Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 141 de 179 PrimeiroPrimeiro ... 4191131139140141142143151 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.101 a 2.115 de 2671
  1. #1
    ricko
    Visitante

    Proteção de Ps3 é quebrada

    Tópico para assuntos sobre o desbloqueio do Playstation 3.


    ------------------------------

    Primeira Notícia:



    Verdade? Mentira?
    Veremos no decorrer dos dias...
    http://twitter.com/fail0verflow
    Sony's PS3 Security is Epic Fail

    This morning was the big unveil at the Chaos Communication Congress in Berlin, and it did not disappoint. Here is a brief synopsis for those that missed it.


    The first few minutes of the conference were spent explaining the state of security on other consoles (Wii, 360, etc). Following this, the group went on to explain the current state of affairs on the PS3. First, explaining Geohot's memory line glitching exploit from earlier this year. The team then went on to explain the current PS3 security bypasses, such as jailbreaking and service mode/downgrading.

    Approximately a half hour in, the team revealed their new PS3 secrets, the moment we all were waiting for. One of the major highlights here was, dongle-less jailbreaking by overflowing the bootup NOR flash, giving complete control over the system. The other major feat, was calculating the public private keys (due to botched security), giving users the ability to sign their own SELFs Following this, the team declared Sony's security to be EPIC FAIL!

    The recent advent of these new exploits means current firmware is vulnerable, v3.55 and possibly beyond. It will be very difficult for Sony to fix the described exploits.

    The team then displayed the website http://fail0verflow.com/ were we assume will host examples of the new exploits and further details. They stated that easy to use tools would be coming next month.

    Stay tuned to this article and PSGroove.com we will be updating it as more info is availble. Also for those that missed the stream we will be posting links for you to download the entire stream.

    # our goal is to have linux running on all existing PS3 consoles, whatever their firmware versions. less than 20 seconds ago via web in reply to KushanTheCat
    # Our current PS3 goal: AsbestOS.pup 2 minutes ago via web
    # For all those out there that think fail0verflow.com has been hacked - it hasn't. We're just busy working on a demo for tomorrow. Patience! 3 minutes ago via web

    Resumão: acharam a chave privada de segurança do PS3.

    Agora a pirataria vai estuprar o console de vez, rodando tudo online e autenticado pela chave do console.

    Tudo isso vindo dos mesmos caras que criaram o Homebrew Channel do Wii.


  2. #2101
    scorpionmelo
    Visitante

    Re: Proteção de Ps3 é quebrada

    valeu Emumaniac e akumaster*** mas já deletei o jogo e vou baixar de novo

  3. #2102
    Oldkof
    Visitante

    Re: Proteção de Ps3 é quebrada

    Citação Postado originalmente por akumaster*** Ver Post
    funciona sim mano.
    instalado aqui desde ontem.

    fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
    Errrrr....Como é que faz para instalar um pkg de 5 gigas não fiquei atento nesse detalhe antes de baixar o Resident Dark Side :facepalm:

  4. #2103
    akumaster***
    Visitante

    Re: Proteção de Ps3 é quebrada

    use o ptograma split4 que quebra o arquivo mais de 4gb e via pendrive vc manda pro hd interno na pasta games e instala ou...
    manda direto pra pasta games do hd interno via filezila.

    busque tutos que vc encontra facil na rede ou...

    http://nowfragos.com.br/forum/viewto...=split4#p78828

    fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

  5. #2104
    Oldkof
    Visitante

    Re: Proteção de Ps3 é quebrada

    Citação Postado originalmente por akumaster*** Ver Post
    use o ptograma split4 que quebra o arquivo mais de 4gb e via pendrive vc manda pro hd interno na pasta games e instala ou...
    manda direto pra pasta games do hd interno via filezila.

    busque tutos que vc encontra facil na rede ou...

    http://nowfragos.com.br/forum/viewto...=split4#p78828

    fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
    Pô mano valeu mesmo cara... Eu antes tentei fazer um split antes só que eu tentava instalar as partes divididas direto do Hd externo por isso sempre dava erro :/ Vou tentar mais tarde (Mais tarde mesmo tipo no fim de semana ainda )

  6. #2105
    *ka
    Visitante

    Re: Proteção de Ps3 é quebrada

    Vocês acham que hoje compensa mais utilizar o cfw 4.30 que o 3.55?

  7. #2106
    Oldkof
    Visitante

    Re: Proteção de Ps3 é quebrada

    Citação Postado originalmente por *ka Ver Post
    Vocês acham que hoje compensa mais utilizar o cfw 4.30 que o 3.55?
    Eu ainda estou no kmeaw 3.55, enquanto tiver saindo jogo para ele fico com ele...(Confesso que é mais pela preguiça de tentar atualiza--lo mesmo) :P

  8. #2107
    Danielps
    Visitante

    Re: Proteção de Ps3 é quebrada

    Eu tb continuo no 3.55
    Só mudo quando rodar os emuladores e outros homebrews :P
    E como foi dito acima, ainda tem saido jogo pra esse destrave, então por hora no meu caso sem pressa...

    Tenho tantos jogos pra jogar ainda :P

  9. #2108
    akumaster***
    Visitante

    Re: Proteção de Ps3 é quebrada

    fora que curto pacas os jogos psn e se trocar
    pra outra CFW perderei tudo.
    nem a pau juvenal... rsrsrsrrsr

    fuiiiiiiiiiiiiiiiii

  10. #2109
    Emumaniac
    Visitante

    Re: Proteção de Ps3 é quebrada

    Mais duas belezinhas para 3.55:


    PLAYSTATION ALL-STARS BATTLE ROYALE



    TORRENT

    HITMAN ABSOLUTION



    TORRENT

  11. #2110
    blacklontra
    Visitante

    Re: Proteção de Ps3 é quebrada

    fale galera tudo de boa ??
    bem ... eu vou trocar meu ps3 com uma amigo e é o seguinte usei um mimino downgrade nele e vi que ele tá na 2.70, mais ele ta com ultima atualização qual a mutreta para fazer o destravamento ???

  12. #2111
    Danielps
    Visitante

    Re: Proteção de Ps3 é quebrada

    Olá pessoas

    Vi que saiu o 5º episódio do The walking dead. Só que, só vi em torrent ou links com todos os 5 episódios :/
    Eu já tenho até o 4º instalado... Alguém viu só o último? E fix do 3.55 pra esse jogo? O release duplex com tudo não tem ainda
    (Ps: eu já terminei os 4 primeiros, baixar tudo novamente vai ser osso haha, mas se eu achar o fix não tem problema :P)

    Edit:
    O mesmo fix do pacote 1-4 funciona nesse Quase terminando! =D

  13. #2112
    ssj4bq
    Visitante

    Re: Proteção de Ps3 é quebrada

    Opa e ai galera tudo joia?

    Então queria saber quanto a um PS3 que um cara da minha cidade esta vendendo, segundo ele esta lacrado:

    160gb SLIM + 1 Controle + Cabo HDMI

    Valor R$ 700,00 - *Parcelo 4vezes

    Falou perguntando a ele, que deve ser 4.20 o firware e provavelmente deve rodar jogos piratas, e que não sabe o modelo, numero de serie e se é o modelo rasileiro ou não.

    Ai pergunto, tem como saber isso ou ele ta enrolando?

    Digo tem como rodar piratas nesse firware, pq não é pra mim o PS3?

    Foto ilustrativa do dito cujo.



    Flw e fuiz.

  14. #2113
    Fred
    Visitante

    Re: Proteção de Ps3 é quebrada

    Galera uma duvida, passei 3 games pro HD interno do ps3, Lollipop Chaisaw, Call Of Duty3 e Naruto Ultimate Ninja, fiz todo o procedimento, alterei os EBOOTs e tudo mais, o primeiro game rodou normal, mas Call Of Dut e Naruto estão pedindo atualização para versão 1.01, seria a famosa versão que perco o desbloqueio? ou é atualização do game?

  15. #2114
    Danielps
    Visitante

    Re: Proteção de Ps3 é quebrada

    Atualiza o game pelo "multiman"


    Não atualiza o sistema, só o jogo.

  16. #2115
    Fred
    Visitante

    Re: Proteção de Ps3 é quebrada

    Citação Postado originalmente por Danielps Ver Post
    Atualiza o game pelo "multiman"


    Não atualiza o sistema, só o jogo.
    Valeu man ^^
    No caso do Call Of Duty, tinha que marcar opção "Interno" e "bluRay mirror" e deu certo, já o Naruto foi falta de atenção minha, baixei a versão errada do game...

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •