Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 168 de 179 PrimeiroPrimeiro ... 68118158166167168169170178 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.506 a 2.520 de 2671
  1. #1
    ricko
    Visitante

    Proteção de Ps3 é quebrada

    Tópico para assuntos sobre o desbloqueio do Playstation 3.


    ------------------------------

    Primeira Notícia:



    Verdade? Mentira?
    Veremos no decorrer dos dias...
    http://twitter.com/fail0verflow
    Sony's PS3 Security is Epic Fail

    This morning was the big unveil at the Chaos Communication Congress in Berlin, and it did not disappoint. Here is a brief synopsis for those that missed it.


    The first few minutes of the conference were spent explaining the state of security on other consoles (Wii, 360, etc). Following this, the group went on to explain the current state of affairs on the PS3. First, explaining Geohot's memory line glitching exploit from earlier this year. The team then went on to explain the current PS3 security bypasses, such as jailbreaking and service mode/downgrading.

    Approximately a half hour in, the team revealed their new PS3 secrets, the moment we all were waiting for. One of the major highlights here was, dongle-less jailbreaking by overflowing the bootup NOR flash, giving complete control over the system. The other major feat, was calculating the public private keys (due to botched security), giving users the ability to sign their own SELFs Following this, the team declared Sony's security to be EPIC FAIL!

    The recent advent of these new exploits means current firmware is vulnerable, v3.55 and possibly beyond. It will be very difficult for Sony to fix the described exploits.

    The team then displayed the website http://fail0verflow.com/ were we assume will host examples of the new exploits and further details. They stated that easy to use tools would be coming next month.

    Stay tuned to this article and PSGroove.com we will be updating it as more info is availble. Also for those that missed the stream we will be posting links for you to download the entire stream.

    # our goal is to have linux running on all existing PS3 consoles, whatever their firmware versions. less than 20 seconds ago via web in reply to KushanTheCat
    # Our current PS3 goal: AsbestOS.pup 2 minutes ago via web
    # For all those out there that think fail0verflow.com has been hacked - it hasn't. We're just busy working on a demo for tomorrow. Patience! 3 minutes ago via web

    Resumão: acharam a chave privada de segurança do PS3.

    Agora a pirataria vai estuprar o console de vez, rodando tudo online e autenticado pela chave do console.

    Tudo isso vindo dos mesmos caras que criaram o Homebrew Channel do Wii.


  2. #2506
    lee66
    Visitante

    Re: Proteção de Ps3 é quebrada

    Citação Postado originalmente por Lightwarrior Ver Post
    Lost Planet 3 e Gta 5 vazaram, gta 5 ainda estão tentando driblar o bloqueio por data de lançamento, parece ...
    Será que o Lost Planet 3 é bom? Me parece um daqueles filmes que fazem maior sucesso e os produtores perdem o interesse e vendem os direitos para produtoras pequenas.

    Resultado: Fim da Série!

  3. #2507
    Lightwarrior
    Visitante

    Re: Proteção de Ps3 é quebrada

    Citação Postado originalmente por lee66 Ver Post
    Será que o Lost Planet 3 é bom? Me parece um daqueles filmes que fazem maior sucesso e os produtores perdem o interesse e vendem os direitos para produtoras pequenas.

    Resultado: Fim da Série!
    Bom não joguei ainda porque sempre dou preferência pra versão Pc quando disponível , mas tenho uma grande expectativa sobre o jogo, o primeiro foi extremamente foda com seu gameplay ação + japa + bela história, o segundo tornou-se um simples jogo de multiplayer onde o single era muito repetitivo e massivo e nem tinha um protagonista , prometeram corrigir todas as falhas e retornar a origem... vamos ver se ficou bom mesmo , mas é um jogo onde não houve muita divulgação.

  4. #2508
    Lightwarrior
    Visitante

    Re: Proteção de Ps3 é quebrada

    One Piece: Pirate Warriors 2 , Jojo no Kimyou na Bouken All Star Battle , Final Fantasy XIV A Realm Reborn , Diablo III , Rayman Legends liberados pra Ps... Adeus rátio .

  5. #2509
    akumaster***
    Visitante

    Re: Proteção de Ps3 é quebrada

    Citação Postado originalmente por Lightwarrior Ver Post
    One Piece: Pirate Warriors 2 , Jojo no Kimyou na Bouken All Star Battle , Final Fantasy XIV A Realm Reborn , Diablo III , Rayman Legends liberados pra Ps... Adeus rátio .
    haja hd, isso sim.

  6. #2510
    lee66
    Visitante

    Re: Proteção de Ps3 é quebrada

    Joguei o "lost Planet 3" e cheguei a seguinte conclusão!!!

    Imitação de Dead Space (principalmente o 3) o jogo perdeu a originalidade....

  7. #2511
    Lightwarrior
    Visitante

    Re: Proteção de Ps3 é quebrada

    Pqp saiu Dead or Alive 5 Ultimate , assim não da pra acompanhar ta doido ...

  8. #2512
    shallwe
    Visitante

    Re: Proteção de Ps3 é quebrada

    Galera, não sei se posso postar aqui mas vai uma dúvida, alguém sabe o tamanho máximo de HD interno que posso usar no ps3?
    Estou com 1 de 2TB na mão e tenho um de 500gb dentro do ps3, será que rola trocar e vai funcionar 2tb inteiro?
    Vlw

  9. #2513
    Lightwarrior
    Visitante

    Re: Proteção de Ps3 é quebrada

    Citação Postado originalmente por shallwe Ver Post
    Galera, não sei se posso postar aqui mas vai uma dúvida, alguém sabe o tamanho máximo de HD interno que posso usar no ps3?
    Estou com 1 de 2TB na mão e tenho um de 500gb dentro do ps3, será que rola trocar e vai funcionar 2tb inteiro?
    Vlw
    Já vi até 1 tera , parece que tem uns requisitos pro HD funcionar, da uma googlada nos tutoriais e tal, se for compatível acho que não tem porque não funcionar .

  10. #2514
    shallwe
    Visitante

    Re: Proteção de Ps3 é quebrada

    É verdade, 1 tera achei mas 2 não. Bom por enquanto vou ficar com o de 500gb mesmo já está de bom tamanho, acho que vou usar um hd externo para os outros jogos
    Uma perguntinha extra:

    Estou usando o filezilla para transferir jogos pro meu hd internet, e estou tentando transferir o the last of us, mas o arquivo spark23 alguma coisa tem 10gb, e o filezilla da erro lá pelos 7gb de transferência e não vai mais.

    Alguma dica?
    Vlw

  11. #2515
    Super Moderador Avatar de windslashkun
    Inicio
    Oct 2010
    Localização
    Goiania
    Idade
    43
    Posts
    357

    Re: Proteção de Ps3 é quebrada

    Citação Postado originalmente por Lightwarrior Ver Post
    Entendi, mas o que quero dizer até lançarem de fato a versão pro Slim/Super Slim é outro papo , na época do xbox 360 eu esperei lançar e foram mais de 6 meses até começarem a vender de verdade , ou seja, até o momento só pra Fat , sendo que a prioridade deveria ser o contrário se você pensar bem ... não confiem muito em datas.

    3K3Y para PS3 - Xkey p/ Playstation 3

    CARACTERISTICAS

    Jogue seus jogos de PS3, PS2 e PSX aparti de qualquer mídia USB
    Você precisa da CFW ou OFW 3.55 instalado, depois de instalado você poderá atualizar com firmware original mais recente
    Compatível com PSN( Não tá claro se é so pra jogar online ou se quer dizer jogos da Psn)
    Não requer solda
    Suporta vários idiomas
    Compatível com modelos Phat ( A equipe 3K3Y esta trabalhando para lançar o suporte para os consoles Slim e Super Slim)
    Suporta a maioria dos sistemas de arquivos, incluindo NTFS, EXT2/3/4, e Mac OS X Extended

    Alta velocidade de interface USB2
    Sistema integrado poderoso Linux rodando a partir de cartão Micro SD (incluído)
    Linux firmware totalmente atualizável a partir de mídia USB
    FPGA totalmente atualizável a partir da mídia USB através de built-in, no sistema de programação JTAG
    Modo de recuperação – é sempre possível para se recuperar de um flash ruim Atualize seu PS3 como normal, sem patch CFW ou jogo requereu
    Pass-through. (Use o seu PS3 em “modo normal”)
    Atualmente a firmware 3,55 é necessária para extrair a dvd key para o pen drive. Uma vez que a key extraída o PS3 poderá ser atualizado para qualquer firmware oficial ou personalizada. A equipe 3K3Y está trabalhando em métodos de hardware para extrair dvd key de PS3 já na firmware 4.xx


    Ou seja, só acredito quanto tiver mesmo a venda as outras versões , e outra se não falaram nada sobre jogos da PSN ( que são instalados no HD interno) provavelmente não vai ter não...
    Citação Postado originalmente por akumaster*** Ver Post
    mano, para vc e os outros que não entenderam...

    - Versão para PS3 Fat = em estoque, envio imediato
    - Versão para PS3 Super Slim 4xxx = Envios a partir de 20 de Agosto
    - Versão para Ps3 slim 2xxx/3xxx = Envios até 15 de Setembro

    ja esta tudo liberado e pronto.
    ja tem " 3KEY " para todo e qualquer ps3.
    entenderam !!!

    Fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

    PS: o xbox 360 com xkey roda os jogos direto
    do hd externo pra quem não sabe.
    não precisa de midia.

    porisso minha duvida quanto a rodar jogos psn
    no ps3.

    todo e qualquer jogo no hd externo
    roda sem problemas.
    todo e qualquer !!!

    minha duvida fica só quanto ao hd interno / jogos psn ?
    Citação Postado originalmente por Lightwarrior Ver Post
    Velho se for como tão dizendo um emulador de drive acredito que vai ser só jogos de mídia, porque mesmo no desbloqueado não é tão simples rodar jogos de psn, os antigos precisam de fix atualizados , alguns precisam de react psn onde precisa criar outro usuário e fazer umas gambiarras , ter acesso quase que total ao hd interno e pastas pra adicionar arquivos e tal , muito mais fácil rodar um jogo de mídia do que um psn . Imagino que vai ser igual ao x360 desbloqueado por drive, ou seja, nada de xbla . Outro detalhe que to vendo por enquanto so Fat (que normalmente ja vem de fábrica com 3.55 ou inferior ), então não seria vantagem no caso. Vantagem seria pro slim acima do 3.55 e super slim , mas até agora nada né ...
    Citação Postado originalmente por akumaster*** Ver Post
    galera, recebi hoje o aviso de quando chegasse o 3key
    na playtronics.

    3k3y
    Pré-venda Liberada, envios até 20 de Agosto !
    Chegou a hora de reservar sua unidade do 3key no 1o lote que estará disponível para envios na Playtronics até 20 de Agosto!

    3key é o desbloqueio ODE para Playstation 3 Fat, Slim e Super Slim, opera em todos os modelos atuando após a instalação como um drive original do aparelho porém rodando jogos em formato ISO. Tem suporte a formatação NTFS portanto não há limite quanto ao tamanho dos arquivos. Seguem as informações de disponibilidade:

    - Versão para PS3 Fat = em estoque, envio imediato
    - Versão para PS3 Super Slim 4xxx = Envios a partir de 20 de Agosto
    - Versão para Ps3 slim 2xxx/3xxx = Envios até 15 de Setembro

    O Manual de instalação em Português da versão Super Slim já está pronto, com fotos detalhadas da instalação, com tabela de códigos de diagnósticos (que irá facilitar encontrar e corrigir algum erro durante a instalação). O manual será disponibilizando assim que iniciarmos as postagens.

    Para quem desejar fazer a reserva incluindo a instalação, é necessário enviar e-mail com título "reserva 3key + instalação" e também a forma de pagamento (depósito ou cartão), o valor da instalação é de R$80,00 além do valor do Cobra. Os fretes não estão inclusos no valor, o frete de retorno poderá ser pago quando o console estiver pronto para reenvio. Nós retornaremos o e-mail com as informações para pagamento e dias antes da chegada do 1o lote, você será contactado para enviar seu aparelho.

    Equipe Playtronics
    www.playtronics.com.br

    ja estão a postos pra venderem pra todo e qualquer
    versão de ps3.

    minha duvida é: rodara jogos da psn que baixamos tbm,
    ou só jogos via hd externo ?

    valeu
    bom, começaram a instalar por aqui, axo que arriscarei... vou aproveitar que meu ps3 ta na 4.46 e fazer um teste pra ver se é esse bam bam bam todo... provavelmente instalarei amanha, se ocorrer tudo bem posto impressões...



  12. #2516
    master-1
    Visitante

    Re: Proteção de Ps3 é quebrada

    pelo q eu li o cobra e melhor e ja tem ate multman compativel para ele

    segue uns link para mais informações

    http://www.asapreta.com/2013/09/06/p...a-compativeis/

    http://www.asapreta.com/2013/09/04/p...-a-instalacao/

    http://www.newsinside.org/ps3/nova-p...ja-em-producao

    http://www.newsinside.org/ps3/novo-f...-playstation-3

    http://www.lojadojack.com/2013/08/ve...k3y-instalado/

    ainda ta caro para mim + com certeza em um futuro proximo esse super slim destravado vai rolar
    ate la, zerando tudo do xbox 360

    o/

  13. #2517
    Super Moderador Avatar de windslashkun
    Inicio
    Oct 2010
    Localização
    Goiania
    Idade
    43
    Posts
    357

    Re: Proteção de Ps3 é quebrada

    bom, ja deixei pra fazer o serviço e como estou mto corrido, só pegarei no sábado... quanto a noticia do multiman, o 3xk3y ja tem multiman tb e multimedia showtime disponíveis...aguardando ansiosamente pra ver o resultado... xD ja to convertendo os jogos que eu tinha tudo pra iso hehehe



  14. #2518
    Lightwarrior
    Visitante

    Re: Proteção de Ps3 é quebrada

    Citação Postado originalmente por windslashkun Ver Post
    bom, ja deixei pra fazer o serviço e como estou mto corrido, só pegarei no sábado... quanto a noticia do multiman, o 3xk3y ja tem multiman tb e multimedia showtime disponíveis...aguardando ansiosamente pra ver o resultado... xD ja to convertendo os jogos que eu tinha tudo pra iso hehehe
    Esse desbloqueio permite jogar online ? Também funciona com jogos da Psn ?

  15. #2519
    Super Moderador Avatar de windslashkun
    Inicio
    Oct 2010
    Localização
    Goiania
    Idade
    43
    Posts
    357

    Re: Proteção de Ps3 é quebrada

    Citação Postado originalmente por Lightwarrior Ver Post
    Esse desbloqueio permite jogar online ? Também funciona com jogos da Psn ?
    bom, pegarei somente no sábado, mas pelo que tenho lido, sim e sim, tanto que nem precisa instalar CFW no aparelho, a gambiarra roda no OFW!
    bom, veremos sabado... hauhuahuahuhahu o chato é ter q transformar os jogos JB em .ISO



  16. #2520
    master-1
    Visitante

    Re: Proteção de Ps3 é quebrada

    Citação Postado originalmente por windslashkun Ver Post
    bom, pegarei somente no sábado, mas pelo que tenho lido, sim e sim, tanto que nem precisa instalar CFW no aparelho, a gambiarra roda no OFW!
    bom, veremos sabado... hauhuahuahuhahu o chato é ter q transformar os jogos JB em .ISO
    cruzando os dedos e torcendo por vc aqui, ta na hora de ver esse video game (modelos novos) ser estuprado e assim q chegar a um preço razoavel to dentro ^^

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •