Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 113 de 179 PrimeiroPrimeiro ... 1363103111112113114115123163 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.681 a 1.695 de 2671
  1. #1
    ricko
    Visitante

    Proteção de Ps3 é quebrada

    Tópico para assuntos sobre o desbloqueio do Playstation 3.


    ------------------------------

    Primeira Notícia:



    Verdade? Mentira?
    Veremos no decorrer dos dias...
    http://twitter.com/fail0verflow
    Sony's PS3 Security is Epic Fail

    This morning was the big unveil at the Chaos Communication Congress in Berlin, and it did not disappoint. Here is a brief synopsis for those that missed it.


    The first few minutes of the conference were spent explaining the state of security on other consoles (Wii, 360, etc). Following this, the group went on to explain the current state of affairs on the PS3. First, explaining Geohot's memory line glitching exploit from earlier this year. The team then went on to explain the current PS3 security bypasses, such as jailbreaking and service mode/downgrading.

    Approximately a half hour in, the team revealed their new PS3 secrets, the moment we all were waiting for. One of the major highlights here was, dongle-less jailbreaking by overflowing the bootup NOR flash, giving complete control over the system. The other major feat, was calculating the public private keys (due to botched security), giving users the ability to sign their own SELFs Following this, the team declared Sony's security to be EPIC FAIL!

    The recent advent of these new exploits means current firmware is vulnerable, v3.55 and possibly beyond. It will be very difficult for Sony to fix the described exploits.

    The team then displayed the website http://fail0verflow.com/ were we assume will host examples of the new exploits and further details. They stated that easy to use tools would be coming next month.

    Stay tuned to this article and PSGroove.com we will be updating it as more info is availble. Also for those that missed the stream we will be posting links for you to download the entire stream.

    # our goal is to have linux running on all existing PS3 consoles, whatever their firmware versions. less than 20 seconds ago via web in reply to KushanTheCat
    # Our current PS3 goal: AsbestOS.pup 2 minutes ago via web
    # For all those out there that think fail0verflow.com has been hacked - it hasn't. We're just busy working on a demo for tomorrow. Patience! 3 minutes ago via web

    Resumão: acharam a chave privada de segurança do PS3.

    Agora a pirataria vai estuprar o console de vez, rodando tudo online e autenticado pela chave do console.

    Tudo isso vindo dos mesmos caras que criaram o Homebrew Channel do Wii.


  2. #1681
    Super Moderador Avatar de windslashkun
    Inicio
    Oct 2010
    Localização
    Goiania
    Idade
    43
    Posts
    357

    Re: Proteção de Ps3 é quebrada

    Citação Postado originalmente por Rugal Berstein Ver Post
    Tem como fazer downgrade da versão 4.1 para a 3.55.To querendo destravar meu Ps3 se for possível.Alguém por acaso já conseguiu essa proeza?
    AXO, que talvez via hardware, mas não tenho certeza....
    enfim, capitão gancho traz boas novas!!!

    Twisted Metal EBOOT PATCH TB PS3-PARADOX [NTSC-US/Action/2012] *-*



  3. #1682
    Lightwarrior
    Visitante

    Re: Proteção de Ps3 é quebrada

    Syndicate, Asura wrath , blazblue extend , armored core 5 disponiveis pra TB no bitgamer

  4. #1683
    Urashima
    Visitante

    Re: Proteção de Ps3 é quebrada

    Citação Postado originalmente por Rugal Berstein Ver Post
    Tem como fazer downgrade da versão 4.1 para a 3.55.To querendo destravar meu Ps3 se for possível.Alguém por acaso já conseguiu essa proeza?
    Só levando mesmo, pq não tem nenhum programa "caseiro" que faz isso

  5. #1684
    Super Moderador Avatar de windslashkun
    Inicio
    Oct 2010
    Localização
    Goiania
    Idade
    43
    Posts
    357

    Re: Proteção de Ps3 é quebrada

    TM e Asuras testados, agora percebi uma coisa estranha e vou testar com outros jogos, se eu montar o jogo e for em ps3_game, o jogo carrega mas nao funciona, se eu for no disco montado do jogo, funciona! o.O testarei com o MK9 q nao quis funfar nem a pau com o TB...



  6. #1685
    Rugal Berstein
    Visitante

    Re: Proteção de Ps3 é quebrada

    Eu vejo uma galera falando que a proteção do Ps3 caiu epicamente, que foi fácil, blablabla.
    Mas na real, o 360 é ridiculamente melhor de trabalhar que o Ps3.Tem jogo que roda, jogo que não roda, jogo que precisa de disco.
    Eu vou instalar somente os exclusivos dele e os demais irei de 360 mesmo.Destravei ele porque tava de saco cheio de ficar locando jogos.

  7. #1686
    Cachorro Grande
    Visitante

    Re: Proteção de Ps3 é quebrada

    Mas... voltando realmente ao foco do tópico mesmo....que se num me engano é playstation 3 e não x360....

  8. #1687
    akumaster***
    Visitante

    Re: Proteção de Ps3 é quebrada

    Citação Postado originalmente por Rugal Berstein Ver Post
    Eu vejo uma galera falando que a proteção do Ps3 caiu epicamente, que foi fácil, blablabla.
    Mas na real, o 360 é ridiculamente melhor de trabalhar que o Ps3.Tem jogo que roda, jogo que não roda, jogo que precisa de disco.
    Eu vou instalar somente os exclusivos dele e os demais irei de 360 mesmo.Destravei ele porque tava de saco cheio de ficar locando jogos.
    se vc realmente quissese o xbox 360, nem postaria nada aqui.
    ia ja !!!
    vai que é sua, ah... e procura um tópico sobre o xbox 360, que
    esse aqui é sobre ps3.

    fuiiiiiiiiiiiiiiiiiii

  9. #1688
    Cachorro Grande
    Visitante

    Re: Proteção de Ps3 é quebrada

    Pior que eu tenho um x360 tb...adoro... mas quer saber..kk ta comendo poera aki casa... os 2 ps3 que sofrem um bocado..kkkk
    Junto na corrente de fé pra que um novo CFW saia daqui pro fim do mês....

  10. #1689
    Super Moderador Avatar de windslashkun
    Inicio
    Oct 2010
    Localização
    Goiania
    Idade
    43
    Posts
    357

    Re: Proteção de Ps3 é quebrada

    Citação Postado originalmente por Rugal Berstein Ver Post
    Eu vejo uma galera falando que a proteção do Ps3 caiu epicamente, que foi fácil, blablabla.
    Mas na real, o 360 é ridiculamente melhor de trabalhar que o Ps3.Tem jogo que roda, jogo que não roda, jogo que precisa de disco.
    Eu vou instalar somente os exclusivos dele e os demais irei de 360 mesmo.Destravei ele porque tava de saco cheio de ficar locando jogos.
    a grande questão foi pq a "falastrona" da sony disse com todas as letras que o hardware dela não podia ser hackeado de forma alguma, porém abriram as pernas até de mais logo de cara, e o 360 demorou um pouco pra abrir de vez as portas.....

    Citação Postado originalmente por Cachorro Grande Ver Post
    Mas... voltando realmente ao foco do tópico mesmo....que se num me engano é playstation 3 e não x360....
    concordo.

    Citação Postado originalmente por akumaster*** Ver Post
    se vc realmente quissese o xbox 360, nem postaria nada aqui.
    ia ja !!!
    vai que é sua, ah... e procura um tópico sobre o xbox 360, que
    esse aqui é sobre ps3.

    fuiiiiiiiiiiiiiiiiiii
    post totalmente desnecessário não acha colega? vamos manerar e continuem o tópico.



  11. #1690
    Rugal Berstein
    Visitante

    Re: Proteção de Ps3 é quebrada

    Citação Postado originalmente por akumaster*** Ver Post
    se vc realmente quissese o xbox 360, nem postaria nada aqui.
    ia ja !!!
    vai que é sua, ah... e procura um tópico sobre o xbox 360, que
    esse aqui é sobre ps3.

    fuiiiiiiiiiiiiiiiiiii
    E vcs já tirando suas conclusões, eu tenho todos os consoles, só de 360 eu tive três lixos que deram 3rl e um com a key perdida que recentemente foi recuperado com rgh, um 360 slim que está durando até.Ps3 eu estou no segundo, o primeiro deu ylod e o segundo slim estava de boa já faz quase um ano e meio, só essa semana que eu resolvi destravar o bichinho chegando a pedir dicas alguns posts acima e resolvi comentar o que eu achei e mais do que depressa apareceram dois advogados da sony fazendo comentários do tipo...
    , mas tudo bem.

  12. #1691
    Cachorro Grande
    Visitante

    Re: Proteção de Ps3 é quebrada

    Então irmão Rugal... a questão num ser juiz ou não. é que aqui é o espaço onde os caras só querem falar da sony e destrave do ps3... Logo num cai bem falar de outro console. Num é ser "ista" mas é somente pra dividir os assuntos por tema.Senão vira bagunça!!kkk Nesse momento todos esperam ansiosos eu diria por uma nova CFW. E isso deixa todos em estado de nervosismo e alerta. Eu cachorro grande e muitos aki creem que até o fim do mês deva aparecer algo novo. e qualquer movimentação no topico deixa todos na fissura de entrar pre ver. Logo vc liga um papo nada a ver com o 360, chega a ser um pouco grosseiro. Por isso que houve esse comportamento da galera.. inclusive eu mesmo! Aki é a casa da sony logo falar de outro console num pega bem....num sou ista, tenho 6 consoles de diferentes marcas e sei que uma boa parte da galera aki tb. Mas o x da questão é q ninguém mistura os assuntos senão vira bagunça e perdemos o foco. Foi mal se fui rude. Mas reflita sobre os seus ultimos posts. A neofighters tem o diferencial é o nivel de ideia da galera! Todos são em sua maioria feras no que dizem, num tem muleke como na uol ou terra,ou invasão de topicos com temas contrarios ao titulo. Por isso vamos zerar o placar e voltar a programação normal.

  13. #1692
    Rugal Berstein
    Visitante

    Re: Proteção de Ps3 é quebrada

    Citação Postado originalmente por Cachorro Grande Ver Post
    Então irmão Rugal... a questão num ser juiz ou não. é que aqui é o espaço onde os caras só querem falar da sony e destrave do ps3... Logo num cai bem falar de outro console. Num é ser "ista" mas é somente pra dividir os assuntos por tema.Senão vira bagunça!!kkk Nesse momento todos esperam ansiosos eu diria por uma nova CFW. E isso deixa todos em estado de nervosismo e alerta. Eu cachorro grande e muitos aki creem que até o fim do mês deva aparecer algo novo. e qualquer movimentação no topico deixa todos na fissura de entrar pre ver. Logo vc liga um papo nada a ver com o 360, chega a ser um pouco grosseiro. Por isso que houve esse comportamento da galera.. inclusive eu mesmo! Aki é a casa da sony logo falar de outro console num pega bem....num sou ista, tenho 6 consoles de diferentes marcas e sei que uma boa parte da galera aki tb. Mas o x da questão é q ninguém mistura os assuntos senão vira bagunça e perdemos o foco. Foi mal se fui rude. Mas reflita sobre os seus ultimos posts. A neofighters tem o diferencial é o nivel de ideia da galera! Todos são em sua maioria feras no que dizem, num tem muleke como na uol ou terra,ou invasão de topicos com temas contrarios ao titulo. Por isso vamos zerar o placar e voltar a programação normal.
    Concordo com você, seu comentário nem me incomodou tanto, mas de fé, eu estava comentando a minha experiência! O argumento de "estou na fiúsa da nova destrava" eu não acho que seja válido, outra, o nome xbox360 não pode ser considerado ofensivo só por este ser um tópico da sony, volte algumas páginas atráz que você verá o nome sendo citado várias vezes.Eu posso falar com a boca cheia isso pois tenho todos os consoles dessa geração alguns até mais de um.Eu gosto muito da linha PlayStation assim como já gostei muito mais dos consoles da sega, mas eu principalmente gosto de jogar vídeo game, qualquer um, as vezes eu vejo comentários absurdos e fico na minha, cada um é cada um.Fique sossegado eu não fiquei bravo e se quiser tirar a limpo qualquer coisa nos fechamos o caroço no MK9 ou SSF4AE meu nick é rugal1978 tanto na live quanto na network.

    E a partir de agora: Vaca amarela, quem falar xbox360 come tudo a b**ta dela!

  14. #1693
    Cachorro Grande
    Visitante

    Re: Proteção de Ps3 é quebrada

    kkkkkkkkkk Fico feliz que tenha levado na esportiva cara...valew!!!

  15. #1694
    Super Moderador Avatar de windslashkun
    Inicio
    Oct 2010
    Localização
    Goiania
    Idade
    43
    Posts
    357

    Re: Proteção de Ps3 é quebrada

    opa, depois de muita demora, mais uma leva de eboots pra TB:

    Blades of Time EBOOT PATCH TB PS3-PARADOX [NTSC-US/Action/2012]
    Final Fantasy XIII-2 EUR EBOOT PATCH TB PS3-PARADOX [PAL/RPG/2012]
    FIFA Street EBOOT PATCH TB PS3-PARADOX [PAL/Sports/2012]
    Silent Hill Downpour EBOOT PATCH TB PS3-PARADOX [NTSC-US/Action/2012]
    Saint Seiya Sanctuary Battle EBOOT PATCH TB PS3-PARADOX [PAL/FIGHTING/2012]

    voltemos aos jogos! xD

    WOW e tem mais:

    Street Fighter X Tekken EUR EBOOT PATCH TB PS3-PARADOX
    Top Gun Hard Lock EBOOT PATCH TB PS3-PARADOX
    Tales of Graces F EBOOT PATCH TB PS3-PARADOX
    Snipers Invisible Silent Deadly EBOOT PATCH TB PS3-PARADOX
    Kidou Senshi Gundam UC EBOOT PATCH TB PS3-PARADOX
    Birds of Steel EBOOT PATCH TB PS3-PARADOX

    o.O



  16. #1695
    akumaster***
    Visitante

    Re: Proteção de Ps3 é quebrada

    mano windslashkun, chegou meu TB hoje.
    ouvi rumores que o tb da problemas com jogos
    com arquivos 4 gb pra passar hd interno ?
    é verdade ?

    fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •