Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 176 de 179 PrimeiroPrimeiro ... 76126166174175176177178 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.626 a 2.640 de 2671
  1. #1
    ricko
    Visitante

    Proteção de Ps3 é quebrada

    Tópico para assuntos sobre o desbloqueio do Playstation 3.


    ------------------------------

    Primeira Notícia:



    Verdade? Mentira?
    Veremos no decorrer dos dias...
    http://twitter.com/fail0verflow
    Sony's PS3 Security is Epic Fail

    This morning was the big unveil at the Chaos Communication Congress in Berlin, and it did not disappoint. Here is a brief synopsis for those that missed it.


    The first few minutes of the conference were spent explaining the state of security on other consoles (Wii, 360, etc). Following this, the group went on to explain the current state of affairs on the PS3. First, explaining Geohot's memory line glitching exploit from earlier this year. The team then went on to explain the current PS3 security bypasses, such as jailbreaking and service mode/downgrading.

    Approximately a half hour in, the team revealed their new PS3 secrets, the moment we all were waiting for. One of the major highlights here was, dongle-less jailbreaking by overflowing the bootup NOR flash, giving complete control over the system. The other major feat, was calculating the public private keys (due to botched security), giving users the ability to sign their own SELFs Following this, the team declared Sony's security to be EPIC FAIL!

    The recent advent of these new exploits means current firmware is vulnerable, v3.55 and possibly beyond. It will be very difficult for Sony to fix the described exploits.

    The team then displayed the website http://fail0verflow.com/ were we assume will host examples of the new exploits and further details. They stated that easy to use tools would be coming next month.

    Stay tuned to this article and PSGroove.com we will be updating it as more info is availble. Also for those that missed the stream we will be posting links for you to download the entire stream.

    # our goal is to have linux running on all existing PS3 consoles, whatever their firmware versions. less than 20 seconds ago via web in reply to KushanTheCat
    # Our current PS3 goal: AsbestOS.pup 2 minutes ago via web
    # For all those out there that think fail0verflow.com has been hacked - it hasn't. We're just busy working on a demo for tomorrow. Patience! 3 minutes ago via web

    Resumão: acharam a chave privada de segurança do PS3.

    Agora a pirataria vai estuprar o console de vez, rodando tudo online e autenticado pela chave do console.

    Tudo isso vindo dos mesmos caras que criaram o Homebrew Channel do Wii.


  2. #2626
    Rugal Berstein
    Visitante

    Re: Proteção de Ps3 é quebrada

    Anunciado no site psx-scene que o team Rebug lançará em breve a versão 2.0 de sua última cfw corrigindo alguns bugs já citados.
    Pra quem ainda não instalou a Rebug 4.65.1 aguardem mais um pouco e instalem a 2.0.

  3. #2627
    Oldkof
    Visitante

    Re: Proteção de Ps3 é quebrada

    Citação Postado originalmente por Morpho Ver Post
    Hum, até que esta em conta o preço, agora pra quantos % será que a peça vem ajustada?
    O meu chegou (com atraso por culpa dos correios) ele mandou certinho e no prazo. Quando eu instalei o kit devia estar em mais ou menos 70% e como eu havia mencionado nesse parâmetro o barulho incomoda muito. Aí foi só girar a chave para esquerda e diminuir um pouco a velocidade que ficou entre 50-55% e jogando de boas.

  4. #2628
    Morpho
    Visitante

    Re: Proteção de Ps3 é quebrada

    Bacana Old no caso esse Play seu é slim ou super slim? deixou o regulador do lado de fora?

  5. #2629
    Oldkof
    Visitante

    Re: Proteção de Ps3 é quebrada

    Citação Postado originalmente por Morpho Ver Post
    Bacana Old no caso esse Play seu é slim ou super slim? deixou o regulador do lado de fora?
    Os dois que eu tenho são Slim. E o regulador fica dentro do VG.

  6. #2630
    Morpho
    Visitante

    Re: Proteção de Ps3 é quebrada

    Obrigado pelas informações OLD, perguntei pelo controlador, pois no vídeo, o cara deixou um fio longo para o caso de a pessoa querer deixar pra fora, ai quis saber qual foi sua opção :/

    E caros amigos do Jack Sparrow, quais o sites aonde vcs pegam os games, pois estou querendo: TKOF XIII+DLC, SFIIHD, Marvel vs Capcom 2 PSN e o Ultra Street Fighter IV, mas que funcione legal.

  7. #2631
    Heartbreaker
    Visitante

    Re: Proteção de Ps3 é quebrada

    Abigos, estou pensando em pegar um ps3, tem algum desbloqueio que permita jogar online?

  8. #2632

    Re: Proteção de Ps3 é quebrada

    Citação Postado originalmente por Heartbreaker Ver Post
    Abigos, estou pensando em pegar um ps3, tem algum desbloqueio que permita jogar online?
    Qualquer desbloqueio do PS3 permite jogar online (ODE e CFW) basta tomar algumas precauções como usar programas de stealth (que limpam os registros de uso de CFW), não usar arquivos modificados do jogos (cheats e outras coisas) e sempre usar a CFW mais atualizada de acordo com a versão oficial da Sony ou então usar os programas de spoof que modificam a CFW pra "fingir" ser a ultima FW e permitem o acesso a PSN. Mesmo seguindo esses procedimentos ainda assim é possível tomar um ban, principalmente nos jogos mais badalados (aka COD )

    De qualquer maneira procure se informar antes de comprar o console verificando qual o tipo de desbloqueio e qual a versão do mesmo, porque dependendo do modelo do PS3 não é possível realizar o desbloqueio, só é possível utilizar o ODE que além de ser bem mais caro não oferece a liberdade das CFW

  9. #2633
    Danielps
    Visitante

    Re: Proteção de Ps3 é quebrada

    Falando nisso já não esta dando para conectar, aparece uma atualização do sistema, a Sony foi rápida desta vez XD

  10. #2634
    Rugal Berstein
    Visitante

    Re: Proteção de Ps3 é quebrada

    Na verdade para quem usa OFW com ode o hacker kakaroto recentemente liberou uma ferramenta que instala psn games, minis e dlc content no backup do hd oficial e depois copiado novamente no console, mas não funciona para homebrews somente conteúdo oficial.
    Mais detalhes para quem tiver interesse pode ser visto nesse site http://www.psx-place.com/. O site Psx-scene já era o seu domínio foi vendido e está uma porcaria, os principais users e moderadores migraram para ele.

    ***PS: quantos usuários desse forum possuem cfw? Acho que deveriam criar um subforúm somente para cfw ps3 para que as notícias sejam postadas de maneira limpa sem ter que entrar nesse tópico e ficar procurando. Com a liberação dessa ferramenta eu acho que as coisas vão esquentar um pouco agora e eu vejo muitas dúvidas de outros users.

  11. #2635
    Morpho
    Visitante

    Re: Proteção de Ps3 é quebrada

    Finalmente Rebug 4.65.2 – Cobra 7.03 é lançado.
    Baixando agora.

  12. #2636
    akumaster***
    Visitante

    Re: Proteção de Ps3 é quebrada

    Citação Postado originalmente por Morpho Ver Post
    Finalmente Rebug 4.65.2 – Cobra 7.03 é lançado.
    Baixando agora.
    Rebug muito bom.
    estou a usar ela também.
    só não achei o link para baixar
    essa versão.

  13. #2637
    Rugal Berstein
    Visitante

    Re: Proteção de Ps3 é quebrada

    Citação Postado originalmente por akumaster*** Ver Post
    Rebug muito bom.
    estou a usar ela também.
    só não achei o link para baixar
    essa versão.
    Tá na mão!


  14. #2638
    akumaster***
    Visitante

    Re: Proteção de Ps3 é quebrada

    Citação Postado originalmente por Rugal Berstein Ver Post
    Obrigado man.

  15. #2639
    Zappa
    Visitante

    Re: Proteção de Ps3 é quebrada


  16. #2640

    Re: Proteção de Ps3 é quebrada

    http://rebug.me/

    Rebug 4.70.1 REX / D-REX lançada com Cobra atualizado pra versão 7.1 e com o Toolbox fazendo conversão CEX <-> DEX diretamente pelo console sem precisar fazer aquelas gambiarras todas, a cada update o Team REBUG reafirma sua superioridade em relação as outras CFW

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •