Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 2 de 179 PrimeiroPrimeiro 12341252102 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 2671
  1. #1
    ricko
    Visitante

    Proteção de Ps3 é quebrada

    Tópico para assuntos sobre o desbloqueio do Playstation 3.


    ------------------------------

    Primeira Notícia:



    Verdade? Mentira?
    Veremos no decorrer dos dias...
    http://twitter.com/fail0verflow
    Sony's PS3 Security is Epic Fail

    This morning was the big unveil at the Chaos Communication Congress in Berlin, and it did not disappoint. Here is a brief synopsis for those that missed it.


    The first few minutes of the conference were spent explaining the state of security on other consoles (Wii, 360, etc). Following this, the group went on to explain the current state of affairs on the PS3. First, explaining Geohot's memory line glitching exploit from earlier this year. The team then went on to explain the current PS3 security bypasses, such as jailbreaking and service mode/downgrading.

    Approximately a half hour in, the team revealed their new PS3 secrets, the moment we all were waiting for. One of the major highlights here was, dongle-less jailbreaking by overflowing the bootup NOR flash, giving complete control over the system. The other major feat, was calculating the public private keys (due to botched security), giving users the ability to sign their own SELFs Following this, the team declared Sony's security to be EPIC FAIL!

    The recent advent of these new exploits means current firmware is vulnerable, v3.55 and possibly beyond. It will be very difficult for Sony to fix the described exploits.

    The team then displayed the website http://fail0verflow.com/ were we assume will host examples of the new exploits and further details. They stated that easy to use tools would be coming next month.

    Stay tuned to this article and PSGroove.com we will be updating it as more info is availble. Also for those that missed the stream we will be posting links for you to download the entire stream.

    # our goal is to have linux running on all existing PS3 consoles, whatever their firmware versions. less than 20 seconds ago via web in reply to KushanTheCat
    # Our current PS3 goal: AsbestOS.pup 2 minutes ago via web
    # For all those out there that think fail0verflow.com has been hacked - it hasn't. We're just busy working on a demo for tomorrow. Patience! 3 minutes ago via web

    Resumão: acharam a chave privada de segurança do PS3.

    Agora a pirataria vai estuprar o console de vez, rodando tudo online e autenticado pela chave do console.

    Tudo isso vindo dos mesmos caras que criaram o Homebrew Channel do Wii.


  2. #16
    Morpho
    Visitante
    Citação Postado originalmente por kdemo Ver Post
    Quem diria que o ps3 que resistiu tanto tempo sem pirataria é o console mais vulneravel dessa geração.
    É meio contraditória essa sentença mais ta tudo certo... Mas enfim vai rolar retrocompatibilidade algum dia?

  3. #17
    Ar2r
    Visitante
    Na boa, só acredito jogando algo por esses métodos. Já sairam tantas "verdadeiras" Master Keys do PS3 que nego já podia montar uma loja de fechaduras.
    Agora, se for verdade posso aposentar meu jailbreak. Será ótima notícia.

  4. #18
    kdemo
    Visitante
    No twitter a equipe esta respondendo algumas perguntas.

    Isso sim que é um presente de ano novo.



    É meio contraditória essa sentença mais ta tudo certo... Mas enfim vai rolar retrocompatibilidade algum dia?
    Sim, ficou estranha, porque todos pensavam que ps3 era muito seguro, mas na verdade...
    Antes disso ser anunciado já tinha uns teste para rodar ps2 em ps3 retrocompativeis, mas agora o trem deslancha hauahua.

  5. #19
    Roller_Aleixo
    Visitante
    agora sim o ps3 vira o console do povão.

  6. #20
    1talo
    Visitante
    po, agora que vou comprar mesmo
    se rodar jogos do ps2 tb

  7. #21
    msmv
    Visitante
    pelo q assisti psx scene... conseguiram muita coisa.... mas ainda nao estão habilitados a fazer um blu ray com payload e outros codigos então....

    estão muito perto de assinar digitalmente programas e jogos... mas nao o fazem pq a sony tem um codigo aleatório q pode se tornar imcopativel de uma hr pra outra

  8. #22
    zeusfury
    Visitante
    ISSU...que é presentão de final de ano...ps3 vai vender muito ..e o 2011 vai ferver então .hehehe

  9. #23
    ricko
    Visitante
    E quero ver como isso implicará na pratica. Eu mesmo destravaria o meu pq nao jogo Ps3 online apesar de usar original

  10. #24
    dem0
    Visitante
    Citação Postado originalmente por Roller_Aleixo Ver Post
    agora sim o ps3 vira o console do povão.
    A grande parte que comprou o XBOX 360 foi por não ter condições financeiras de sustentar o PS3.

    Agora as vendas do PS3 vão disparar. Principalmente no Brasil, pois as gerações passadas vieram de PSX e PS2. Além disso rodar jogos pelo HD externo é muito mais comodo.

  11. #25
    Alyume
    Visitante
    Só acredito vendo! Mas se for realmente verdade e der certo na prática eu já garanto o meu PS3

  12. #26
    ricko
    Visitante
    Citação Postado originalmente por Morpho Ver Post
    ... Mas enfim vai rolar retrocompatibilidade algum dia?
    Isso que realmente me intriga...até hoje não entendi essa retrocompatibilidade...
    A primeira remessa de ps3 sei que rodava ps2 mas depois eles tiraram e ai voltaram a dizer que estavam trabalhando na emulação de ps2 no ps3 e depois resolveram comercializar versões remasterizadas e de com aos troféus. Ou deve ter isso 'escondido' ou eles terão que fazer um emulador.

  13. #27
    fidizila
    Visitante
    pelo que sei tinha alguns ps3 retrocompatíveis que tinha um hardware específico para isso...os outros era pura emulação...sinceramente?...o melhor disso tudo seria baixar jogos da psn sem comprar e rodar ps2..mal joguei ps2...meu último console foi um snes e passei logo pra um ps3...

  14. #28
    Yagami-kun
    Visitante
    Citação Postado originalmente por msmv Ver Post
    estão muito perto de assinar digitalmente programas e jogos... mas nao o fazem pq a sony tem um codigo aleatório q pode se tornar imcopativel de uma hr pra outra
    Pois eh,tem mt iludido ainda achando que pirataria vai salvar o PS3 u.u
    Sendo que além de ser tarde d+ faz diferença nenhuma pois números no Brasil fazem diferença nenhuma em estatísticas gamers fora que nos países onde os números fazem diferença nem existe pirataria,PS3 será como o PSP e o 1° X-Box que soh prestam pra ser multimídia XD
    E irei rir jardas disso X3

  15. #29
    ricko
    Visitante
    Citação Postado originalmente por sonydaeth Ver Post
    A grande parte que comprou o XBOX 360 foi por não ter condições financeiras de sustentar o PS3.

    Agora as vendas do PS3 vão disparar. Principalmente no Brasil, pois as gerações passadas vieram de PSX e PS2. Além disso rodar jogos pelo HD externo é muito mais comodo.
    Geração passada de 15 anos de idade ?
    Agora que vai turbinar as vendas vai ser sim igual o jailbreak turbinou as vendas do ps3 e o new xbox sem destrave vendeu menos... oh Wait!

  16. #30
    Yagami-kun
    Visitante
    Citação Postado originalmente por ricko Ver Post
    Geração passada de 15 anos de idade ?
    Com cerveja e batatas ¬¬

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •