Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 142 de 179 PrimeiroPrimeiro ... 4292132140141142143144152 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.116 a 2.130 de 2671
  1. #1
    ricko
    Visitante

    Proteção de Ps3 é quebrada

    Tópico para assuntos sobre o desbloqueio do Playstation 3.


    ------------------------------

    Primeira Notícia:



    Verdade? Mentira?
    Veremos no decorrer dos dias...
    http://twitter.com/fail0verflow
    Sony's PS3 Security is Epic Fail

    This morning was the big unveil at the Chaos Communication Congress in Berlin, and it did not disappoint. Here is a brief synopsis for those that missed it.


    The first few minutes of the conference were spent explaining the state of security on other consoles (Wii, 360, etc). Following this, the group went on to explain the current state of affairs on the PS3. First, explaining Geohot's memory line glitching exploit from earlier this year. The team then went on to explain the current PS3 security bypasses, such as jailbreaking and service mode/downgrading.

    Approximately a half hour in, the team revealed their new PS3 secrets, the moment we all were waiting for. One of the major highlights here was, dongle-less jailbreaking by overflowing the bootup NOR flash, giving complete control over the system. The other major feat, was calculating the public private keys (due to botched security), giving users the ability to sign their own SELFs Following this, the team declared Sony's security to be EPIC FAIL!

    The recent advent of these new exploits means current firmware is vulnerable, v3.55 and possibly beyond. It will be very difficult for Sony to fix the described exploits.

    The team then displayed the website http://fail0verflow.com/ were we assume will host examples of the new exploits and further details. They stated that easy to use tools would be coming next month.

    Stay tuned to this article and PSGroove.com we will be updating it as more info is availble. Also for those that missed the stream we will be posting links for you to download the entire stream.

    # our goal is to have linux running on all existing PS3 consoles, whatever their firmware versions. less than 20 seconds ago via web in reply to KushanTheCat
    # Our current PS3 goal: AsbestOS.pup 2 minutes ago via web
    # For all those out there that think fail0verflow.com has been hacked - it hasn't. We're just busy working on a demo for tomorrow. Patience! 3 minutes ago via web

    Resumão: acharam a chave privada de segurança do PS3.

    Agora a pirataria vai estuprar o console de vez, rodando tudo online e autenticado pela chave do console.

    Tudo isso vindo dos mesmos caras que criaram o Homebrew Channel do Wii.


  2. #2116
    vinny
    Visitante

    Re: Proteção de Ps3 é quebrada

    Aguém teria os links torrent do TTT2 e do BF3? 3.55

  3. #2117
    Dr_Venom
    Visitante

    Re: Proteção de Ps3 é quebrada

    Estou usando o Sen Enabler muito bem, agora mesmo que vou ficar no 3.55 por tempo indeterminado.

    Pergunta, o meu Multiman não está atualizando os jogos. O Soul Calibur V quando roda pede atualização pra 1.03 (que obviamente cancelo), mas quando vou atualizar via Multiman, ele diz que não tem atualizações disponíveis. Isso acontece em todos os jogos. Tem alguma manha pra ele atualizar os jogos?

  4. #2118
    Danielps
    Visitante

    Re: Proteção de Ps3 é quebrada

    Quando você entra no jogo, e esse pede pra atualizar, pode fazer sem problema, é só atualização do jogo, não do sistema.
    O re6 atualizei assim, alguns jogos o multiman não baixa a atualização não sei porque O.o

  5. #2119
    akumaster***
    Visitante

    Re: Proteção de Ps3 é quebrada

    Citação Postado originalmente por Danielps Ver Post
    Quando você entra no jogo, e esse pede pra atualizar, pode fazer sem problema, é só atualização do jogo, não do sistema.
    O re6 atualizei assim, alguns jogos o multiman não baixa a atualização não sei porque O.o
    mais atualiza na 4.30 né ?

    prq na 3.55 se atualiza os jogos geralmente não rodam mais.

    fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

  6. #2120
    darkand
    Visitante

    Re: Proteção de Ps3 é quebrada

    Meu video game nunca foi destravado, comprei ele com o finware 3.72. tem como eu fazer downgrade para a versao 3.55 e destrava-lo?

  7. #2121
    ssj4bq
    Visitante

    Re: Proteção de Ps3 é quebrada

    Galera alguem tem Fifa Street 2012 de PS3, verifica se tem menu em portugues de portugal, se sim tem um arquivo na pasta "data\loc" de nome "locale.big", se sim tem como upar para eu testar se esse arquivo vai traduzir o jogo Fifa Street?

    A outra coisa, se vc tiver alguma tradução de Metal Gear Solid 2 ou 3 que saiu para PS2, pq queria tentar porta elas, mais necessito dos arquivos para tentar.

    No mais é isso, os que vc tiver ai traduzidos mesmo de outros consoles digo PS2/PS3 me manda pra eu ver.

    Abraços.

  8. #2122
    scorpionmelo
    Visitante

    Re: Proteção de Ps3 é quebrada

    pessoal no forum ps3iso tem jogos ps2 classics mas tem que ativar com um tal de reactpsn e gostaria de saber se alguém conseguiu usar essa @%# na cfw 4.21 rex.
    baixei o god hand e veio um arquivo .rap
    na boa xbox com reset glitch é muito superior
    desisto


    rebug 4.30 lançado

  9. #2123
    Lightwarrior
    Visitante

    Re: Proteção de Ps3 é quebrada

    Pessoal to pra comprar um ps3 desbloqueado CFW4.30 CEX DigitalEvo v1.2 Final , o camarada disse que roda tudo, sabem me dizer se da pra jogar online com este desbloqueio ou se o tal rogero melhor ?

  10. #2124
    Dr_Venom
    Visitante

    Re: Proteção de Ps3 é quebrada

    Uma pergunta, amigos:

    Porque o Multiman 041600 CEX trava meu console?

    Eu instalo ele, e logo depois do "termo de garantia", ele diz que vai gerar a área de trabalho dele e trava, só dando para sair no power no console!

    O Multiman antigo funciona de boa aqui (um velhaco 0211... qualquer coisa). Meu console é o Slim 2501A com 3.55 Kmeaw e HD externo de 500Gb.

  11. #2125
    Lightwarrior
    Visitante

    Re: Proteção de Ps3 é quebrada

    Citação Postado originalmente por Dr_Venom Ver Post
    Uma pergunta, amigos:

    Porque o Multiman 041600 CEX trava meu console?

    Eu instalo ele, e logo depois do "termo de garantia", ele diz que vai gerar a área de trabalho dele e trava, só dando para sair no power no console!

    O Multiman antigo funciona de boa aqui (um velhaco 0211... qualquer coisa). Meu console é o Slim 2501A com 3.55 Kmeaw e HD externo de 500Gb.
    Estou chutando, mas não seria por causa da versão do seu cfw ? talvez este novo seja só pra 4.31

  12. #2126
    Dr_Venom
    Visitante

    Re: Proteção de Ps3 é quebrada

    Citação Postado originalmente por Lightwarrior Ver Post
    Estou chutando, mas não seria por causa da versão do seu cfw ? talvez este novo seja só pra 4.31
    Faz sentido! Vou pegar um mais antigo e tentar instalar, se conseguir aviso aqui.

  13. #2127
    lee66
    Visitante

    Re: Proteção de Ps3 é quebrada

    Fala Pessoal!

    Achei um link com vários jogos da PSN (PKG) assinados para CFW 4.30

    Link:
    http://papagames.net.br/?p=2595

    Sempre os caras estão atualizando, vale a pena conferir...

  14. #2128
    akumaster***
    Visitante

    Re: Proteção de Ps3 é quebrada

    Citação Postado originalmente por lee66 Ver Post
    Fala Pessoal!

    Achei um link com vários jogos da PSN (PKG) assinados para CFW 4.30

    Link:
    http://papagames.net.br/?p=2595

    Sempre os caras estão atualizando, vale a pena conferir...
    valeu mano.
    salvo nos favoritos.

    fuiiiiiiiiiiii

  15. #2129
    shallwe
    Visitante

    Re: Proteção de Ps3 é quebrada

    Fala galera, tenho acompanhado aqui o post mas não encontrei o que procuro ou seja, tenho um ps3 mas está na versão 4.31 a última!!!
    Tem como fazer downgrade para 3.55 via pendrive usb?
    Vlww

  16. #2130
    lee66
    Visitante

    Re: Proteção de Ps3 é quebrada

    Citação Postado originalmente por shallwe Ver Post
    Fala galera, tenho acompanhado aqui o post mas não encontrei o que procuro ou seja, tenho um ps3 mas está na versão 4.31 a última!!!
    Tem como fazer downgrade para 3.55 via pendrive usb?
    Vlww
    Fala Shallwe!

    Ta aqui a explicação e os arquivos, este "tuto" fiz baseando no que o pessoal explicava na net... Deu trampo mais funfou no meu ps3.

    PS.: Não me responsabilizo por danos em seu ps3, é por sua conta e risco.

    . . .
    Importante:

    1 - É para quem esta com o Game "Destravado" e quer mudar a versão do destrave.
    2 - Retire qualquer Jogo do Drive e desconecte da Net.



    - Renomeie o arquivo "Downgrade 4.xx to 3.55" para "PS3UPDAT.PUP" e copie no seu Pendrive na seguinte sequencia de pastas:

    "USB \ PS3 \ Update \ PS3UPDAT.PUP"

    - Em Atualização do Sistema no XMB e instale downgrader 4,25 CFW.

    Agora siga este procedimento:

    1 - Copie o "Rebug QA Toggle.pkg" (Na Raiz) para um Pendrive e instale no PS3.

    2 - Agora "execute" o "Rebug QA Toggle" da XMB, a tela fica preta e você vai ver HDD LED de atividade, então, se tudo correu bem, você irá ouvir 2 ou 3 Bips e do PS3 vai reiniciar volta para XMB.

    3 - Entre no icone de redes e faça a seguinte sequencia:

    L1 + L2 + L3 (aperte alavanca esquerda) + R1 + R2 + alavanca direita para baixo

    - Agora instale "CFW 3,55 v3.7 CEX" (Entre em Recovery para a instalação, isso é importante!)
    Não esqueça de renomear para "PS3UPDAT.PUP"

    - Uma vez que você está de volta no Rogero CFW3.55 v3.7, ligue o PS3 em menu de recuperação e instalar qualquer OFW / CFW !!!


    Arquivos:
    http://www.putlocker.com/public/XuFi...uX3ZuLiTNvtZ30

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •