Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 177 de 179 PrimeiroPrimeiro ... 77127167175176177178179 ÚltimoÚltimo
Resultados 2.641 a 2.655 de 2671
  1. #1
    ricko
    Visitante

    Proteção de Ps3 é quebrada

    Tópico para assuntos sobre o desbloqueio do Playstation 3.


    ------------------------------

    Primeira Notícia:



    Verdade? Mentira?
    Veremos no decorrer dos dias...
    http://twitter.com/fail0verflow
    Sony's PS3 Security is Epic Fail

    This morning was the big unveil at the Chaos Communication Congress in Berlin, and it did not disappoint. Here is a brief synopsis for those that missed it.


    The first few minutes of the conference were spent explaining the state of security on other consoles (Wii, 360, etc). Following this, the group went on to explain the current state of affairs on the PS3. First, explaining Geohot's memory line glitching exploit from earlier this year. The team then went on to explain the current PS3 security bypasses, such as jailbreaking and service mode/downgrading.

    Approximately a half hour in, the team revealed their new PS3 secrets, the moment we all were waiting for. One of the major highlights here was, dongle-less jailbreaking by overflowing the bootup NOR flash, giving complete control over the system. The other major feat, was calculating the public private keys (due to botched security), giving users the ability to sign their own SELFs Following this, the team declared Sony's security to be EPIC FAIL!

    The recent advent of these new exploits means current firmware is vulnerable, v3.55 and possibly beyond. It will be very difficult for Sony to fix the described exploits.

    The team then displayed the website http://fail0verflow.com/ were we assume will host examples of the new exploits and further details. They stated that easy to use tools would be coming next month.

    Stay tuned to this article and PSGroove.com we will be updating it as more info is availble. Also for those that missed the stream we will be posting links for you to download the entire stream.

    # our goal is to have linux running on all existing PS3 consoles, whatever their firmware versions. less than 20 seconds ago via web in reply to KushanTheCat
    # Our current PS3 goal: AsbestOS.pup 2 minutes ago via web
    # For all those out there that think fail0verflow.com has been hacked - it hasn't. We're just busy working on a demo for tomorrow. Patience! 3 minutes ago via web

    Resumão: acharam a chave privada de segurança do PS3.

    Agora a pirataria vai estuprar o console de vez, rodando tudo online e autenticado pela chave do console.

    Tudo isso vindo dos mesmos caras que criaram o Homebrew Channel do Wii.


  2. #2641
    Lightwarrior
    Visitante

    Re: Proteção de Ps3 é quebrada

    Citação Postado originalmente por JiMMy_PaGe Ver Post
    http://rebug.me/

    Rebug 4.70.1 REX / D-REX lançada com Cobra atualizado pra versão 7.1 e com o Toolbox fazendo conversão CEX <-> DEX diretamente pelo console sem precisar fazer aquelas gambiarras todas, a cada update o Team REBUG reafirma sua superioridade em relação as outras CFW
    Estou precisando de uma cfw 4.70 instável e de fácil instalação e que ainda aceite multiman. Tem alguma pra indicar?

    Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk

  3. #2642

    Re: Proteção de Ps3 é quebrada

    Citação Postado originalmente por Lightwarrior Ver Post
    Estou precisando de uma cfw 4.70 instável e de fácil instalação e que ainda aceite multiman. Tem alguma pra indicar?

    Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk
    A melhor opção nesse caso é a REBUG 4.70.1 REX com o Cobra ativado, é só instalar a CFW normalmente por cima de qualquer versão de CFW ou OFW de versão anterior ou igual a 3.55, instalar o REBUG Toolbox (que já vem incluindo na CFW) e ativar o modo REBUG com o Cobra, assim o Multiman vai rodar sem problemas na CFW.

    O que acontece é que o Multiman precisa ser atualizado toda vez que sai uma CFW nova com os offsets dessa Firmware para que ele possa funcionar, mas quando a payload do Cobra está ativada isso não é necessário, possibilitando que o Multiman mais atual (4.66.10) rode na CFW 4.70 mesmo não sendo compatível com ela...

    Outra solução é usar o webMAN que já vem integrado na REBUG 4.70.1, funciona muito bem também, de qualquer maneira, todos os passos estão bem descritos aqui:

    http://rebug.me

    Qualquer dúvida é só falar

    PS: Não instale a D-Rex, essa versão é apenas para consoles Debug (DEX)

  4. #2643

    Re: Proteção de Ps3 é quebrada

    Metal Gear Solid V The Phantom Pain já está disponível nos melhores trackers de torrent da internet, release DUPLEX como sempre, usem a Rebug REX / D-REX 4.75.1 pra rodar sem problemas

    rebug.me

    KEPT YOU WAITING, HUH?

  5. #2644
    Morpho
    Visitante

    Re: Proteção de Ps3 é quebrada

    Isso aqui ficou meio parado hein.
    Já teve 2 updates em setembro.
    http://rebug.me/

  6. #2645
    akumaster***
    Visitante

    Re: Proteção de Ps3 é quebrada

    Citação Postado originalmente por Morpho Ver Post
    Isso aqui ficou meio parado hein.
    Já teve 2 updates em setembro.
    http://rebug.me/
    Tem multiman compativel ?

  7. #2646
    Danielps
    Visitante

    Re: Proteção de Ps3 é quebrada

    Tem sim online again rs

  8. #2647
    akumaster***
    Visitante

    Re: Proteção de Ps3 é quebrada

    Citação Postado originalmente por Danielps Ver Post
    Tem sim online again rs
    Banido a muito tempo, to vontade de voltar online.
    Tem até um cabra ai que já comprei ID antes e
    acho, fui banido por vacilo meu.

    Você online PS3 original ou alternativo ?
    Me arrependi do dia que sai da CFW 3.55 só
    por causa do jogo Injustice. rsrsrsrs

  9. #2648
    Danielps
    Visitante

    Re: Proteção de Ps3 é quebrada

    Tenho alguns originais sim, mas a maioria é iso... Estou na 4.76. Mas sempre tive os cuidados de limpar o histórico, de jogar após o lançamento, não usar cheats, e jogo online mesmo quase não me interessa, só faço up dos troféus e jogo online pra ganhar troféu também kkk Last of us por exemplo e Re Operação raccon City. :P

  10. #2649
    eduardo.oc
    Visitante

    Re: Proteção de Ps3 é quebrada

    Aproveitando q tem muita gente entendida do assunto, vou fazer uma pergunta:
    Estou interessado em comprar um PS3 desbloqueado, qual a melhor opção?
    Não pretendo jogar online, só gostaria de um desbloqueio q rode todos os jogos (se possível).
    Obrigado.

  11. #2650
    Vissa
    Visitante

    Re: Proteção de Ps3 é quebrada

    galera bom dia, como o tópico é grande eu não li todas as paginas e tenho uma duvida, posso usar o netflix no ps3 desbloqueado?
    questiono porque o meu é travado e ouvi dizer que dá pra destravar via software, se rodar o netflix será uma alegria, porque quero rodar emuladores como o neo geo e super nes....

  12. #2651
    Heartbreaker
    Visitante

    Re: Proteção de Ps3 é quebrada

    Existe modo de destravar o Super Slim via Software?

  13. #2652
    eduardo.oc
    Visitante

    Re: Proteção de Ps3 é quebrada

    Citação Postado originalmente por eduardo.oc Ver Post
    Aproveitando q tem muita gente entendida do assunto, vou fazer uma pergunta:
    Estou interessado em comprar um PS3 desbloqueado, qual a melhor opção?
    Não pretendo jogar online, só gostaria de um desbloqueio q rode todos os jogos (se possível).
    Obrigado.
    Up
    Vi um fat por R$600 e um Slim por R$800 ambos destravados, e ai oq me disem?

    Enviado do meu SK352

  14. #2653
    X-Kira
    Visitante

    Re: Proteção de Ps3 é quebrada

    Citação Postado originalmente por Heartbreaker Ver Post
    Existe modo de destravar o Super Slim via Software?
    Super Slim é destravado com RGH inicialmente, pq precisa de pegar a CPUKEY pelo XELL, para depois passar para o Software no drive trocado com a com a KEY SPOOFADA em uma CFW, ai depois por fim o console fica só com o Software e o chip do reset não é mais necessário, a NAND original é gravada de volta no console.

    O drive do Super Slims não tem Status para gravar a CFW, o Modo MKT não funciona.

    Vi que a pergunta é do mês 11 mais ainda pode ser valida

  15. #2654
    Romulo
    Visitante

    Re: Proteção de Ps3 é quebrada

    Miguxos, qual é o último firmware oficial que pode ser desbloqueado?

  16. #2655
    Rugal Berstein
    Visitante

    Re: Proteção de Ps3 é quebrada

    Citação Postado originalmente por X-Kira Ver Post
    Super Slim é destravado com RGH inicialmente, pq precisa de pegar a CPUKEY pelo XELL, para depois passar para o Software no drive trocado com a com a KEY SPOOFADA em uma CFW, ai depois por fim o console fica só com o Software e o chip do reset não é mais necessário, a NAND original é gravada de volta no console.

    O drive do Super Slims não tem Status para gravar a CFW, o Modo MKT não funciona.

    Vi que a pergunta é do mês 11 mais ainda pode ser valida

    Ps3 super slim já dá pra destravar?

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •