Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 13 de 179 PrimeiroPrimeiro ... 311121314152363113 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 181 a 195 de 2671
  1. #1
    ricko
    Visitante

    Proteção de Ps3 é quebrada

    Tópico para assuntos sobre o desbloqueio do Playstation 3.


    ------------------------------

    Primeira Notícia:



    Verdade? Mentira?
    Veremos no decorrer dos dias...
    http://twitter.com/fail0verflow
    Sony's PS3 Security is Epic Fail

    This morning was the big unveil at the Chaos Communication Congress in Berlin, and it did not disappoint. Here is a brief synopsis for those that missed it.


    The first few minutes of the conference were spent explaining the state of security on other consoles (Wii, 360, etc). Following this, the group went on to explain the current state of affairs on the PS3. First, explaining Geohot's memory line glitching exploit from earlier this year. The team then went on to explain the current PS3 security bypasses, such as jailbreaking and service mode/downgrading.

    Approximately a half hour in, the team revealed their new PS3 secrets, the moment we all were waiting for. One of the major highlights here was, dongle-less jailbreaking by overflowing the bootup NOR flash, giving complete control over the system. The other major feat, was calculating the public private keys (due to botched security), giving users the ability to sign their own SELFs Following this, the team declared Sony's security to be EPIC FAIL!

    The recent advent of these new exploits means current firmware is vulnerable, v3.55 and possibly beyond. It will be very difficult for Sony to fix the described exploits.

    The team then displayed the website http://fail0verflow.com/ were we assume will host examples of the new exploits and further details. They stated that easy to use tools would be coming next month.

    Stay tuned to this article and PSGroove.com we will be updating it as more info is availble. Also for those that missed the stream we will be posting links for you to download the entire stream.

    # our goal is to have linux running on all existing PS3 consoles, whatever their firmware versions. less than 20 seconds ago via web in reply to KushanTheCat
    # Our current PS3 goal: AsbestOS.pup 2 minutes ago via web
    # For all those out there that think fail0verflow.com has been hacked - it hasn't. We're just busy working on a demo for tomorrow. Patience! 3 minutes ago via web

    Resumão: acharam a chave privada de segurança do PS3.

    Agora a pirataria vai estuprar o console de vez, rodando tudo online e autenticado pela chave do console.

    Tudo isso vindo dos mesmos caras que criaram o Homebrew Channel do Wii.


  2. #181
    LeonX
    Visitante
    Realmente o que mais me preocupa são os "cheaters"...

    Mas a pergunta que não quer calar...

    Quem está errado? Quem quer jogar na faixa ou a SONY querendo se proteger de prejuízos?

    Eu como programador não gostaria de ver um software que eu fiz sendo utilizado ilegalmente e eu não ganhando nada com isso... porem nosso pais onde temos um palhaço como deputado federal que com certeza não fará nada pra diminuir os impostos cobrados sobre software aqui no Brasil (acho que ele nem sabe o que é) fica difícil de manter o vicio, por exemplo eu jogo "backups" no PSP, porem faço questão de comprar original pro PS3

    Vejo comentários do tipo eu não ganho pra jogar... então pq joga, não acha que todo os esforço das pessoas que estão por traz de algum jogo não vale a pena pra retribuir eles? ou não ligo pra PSN! Onde moro, não da pra ter amizade com os tipos que moram no arredores de casa então minha alternativa de conhecer pessoas que curtam as mesmas coisas que eu é jogando online, como é o caso do Caio (Ekisperto), Marcio (ZappaGGBR) e do Thiago (Hakoto, que não está mais no fórum por questões tecnicas). Tem coisas que não da pra entender...

  3. #182
    Ar2r
    Visitante
    Não acredito de forma nenhuma que ela faça a inutilização de consoles. Imagina a quantidade de processos que ela vai carregar. Mesmo que o usuário use programas não oficiais no seu VG ele ainda é dele e portanto a Sony não pode desabilita-lo, no máximo tentar acionar na justiça todos os que façam isso ou banir da PSN, mas inutilizar não pode, pelo simples fato que o console não é dela. Pode correr atrás das ferramentas que ela tem a mão, como apelar pra justiça contra esses milhares (milhões?) de usuários, que iria dar muita dor de cabeça pra ela, ou fechar SEUS servidores a essas pessoas. No máximo isso.

  4. #183
    Knarf
    Visitante
    Citação Postado originalmente por LeonX Ver Post
    Realmente o que mais me preocupa são os "cheaters"...

    Mas a pergunta que não quer calar...

    Quem está errado? Quem quer jogar na faixa ou a SONY querendo se proteger de prejuízos?

    Eu como programador não gostaria de ver um software que eu fiz sendo utilizado ilegalmente e eu não ganhando nada com isso... porem nosso pais onde temos um palhaço como deputado federal que com certeza não fará nada pra diminuir os impostos cobrados sobre software aqui no Brasil (acho que ele nem sabe o que é) fica difícil de manter o vicio, por exemplo eu jogo "backups" no PSP, porem faço questão de comprar original pro PS3

    Vejo comentários do tipo eu não ganho pra jogar... então pq joga, não acha que todo os esforço das pessoas que estão por traz de algum jogo não vale a pena pra retribuir eles? ou não ligo pra PSN! Onde moro, não da pra ter amizade com os tipos que moram no arredores de casa então minha alternativa de conhecer pessoas que curtam as mesmas coisas que eu é jogando online, como é o caso do Caio (Ekisperto), Marcio (ZappaGGBR) e do Thiago (Hakoto, que não está mais no fórum por questões tecnicas). Tem coisas que não da pra entender...
    O mais engraçado que é 8 ou 80. No Opsfórum, a maioria prima pelos originais e quem fala de pirataria é massacrado. Aqui, quem fala de original parace ser ovelha negra do fórum. Cada um...
    Fico no meio termo. O meu ps2 viveu de downloads de gato preto, bitgamer ee outros. Meu psp e meu pc nem diga, mesmo destino. Meu 360 e ps3 só originais, por enquanto xD

    Estou na vibe de curtir os games um de cada vez. Só originais pra mim. Curto mais. Não julgo os outros: cada um na sua. Ninguém é melhor que ninguém.

  5. #184
    ricko
    Visitante
    eu ri

  6. #185
    Super Moderador Avatar de windslashkun
    Inicio
    Oct 2010
    Localização
    Goiania
    Idade
    43
    Posts
    357
    Citação Postado originalmente por LeonX Ver Post
    Realmente o que mais me preocupa são os "cheaters"...

    Mas a pergunta que não quer calar...

    Quem está errado? Quem quer jogar na faixa ou a SONY querendo se proteger de prejuízos?

    Eu como programador não gostaria de ver um software que eu fiz sendo utilizado ilegalmente e eu não ganhando nada com isso... porem nosso pais onde temos um palhaço como deputado federal que com certeza não fará nada pra diminuir os impostos cobrados sobre software aqui no Brasil (acho que ele nem sabe o que é) fica difícil de manter o vicio, por exemplo eu jogo "backups" no PSP, porem faço questão de comprar original pro PS3

    Vejo comentários do tipo eu não ganho pra jogar... então pq joga, não acha que todo os esforço das pessoas que estão por traz de algum jogo não vale a pena pra retribuir eles? ou não ligo pra PSN! Onde moro, não da pra ter amizade com os tipos que moram no arredores de casa então minha alternativa de conhecer pessoas que curtam as mesmas coisas que eu é jogando online, como é o caso do Caio (Ekisperto), Marcio (ZappaGGBR) e do Thiago (Hakoto, que não está mais no fórum por questões tecnicas). Tem coisas que não da pra entender...
    cheaters sempre serão um incomodo em qualquer sistema FATO.
    quanto a questão de quem está errado ou não, vejo de outra forma e vc como programador entenderá... vc considera seu ps3 um puta aparelho, mas com certeza fica se remoendo pensando: " nossa bem q a sony poderia fazer suporte a isso, ou aquilo...." mas nunca faz, e pq? pq ela ta pouco se fudendo com isso, pra ela é "dispensável" ai quando aparece o pessoal do homebrew team e faz milagres, consequentemente aumentando o capital da empresa pq serão adquiridos mais hardware por usuarios, ela vem com esse mimimi, SIM a $ony está lucrando com isso, mas por outro lado, abre as pernas para a pirataria, o q é inevitavel, e consequentemente assusta os desenvolvedores afastando as mesmas e jogos parando de sair ou sendo "podados" e vendidos "parceladamente" em pedaços..... enfim, cada um ve o lado que lhe convem, isso em qualquer assunto.
    eu sinceramente axo q o ps3 é mto hard pra pouca coisa..... deveria ter suporte nativo a muita coisa... mas enfim, cada um é cada um..... mas espero ver mta coisa boa nos homebrews do ps3 assim como tem para o psp...



  7. #186
    Abigail
    Visitante
    Citação Postado originalmente por LeonX Ver Post
    Realmente o que mais me preocupa são os "cheaters"...

    Mas a pergunta que não quer calar...

    Quem está errado? Quem quer jogar na faixa ou a SONY querendo se proteger de prejuízos?

    Eu como programador não gostaria de ver um software que eu fiz sendo utilizado ilegalmente e eu não ganhando nada com isso... porem nosso pais onde temos um palhaço como deputado federal que com certeza não fará nada pra diminuir os impostos cobrados sobre software aqui no Brasil (acho que ele nem sabe o que é) fica difícil de manter o vicio, por exemplo eu jogo "backups" no PSP, porem faço questão de comprar original pro PS3

    Vejo comentários do tipo eu não ganho pra jogar... então pq joga, não acha que todo os esforço das pessoas que estão por traz de algum jogo não vale a pena pra retribuir eles? ou não ligo pra PSN! Onde moro, não da pra ter amizade com os tipos que moram no arredores de casa então minha alternativa de conhecer pessoas que curtam as mesmas coisas que eu é jogando online, como é o caso do Caio (Ekisperto), Marcio (ZappaGGBR) e do Thiago (Hakoto, que não está mais no fórum por questões tecnicas). Tem coisas que não da pra entender...
    Respondendo sua pergunta é a SONY, pirataria é crime, é ilegal, a SONY investiu para lançar o console, as empresas de software fez o mesmo, a trabalho e suor nisso "em partes"... Mais só agora o Brasil esta sendo visto como um mercado, antes e deixado a traças por muito tempo, muitos gamers de hoje dificilmente não se beneficiou da pirataria, é uma questão cultural, é errado, mesmo pessoas que tem condições vão preferir os piratas, isso não é somente aqui, mas aqui no Brasil isso é visto como uma pratica normal, as pessoas usam de subsídios para tal pratica, para uma empresa lucrar em um mercado emergente tem que penar bastante, mais cultura do Brasileiro de novos ricos que tem uma melhora no padrão de vida, ai fica comprando jogos originais e se achando para aqueles que tem piratas, dizem o ser civilizados "mesmo sendo hipócritas" já que jogaram muito piratas, tornando assim o original um artigo de status... e por aí vai um lugar que não dava lucro para uma empresa acaba por tornar vantajoso, pois um artigo que da aos seus indivíduos não necessariamente não precisa ter o valor "justo" já que ele beneficia um extra, algo mais, o status. Eu só acho bobeira isso, não somente com jogos mais com qualquer coisas que utilizada para esse fim, não estou falando que seja seu caso LeonX, nada errado em comprar original, na verdade é o certo. Errado somos nós aqueles que usam os descaminhos de Jack Sparrow. A SONY tem que Bani geral mesmo, não é justo para quem compra original o cara com Jack usufruir da PSN, agora banir o console a coisa muda de configuração, mais o que eu posso fazer? ela esta certa mesmo assim, protegendo os seus interesses e dos jogadores que pagão por isso....

  8. #187
    Abigail
    Visitante
    Isso de 8 e 80 realmente é a realidade, mais o beneficio de Hackear o console não é somente a pirataria! Eu penso assim eu compro um aparelho ele é meu logo eu posso fazer o que eu bem entender com ele, Se quero transforma - lo em um monstro para emulação eu não vou poder? Creio que tem um termo de uso, e estar modificando ele estarei violando esse termo, não agora eu compro o carro e não posso colocar aro 26 paralelo porque estarei violando o termo de uso da empresa de veiculo X, sobre a psn eu acho nada mais justo porque é um serviço que você paga, tem contrato que você assina para isso, mais eu não lembro de você fazer um contrato quando compra um ps3, nem sei se tem em letras pequenas na caixa...

  9. #188
    Roger
    Visitante
    A única coisa que a sony pode fazer, é proibir jogar online, fora isso, o dono do console pode fazer tudo é até tacar fogo se quiser. Então, rápido jack sparrow, estamos contando com você.

  10. #189
    dem0
    Visitante
    Sabe o que eu acho ? Eu acho uma palhaçada esses caras querer rodar backups e ainda usufruir da PSN. Acho isso demais para a minha cabeça. E usar cheater para que ? Coisa de noob.
    Eu acho que a SONY está certa em banir da PSN, mas errada em inutilização do console.


    Eu não ligo para online pelo motivo do serviço porco de internet que é oferecido aqui na região apesar de ser 4mega essa ***** vive lagando. Mal consigo jogar TF2 online. E outra que para jogar online dificilmente você encontra players brasileiros o que acaba dificultando mais ainda.

  11. #190
    Saikyo
    Visitante
    Sobre questão de cheaters, do lado do servidor eles teriam que forçar quem jogar a "baixar" um programa pra verificar se na ram não está sendo feito nenhuma modificação pra evitar esse cheats, e ser bastante atualizado pra essa briga de gato e rato, isso se já não tem pronto pro casos do tipo.

    E jogos novos já virem com uma programação do tipo.

    É possível sony banir o console?Ela vai querer fazer isso com os consoles com pirataria porque pela psn ser gratuita, é só fazer uma nova conta e pronto.

    Sabe o que eu acho ? Eu acho uma palhaçada esses caras querer rodar backups e ainda usufruir da PSN. Acho isso demais para a minha cabeça.
    Se sony realmente tivesse sido preparada, teria usado um sistema como o do battle.net, com cd-keys e outras seguranças para ver se não tem nada estranho do lado do jogador...ela fez um sistema bom de segurança mas não perfeito com falhas a mostra (deveriam ter deixado o trabalho com programadores americanos e não japoneses).

  12. #191
    bitcher
    Visitante
    agora quero ver os emuladores de sistemas pesados rodando nele

  13. #192
    messiah
    Visitante
    rodando Snes9x com Jailbroken.... só testei 2 jogos.... Super Bomberman 3 e Super Metroid... rodando perfeitamente... alguém sabe de algum outro emulador que tenha saído?

  14. #193
    Dr.Hanson
    Visitante
    Citação Postado originalmente por messiah Ver Post
    rodando Snes9x com Jailbroken.... só testei 2 jogos.... Super Bomberman 3 e Super Metroid... rodando perfeitamente... alguém sabe de algum outro emulador que tenha saído?
    Eu vi o finalburn e um emu de megadrive no gamepando.

  15. #194
    dem0
    Visitante
    Citação Postado originalmente por messiah Ver Post
    rodando Snes9x com Jailbroken.... só testei 2 jogos.... Super Bomberman 3 e Super Metroid... rodando perfeitamente... alguém sabe de algum outro emulador que tenha saído?
    FinalBurn Alpha (Multi System, CPS 1 e 2)
    Genesis Plus (Mega Drive)
    FCE (SNES)

    Por enquanto só lembro desses de cabeça, mas eu sei que estão portando o Dolphin Emulator e o emulador de Dreamcast (é mais facil emular ele perfeitamente do que o wii). E também existe um projeto de um manolo aí, que esta fazendo um homebrew capaz de converter jogos de PSP para rodar no PS3, que realmente funciona sem lag. Porém ainda tem alguns bugs, e não se sabe quando ele vai lançar o beta para nós testarmos. O jogo testado no PS3 foi GTA: Chinatown Wars, rodou bem, mas com bugs no som.

    EDIT=

    CORRIGINDO......

    o FCE é emulador de NES e não SNES como eu havia dito

  16. #195
    Dr.Hanson
    Visitante
    Citação Postado originalmente por sonydaeth Ver Post
    FinalBurn Alpha (Multi System, CPS 1 e 2)
    Genesis Plus (Mega Drive)
    FCE (SNES)

    Por enquanto só lembro desses de cabeça, mas eu sei que estão portando o Dolphin Emulator e o emulador de Dreamcast (é mais facil emular ele perfeitamente do que o wii). E também existe um projeto de um manolo aí, que esta fazendo um homebrew capaz de converter jogos de PSP para rodar no PS3, que realmente funciona sem lag. Porém ainda tem alguns bugs, e não se sabe quando ele vai lançar o beta para nós testarmos. O jogo testado no PS3 foi GTA: Chinatown Wars, rodou bem, mas com bugs no som.
    Eu vi o assassins creed do psp rodando. Muito foda.
    Assim se faz uma economia de 600 pila pra quem levar um ps3.

    EDIT:

    Geothot ta TV!!!


Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •