fazer ele funcionar.


    Citação Postado originalmente por pharionrk Ver Post
    Galera não tem como instalar um jogo da PSN sem ter q desbloquear o PS3?
    Pq neste caso a gente teria que ter somente o arquivo de desbloqueio completo do jogo.
    Ps3 bloqueado não tem o "install package files" que a gente usa pra instalar esses jogos.

  4. #1653
    akumaster***
    Visitante

    Re: Proteção de Ps3 é quebrada

    1talo, meu atualiza de boa.
    não tem nenhum problema em atualiza.
    consegue me entender !!!
    se vc ainda não atualizou, atualiza carai!!!
    o problema é rola quando novatos vão desbloquea.
    pra bloquea não tem crise.
    mete essa joça na rede, vai no menu em atualiza e ja era.

    fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

  5. #1654
    akumaster***
    Visitante

    Re: Proteção de Ps3 é quebrada

    Citação Postado originalmente por SkywalkerXX Ver Post
    Estou com um ps3 aqui que foi atualizado para a versão 4.00 do firmware. Tem algum jeito de fazer downgrade? Ou tem algum desbloqueio direto para ele?

    Vlw
    da uma lida nesse site mano.

    Project PS3Jig v1.00 - Factory/Service Mode Jig Mod

    http://www.nowfragos.org/forum/viewtopic.php?f=7&t=6718

    Isso é tudo por agora

    PS3jigmodifiebyNabnab.rarDownload

    Test4.0.rarhttp://psx-scene.com/forums/content/attachments/33076d1328251673-test4.0.rar/

    No momento titio arcanjo está terminando de tomar café p ir ao mercado, ja baixei os arquivos e na volta eu tentarei testar a opçao downgrade que o psp habilitou no meu ps3 em modo de serviço. (vou tenrar voltar para a 3.55)

    parece que com um psp + um dongle daqueles antigos vc faz o tão famoso downgrade.

    fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

  6. #1655
    Spartan
    Visitante

    Re: Proteção de Ps3 é quebrada

    Citação Postado originalmente por akumaster*** Ver Post
    da uma lida nesse site mano.

    Project PS3Jig v1.00 - Factory/Service Mode Jig Mod

    http://www.nowfragos.org/forum/viewtopic.php?f=7&t=6718

    Isso é tudo por agora

    PS3jigmodifiebyNabnab.rarDownload
    Test4.0.rarhttp://psx-scene.com/forums/content/attachments/33076d1328251673-test4.0.rar/

    No momento titio arcanjo está terminando de tomar café p ir ao mercado, ja baixei os arquivos e na volta eu tentarei testar a opçao downgrade que o psp habilitou no meu ps3 em modo de serviço. (vou tenrar voltar para a 3.55)

    parece que com um psp + um dongle daqueles antigos vc faz o tão famoso downgrade.

    fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
    Conta mais sobre esse downgrade. Como funciona?
    É que meu irmão foi na onda de vendedor que para vender um FIFA12 pra ele, disse que não teria problemas que era só não jogar online que não perdia o desbloqueio. O resultado: não preciso nem falar.

  7. #1656
    akumaster***
    Visitante

    Re: Proteção de Ps3 é quebrada

    Spartan, pelo amor de deus, né.
    o link esta ai, agora corre mano, se esforça
    um pouco né.


    fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

  8. #1657
    Spartan
    Visitante

    Re: Proteção de Ps3 é quebrada

    Calma aí véi.......
    Achei que você já tinha feito por isso pedi que contasse sua experiência.
    Maracujina nele!!!!!!!!!!

  9. #1658
    Dr_Venom
    Visitante

    Re: Proteção de Ps3 é quebrada

    Ainda tenho que conseguir um True Blue pra mim!

  10. #1659
    akumaster***
    Visitante

    Re: Proteção de Ps3 é quebrada

    mano windslashkun, só disse pra ele entra no site que disponibilizei e ir justamente atras das informações.
    ele não disse, me fale sobre sua experiencia.
    não perguntou se eu tinha usado / feito o dowgrade.

    eu mesmo vivo pedindo informações aqui, mais tbm corro atras dela em vários outros sites. rsrsrs

    a proposito, como funciona exatamente o true blue.
    os jogos que ja temos no hd funcionan todos di boa depois
    de instalado o true blue ?
    pergunto prq não tem / existe essas informaões na rede como todos vcs sabem,
    principalmente os que instalaram o true blue.

    fuiiiiiiiiiiiii

  11. #1660
    Super Moderador Avatar de windslashkun
    Inicio
    Oct 2010
    Localização
    Goiania
    Idade
    43
    Posts
    357

    Re: Proteção de Ps3 é quebrada

    Citação Postado originalmente por akumaster*** Ver Post
    mano windslashkun, só disse pra ele entra no site que disponibilizei e ir justamente atras das informações.
    ele não disse, me fale sobre sua experiencia.
    não perguntou se eu tinha usado / feito o dowgrade.

    eu mesmo vivo pedindo informações aqui, mais tbm corro atras dela em vários outros sites. rsrsrs

    a proposito, como funciona exatamente o true blue.
    os jogos que ja temos no hd funcionan todos di boa depois
    de instalado o true blue ?
    pergunto prq não tem / existe essas informaões na rede como todos vcs sabem,
    principalmente os que instalaram o true blue.

    fuiiiiiiiiiiiii
    unico jogo dos antigos que não consegui rodar foi o mortal kombat, tentei de tudo mas não vai....
    fora isso, todo o resto roda de boa, o funcionamento do TB é normal, nada de especial de mais..... instala o CFW TB, instala o FW do Dongle usb ( atualmente na versão 2.5 ) e roda-se os jogos pelo multiman normalmente.
    quanto as informações que "critiquei" só fiz pois tem muita gente que ve a noticia por cima e já enfia a cara, então um aviso ou dica pros "apressadinhos" não iria mal, afinal, o ps3 é mto chato e facil facil de brickar.....



  12. #1661
    Kravios
    Visitante

    Re: Proteção de Ps3 é quebrada

    Citação Postado originalmente por windslashkun Ver Post
    o ps3 é mto chato e facil facil de brickar.....
    Experiência própria :'(

  13. #1662
    akumaster***
    Visitante

    Re: Proteção de Ps3 é quebrada

    PS3 em modo Factory/Service sem dongle.

    CrashSerious deu mais um passo em direção ao seu objetivo de acabar com dongles DRM no PS3. Hoje ele liberou uma ferramenta inédita e muito útil, trata-se de um aplicativo para colocar o PS3 em modo Factory/Service sem a utilização de nenhum dispositivo. Até então para se fazer isso era necessário ter algum dispositivo microprocessado como um Teensy, dongle, celular (android, Iphone), PSP, Calculadora, etc. Além do dispositivo tinhamos que ter um payload escrito especificamente para este dispositivo. Um dos passos necessários para se fazer o downgrade via E3 Card é justamente colocar o PS3 em modo Factory/Service, agora não é mais necessário ter um dispositivo para isso.

    Esta notícia é muito importante por dois motivos, primeiro pq. ainda tem gente séria e capaz trabalhando em prol da scene PS3, segundo que tecnicamente esta descoberta abre novos horizontes no sentido de termos a funcionalidade do TrueBlue em um CFW sem a necessidade do mesmo...

    Fonte: psxbrasil

    Fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

  14. #1663
    Urashima
    Visitante

    Re: Proteção de Ps3 é quebrada

    aguardando mais informações

  15. #1664
    Fred
    Visitante

    Re: Proteção de Ps3 é quebrada

    Alguém teve problemas ao rodar roms de Neo Geo no FBA? aqui o emu roda roms de todos os sistemas prometidos, menos os de Neo Geo
    Se alguém souber de algo e puder dar uma força ^^

  16. #1665
    Oldkof
    Visitante

    Re: Proteção de Ps3 é quebrada

    Citação Postado originalmente por Fred Ver Post
    Alguém teve problemas ao rodar roms de Neo Geo no FBA? aqui o emu roda roms de todos os sistemas prometidos, menos os de Neo Geo
    Se alguém souber de algo e puder dar uma força ^^
    Será que não está faltando a bios do Neo Geo Fred verifica aê...

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •