Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 15 de 179 PrimeiroPrimeiro ... 513141516172565115 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 211 a 225 de 2671
  1. #1
    ricko
    Visitante

    Proteção de Ps3 é quebrada

    Tópico para assuntos sobre o desbloqueio do Playstation 3.


    ------------------------------

    Primeira Notícia:



    Verdade? Mentira?
    Veremos no decorrer dos dias...
    http://twitter.com/fail0verflow
    Sony's PS3 Security is Epic Fail

    This morning was the big unveil at the Chaos Communication Congress in Berlin, and it did not disappoint. Here is a brief synopsis for those that missed it.


    The first few minutes of the conference were spent explaining the state of security on other consoles (Wii, 360, etc). Following this, the group went on to explain the current state of affairs on the PS3. First, explaining Geohot's memory line glitching exploit from earlier this year. The team then went on to explain the current PS3 security bypasses, such as jailbreaking and service mode/downgrading.

    Approximately a half hour in, the team revealed their new PS3 secrets, the moment we all were waiting for. One of the major highlights here was, dongle-less jailbreaking by overflowing the bootup NOR flash, giving complete control over the system. The other major feat, was calculating the public private keys (due to botched security), giving users the ability to sign their own SELFs Following this, the team declared Sony's security to be EPIC FAIL!

    The recent advent of these new exploits means current firmware is vulnerable, v3.55 and possibly beyond. It will be very difficult for Sony to fix the described exploits.

    The team then displayed the website http://fail0verflow.com/ were we assume will host examples of the new exploits and further details. They stated that easy to use tools would be coming next month.

    Stay tuned to this article and PSGroove.com we will be updating it as more info is availble. Also for those that missed the stream we will be posting links for you to download the entire stream.

    # our goal is to have linux running on all existing PS3 consoles, whatever their firmware versions. less than 20 seconds ago via web in reply to KushanTheCat
    # Our current PS3 goal: AsbestOS.pup 2 minutes ago via web
    # For all those out there that think fail0verflow.com has been hacked - it hasn't. We're just busy working on a demo for tomorrow. Patience! 3 minutes ago via web

    Resumão: acharam a chave privada de segurança do PS3.

    Agora a pirataria vai estuprar o console de vez, rodando tudo online e autenticado pela chave do console.

    Tudo isso vindo dos mesmos caras que criaram o Homebrew Channel do Wii.


  2. #211
    dem0
    Visitante
    Citação Postado originalmente por messiah Ver Post
    Tipow, baixei dois jogos da PSN de graça, por um site... O game foi o Malicious... instalo ele no PS3, mas toda vez vem essa mensagem: "Pode utilizar este conteúdo se renovar a licença na Playstation Store.". Tem alguma maneira de jogar sem ter de renovar a licença com a PSN?
    Você tem que baixar os .pkgs especificos para o seu firmware. Além disso você tem que baixar os signed (presumo eu que você esta na 3.55) .pkg e verificar como se instala e a compatibilidade.

    Alguns jogos como o Marvel vs Capcom 2 dão esse problema, neste caso você precisa esperar sair um novo EBOOT que faça rodar tal jogo no console desbloqueado.

  3. #212
    LeonX
    Visitante
    Citação Postado originalmente por Sektor Ver Post
    Que incoerência... Na verdade vc só comprou original porque até alguns meses era obrigado, e agora compra com medo de perder a PSN. Essa é a grande verdade, a ainda tem orgulho de falar que compra original. Rodar piratas no PSP pode, mas "cheatar" trofeus não. ¬¬
    Certo, vamos la.... sempre quis comprar originais... desde quando tinha um Master System... alias antes de começar a comprar o PS3 eu comprei jogos originais de PS2, inclusive tava doido pra comprar a edição de colecionador do Sengoku Basara X... mas acabei comprando o PS3, rodar backups no PSP pra mim sempre foi um dilema, no começo eu achava tosco você ter um portatil e ter que andar com um monte de UMD pra poder jogar, dai perde o sentido de mobilidade, portanto acabei optando pelo método alternativo, depois que a SONY lançou o PSP Go! (Coisa feia digasse de passagem) eles lançaram todos os jogos do PSP na PSN pra download, assim como posso comprar jogos de PS3 originais, posso muito bem comprar os de PSP... pq não compro? hmm Preguiça não tem tantos lançamentos pro PSP hj que compensam... resumindo compro jogos originais? sim, tento sempre pegar por um bom preço? sim. Portanto tente conhecer melhor as pessoas do fórum antes de falar asneiras.

    Quanto ao esquema de troféu o Zappa ownou suficiente! ;( mas só pra constar se eu puder platinar um jogo eu platino... e não compro qualquer jogo só os que me interessam e tem as features que me interessa... por exemplo nunca vou platinar SFIV e SSFIV e nem por isso deixo de joga-lo e se tiver o V compro, o VI compro tb, BB CS platinei A satisfação de pegar provar que vc consegue fazer no minimo 60% das missões do jogo é muito boa, Scott Pilgirm VS. The World é um jogo muito bom mas não comprei ele justamente pela falta de multiplayer online hj um jogo pra mim a menos tem que ter modo online, exceto jogos offline como God of War ;(

    Desculpa gente, espero que agora voltemos a focar no tópico...

  4. #213
    dem0
    Visitante
    Meu deus, voltem ao assunto do tópico.

  5. #214
    messiah
    Visitante
    Citação Postado originalmente por sonydaeth Ver Post
    Você tem que baixar os .pkgs especificos para o seu firmware. Além disso você tem que baixar os signed (presumo eu que você esta na 3.55) .pkg e verificar como se instala e a compatibilidade.

    Alguns jogos como o Marvel vs Capcom 2 dão esse problema, neste caso você precisa esperar sair um novo EBOOT que faça rodar tal jogo no console desbloqueado.
    Deve ser isso mesmo... baixei o flOW, que é pequeno pra testar (125mb) e na página dizia que era completo. Depois de instalado o jogo, tentei jogar e deu a msm mensagem de Renovar a licença na PS Store... depois instalei outro arquivo que veio com o jogo e o jogo funcionou. valew pela dica.

  6. #215
    Carnagedoom
    Visitante
    Citação Postado originalmente por Zappa Ver Post
    Manja nada, "troféus" sempre existiram mesmo que de forma indireta nos jogos, quem nunca fez 101, 102 e 103% na série Donkey Kong Country? quem nunca criou um chocobo dourado, derrotou os weapon monsters e masterizou todas as materias e depois foi trocar pelas Master Command Materia, Master Summon Materia e Master Magic Materia no FFVII etc?
    O esquema de extras nos jogos antigos com Chefes secretos, itens secretos mais fortes, etc..., ainda tem e é oq te prende mais tempo no jogo, onde vc corre atras ou não desses extras, pra usufluir de tudo q o jogo tem a oferecer. Acho até valido o esquema de troféus, embora pra mim seja secundario. Eu não curto ficar me matando demais em um jogo só, terminando no nível mais dificil só pra me exibir pros outros. Se tiver algum bônus por terminar no Hard, até posso fazer, mas em um ou outro jogo e depende do bônus. Mas eu noto q o pessoal q tem PS3 da muito mais importancia pra esse lance de troféus, ao ponto de dizer q não compra um jogo foda como MGS4 só pq não tem troféu. Mesmo os jogos q eu tenho com suporte a live, eu jogo offline e nem dou trela pros achievmments. Não vou deixar de jogar um jogo bom pq não tem achievmments. E nem vou ligar se alguém usou cheat pra desbloquear os dele.

    Se for pra exibir meus feitos em jogos, faço como o Zeus Be e posto videos de minhas vitórias em KOF e em campeonatos de Pokemon. ;(

    Oh wait...

    Tanto faz se desbloquearem os troféus, acho até bom. Se vc faz por gostar, não vai se importar. Se se importar, q chore sangue até morrer. Vc merece.

    Citação Postado originalmente por Zappa Ver Post
    mas o destaque vem por conta da Nintendo que com o Nintendo 3DS ela vai revolucionar tudo como ela costuma sempre fazer e vai criar um sistema de conquistas (pq ninguém nunca pensou nisso? rs) com o seguinte rank de pontuação: Bala Soft, Caramelo, Jujuba e Pirulito.
    Affffff, ri alto disso. HAUAHUHAUHAUHAUHUAUHAAUAA

  7. #216
    Andinpro
    Visitante
    Citação Postado originalmente por ricko Ver Post
    Rairariarai violentaram o Ps3 e deixaram ele aberto igual os antecessores. Vendam seus jogos originais porque vai ter desvalorização.
    Eu que ando em tudo quanto é classificado de vídeo game em fóruns vejo um aumento enorme na venda de jogos a qualquer custo. A maioria do pessoal que tem PS3 está vendendo os jogos tudo.

  8. #217
    Dr.Hanson
    Visitante
    O ps3 vai continuar a vender no japão. Agora com a provável queda do wii(creio eu), a sony vai se aproveitar um pouco mais dos fan-boys japoneses.
    Mas que o 3.55 vai trazer a 'liberdade" aos donos de ps3 isso vai. Se o Geohots sair de boa com a justiça. Vão começar a aparecer as homebrews de desenvolvedores com medo da sony e ,possivelmente ,um backup manager.

  9. #218
    ricko
    Visitante
    Ixi geohot nem vai ser processado. Hoje deu uma matéria que um juiz anulou o processo contra ele. O bom que comprarei jogos originais de ps3 a 20 reais lol

  10. #219
    dem0
    Visitante
    Waninkoko acaba de lançar uma CFW 3.55 com suporte a FAT32 e NTFS, FTP integrado e é indetectável.

    E o mais importante, BACKUP MANAGER funcionando.

    HATERS GONNA HATE

    Esperem amanha pelo download.

    Antes que perguntem, sim vai ter PSN.

  11. #220
    Dr.Hanson
    Visitante
    Citação Postado originalmente por sonydaeth Ver Post
    Waninkoko acaba de lançar uma CFW 3.55 com suporte a FAT32 e NTFS, FTP integrado e é indetectável.

    E o mais importante, BACKUP MANAGER funcionando.

    HATERS GONNA HATE

    Sony Fail .....



    Encomendando um ps3 e hd externo já já

  12. #221
    ASH
    Visitante
    todo mundo com ps3 agora, maravilha *-*

    mano, nao tendo xiters nos jogos online, por mim que se foda a pirataria! comprarei meu MK9, MvC3, e KOF XIII originalzão *-*

  13. #222
    Roller_Aleixo
    Visitante
    Citação Postado originalmente por Zappa Ver Post
    A verdade suprema tem varias linhas então só to citando o chapa mor
    Concordo com tudo que o chapa mor postou anteriormente

  14. #223
    pharionrk
    Visitante
    Citação Postado originalmente por Hansonx Ver Post
    Sony Fail .....
    Cumpadi essa imagem é a mais loka kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!! \O/

  15. #224
    Saikyo
    Visitante
    Citação Postado originalmente por sonydaeth Ver Post
    Waninkoko acaba de lançar uma CFW 3.55 com suporte a FAT32 e NTFS, FTP integrado e é indetectável.

    E o mais importante, BACKUP MANAGER funcionando.
    Viva Waninoko

    digo, waninkoko...

  16. #225
    Sektor
    Visitante
    Citação Postado originalmente por Zappa
    Manja nada, "troféus" sempre existiram mesmo que de forma indireta nos jogos, quem nunca fez 101, 102 e 103% na série Donkey Kong Country? quem nunca criou um chocobo dourado, derrotou os weapon monsters e masterizou todas as materias e depois foi trocar pelas Master Command Materia, Master Summon Materia e Master Magic Materia no FFVII etc?
    Tá bom então ow "Manja Tudo". Você citou o FF7, vou usar ele como exemplo, porque a maioria conhece. Digamos que houvesse um trofeu para conseguir todas as Masters Materias. Consegui-las não é difícil, é até fácil. Até lá vc já está com level 99 matando tudo num golpe só. A única coisa necessária são muitas horas/bunda/cadeira. Portanto o trofeu mostraria apenas que o jogador investiu muitas horas/bunda/cadeira no jogo. Haveria desafios mais interessantes como "zerar FF7 sem usar matérias", mas o "thopieologista" nem passaria perto, porque não geraria troféu.
    Todos os jogos tem seus desafios, mesmo os fáceis podem ficar difíceis se o jogador for criativo e impor regras que não fazem parte do jogo. Muitos troféus são coerentes, mas tem muitos outros que são gastadores de horas/bunda/cadeira. Ainda prefiro os jogos que são difíceis por si só (por exemplo, série Ghouls 'n Ghosts), aos jogos trabalhosos, como Final Fantasy 7, este é até bem divertido, mas também é fácil e demorado, o que pra mim é uma combinação bem ruim.
    Uma coisa é troféu, outra coisa são os desafios inerente dos jogos. Quando você vence desafios em um jogo pode ganhar poderes, receber mensagens de parabéns, não ganhar nada, ver finais melhores, etc. Quando você ganha um troféu, você ganhou um incremento em um contador de troféus...

    Citação Postado originalmente por Zappa
    Sinceramente eu acho esse esquema de conquista/troféu/ranking online/etc a melhor adição criada na next-gen
    Eu já discordo. Acho que em primeiro fica o suporte aos gráficos HD. Em segundo a melhoria da experiência dos jogos online. Haveria outras adições como acelerômetros, etc., troféus ficaria depois disso tudo, pois não acrescenta muito na experiência gamística. Mas essa é a minha opinião.

    Citação Postado originalmente por Zappa
    Outra vantagem dessas paradas de ranking online, é ver um papangu zeusb like que se gaba que é fodão nos fighting games ocupar uma posição tipo 2424242424 no ranking, isso faz o cara pensar um pouco antes de querer sair trollando os outros que são ruim e tal.
    Aí que está, o cara deve ser fodão nos fighting games, se especializou nesse tipo de jogo. Mas o ranking dele é 24242424, porque ele não tem paciência ou dinheiro pra zerar os jogos Hanna Montana da vida, ou não joga tanto online. Pelo ranking então dá pra dizer que ele é um jogador ruim?

    Citação Postado originalmente por Zappa
    Pra quem não gosta disso é só ignorar e continuar jogando de boa, pra quem torce que dê merd@ nesse sistema deve ser pq não quer que os outros vejam as abilidades gamísticas precárias do sujeito ou é puro recalque e invejinha...
    Eu ignoro e jogo de boa (é lógico, ou será que tenho pesadelos com troféus?!?). Não sei se é o seu caso, mas já vi jogador comprando jogo da Hanna Montana para ganhar troféus e elevar o ranking, ou mesmo comprar jogos medianos. Não estou torcendo pra dar merd@, mas torço sim para que o sistema seja burlado, ver que os hackers permitam que vc consiga milhares de troféus que não conseguiria por vias normais. Acho bacana quando conseguem burlar sistemas, contanto que não gere danos a ninguém. Mas fica tranquilo, porque nenhum hacker vai conseguir roubar seus troféus, você vai poder continuar comprando jogos, ganhando troféus e sendo feliz. Mas acho que a Sony ficará mais feliz do que você.
    Pra mim, muitos troféus provam duas coisas: o cara tem muito tempo sobrando; o cara tem muito dinheiro sobrando. Não é ruim, pelo contrário, bom pra ele! Mas é algo de que nunca sentiria "invejinha". Quem fala que aquele que não tem muitos troféus não sabe jogar deve ser noob.

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •