Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 43 de 179 PrimeiroPrimeiro ... 3341424344455393143 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 631 a 645 de 2671
  1. #1
    ricko
    Visitante

    Proteção de Ps3 é quebrada

    Tópico para assuntos sobre o desbloqueio do Playstation 3.


    ------------------------------

    Primeira Notícia:



    Verdade? Mentira?
    Veremos no decorrer dos dias...
    http://twitter.com/fail0verflow
    Sony's PS3 Security is Epic Fail

    This morning was the big unveil at the Chaos Communication Congress in Berlin, and it did not disappoint. Here is a brief synopsis for those that missed it.


    The first few minutes of the conference were spent explaining the state of security on other consoles (Wii, 360, etc). Following this, the group went on to explain the current state of affairs on the PS3. First, explaining Geohot's memory line glitching exploit from earlier this year. The team then went on to explain the current PS3 security bypasses, such as jailbreaking and service mode/downgrading.

    Approximately a half hour in, the team revealed their new PS3 secrets, the moment we all were waiting for. One of the major highlights here was, dongle-less jailbreaking by overflowing the bootup NOR flash, giving complete control over the system. The other major feat, was calculating the public private keys (due to botched security), giving users the ability to sign their own SELFs Following this, the team declared Sony's security to be EPIC FAIL!

    The recent advent of these new exploits means current firmware is vulnerable, v3.55 and possibly beyond. It will be very difficult for Sony to fix the described exploits.

    The team then displayed the website http://fail0verflow.com/ were we assume will host examples of the new exploits and further details. They stated that easy to use tools would be coming next month.

    Stay tuned to this article and PSGroove.com we will be updating it as more info is availble. Also for those that missed the stream we will be posting links for you to download the entire stream.

    # our goal is to have linux running on all existing PS3 consoles, whatever their firmware versions. less than 20 seconds ago via web in reply to KushanTheCat
    # Our current PS3 goal: AsbestOS.pup 2 minutes ago via web
    # For all those out there that think fail0verflow.com has been hacked - it hasn't. We're just busy working on a demo for tomorrow. Patience! 3 minutes ago via web

    Resumão: acharam a chave privada de segurança do PS3.

    Agora a pirataria vai estuprar o console de vez, rodando tudo online e autenticado pela chave do console.

    Tudo isso vindo dos mesmos caras que criaram o Homebrew Channel do Wii.


  2. #631
    Knarf
    Visitante
    Final Night Champion funcionando no kmeaw 3.55 + multiman 1.16.3 + HD Externo (Fat32) - sem big files 4gb+ .

  3. #632
    akumaster***
    Visitante
    galera, o hd externo formatamos em fat32, não é ???
    e em fat32 ele não suporta arquivos maiores que 4gb, ok...
    mais quando passa pro interno o arquivo é remontado, certo.
    então o hd interno é um NTFS, não é isso ???

    outra pergunta / dúvida...

    meu hub chegou, agora conectarei pc mais ps3...
    quais opções deixo ligada sem me comprometer com
    banimento / bloqueio, sei la mais oque...
    conectando o ps3 na rede / internet posso atualiza os jogos via multiman, direto né...
    sem ter que usar pendrive pra instala pkgs, é por ai ?
    grato pelas ajudas...
    fuiiiiiiiiii

  4. #633
    cerealkiller
    Visitante
    Olá amigos, não sei se já foi postado aqui.
    Mas o PS3 tem me saido uma grata surpresa, pois em streaming tem sido maravilhoso, depois que descobri este programa.
    PS3 Media Server 1.21.0

    http://www.megaupload.com/?d=YTZGRO2U

    Depois de instalado no pc posso assistir .MKV 1080P no PS3 e com legenda de primeira qualidade, pois no programa você configura tamanho, borda, etc.


    ET: Ainda não descobri qual é o FW instalado aqui, se alguém me puder dizer como se acha isso, eu agradeço.

  5. #634
    cerealkiller
    Visitante
    Acabou de sair Multimam 1163 com suporte a ntfs, vou experimentar agora

    http://www.megaupload.com/?d=LUT1NBMA

    MultiMAN version 1.16.03 Support du NTFS

  6. #635
    Dr.Hanson
    Visitante
    Citação Postado originalmente por cerealkiller Ver Post
    Olá amigos, não sei se já foi postado aqui.
    Mas o PS3 tem me saido uma grata surpresa, pois em streaming tem sido maravilhoso, depois que descobri este programa.
    PS3 Media Server 1.21.0

    http://www.megaupload.com/?d=YTZGRO2U



    Depois de instalado no pc posso assistir .MKV 1080P no PS3 e com legenda de primeira qualidade, pois no programa você configura tamanho, borda, etc.



    ET: Ainda não descobri qual é o FW instalado aqui, se alguém me puder dizer como se acha isso, eu agradeço.
    Brigadão vou testar aqui.

    Cuidado com o post duplo.

  7. #636
    kdemo
    Visitante
    Faz tempo que não acompanhava aqui. Que beleza esse suporte NTFS.

    Pra mim a unica coisa que ainda falta pra mim dar risada é o suporte para jogos de PS1 e PS2 (pelo menos para os FAT), mais o suporte NTFS no CFW e rodar um mkv.

  8. #637
    pharionrk
    Visitante
    Citação Postado originalmente por loganjr Ver Post
    Já li, e fiz uma pesquisa no Google onde alguns usuários dizem que perderam seus consoles em função desse programa.
    Qual a real utilidade dele?
    Não é explicado no site e pelo Google translator algumas coisas ficam sem pé nem cabeça.
    Ae cumpadi escolha e leia um destes dois tutoriais aqui, eles são detalhados e em português!
    Tutorial 1
    OU
    Tutorial 2

    Flw e ate +

  9. #638
    messiah
    Visitante
    como acessar os jogos pelo HD externo formatado em NTFS? tipo, eu particionei meu HD externo, deixando uma parte em FAT32 (os jogos que tem arquivos menores do que 4GB deixei nessa partição) e outra em NTFS para colocar os games que tenham arquivos maiores do que 4GB... mas o PS3 só tá reconhecendo os games que estão na FAT32... não sei se tou fazendo certo, mas parece que pra acessar os arquivos que estão na partição de NTFS tem que apertar Start+Triângulo no controle... faço isso, mas ele volta pra tela dos jogos que estão na FAT32.... será que vou ter de jogar todos os jogos na Partição de NTFS e formatar o HD todo pra que ele fique em NTFS? se alguém puder ajudar....

  10. #639
    Edvaldo
    Visitante
    Citação Postado originalmente por messiah Ver Post
    como acessar os jogos pelo HD externo formatado em NTFS? tipo, eu particionei meu HD externo, deixando uma parte em FAT32 (os jogos que tem arquivos menores do que 4GB deixei nessa partição) e outra em NTFS para colocar os games que tenham arquivos maiores do que 4GB... mas o PS3 só tá reconhecendo os games que estão na FAT32... não sei se tou fazendo certo, mas parece que pra acessar os arquivos que estão na partição de NTFS tem que apertar Start+Triângulo no controle... faço isso, mas ele volta pra tela dos jogos que estão na FAT32.... será que vou ter de jogar todos os jogos na Partição de NTFS e formatar o HD todo pra que ele fique em NTFS? se alguém puder ajudar....
    amigo ainda não é possível jogar jogos na partição NTFS do HD externo, serve apenas para visualizar e passa-los para o HD interno, jogar ainda não é possível, e para visualizar é preciso editar o arquivo USB.CFG que vem junto com a ultima versão do multiman.

  11. #640
    akumaster***
    Visitante
    mesmo com o lance do desbloqueio, como tem neguin ganhando grana en cima dos mais desavisados.
    meu amigo me ligou ontem, ia ver hoje e me retornou a ligação falando que vai pegar um ps3
    desbloqueado com 3 jogos no hd de 160gb por 1.180 mais ou menos.
    se quiser mais jogos é só ir la por 30 reais o cara coloca no hd.
    o que mais me espantou é o nome do desbloqueio, um tal de magic sei la oque, nunca ouvi falar o nome.
    com hd de 320gb sai por 1940 mais ou menos, ai pode por mais jogos, e tbm se quiser mais cobrado, claro, pode
    ter um hd externo e por os jogos... tsc tsc
    como ainda tem muitooooooooossss desavisados por ai, se neguin não ganha dinheiro de um jeito, ganha de outro... rsrsrsr

    ps: galera, pra quem ja baixou algum dlc de jogo, quando vc instala ela fica logo abaixo do icone do dvd bluray mesmo, ali
    perto do icone pkg ???

    instalei as dlcs do jogo borderlands, puta jogaço, mais o jogo é EU, e as dlcs USA, estava no nivel 24/25.
    infelizmente por ser dlc usa no jogo eu, não carrega o salve.
    alguém ai ja passou por isso ???
    terei que começar do zero mesmo... sniffffffff

    ajuda ae galera com a dúvida.

    fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

  12. #641
    1talo
    Visitante
    Nego aproveitador tem um monte porai
    aqui um PS3 NORMAL = 1300
    com o DESBLOQ = 2100

    PQP!!!

  13. #642
    akumaster***
    Visitante
    Eu paguei no meu travado uma semana depois que saiu na rede sobre o desbloqueio
    mercado livre por causa da taxa que foi de 170 reais, bota fé...
    paguei 1089 em 10/12 vzs, nem lembro mais direito.
    mais o preço só do ps3 estava mercado livre 899.
    fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

  14. #643
    Dr.Hanson
    Visitante
    Citação Postado originalmente por 1talo Ver Post
    Nego aproveitador tem um monte porai
    aqui um PS3 NORMAL = 1300
    com o DESBLOQ = 2100

    PQP!!!

    Que isso cara, aqui no rio um ps3 ta 800. O desbloqueado eu nunca vi.

  15. #644
    Ruuk
    Visitante
    Citação Postado originalmente por loganjr Ver Post
    Putz, eu devo estar fazendo algo de errado.
    Eu li todo o tópico, mas ainda não consegui entender como faço p/ desbloquear o ps3.
    To usando o firmware 3.56 mas nao sei que programa baixar, como faço p/ instalar.
    Ja procurei no google e so tem tutorial pago.
    Alguem sabe informar onde encontro um passo a passo?
    Eu assumo, sou leigo, a linguagem tecnica deixa quem ta de fora confuso.
    Mas a vontade de jogar é a mesma que a de vcs experts...rs

    se voce está no fw 3.56 apenas chore.

  16. #645
    Knarf
    Visitante
    Alguém conseguir fazer rodar o Call of Duty: Modern Warfare 1?
    Se sim, poderia indicar um link que funcione na certeza?

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •