Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 174 de 179 PrimeiroPrimeiro ... 74124164172173174175176 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.596 a 2.610 de 2671
  1. #1
    ricko
    Visitante

    Proteção de Ps3 é quebrada

    Tópico para assuntos sobre o desbloqueio do Playstation 3.


    ------------------------------

    Primeira Notícia:



    Verdade? Mentira?
    Veremos no decorrer dos dias...
    http://twitter.com/fail0verflow
    Sony's PS3 Security is Epic Fail

    This morning was the big unveil at the Chaos Communication Congress in Berlin, and it did not disappoint. Here is a brief synopsis for those that missed it.


    The first few minutes of the conference were spent explaining the state of security on other consoles (Wii, 360, etc). Following this, the group went on to explain the current state of affairs on the PS3. First, explaining Geohot's memory line glitching exploit from earlier this year. The team then went on to explain the current PS3 security bypasses, such as jailbreaking and service mode/downgrading.

    Approximately a half hour in, the team revealed their new PS3 secrets, the moment we all were waiting for. One of the major highlights here was, dongle-less jailbreaking by overflowing the bootup NOR flash, giving complete control over the system. The other major feat, was calculating the public private keys (due to botched security), giving users the ability to sign their own SELFs Following this, the team declared Sony's security to be EPIC FAIL!

    The recent advent of these new exploits means current firmware is vulnerable, v3.55 and possibly beyond. It will be very difficult for Sony to fix the described exploits.

    The team then displayed the website http://fail0verflow.com/ were we assume will host examples of the new exploits and further details. They stated that easy to use tools would be coming next month.

    Stay tuned to this article and PSGroove.com we will be updating it as more info is availble. Also for those that missed the stream we will be posting links for you to download the entire stream.

    # our goal is to have linux running on all existing PS3 consoles, whatever their firmware versions. less than 20 seconds ago via web in reply to KushanTheCat
    # Our current PS3 goal: AsbestOS.pup 2 minutes ago via web
    # For all those out there that think fail0verflow.com has been hacked - it hasn't. We're just busy working on a demo for tomorrow. Patience! 3 minutes ago via web

    Resumão: acharam a chave privada de segurança do PS3.

    Agora a pirataria vai estuprar o console de vez, rodando tudo online e autenticado pela chave do console.

    Tudo isso vindo dos mesmos caras que criaram o Homebrew Channel do Wii.


  2. #2596

    Re: Proteção de Ps3 é quebrada

    Citação Postado originalmente por OldBarbie Ver Post
    Até agora não saiu nada naum JiMMy, ´´comofas``?

    Qual CFW vcs indicam para o meu caso?
    Eu só preciso de um CFW que rode os games mais atuais de PS3 sem tem de procurar gambiarra de fix para 3.55.
    Não quero usar o VG on line.
    Um que possa instalar ´´por cima`` do Kmeaw 3.55 (se houver e se puder fazer isso) e no máximo rode jogos de PS2.

    Tem como abigos?

    Eu tava pesquisando e talz tem um tal de ´´Habibi´s`` e um tal de Cobra ODE (acho) e o Rogero.

    Quais vcs estão utilizando hoje, abibos?
    O REBUG surpreendeu todo mundo, o que se tinha noticia era de que eles iriam lançar essa FW mas acabou que os autores ficaram ocupados demais e desistiram de lançar a FW, talvez pra sempre até, infelizmente...
    No entanto surgiu um leak da versão 4.53 de testes do REBUG que roda perfeitamente bem e tem as funções do Cobra já portadas, a CFW surgiu com pequenos bugs que foram corrigidos por membros da comunidade tornando-a 100%, é a que eu estou usando no momento inclusive:

    http://www.ps3hax.net/2014/09/rebug-...tion-released/

    Baixe a versão REX V4+

    Também tem a CFW do Habib, já baseada ultima versão 4.65, tem menos opções que a Rebug mas é a mais nova e ao que parece está bem estável:

    http://psx-scene.com/forums/f6/artic...t-more-124738/

    Ai vai do teu gosto, ambas as CFW rodam todos os jogos novos sem gambiarras, no máximo na REBUG o multiman vai aplicar um patch automático em certos jogos que vieram pra FW 4.65, mas aí o programa vai te avisar e fazer tudo sozinho, nada de ter que ficar pegando fixes

  3. #2597
    Oldkof
    Visitante

    Re: Proteção de Ps3 é quebrada

    Citação Postado originalmente por JiMMy_PaGe Ver Post
    O REBUG surpreendeu todo mundo, o que se tinha noticia era de que eles iriam lançar essa FW mas acabou que os autores ficaram ocupados demais e desistiram de lançar a FW, talvez pra sempre até, infelizmente...
    No entanto surgiu um leak da versão 4.53 de testes do REBUG que roda perfeitamente bem e tem as funções do Cobra já portadas, a CFW surgiu com pequenos bugs que foram corrigidos por membros da comunidade tornando-a 100%, é a que eu estou usando no momento inclusive:

    http://www.ps3hax.net/2014/09/rebug-...tion-released/

    Baixe a versão REX V4+

    Também tem a CFW do Habib, já baseada ultima versão 4.65, tem menos opções que a Rebug mas é a mais nova e ao que parece está bem estável:

    http://psx-scene.com/forums/f6/artic...t-more-124738/

    Ai vai do teu gosto, ambas as CFW rodam todos os jogos novos sem gambiarras, no máximo na REBUG o multiman vai aplicar um patch automático em certos jogos que vieram pra FW 4.65, mas aí o programa vai te avisar e fazer tudo sozinho, nada de ter que ficar pegando fixes

    Só mais uma dúvida, o que são aqueles md5 com uma sequência de números e letras?
    Estou baixando aqui o que vc está usando no momento. (Rebug)
    Muito obrigado, mais uma vez pela ajuda.

  4. #2598
    guiltygear
    Visitante

    Re: Proteção de Ps3 é quebrada

    Citação Postado originalmente por OldBarbie Ver Post
    Só mais uma dúvida, o que são aqueles md5 com uma sequência de números e letras?
    Estou baixando aqui o que vc está usando no momento. (Rebug)
    Muito obrigado, mais uma vez pela ajuda.
    md5 é a identificação do arquivo (tem outros modelos). É o equivalente da nossa impressão digital.

  5. #2599
    Oldkof
    Visitante

    Re: Proteção de Ps3 é quebrada

    Citação Postado originalmente por guiltygear Ver Post
    md5 é a identificação do arquivo (tem outros modelos). É o equivalente da nossa impressão digital.
    E faz diferença isso na hora de instalar no videogame?

    Valeu a ajuda abibo.

  6. #2600
    guiltygear
    Visitante

    Re: Proteção de Ps3 é quebrada

    Citação Postado originalmente por OldBarbie Ver Post
    E faz diferença isso na hora de instalar no videogame?

    Valeu a ajuda abibo.
    Não tenho PS3, então desconheço. Mas no PC serve para confirmar se estamos com o arquivo certo (e da origem certa).

  7. #2601
    Oldkof
    Visitante

    Re: Proteção de Ps3 é quebrada

    Tá atualizando aqui... Estou com o cool na mão com medo de dar um brick nessa porra. O___O

    EDIT: Atualizei aqui e talz e o cooler deu uma disparada monstro, tem como diminuir a velocidade dessa porra? Tô com medo de explodir esse caraio todo aqui.

    EDIT2: Voltou ao normal

    HUEHUEHUEHU como eu sou cagão.

    Ao que aparenta está tudo normal bora fazer os testes aqui. Mais uma vez obrigado pela ajuda amigos

  8. #2602
    Ricardosvp
    Visitante

    Re: Proteção de Ps3 é quebrada

    Citação Postado originalmente por OldBarbie Ver Post
    E faz diferença isso na hora de instalar no videogame?

    Valeu a ajuda abibo.
    Faz, porque se o arquivo estiver corrompido provavelmente vai dar algum problema no seu aparelho, por isso é sempre bom verificar, eu faço a verificação antes e depois de copiar pro pendrive, uma vez aconteceu comigo do arquivo ficar corrompido depois que passei pro pendrive (ele estava com defeito)

    Enviado de meu SC-03E usando Tapatalk

  9. #2603
    Oldkof
    Visitante

    Re: Proteção de Ps3 é quebrada

    Citação Postado originalmente por Ricardosvp Ver Post
    Faz, porque se o arquivo estiver corrompido provavelmente vai dar algum problema no seu aparelho, por isso é sempre bom verificar, eu faço a verificação antes e depois de copiar pro pendrive, uma vez aconteceu comigo do arquivo ficar corrompido depois que passei pro pendrive (ele estava com defeito)

    Enviado de meu SC-03E usando Tapatalk
    Vish! Agora já foi... Pelo menos pro enquanto funcionou de boas aqui. Tomara que não aconteça nada.

  10. #2604
    Oldkof
    Visitante

    Re: Proteção de Ps3 é quebrada

    Estava testando uns jogos que baixei para nova destrava e talz.
    Então testei Diablo e apareceu o aviso de temperatura de CPU de 71° e RSX passou de 80° isso com o fan defeault do vg. No multiman sem jogo cai para 65 e 71.

    Tá meio alto saporra não?

    Liguei então o Fan control em 50% e testando novamente Diablo caiu para CPU 56 e 60 RSX.

    Fiquei bolado mesmo é com o outro PS3 que eu tenho que não tem destrava, fico imaginando aqui como ele deve esquentar, pois não dá para controlar o fan dele poutz e ainda troquei o HD para 1TB para caber os games da Plus.

  11. #2605

    Re: Proteção de Ps3 é quebrada

    Citação Postado originalmente por OldBarbie Ver Post
    Estava testando uns jogos que baixei para nova destrava e talz.
    Então testei Diablo e apareceu o aviso de temperatura de CPU de 71° e RSX passou de 80° isso com o fan defeault do vg. No multiman sem jogo cai para 65 e 71.

    Tá meio alto saporra não?

    Liguei então o Fan control em 50% e testando novamente Diablo caiu para CPU 56 e 60 RSX.

    Fiquei bolado mesmo é com o outro PS3 que eu tenho que não tem destrava, fico imaginando aqui como ele deve esquentar, pois não dá para controlar o fan dele poutz e ainda troquei o HD para 1TB para caber os games da Plus.
    Esse é o maior motivo pelo qual eu só uso o PS3 desbloqueado, até vendi o meu bloqueado e vou substituir ele pelo PS4 em breve, depois da FW 3.55 o console passou a esquentar MUITO, atinge 70 graus fácil, com o fan em 50% fica em no máximo 60 e aí eu fico tranquilo... Sem o control fan eu teria feito o mod físico pra mudar a velocidade, não dá pra viver com 70 graus batendo direto assim, no verão essa porra iria pro limbo fácil fácil...

  12. #2606
    Oldkof
    Visitante

    Re: Proteção de Ps3 é quebrada

    Citação Postado originalmente por JiMMy_PaGe Ver Post
    Esse é o maior motivo pelo qual eu só uso o PS3 desbloqueado, até vendi o meu bloqueado e vou substituir ele pelo PS4 em breve, depois da FW 3.55 o console passou a esquentar MUITO, atinge 70 graus fácil, com o fan em 50% fica em no máximo 60 e aí eu fico tranquilo... Sem o control fan eu teria feito o mod físico pra mudar a velocidade, não dá pra viver com 70 graus batendo direto assim, no verão essa porra iria pro limbo fácil fácil...
    Tenso isso mano.
    A Sony tá de sacanagem em deixar limitado a velocidade do fan para deixar os VG pegando fogo.

    Mais uma vez te agradeço pelas dicas aí JiMMy

  13. #2607
    Morpho
    Visitante

    Re: Proteção de Ps3 é quebrada

    Citação Postado originalmente por JiMMy_PaGe Ver Post
    Esse é o maior motivo pelo qual eu só uso o PS3 desbloqueado, até vendi o meu bloqueado e vou substituir ele pelo PS4 em breve, depois da FW 3.55 o console passou a esquentar MUITO, atinge 70 graus fácil, com o fan em 50% fica em no máximo 60 e aí eu fico tranquilo... Sem o control fan eu teria feito o mod físico pra mudar a velocidade, não dá pra viver com 70 graus batendo direto assim, no verão essa porra iria pro limbo fácil fácil...
    Como assim, já foi anunciado por acaso uma retrocompatibilidade decente para o PS4?

  14. #2608

    Re: Proteção de Ps3 é quebrada

    Citação Postado originalmente por Morpho Ver Post
    Como assim, já foi anunciado por acaso uma retrocompatibilidade decente para o PS4?
    Não, por isso vou manter meu PS3 desbloqueado lindo aqui, vendi o bloqueado e vou comprar um PS4 para ser meu console principal nessa nova geração

  15. #2609
    Morpho
    Visitante

    Re: Proteção de Ps3 é quebrada

    A sim, agora entendi , então depois atualiza sua assinatura ai. XD

  16. #2610
    Morpho
    Visitante

    Re: Proteção de Ps3 é quebrada

    Hum, até que esta em conta o preço, agora pra quantos % será que a peça vem ajustada?

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •